FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 yaoi nas bandas

Ir para baixo 
+2
Cho MinTae
kim
6 participantes
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Ago 17, 2010 5:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soo... são quase 6 da matina e como hoje estive a dormir montes de horas a descansar das ferias (lol, é ironico -.-) não tenho sonho e tenho andado para aqui a pesquisar casalinhos como bela fã de gays que sou xD
E achei que isto podia ser discutido visto que é uma realidade mais que presente seja no japão (j-music) ou na coreia do sul (k-music).

Estava eu para aqui a pensar...
Até que ponto é que os casalinhos podem ser reais?
É que eu cá acho que é muito relativo.
Eu adoro a maioria dos casais das boysbands de k-pop e dos gazette também mas pronto, não conheço tanto os gazette, gosto da musica e de cuscuvilhar certas coisas mas pouco vejo de programas e assim... Já em relação ao k-pop eu adoro meter-me na vida dos meninos e ver tudo o que é programa xD
E é assim...No meu ponto de vista eu não consigo dizer por exemplo "YUNJAE É REAL!" como se ouve a toda a hora, mas também não sou capaz de dizer "É OBVIO QUE NÃO É REAL!"
Porque vejamos...

Eu tenho muitos amigos que fazem o que eles fazem dos abraços, amassos e beijinhos e não deixam de ser extremamente rapazes sem ter qualquer interesse por experiencias homosexuais e nunca se apaixonaram por nenhum dos seus amigos.
É visivel que muitas das cenas sejam feitas para atear as fãs, porque quer dizer, yaoi tambem dá bué fama para as fãs que gostam... Eles sabem perfeitamente das montagens, das fanfics, dos desenhos... de tudo. elas até levam para os espectaculos! oO E eles até se divertem em ve-las gritar, não me venham com coisas xD tenho amigos que se agarram todos gays porque sabem que adoro gays e gostam de gozar comigo >.<
E eles são amigos, como irmãos, vivem juntos, dormem juntos, actuam juntos... Fazer estas cenas mais intimas é brincadeira.

Mas por outro lado... Conheço muita gente que por e simplesmente não seria capaz de fazer tais figuras.
se repararem na imagem em cima mostra uma frase dita pelo key(o da direita). já não é a primeira vez que eles dizem coisas destas e uma pessoa nunca sabe se é verdade ou não mas muitas vezes até pode ser e isso só diz uma coisa: escusas de estar para ai a dizer que foi uma coisinha de nada e que passou e já foi à bué porque isso só mostra as tuas tendecias gay/bi! xD
Eu sou uma desgraçada que vive no meio de gente gay xD Quer dizer, mesmo eu gostando ou não de slash, se nao gostasse estava lixado porque conheço mesmo bues... E muitos dos actos entre eles são iguais às que se veem entre os meninos das bandas...
Depois, as estatisticas dizem que um em cada 4 pessoas na actualidade tem tendecias gays.
Eles estão em todo o lado quer a gente queira quer não. para muita gente é uma estupidez mas eu vejo-os em todo o lado e conheco-os por isso não é dificil para mim achar que sim, eles podem ter cenas uns com os outros porque afinal de contas, eles vivem juntos montes de tempo... São artistas e não me venham com coisas, eu sou de artes e também vivo bué no mundo da dança, da ginastica e artes de palco... eles estão lá quase todos.
Eu já vi melhores amigos com namoradas virem a curtir por isso... xD

E por fim. Estamos na coreia do sul e no japão. Venham com o que quiserem, a educação deles não os habitua a ter um à vontade uns com os outros, muito principalmente os rapazes como cá. Dois rapazes darem a mão na escola por um segundo é um escandalo. estes cantorzitos mal sairam da escola e já tem estes comportamentos uns com os outros. Estamos no mundo do espectaculo e tudo pode acontecer...

Por isso, sim, eu acredito que muitos nunca tenham tido nada por mais que as fãs queiram e que outros já tenham tido mais do que as fãs algumas vez imaginaram.

Agora quem... Isso gostava eu de saber Razz

Falando em casalitos xD

Para as meninas que apreciam Shinee. Já repararam que desde o novo cd que o jong e o key não se largam. Há uns meses atrás uma pessoa bem que podia procurar mas não havia nenhum casal de jeito nos shinee -.- mas epa... jongkey já chamava a atenção mas agora eles estão sempre colados :O
E agora eu digo... se eu fosse homem nao sei até que ponto é que não saltava em cima do key... porque, bom, o jong já não é de fiar... com aqueles tiques e gritinhos xD e o key é a maior diva de sempre. Eles fazem-me lembrar dois amigos meus que namoram, e não digo mais nada xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que à vontade na proximidade xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aqui era uma musica em que era uma especie de declaração a uma rapariga e o jong está basicamente a dizer "girl~~~ *vira a cara do key e continua a canção em coreano*"
é muito provavel que esteja mais que a gozar. mas e se estiver algo no intimo a tentar chamar a atenção do key? Cool é sempre uma incognita entusiasmante não é? Razz de qualquer modo fico doida quando ele vira a cara do key. é tão sexy porra!

se se quiserem perder em fotos perfeitas dos dois... usem e abusem das varias paginas xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

já agora... amei este video xD isto é tudo antes da cola toda que veio com o comeback xD gosto particularmente daparte em que o jong vira a cara ao key e eles ficam bue nervosos a fitarem-se e a engolir em seco xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Ago 17, 2010 1:04 pm

Aqui está um assunto que eu acho bastante interessante ^^

Eu adoro fanservice e adoro os casalinhos que eles formam dentro das bandas. Não consigo evitar, adoro vê-los todos carinhosos uns para os outros, abraços, mãos dadas, isso tudo xD
Agora, se isso é real ou não... acho que nunca vamos saber...
Como o próprio nome indica é fanservice... mas também nada nos garante que não possa ser real, que não haja ali um sentimento mais forte...
E bem, muita coisa começa assim... podem ser muito amigos, e ganhar intimidade para fazer certas brincadeiras, mas isso no final pode dar outra coisa...

Citação :
Por isso, sim, eu acredito que muitos nunca tenham tido nada por mais que as fãs queiram e que outros já tenham tido mais do que as fãs algumas vez imaginaram.
Para resumir, concordo com o que disseste.

Quanto a JongKey... me likes it *-*
O Jong adora pegar no queixo do Key para lhe virar a cara para ele Razz
Eu ia morrendo no episódio do Hello Baby em que eles estavam a comemorar o aniversário do Jong e ele estava a pedir os presentes, que podiam ser flores, perfume ou um beijo... e na parte do beijo faz aquilo para chamar a atenção do Key. E ainda o pede em casamento xD
Eu acho que eles ficam muito fofos um com o outro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Ago 17, 2010 3:33 pm

Bom... Aqui vai uma opinião... XD

Eu não conheço muito das boybands, mas conheço mais dos J-rockers...

Bem...

O que eu "percebo" é que no Japão, ao menos, o povo é mais carinhoso um com o outro... Lá, aparentemente, não tem tanto problema em ver duas garotas de mão dadas... Tipo, lá não tem uma malicia como se tem aqui no Brasil.
Aqui, muitas vezes, se andamos num lugar de mão dadas, damos um beijo carinhoso na bochecha e até sussurramos, somos interpretados de má forma.

Acho que lá não tem muito dessa...

Sinceramente, acho que eles NÃO são gays... E se fossem, eu não me importaria, porque o que amo neles é a musica e não a opção sexual de cada um...
Mas, como eles são mais intimos e carinhosos, a gente que tem uma "malicia" meio que já imaginamos algumas coisas...

Então, acho que é isso!

espero não ter sido entendida de forma errada... ^^
Mas... devo admitir... AMO FANSERVICES Twisted Evil
E... Posso acrescentar que, toda vez que vejo um fanservice de uma banda que amo, me imagino no meio *a pervertida*

Mas... essa é minha opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptySáb Ago 21, 2010 12:18 am

Pois, eu não sei como é no brasil mas no japão não é bem assim, ok que se pode aceitar e há muito essa ideia pelos animes e tal mas só á essa liberdade mais ou menos nas cidades e estamos a falar de rapazes. as raparigas não fazem tanta confusão mas os rapazes fazem bué diferença. Porque se um rapaz mostrar algum tipo de carinho por outro ou se fosse para a escola como os nossos meninos andam (makeup, cabelo pintado, brincos) era uma ofensa enorme! Mas felizmente as coisas vão mudando aos poucos mas concordo contigo, acho que as bandas japonesas não mostram tanto algo que possa dar a pensar que se calhar até são gays na realidade. E tudo isto é sempre uma grande incognita obviamente!
E eu também adoro fanservice e imaginar que aquilo é algo mais quando se pensar logicamente aquilo não é nada xD e não te sintas pervertida porque eu também adoro por exemplo escrever cenas gays porque assim posso-me divertir a imaginar cenas com os dois em vez de estar a por uma miuda pelo meio que não me interessa para nada xD (ainda por cima já estou farta de escrever cenas hetero, já não mete piada xD)

Mintae, não sabes o que eu gosto desse programa *-* rio-me tanto e derreto-me tanto com eles :3 e aquele bébé... EU QUERO!
Mas também todos os programas da kbs são brutais Razz
Eu também adoro a cena do beijo com o key todo lixado "yeobo~!" tipo a dizer "querido" para ser adoravel mas aquilo sai bué "larga-me!" xD
E o jong não desiste, ainda vai todo lampeiro "vá, já tenho as flores e o perfume (que é spray de neve ._.) quem me dá o beijo?! (pleaaase key)" e o minho "yoogeun!" e vai o puto todo contente para o beijar e o jong *naaaao eras tu T.T* mas o miudo adora beija-lo e nao desiste Razz e entretanto esta o onew "nhomnhomnhom ^^" de volta da comida e o key "pronto já chega! *devia ter aproveitado da primeira T.T*" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Sadie
Novo Membro
Sadie


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 32
Localização : Lisbon

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptySeg Set 06, 2010 11:02 pm

Isso das bandas Japonsas não é bem verdade. Os membros dos Fatima são um ótimo exemplo. Deram a meio de um concerto um linguado de tirar a respiração até de quem assistia.... Os Dir en grey também fizeram muitos fanservices yaoi. Até os the Gazette, o Uruha beijou o Aoi, o Ruki apalpou de forma bem visivel o pénis do Reita. Até os Screw, que são uma banda inde, fazem fanservices yaoi. Os Nightmare, são também um exemplo.
As bandas de VK são mais de perversão do que Yaoi, isso não deixa de ser mentira.
Por exemplo, o vocalista dos Merry masturbou-se em palco, o Kyo fez algo bem parecido.

São dois complementos que atraem qualquer pessoa. Yaoi e perversão. Quando são os dois ligados atiça mais mas nem todos gostam.

Ainda á pouco li um live report de uma rapariga que teve num concerto dos The gazettE - o tal que o Ruki ficou sem voz - e ela disse que ódeia ver algo pervertido ou fanservice yaoi. É complicado estabelecer um limite quando as bandas japonesas têm fãs mais exigentes nesse ponto.

De qualquer forma, gays não, mas heteros nem os Santos no altar são.
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptySeg Set 06, 2010 11:43 pm

Pois, quanto a isso não posso discutir porque realmente não conheço nada de concertos ao vivo de bandas japonesas, mas também o delirio do palco provoca muita coisa e as japonesas são LOUCAS por yaoi por isso é normal que tal suceda. Mas não sabia que era assim... É interessante ~~ Mas as bandas de rock são loucura e isso diz tudo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptySeg Set 06, 2010 11:54 pm

Fato...


Os guris do rock são loucos e inesperados demais....


Deve ser por isso das minas ficarem extremamente gamadas or fanservices... Eles fazem parecerem como se depois do show, fosse rolar uma suruba forte nos bastidores...

ADORO J-ROCKERS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Set 07, 2010 12:06 am

ahahah oh yeah Razz
Eles são pervs realmente e combinado com aquelas batidas e agitação só dá vontade de pedir mais e mais yaoi entre eles *-*
lembrei-me de um video que está no youtube do ruki a fingir bater uma com uma garrafa de agua e depois a agua salta para o publico. AMooo aquilo. rio-me tanto. É um orgasmo de música, literalmente. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Shima Yu
Novo Membro
Shima Yu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Carregado ~ Lisboa

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Set 07, 2010 12:12 am

Oh eu ainda me lembro do Gara a masturbar-se em palco. Oh my fucking penis... Foi gozante demais.



Eu conheço bem esses japas, e por todos os budas e dicks voadoras... É perversão em forma liquida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas EmptyTer Set 28, 2010 8:33 pm

Bem... Acho esse assunto muito polêmico. XD
Na verdade, sobre os fanservices... Eu gosto e ao mesmo tempo, desgosto.
Por exemplo: Adoro ver os fanservices, seja como forem, mas, por outro lado, saber que eles fazem isso para conseguirem mais fãs (o que é uma verdade sem fim XD), não é algo que me agrada nem um pouco.
Porque vejamos, uma banda precisa ter fãs pela música que faz, não porque tem integrantes pervertidos.
Já sobre a questão dos casais serem reais ou não... Bem, aí já é mais difícil.
Falemos sobre o Gazette, que eu entendo um pouco mais XD
Bem, lá, os casais tradicionais são Reita x Ruki, Aoi x Uruha e Miyavi x Kai ou Kai x Nao. Pois bem. Já cansamos de ver as fotos do Aoi e do Uruha se beijando no palco, bem como estamos cansados de ver os fanservices entre o Ruki e o Uruha. A questão é: O que me faz imaginar um casal, não é somente coisas pervertidas no palco.
E o Reituki é um exemplo disso. Sabe, o que me faz imaginar que eles dois são um casal real é que eles parecem ser íntimos. Não só algo no palco, não só uma coisa pra atiçar as fãs. Mas qualquer um que já assistiu o Nameless Liberty Six Guns, já viu aquela cena do Reita chutando a bunda do Ruki no meio da música e, algum tempo depois, o Ruki revida. E o jeito como aquilo foi espontâneo, a forma que eles tiveram atitude de criança em "revidar" e ainda rir da cara um do outro, me faz pensar que a relação deles vai além do que vemos.
Ou da forma que eles se abraçam no terceiro dvd do NLSG, quando o Ruki não está nada bem e mesmo assim quer voltar e fazer o encore. O Reita vê que ele não tá bem e diz que a banda não vai voltar pro palco. E me parece que o Ruki está quase chorando, e então os dois se abraçam e é... Lindo demais. ♥ *fã babona de Reituki*

Já os kpopers XDDD Nem sei o que dizer sobre. 8D Não conheço muito, mas minha amiga é super antenada nisso e vive me falando sobre casos yaoi entre eles.
O YunHo e o JaeJoong se dizem o melhor couple, não é? XD~ Ela também me disse que três dos U-kiss foram chamados de gays e dois deles, foram apontados pela mídia coreana de terem um relacionamento entre si... Me parece que até afastaram os dois num photoshoot, pra deixar a poeira abaixar um pouco, porque a coisa ficou séria por lá. E o outro, me parece que foi acusado de ter um caso com um dos 2AM. Se é verdade não sei. XD

E não gosto muito de JongKey u_u Sou mais Onkey <333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





yaoi nas bandas Empty
MensagemAssunto: Re: yaoi nas bandas   yaoi nas bandas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
yaoi nas bandas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Outros Assuntos :: Discussão Geral-
Ir para: