FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [TVXQ] Nas asas de uma borboleta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta EmptySeg Set 06, 2010 11:49 pm

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta 254vxp3

Título: Nas asas de uma borboleta
Personagens: Yunho, Changmin, Jaejoong, Junsu, Yoochun e OC
Classificação: K+
Género: Romance; Drama; Mary Sue
Autora: Nayomira
Disclaimer: Niniguém nesta fic, a nao ser as original characthers, claro; me pertencem, sao propriadade da gente *sortuda* coreana! Esta fic visa apenas o entretenimento *esperemos* das massas massudas! =D
Notas: Esta fic já está terminada e vou postando à medida que venha ao fórum! Espero que gostem, porque este é o meu primeirissimo trabalho e na minha opiniao, está uma grande porcaria, mas como sou uma gaja muuito deficiente, gosto de o publicar! 8D enjoy!

Sinopsis: Isto foi um vídeo que uma amiga minha fez porque achou que a fic tinha que ter um! Vá-se la saber..Para mim, penso que dá para perceber, mas se por acaso, nao der, digam-me e eu ponho uma review! =) Está em ingles...Nao sei muito bem porque, porque nunca a traduzi....Go figure...

"Sabias que se sussurrares um desejo a uma borboleta, ela leva-o ao Grande Espírito para que ele o conceda?"



Info adicional: A história passa-se inteiramente no Japão, mas como eles sao coreanos e estão quase sempre na Coreia, decidi postar a fic no Kpop. Se estiver errada a escolha de sitio..eu mudo =P [edit]: a adm disse que siiim! yay! *-*

Link: [Nas Asas de uma Borboleta]


Última edição por Nayomira em Ter Set 07, 2010 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta EmptyTer Set 07, 2010 12:06 am

Postaste no sitio certo Nayomira ^^
Eu fiquei super interessada...vou só postar a apresentação no blog e depois vou ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta EmptyTer Set 07, 2010 10:04 am

Omo~~! Adorei o vídeo *-*
E fiquei super curiosa pela história...
Vou ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta EmptyTer Set 07, 2010 1:25 pm

Ah Nayomira estou aflita para ler XD
O trailer está muito bem feito mesmo!
Posta rápido por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta EmptyTer Set 07, 2010 6:32 pm

MiyaHaru escreveu:
Ah Nayomira estou aflita para ler XD
O trailer está muito bem feito mesmo!
Posta rápido por favor!!

Tenho a dizer que o video está beeeem melhor que a fic"! LOL! simplesmente adoro-o! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





[TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: [TVXQ] Nas asas de uma borboleta   [TVXQ] Nas asas de uma borboleta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TVXQ] Nas asas de uma borboleta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: