FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] Remember Me

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 12, 2010 10:49 am

Apresentação da fic

Spoiler:

Remember Me

O suor escorria pelos seus corpos esgotados devido ao enorme esforço que faziam á mais de 5 horas. O professor vendo o estado deles decidiu parar um pouco para que estes pudessem descansar alguns minutos.

- Donghae onde vais? – perguntou o líder vendo-o sair.

- Á casa de banho.

- Não te demores – avisou Heechul molhando-se com uma garrafa de água para tentar diminuir o calor do seu corpo.

- Ok. - respondeu ele seguindo até á casa de banho do mesmo piso no entanto esta estava fechada para limpeza « fantástico tenho de ir á outra» pensou seguindo para o elevador para subir 6 pisos acima até ao 12º andar. Quando o elevador abriu um som suave voou até seus ouvidos. Uma música calma tomou o seu interesse que foi seguindo a música até chegar a uma sala em que a porta estava aberta. Ele espreitou e deparou-se com um individuo de mascara dançando a música com tanta leveza que parecia flutuar e a música era simplesmente piano acompanhado com violino. Pelas formas do corpo e a sua feminilidade parecia ser uma rapariga.
«Uaaahuuu …» pensava ele ouvindo a melodia e vendo-a dançar que acertava em todos os sons sem falhar uma única nota, sem tropeçar. Donghae distraído não reparou que a música havia terminado e olhou ela virando-se para terminar a dança que se deparou com ele e gritou correndo por ele que nada fez apenas a ficou olhando-a estático.

- Espera! – exclamou ele mas ela já havia desaparecido no elevador. – Quem… – começou ele sentindo o seu telemóvel tocar atendendo-o.

- E quê? E cais-te na sanita foi? – ouviu a voz do seu Heechul hyung sarcástica.

- Não hyung, já estou a ir. – disse desligando a chamada e olhando novamente a sala onde ela dançava, encontrando um colar de prata no chão. Ele olhou o colar e guardou-o, voltando para o treino novamente.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Quando entrou nos dorms tirou os sapatos á entrada e sentiu algo cair aos seus pés vendo o colar de prata.

- É teu? – perguntou Eunhyuk vendo-o e apanhando-o do chão.

- Não, encontrei-o hoje.

- Uahuu é mesmo lindo… – disse Sungmin se aproximando depois de ouvir a conversa.

- Eu vou guarda-lo. – disse fazendo intenção de o tirar a Eunhyuk que sorriu e afastou-se.

- Monkey dá-me o colar.

- Sabes… não me apetece.

- Hyukie devolve-me o colar! – exclamou correndo atrás dele que correu pelos dorms.

- E lá vão eles outra vez. – murmurou Leeteuk se deitando no sofá.

- Dá-me o colar monkey! Vais estraga-lo!

- Quem quer o colar quem quer? - provocou Eunhyuk abanando o colar.

- Hyukjae já chega! – urgiu atirando-se para cima do mais velho tirando-lhe o colar com uma enorme rapidez.

- Aish!! Donghae que se passa contigo? – perguntou Eunhyuk irritado por ver que o menor não sabia brincar.

- Desculpa mas este colar é importante.

- Importante como assim?

- Não sei... Eu hoje quando fui á casa de banho vi uma rapariga a dançar e…

- Na casa de banho?!?!?!

- É Eunhyuk!!! Achas que ela ia dançar na casa de banho?!?!?!?!

- Oh ok…

- Vi-a a dançar numa das salas sozinha, ela dançava uma melodia calma de uma maneira impressionante, quando a musica acabou eu estava tão deslumbrado que nem reparei ela olhando para mim fugindo envergonhada.

- Hae estás apaixonado? – perguntou o outro sorrindo dando-lhe cotoveladas.

- Huh?!?! Não é isso é que…não sei…ela estava de mascara mas mesmo assim mexeu comigo.

- Como assim?

- Não sei explicar eu senti algo com ela que nunca senti…

- Nem por mim?

- Cala-te! – disse se sentado ao lado dele e acertando-se com uma almofada.

O outro sorriu e pegou na almofada batendo nele que gritou:

- LUTA DE ALMOFADAS!!!! – fazendo todos os outros hyung entrarem no quarto para se juntarem á confusão que terminou quando da cozinha ouviram o manager chamar para jantar.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

A rapariga misteriosa chegou a casa pousando o saco do ginásio em cima do sofá velho. A sua casa não era muito grande tinha somente um quarto, uma casa de banho e uma sala que era dividida com a cozinha.
A rapariga retirou o capucho do casaco e deixou o seu cabelo castanho escuro se soltar, tinha lindos olhos asiáticos de cor negra, um corpo magro e atraente e uma pele branca como a neve. Cansada, tomou banho e sem sequer comer dirigiu-se para a cama esgotada depois do esforço físico.
«Vi-o novamente e não consegui dizer uma única palavra…oppa porque te esqueceste de mim, a fama muda muito as pessoas…eu sinto tanto a tua falta…porque não voltaste como prometeste?»

Flashback on

- Donghae oppa! Vamos brincar!! – uma voz doce feminina se fez ouvir num descampado onde uma criança estava sentada no chão.

- Aish! Aniya tu és muito chata! – o rapaz de provavelmente 6 anos olhou uma menina de 5 anos se aproximar.

- Desculpa oppa…já não queres casar comigo? – perguntou a menina inocentemente e quase chorando.

- Não! Tu és chata!

- Oh Donghae não fiques chateado comigo… – implorou a menina quase chorando.

- Só se prometeres não ser tão chata… – disse o menino fazendo beicinho enquanto cruzava os braços.

- Prometo! Agora anda brincar!

- A quê?

- Ás casinhas!!

- Ooohhhh Aniya!!Não quero! – urgiu o menino cruzando os braços e virando as costas para a menina que soluçou aguentando o choro.

- Por favor oppa… – pediu ela para o rapaz que não resistiu a choro dela e assentiu.

- Então vamos!! – gritou puxando o menino que começou a reclamar.

Flashback off

«Sinto tanto a tua falta Donghae» pensou levando a mão ao peito procurando algo para se agarrar como sempre fazia mas no entanto o pescoço estava nu.

- O meu colar! – exclamou ela saltando da cama e procurando o colar por toda a casa sem o encontrar – Oh não perdi o colar que ele me deu!

Remember Me


Espero que tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 12, 2010 11:36 am

Awwww *-*
Que capítulo encantador *-*
O Hae ia à casa de banho mas assim que ouviu a música esqueceu-se de tudo XD
O Donghae e o Eunhyuk são duas crianças Razz Eu ri daquela luta pelo colar... o Hyukie é mesmo malvado...
Adoro aqueles momentos EunHae ~♥️
Que fofo aquele flashback... tadinho do Hae que teve de ir brincar às casinhas com ela ~*-*
Omo~! Ele não se lembra ela... that's sad Sad nem reconhece o colar, ou reconhece?

Estou a gostar muito Miya *-*
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 12, 2010 12:20 pm

Obrigado Cho ^^

Citação :
Adoro aqueles momentos EunHae ~♥

Quem não adora??????Aiiiiiiiiiiiiiiiiii EUNHAE!!!! *Maluca pelo fish e monkey*

Acredita que ele não se lembra desses momentos e muitos mais que vão aparecer para frente^^

Depois mais para a frente vais preceber tudo!

Sim e é a melhor me calar senão conto tudo XD

Ahhh e o Flashback é real porque aconteceu comigo e como uma pessoa
Lol ia ser com o oppa Donghae não? Quem me dera *sonha alto*
Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 12, 2010 1:01 pm

Ohhh adorei este capitulo

Buuuuhhhh adoro lutas de almofadas
Ohhh as crianças são tão inocentes
O Donghae para não a ver triste foi brincar com ela tão adorable
Nehh tambem acho ele nem se lembra do colar ?!?

Continua sim Miya ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySeg Set 13, 2010 7:03 pm

Aww, finalmente consegui acabar de ler os capítulos que tinha em atraso das outras fanfics e vir espreitar esta *-*
Isto começou logo bem, aquela briga do Eun e do Hae meteu piada xD
I love EunHae moments too *-* E depois juntaram-se todos à luta de almofadas...cute *-*
Ela era amiga de infância do fishy? E ele não se lembra dela?
Ai DongHae...os amigos nunca se esquecem Evil or Very Mad
Agora que ele tem o colar dela, que supostamente foi ele que lhe ofereceu, quero ver como é que ela vai recuperar o colar...ou então como é que ele vai descobrir quem é a dona dele...

Aish, eu já estou entusiasmada com isto *-*
Give us more Miya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySeg Set 13, 2010 8:38 pm

Obrigado amores!!!
Gente esta é a música que vão ver na história. É a mesma do Trailer mas a original e sem estar cortada XD
Spoiler:

Capítulo II

Nos dorms, Donghae acordou depois de uma noite mal dormida.

- Não dormi nada… – murmurou Donghae entrando na cozinha e sentando-se á mesa.

- Que queres comer hyung? – perguntou Ryeowook.

- Qualquer coisa que me acorde Wook…

- Porque não dormiste? – perguntou o seu manager.

- Não sei. – disse pegando na colher e começando a comer uma taça de cereais que estava ao seu lado.

- Ahhhh Donghae isso era meu! – urgiu Yesung entrando na cozinha.

- Não têm mal hyung eu fiz outra. – disse Ryeowook entregando outra taça a Yesung que se conformou ainda murmurando.

- Hmmm que horas são? – perguntou o líder entrando na cozinha esfregando os olhos.

- LeeTeuk ainda estás assim?!?! – urgiu o manager. – Vai-te vestir ensaio agora!

- Ok… – murmurou Leeteuk se arrastando de volta para o quarto para se vestir.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

« Eu não acredito que perdi o colar!!! A única lembrança que tinha dele eu perdia! » pensou ela enquanto ia no metro para o estúdio para ver se o tinha deixado lá.
«Será que ele vai lá estar hoje? Será?! Porque sinto meu coração bater que nem louco? Ele nunca ligará novamente para mim…Ele é famoso e eu trabalho num bar nocturno... Acorda para a realidade! Porque Donghae oppa olharia novamente para ti? Sinto a falta dele….Porque ultimamente sinto tanto a falta dele? Talvez porque o vejo todos dias, na esperança que ele olhe para mim e me reconheça…Na esperança que ele me proteja novamente, na esperança que aquelas boas lembranças voltem, na esperança que ele me chame...Mas não isso nunca irá acontecer…»

- Menina não vai sair nesta paragem? – perguntou uma mulher ao seu lado trazendo-a de volta á realidade.

- Oh vou, desculpe… – disse saindo do metro.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Donghae dançava desconcentrado no treino pensando na porcaria do colar, aquele colar estava a dar com ele em doido era como se algo lhe faltava, era como se aquele colar lhe fosse importante, como conhece-se aquele lindo colar de prata.

- Donghae que se passa contigo?! – urgiu Eunhyuk analisando os erros do moreno.

- Desculpem, preciso de apanhar ar… – disse saindo da sala.

- O que se passa com ele? – perguntou Eunhyuk fazendo os outros encolherem os ombros.

Donghae subiu até ao 12º andar novamente na esperança de encontrar a rapariga mistério. Quando o elevador abriu a única coisa que ele ouviu foi silêncio e nada mais. Encaminhou-se até á suposta porta e ouviu um choro. Apesar de não entender porque, aquele choro era-lhe bastante familiar.
Ele espreitou e observou um vulto no chão chorando.

- Está tudo bem? – perguntou causando o salto da rapariga que virou o rosto – Calma não te queria assustar.

- Vá embora por favor. – pediu ela.

- Ontem perdeu um colar?

«Oh não…» pensou ela assentindo sem sequer o olhar.

- É este? – perguntou ele se baixando á altura da rapariga que estava novamente no chão.

A bailarina levantou o rosto e pegou no colar das mãos do rapaz que tentou olhar o rosto da rapariga mas a mesma pegou na sua mascara e colocou-a erguendo-se.

- Porque usa essa mascara?

- Porque é para uma apresentação que eu... – disse ela tremendo.

- E porque estava a chorar?

- Não é nada, agora com licença! – disse levantando-se e ligando o rádio colocando-se para começar a dançar.

Donghae olhou-a com admiração mas ela parou e olhou-o fazendo sinal que ele estava ali a mais.

- Com licença. – disse saindo deixando-a sozinha dançando que deixou mais lágrimas caírem.
« Ele nunca mais se lembrará de mim ou se importará de mim… ele simplesmente me apagou da sua memoria ele…ele simplesmente desistiu de mim.» pensou continuando a dançar a melodia calma.

Donghae saiu e voltou para a sala sempre com a sensação que algo estava errado. Com a sensação que aquele colar era importante Entrou na respectiva sala e viu o resto da banda treinando juntando-se a eles.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

«Vou começar uma vida nova! É isso ele já foi a bastante tempo e eu sei que jurei esperar por ele mas…»

Flashback on

- Isso quer dizer que nunca mais nos vamos ver oppa? – perguntou uma menina que aparentava ter os seus 11 anos.

- Não Aniya eu venho te visitar de vez em quando e…

-Mas não está certo oppa!

- Eu apenas estou a seguir o meu sonho.

- Eu sei…mas…seguindo o teu sonho vais ficar longe de mim e…quem vai dançar comigo agora?

- Eu venho te visitar, afinal és como uma irmã para mim.

- Tu vais esquecer-te de mim… Quando fores famoso não te vais lembrar de mim…

- Juro que nunca me esquecerei de ti! – urgiu ele segurando a menina pela a mão.

- Juras oppa?

- Juro! Por isso toma este colar para significar a nossa amizade.

- Oh deve ter sido caro!!

- Não! Encontrei-o perto do rio! – disse colocando no pescoço da menina e abraçando-a.

- Sabes…sempre sonhei…que…o rapaz a quem dava o meu primeiro beijo eras tu oppa… - disse inocentemente.

-Ah Aniya eu não te vou beijar!! – urgiu o rapaz vermelho.

- Mas eu ouvi tu falares com o teu irmão…A perguntar como se beijava uma rapariga!

O rapaz ficou vermelho que nem um tomate e assentiu respirando fundo vendo a menina fechar os olhos.

Sentindo seu coração bater a mil, os dois encostaram os lábios e rapidamente se afastaram sentindo-se envergonhados.

- Oppa…aconteça o que acontecer vou esperar por ti… – disse a menina sorrindo olhando para o colar.

- Eu sei Aniya. – respondeu o menino beijando a testa dela.

Flashback off

«…mas eu não posso sofrer mais» pensou Aniya olhando uma foto dos dois quando frequentavam e escola juntos. Donghae em tempos havia sido o seu melhor amigo quase como um irmão. Eles davam-se bastante bem, compreendiam os sentimentos um do outro, conheciam-se bastante bem. Eram como unha e carne mas…mas agora tudo isso era passado porque ele tornou-se famoso e esqueceu-se da sua adorável Aniya. Esqueceu-se todos os momentos alegres que passaram os dois. De quando ele a protegia, de quando ele a consolava de quando ele dizia que ela era a sua melhor amiga. Mas ela nunca o esquecera muito pelo o contrário, para ela aquelas lembranças pareciam uma maldição porque sempre que se lembrava delas seu coração chorava por não o ter ao seu lado. Quando soube da morte do seu pai, ela foi ao funeral e entregou uma grande coroa de flores, afinal o pai de Donghae sempre foi muito simpático e adorável para ela. No entanto não aguentou vê-lo naquele estado tão deprimido, só lhe apetecia chegar perto e dar um enorme abraço para o consolar como ele havia feito quando ela perdeu sua mãe num acidente de carro. Simplesmente abandonou o funeral sem ter coragem de se chegar perto dele que apesar dos anos, ela conseguia ver e perceber a grande dor que ele sentia. A partir daí ela tentou se aproximar dele entrando no estúdio para praticar dança, apesar de não ter muito dinheiro, ela trabalhava bastante, ás vezes até demais. Dançava quase todas as noites num bar para ganhar mais algum dinheiro. Para quê? Somente para o poder ver ao vivo, somente para o poder olhar, somente para poder sentir o seu perfume, somente para poder alimentar a esperança que ele algum dia a irá chamar e relembrar todos aqueles momentos.
Enquanto ela se lembrava dos momentos uma música começou a dar na rádio, uma música que parecia contar o filme da vida deles, uma música que descrevia o que ela sentia. A música chamava-se Broken.

I wanted you to know that I love the way you laugh
Eu queria que saibas que eu adoro o jeito como sorris

I wanna hold you high and steal your pain away
Eu quero te abraçar forte e roubar a tua dor

I keep your photograph and I know it serves me well
Eu guardo a tua fotografia e eu sei que me ajuda bastante

I wanna hold you high and steal your pain
Eu quero te abraçar forte e roubar a tua dor

Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico em pedaços quando estou só

And I don't feel right when you're gone away
E não me sinto bem quando estás longe.


You've gone away... You don't feel me here, anymore...
Tu vais embora…tu não me sentes mais, nunca mais.

A letra parecia ter sido escrita para aquele momento. “Broken” era assim que ela se sentia naquele momento.

Remember Me

Espero que tenham gostado amores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySeg Set 13, 2010 9:03 pm

Omo aquele falshback foi a coisa mais adorável de sempre! *-*
Eles bué fofinhos a darem um beijo...estou a imaginar o DongHae bué novinho a tentar beijar uma rapariga XD nhai *morde*
Poor Aniya TT Porque é que ela não mostra a cara ao DongHae? Ela assim nunca vai saber se ele se lembra dela ou não...
E eu aposto que se lembra ^^
Mesmo assim, ele não devia ter abandonado a rapariga assim u.ú Podiam ter continuado a ser amigos...tadinha dela TT

Eu quero mais, mais! *-*
Quero ver se o Hae se lembra dela...

Continua Miya-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyTer Set 14, 2010 10:10 am

O Yesung é um egoísta XD
Tem de ser o Wookie a cuidar daquelas crianças todas (mais velhas que ele) senão... Razz
O Hae tem andado muito desconcentrado ultimamente...
A Aniya já recuperou o colar, que é improtante para ela... mas porque esconder o rosto do Donghae?
Eu concordo com a Pon-chan... aquele flashback foi mesmo super fofo *-*
Foi tão amoroso imaginar os dois pequenos a darem o beijo e depois ficarem envergonhados *-* Que querido ~

Mais Miya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyTer Set 14, 2010 8:51 pm

Nehhh esse flashback passou-se comigo , mas fui eu que deixei o meu amigo , e houve lágrimas de crocodilo xD
Amo coisas fufllys deste genero Miya
Tambem acho ela devia deixar a cara à mostra , porque ela mexeu com o Donghae ne ?
Só pode querer dizer uma coisinha ...
Mas qualquer dia Cool bye bye mascara
O que me deixou coiso foi ele nem ter reconhecido o colar . ... . ohhhh

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyTer Set 14, 2010 11:17 pm

Obrigado amores ^^
Acho que vão gostar

Capítulo III

Depois de uma actuação da famosa música Bonamana, Donghae cansado decidiu logo ir para casa.
Quando recebeu uma chamada de Eunhyuk que estava á porta dos dorms.

- Hey Hae desce! - ordenou o seu hyung.

- Para quê?

-Vamos a um bar de strip.

- Nem penses!

- Anda lá! Não sejas assim!

- Ok. – desistiu ele vestindo o casaco e descendo para encontrar na porta do prédio Eunhyuk com mais dois colegas e alguns da banda: Kangin e Yesung.

Donghae entrou no carro e logo se arrependeu.
- Porque me trazes para isto? – disse ele olhando Eunhyuk que sorriu.

- Eu percebi que precisavas de te divertir e o que há como melhor diversão?

- MULHERES! – gritaram todos no carro.

- Oh meu deus… – murmurou Donghae.

- Vais-te divertir! – disse Kangin batendo no ombro de Donghae – Aquilo lá até dão privadas!

- Yupi. – ironizou Donghae olhando pela o vidro do carro.

Chegaram ao bar em menos de 30 minutos. Entraram no mesmo que tinha decoração em vermelho e dourado e nas mesas redondas tinha velas vermelhas e com suportes dourados. Mesmo no meio tinha um palco com dois barões. As cortinas eram vermelhas com detalhes em dourado no fundo.
Bastante agradável de facto. Donghae olhou em volta e viu algumas raparigas com um vestido negro curto e com um poderoso decote. Enquanto outras somente tinham soutien e uma mini saia enquanto se roçavam no corpo dos clientes que colocavam dinheiro nas mesma curtas saias.

- Boa noite senhores. – cumprimentou uma das meninas de vestido negro curto, seguramente essas serviam ás mesas – Queiram me acompanhar. – disse virando-se de costas e começando a caminhar nos sapatos de salto alto movendo assim o seu corpo sensualmente e deixando os rapazes de olhos arregalados olhando o seu rabo.

- Meu deus… – suspirou Donghae olhando o rosto dos amigos.

A rapariga levou-os para uma mesa perto do palco. Eles pediram as bebidas que ela nem em 5 minutos as serviu.

- Querem companhia? – perguntou ela.

- Por agora não – disse Eunhyuk olhando-a – Mas talvez quando sair daqui. – disse com um sorriso olhando a rapariga que já devia certamente estar habituada a estes comentários e simplesmente sorriu.

- Pode ser a sua noite de sorte. – provocou ela beijando o rosto do rapaz que enrubesceu.

Os rapazes arregalaram os olhos e bateram no ombro de Eunhyuk que sorriu.
As luzes fundiram e uma música de strip começou com luzes fracas. Duas raparigas saíram da cortina e começaram a dançar sensualmente ouvindo assobios dos clientes. Donghae sentiu o seu coração bater a mil a hora quando reparou na rapariga que dançava perto si. Os seus movimentos…era a rapariga do estúdio.

Aniya dançava em cima do palco com outra bailarina. Dançava sensualmente com um sorriso nos lábios. Ela seguiu para o barão e sem esforço algum subiu nele colocando-se de cabeça para baixo. Tirou a sua camisola ficando simplesmente de soutien deixando-se escorregar pelo o barão que fez os homens assobiarem. Ela saiu do barão e caiu em espargata no palco ficando de frente para Donghae que arregalou os olhos vendo a flexibidade dela. Aniya, como estava distaida dançando, não reparou em Donghae e continuou a actuação. Tirou a saia e deixou-a cair aos seus pés, deixando exposta uma lingerie preta de renda que fez os homens quase entrar em histerismo. As duas bailarinas fizeram uma vénia e saíram do palco dando abertura para outras bailarinas que iriam ficar sem nada em cima do palco.
Donghae chamou a empregada sobre o olhar dos amigos.

- O que foi Donghae? – perguntou Eunhyuk.

- Eu quero conhecer a bailarina. – disse causando sorrisos perversos nos rostos dos amigos.

- Não é para isso!! – urgiu ele percebendo no que eles estavam a pensar.

- Sim senhor, que deseja? – perguntou a empregada.

- Queria falar com a bailarina de lingerie negra.

- Mas quer uma privada?

- Quer! – disse Eunhyuk.

- Ah? N…

- Ah Donghae diverte-te! – disse Yesung empurrando o mais novo que desistiu e assentiu.

- Siga-me. – disse a empregada seguindo por uns corredores e entrando numa pequena sala – Por favor sente-se, a bailarina chegará num estante.

A empregada seguiu pelo o mesmo corredor e entrou numa sala que dizia: Staff.
Abriu a porta e viu a suposta bailarina falando com as outras alegremente.

- Aniya tens uma privada.

- Ah? Sério? – disse com um sorriso.

- E olha que ele é giro.

- Sério?

- Sim muito atraente.

- Ok eu vou já. – disse começando a vestir-se e retocando a maquilhagem com a ajuda das amigas.

Donghae esperava na sala sentado num sofá, bebendo um copo de Whisky. A porta abriu-se e entrou a sua bailarina que o fez arregalar os olhos em espanto quando olhou o rosto dela que lhe era bastante familiar.

- Eu conheço-a? – perguntou Donghae tentando olhar melhor o rosto.

- Donghae oppa?! – urgiu ela amaldiçoando-se logo em seguida.

Donghae ouviu aquela voz, e depois de olhar a reacção da bailarina e de observar o tal colar no seu pescoço, tudo se clarificou na sua mente.

- Oh meu deus! – exclamou olhando o belo rosto dela – Eu não acredito. Aniya? - perguntou ele.

A bailarina, atrapalhada, tentou desviar o rosto mas o mesmo segurou o queixo dela e empurrou-a contra a parede da pequena sala.

- Aniya és tu?

-…

- Responde!

- Não senhor nã… – tentou ela mas Donghae ainda a conhecia e mordeu o lábio inferior olhando-a fundo nos olhos.

- És tu! Raios! Porque não percebi?! Por isso eu conhecia esse colar! Fui eu que o te dei.

- Porque estás tão zangado!? A única que devia estar zangada aqui era eu porque tu quebraste a promessa! Tu esqueceste-te de mim!! – urgiu ela deixando lágrimas cair.

- Que promessa?

Aniya sentiu o seu coração em pedaços.

- Nada – disse tentando sair dos braços dele mas sem sucesso – Deixa-me ir embora.

- Eu paguei, agora quero te ver dançar. – disse se sentando no sofá.

- Desculpa? como podes?!

- O quê? Estou a fazer algo de errado? No estúdio eras tu a dançar e nem sequer mostras-te a mim e agora encontro-te num bar de strip, parece que não fui o único a mudar não é? – ironizou com um sorriso no rosto.

«O que se passa com ele? Onde está o Donghae querido? Onde está ele?!»

- Eu não vou dançar para ti!

- Anda lá Aniya como os bons velhos tempos. – disse levando o whisky aos seus lábios e bebendo de seguida para depois se aproximar da rapariga e segurar na sua cintura.

- Que tempos?! Tu não te lembras! A fama mudou-te muito Lee Donghae. – disse tirando as mãos dele da sua cintura e virando de costas para sair da sala correndo para o Staff, enquanto ele ficou na mesma sala sem ele entender que promessa ela estava a falar.

Donghae voltou á sala principal e viu as bailarinas roçando nos seus amigos já bêbedos, sem paciência simplesmente saiu do bar para caminhar sozinho durante a noite. Ele caminhava pelas ruas escuras de Seul de mãos nos bolsos por volta das 3 da manhã. O seu telemóvel tremeu e ele atendeu.

- Hey fishy desculpa interromper mas nós já vamos embora.

- Eunhyuk eu já vim embora.

- AH? Onde raios estás?!

- Perto do rio.

- Raios Donghae! És doido??!! Espera aí que te vamos buscar!! – urgiu o seu melhor amigo fora de si desligando a chamada bruscamente.

Passado nem 20 minutos surgiu um carro perto de Donghae que buzinou, o mesmo olhou para dentro e encontrou o amigo que estava sozinho no carro.

- Onde estão os outros? – perguntou entrando no carro.

- Vão ficar lá. – respondeu seco.

- Desculpa monkey. - pediu ele olhando o mais velho que estava bastante zangado.

- Raios Hae se querias vir embora dizias, agora vir sozinho é perigoso idiota!

- Eu não queria atrapalhar, vocês estavam contentes com as raparigas!

- Mesmo assim! Sabes, se te acontecesse alguma coisa eu não sei o que fazia, fishy, tu és o meu melhor amigo e lembras-te da promessa.

- Raios a promessa! – urgiu Donghae assustando Eunhyuk.

- Também não é preciso dramatizares tanto.

- Não é isso! Por favor volta ao bar! – pediu ele em pânico.

- Porquê?

- Tenho de resolver um assunto pendente.

Eunhyuk deu de ombros e fez inversão de marcha para voltar ao bar.
O carro ainda não tinha parado e Donghae saltou do mesmo entrando no bar quase aos trambolhões.

Chegou ao balcão e olhou a empregada.

- Onde está a Aniya?! – urgiu.

- Oh desculpe mas ela já saiu.

- Raios! Por favor sabe por onde ela foi?

- Para casa provavelmente.

- Dê-me a morada dela por favor.

- Oh desculpe senhor mas não estamos autorizadas a fazê-lo.

- Por amor de deus eu não lhe vou fazer mal, eu só preciso mesmo de falar com ela. Por favor… – implorou ele olhando a rapariga que suspirou.

- Ok eu vou apontar num papel, só espero não estar a fazer asneiras. – disse.

- Não está, prometo.

- Ok. – disse entregando um pequeno papel da morada.

Donghae leu o papel e agradeceu mais uma vez saindo do bar e entrando no carro novamente.

- E então já resolveste o tal assunto?- perguntou Eunhyuk.

- Não, vamos a casa dela! – disse mostrando o papel.

- Ah?! Hae quem é ela afinal?

- Uma pessoa muito importante Eunhyuk.

- Okkkk – desistiu o amigo conduzindo para o local.

Eles pararam numa rua estreita de um mercado em frente á porta número 122 como estava marcado no papel. Donghae saiu do carro enquanto Eunhyuk continuou porque não podia deixar o carro parado naquela rua de mercado.
Donghae respirou fundo e tocou á campainha, passado alguns segundos a porta abriu-se e ele deparou-se com Aniya que tentou fechar a porta mas ele pôs um pé a trava-la.

- Vai te embora! – urgiu ela finalmente fechando a porta.

- Aniya ouve-me! – urgiu batendo com o punho na porta.

- Não quero te ouvir mais, vai-te embora!

- Eu lembro-me da promessa por favor abre a porta. – implorou ele ouvindo um clique e a porta abrindo-se lentamente.
Aniya ficou olhando-o esperando uma palavra que quebra-se o silêncio.

- Desculpa não ter estado presente, desculpa ter-te feito sofrer, perdoa-me. – pediu olhando-a sinceramente. – E o mais importante, desculpa ter quebrado a promessa e me ter esquecido de ti.

Aniya lentamente, deixou a sua cabeça descair para a frente enquanto olhava o chão. Começou a chorar sem conseguir dizer uma única palavra. Donghae aproximou-se dela e abraçou-a forte causando ainda mais lágrimas caírem dos olhos dela.

- Desculpa. – pediu novamente apertando-a em seus braços.

- Como queria sentir o teu abraço! – disse ela levando os finos braços ás costas deles.

Donghae sorriu e fechou a porta atrás de si olhando as escadas na sua frente que levavam a uma porta no cimo da mesma.
Lentamente ele subiu as escadas com Aniya amparada a si.
Quando chegou á porta abriu-a, pois a mesma estava encostada. Olhou para a rapariga chorona nos seus braços e beijou sua testa como fazia antes, a mesma sorriu enquanto ele a sentou no sofá velho sentando-se ao seu lado.

- Senti tanto a tua falta Donghae… – murmurou ela entre soluços.

Donghae olhou a fotografia no canto da sala dos dois e sentiu uma raiva imensa de si mesmo. «Como me pude esquecer dela?! Como?! Como pude ser tão idiota?! Tão egoísta!?»

- Oppa? – a doce voz dela o trouxe a realidade – Estás a chorar? – perguntou olhando os olhos humedecidos dele.

Donghae moveu a cabeça e limpou as lágrimas.

- Tinha uma coisa no olho. – disfarçou puxando-a para perto de si – Aniya mianhae. Eu sei que te fiz sofrer e por isso quero recuperar o tempo perdido.
Aniya ligou o rádio e parecia destino quando ouviu a tal música “Broken”


The worst is over now and we can breathe again
Agora o pior acabou e nós podemos respirar novamente.

I wanna hold you high, you steal my pain away
Eu quero te abraçar forte, tu roubas a minha dor

There's so much left to learn, and no one left to fight
Há tanto para aprender e ninguém para lutar

I wanna hold you high and steal your pain
Eu quero te abraçar forte e roubar a tua dor

'Cause I'm broken when I'm open
Porque eu fico em pedaços quando estou exposto

And I don't feel like I am strong enough
E eu não me sinto forte o suficiente

Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico em pedaços quando estou só

And I don't feel right when you're gone away
E não me sinto bem quando estás longe.


Aniya sorriu e abraçou Donghae que a abraçou igualmente.

- Isto é um sonho? – perguntou ela inocentemente.

- Espero bem que não. – disse sorrindo – Porque se for um sonho eu quando acordar vou me esquecer novamente e eu não quero. – disse acariciando o rosto branco dela.

Aniya colocou a cabeça nas pernas dele enquanto o mesmo acariciava o seu cabelo.

- Porque foste parar a um bar de strip? – perguntou ele olhando-a.

- Porque o meu pai adoeceu e eu precisava de comprar medicamentos para ele e como aquilo que eu ganhava em Mokpo não era o suficiente e tive de arranjar outras soluções em Seul.

- E o teu pai?

- Faleceu o ano passado.

- Oh lamento imenso. – consolou olhando-a.

-Pois.

- Oh meu deus esqueci-me do Eunhyuk! – urgiu ele se levantando do sofá. – Desculpa Aniya mas tenho de ir, tenho um amigo á espera!

- Oh ok então depois combinamos, quando tiveres mais tempo. – disse com um ligeiro desapontamento.

- Desculpa.

- Não tem mal Donghae, vai. – disse beijando o rosto do rapaz que depois de anotar o numero dela saiu a correr para ir ter com o amigo que apanhava a maior seca da vida dele.

Remember Me
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyQua Set 15, 2010 4:40 pm

Omo~ *-* Ele afinal lembrou-se logo dela assim que a viu *-*

Citação :
- O que foi Donghae? – perguntou Eunhyuk.
- Eu quero conhecer a bailarina. – disse causando sorrisos perversos nos rostos dos amigos.
- Não é para isso!! – urgiu ele percebendo no que eles estavam a pensar.
- Sim senhor, que deseja? – perguntou a empregada.
- Queria falar com a bailarina de lingerie negra.
- Mas quer uma privada?
- Quer! – disse Eunhyuk.
- Ah? N…
- Ah Donghae diverte-te! – disse Yesung empurrando o mais novo que desistiu e assentiu.

Opá, fartei-me de rir nesta parte xD Eles todos tarados XDD
É mesmo coisa de Suju ir a um bar de strip XD *apanha deles*

Mas o DongHae foi um bocado para o porco quando, depois de ter descoberto que a bailarina era a Aniya, lhe pediu para ela dançar na mesma u.ú
Se bem que depois atinou...
Que é que vai acontecer agora que eles se reencontraram?
Estou curiosa!!

Estou a adorar Miya-chan «3
More ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyQua Set 15, 2010 5:11 pm

Ohohohoho tanta taradice pegada
Nehhh tambem fiquei curiosa com o que eles vão fazer agora que estão juntos .. .. Será que vão casar como pensavem em pequenos ?!?

Citação :
Donghae sorriu e fechou a porta atrás de si olhando as escadas na sua frente que levavam a uma porta no cimo da mesma.
Lentamente ele subiu as escadas com Aniya amparada a si.

Eu quando li isto já pensei que ai haver molho , mas ...
Nehh estou a gostar tanto
Continua como è obvio
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyQua Set 15, 2010 11:06 pm

OMO~ Que cambada de tarados...
Todos animadinhos com um bar de strip! O Eun era um dos mais entusiasmados XD
Uma das bailarinas era a Aiya!
E o Hae reconheu-a!
Mas ele foi um bocado bruto ao pedir para ela dançar para ele Mad Bad Hae!
Ainda bem que ele resolveu ir esfriar as ideias e ir atrás dela para pedir desculpa ^^
Nhai *-* foi muito fofo ver os dois novamente juntos *-*

Continua please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySex Set 17, 2010 10:46 pm

Sorry pela demora mas como já expliquei a faculdade começou e com ela começou as aulas, a praxe e a patinagem por isso não tenho muito tempo ou até inspiração para escrever porque sinceramente ando bastante cansada --" Sim e as aulas só começaram á duas semanas e eu já estou cansada --"

Anyway espero que gostem deste capitulo!
Eles são tão fofinhos, mais uma vez a história não é real mas os sentimentos ou até algumas cenas são(com algumas modificações claros XD)
O peixe é tarado acreditem, não parece mas é! Aquilo já não me engana ou melhor eles já não me enganam!
Espero que gostem ^^

Capítulo IV

Havia passado quase 4 dias desde a noite em que ele finalmente se relembrou da sua existência no entanto parecia se ter esquecido novamente.
«Porque queria o Donghae andar contigo novamente?! Ele agora é um famoso ficava mal se soubessem que ele tem amigas strippers» pensava ela para si mesma enquanto se preparava para outro espectáculo.

Ela dançou com um sorriso enquanto por dentro estava bastante magoada mas tentava não mostrar isso aos clientes que sorriam para ela. Quando terminou saiu e dirigiu-se á sala de Staff recebendo uma notícia da sua amiga.

- Aniya tens uma privada. – disse a amiga.

- Agora? Estou tão cansada – reclamou ela.

- Anda lá que ele pagou bem – disse a amiga ajudando-a a vestir-se.

- Ok.

Ela entrou vestida com uns calções curtos e um top preto que mostrava a sua barriga definida. Olhou o rapaz que estava sentado no sofá que tinha um sorriso nos seus lábios mais que prefeitos.

- É agora que vais dançar para mim? – perguntou o mesmo com o sorriso.

Aniya sorriu e saltou para o colo dele abraçando-o.

- Donghae!! – urgiu com um sorriso.

- Pensavas que me tinha esquecido de ti novamente?

- Por caso pensei. – disse tristemente,

- Desculpa mas tenho tido a agenda preenchida – disse tocando no nariz fofo dela. – Então vais dançar para mim ou não?

- Oh oppa eu…

- Como já não dançávamos juntos á muito tempo quero ver o que progrediste. – disse com um sorriso.

- Ok professor – disse ligando a música.

A música que entoou na sala foi uma música sensual e ela ficou enrubescida ao ver aqueles olhos negros em si enquanto ela se movia sensualmente ao som da música. Ela levantou a perna até á cabeça que fez Donghae arregalar os olhos devido á flexividade dela. O corpo dela encaixava em todos os tons sensuais que a música exprimia.
Quando a música acabou a mesma caiu em esparregata á frente dele que arregalou mais uma vez os seus olhos em espanto e admiração.

- Melhorei? – perguntou ela se levantando e desligando a música.

Donghae assentiu com um sorriso.

- Bastante e não foi só na dança que melhoras-te, estás muito bonita. – elogiou ele olhando o rosto dela enrubescer.

- Obrigado oppa tu também estás.

- Estou o quê? – brincou ele com um sorriso.

- Bonito. – disse envergonhada.

- Há só uma coisa que não bate certo nisto tudo. – disse ele enquanto ela se sentava na beira do sofá.

- O quê?

- Tu trabalhares aqui. Não gosto de te ver aqui Aniya. O que diziam os teus pais se te vissem a trabalhar neste sítio?

- Não ficam lá muito contentes, mas Donghae eu preciso deste trabalho para sobreviver.

- Vem viver comigo. – convidou ele olhando a amiga que ficou em choque.

- Ah?!

- Ouviste bem. Eu quero que venhas viver comigo num apartamento que comprei recentemente, tem dois quartos por isso terás o teu quarto.

- Eu…não sei. – disse confusa.

- Eu sou teu amigo e por isso custa-me ver-te nesta situação por favor aceita. – implorou ele olhando-a.

Aniya respirou fundo e olhou os olhos escuros dele.

- Aceitas?

- Ok eu aceito. – rendeu-se ela.

Donghae abriu um enorme sorriso e beijou o rosto dela.

- Mas isso não quer dizer que eu vá viver ás tuas custas!

- Ok eu só quero que deixes este sítio e aquela casa em má construção.

- Obrigado Donghae! – disse abraçando a rapaz que sorriu sentindo novamente aquele perfume que apesar dos anos continuava o mesmo.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Parecia tudo um sonho para ela, tudo o que estava acontecer parecia tudo uma ilusão. O Donghae adorava-a, se não podia estar com ela ligava-lhe e o passado parecia estar a voltar, todos os mais belos sentimentos voltavam lentamente e com eles traziam até sentimentos novos e perigosos. Ela acabou de arrumar a roupa e procurou Donghae que estava na varanda olhando o Seul inteiro.

- Já arrumaste tudo? – perguntou ele sem tirar a vista da grande cidade.

- Já! – disse com um sorriso e se aproximando do rapaz que não tirava os olhos do horizonte – Está tudo bem? – perguntou ela olhando-o.

- Sabes o que vamos fazer hoje? Vamos á praia, que dizes? – sugeriu ele olhando a rapariga que abriu um enorme sorriso.

- Oh eu já não vou ver o mar há imenso tempo, mas oppa até á praia ainda é um longo caminho.

- E? Eu hoje estou de folga e ainda é de manhã.

- Ok então vamos – concordou agarrando a mão do rapaz e puxando-o.

Eles desceram até á garagem e entraram no carro branco dele.
Em menos de duas horas se puseram na praia. Donghae sorriu quando viu Aniya tirando as sabrinas e correndo pela a areia como uma criança, sim como a criança que ele conhecia.

- Anda oppa!!! – urgiu ela ao longe.

Flashback on:

- Donghae, não me apanhas!! – urgiu a pequena menina olhando o menino que corria quase tropeçando atrás dela.

- Aniya eu corro mais de que tu! – urgiu o menino atirando-se para cima da rapariga que caiu no chão – Ahahaha apanhei-te! – riu ele enquanto ouviram a carrinha dos gelados.

Aniya saiu debaixo de Donghae e começou a correr

- O último a chegar é um ovo podre!!! – urgiu ela ouvindo um riso doce dele que segui-a para comprarem um gelado.

Flashback off

- Donghae!! Anda!!! – chamou Aniya abanando os braços ao longe.

Donghae sorriu, tirando os sapatos correu até ela perseguindo-a enquanto a mesma tentava fugir dele rindo como nunca o havia feito. Finalmente Donghae a agarrou e pegou nela ao ombro.

- Desistes?! – urgiu ele enquanto a mesma ria á gargalhada.

- Sim!! – retribuiu ela enquanto ele a colocou no chão e a atirou na areia para lhe fazer cócegas – Pára!! – urgiu ela com um grande sorriso.

Donghae parou e levantou-se aproximando-se da água para sentir a água do mar banhar os seus pés descalços.
Aniya sorriu e aproximou-se igualmente da água atirando um pouco a Donghae que sorriu e correu novamente atrás dela enquanto a mesma fugia com um maior sorriso no rosto.
Donghae agarrou-a dando uma gargalhava quando a mesma tentou usar a mesma técnica de que ele: as cócegas.

- Aniya pára! – implorou sorrindo enquanto se afastou dela.

- O feitiço virou-se contra o feiticeiro! – urgiu numa gargalhada maléfica.

- O que posso fazer para me poupares?

- Leva-me ás cavalitas até ás rochas! – ordenou ela enquanto ele se baixou mostrando as costas a Aniya que subiu nelas. – Hey que peso! – urgiu ele pondo-se de pé com a rapariga ás cavalitas que para se defender bateu-lhe no ombro.

- Estás me a chamar gorda?! – perguntou ela.

- Auch! Estava a brincar!

Para os dois, foi um dia inesquecível porque foi um dia que lhes fez relembrar todos os maravilhosos momentos da infância que passaram juntos. Apesar de já serem adultos, continuavam as mesma crianças de sempre que se divertiam inocentemente.

Nessa noite os dois chegaram a casa e Donghae atirou-se para o sofá enquanto Aniya se atirou para o chão.

- Ai estou tão cansada! – urgiu ela enquanto Donghae ria pela maneira como ela se espatifou no chão. – Obrigado pelo dia Donghae.

- De nada. – disse o mesmo ligado a televisão.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Aniya estava na casa de Donghae á mais de 2 semanas, mas no entanto ainda não se havia despedido do bar.
Donghae chegou a casa depois de um dia cansativo de gravações e encontrou-a na casa de banho se maquilhando.

- Onde vais?

- Trabalhar.

- Aish Aniya ainda não te despediste porquê?! – perguntou irritado.

- Porque implicas tanto com o meu emprego?

- Porque achas?!

- Donghae eu não sou uma prostituta eu simplesmente danço até ficar de lingerie apenas isso.

- Tu vais desistir desse emprego!

- Tu não és meu dono! – retribuiu ela passando por ele.

- Mas sou teu amigo e sei que essa vida não é para ti Aniya. – disse enquanto a seguia até ao quarto dela e ficando na porta do mesmo olhando a rapariga arranjar a sua mala.

- Mas não te precisas de preocupar porque ninguém me vai fazer mal. – disse pegando na sua mala e dirigindo-se á saída – Eu fiz o jantar – disse saindo deixando Donghae irritado que mordeu o lábio inferior olhando a porta.

Por alma de quem ele se sentia tão irritado pelo o trabalho dela?! O facto da Aniya trabalhar num bar e servir outros homens o deixava cheio de ciúmes. «Ciúmes?! O que se passa comigo? Ela é só uma amiga logo não posso sentir isto. Raios o que se passa comigo?!?!» pensou irritado enquanto se deixava cair no sofá fechando os olhos para começar a sentir as poucas mas importantes memorias que ele tinha da sua infância com ela.

Flashback on:

- Aniya estás a chorar?!?!?! O que aconteceu?! - perguntou um menino de provavelmente de 9 anos olhando uma menina um pouco mais nova que estava sentada no parque com o rosto molhado de lágrimas.

- O…o...Hiro…

- O que foi que ele fez?!

- Ele roubou-me o dinheiro do almoço e disse que eu era pobre por só ter aquilo. – explicou a menina em soluços.

O rapaz levantou-se e observou o tal Hiro com mais uns amigos ao fundo do parque comendo um bolo.

- Eu venho já! – disse o rapaz correndo na direcção do grupo.

- Oppa não!! – gritou a menina correndo atrás dele.

O rapaz parou na frente de Hiro que era quase o dobro dele.

- Olha a pobrezinha foi fazer queixinhas ao pobrezinho! – gozaram eles enquanto a menina se escondeu atrás do seu oppa agarrando as costas dele.

- Hiro devolve o dinheiro da Aniya!! – ordenou o rapaz irritado.

- E quem me obriga Donghae? Tu? – perguntou causando gargalhadas das outras crianças – Vai embora, e Aniya amanha trás mais dinheiro para nós senão já sabes! – disse estalando as mãos enquanto a menina se escondia atrás de Donghae que sem sequer pensar duas vezes empurrou o outro rapaz.

- Se lhe tocas eu destruo-te! – ameaçou Donghae agarrando a mão da menina e se afastando de Hiro que correu e agarrou a mão delicada de Aniya que gritou com medo – Eu avisei!! – urgiu Donghae se atirando para cima do forte rapaz atirando-o ao chão.

- Oppa!! – chamou Aniya puxando Donghae quando viu o resto do grupo se aproximando dos dois – Vamos!!! – urgiu começando a correr enquanto o puxava.

As duas crianças conseguiram despistar o grupo quando subiram a uma árvore.

- Obrigado oppa. – murmurou a querida menina beijando o rosto do menino que enrubesceu e quase caiu da arvore causando o riso doce da menina.

- Sabes que sempre te protegerei, és a minha melhor amiga Aniya.

A menina assentiu recebendo um beijo dele na sua testa.

Flashback off

Donghae acordou das suas lembranças com o tocar do telemóvel.

- Ya.

- Yo man! Abre a porta!

- Eunhyuk estás aqui? – disse enquanto se levantava para abrir a porta do prédio.

- Sim e já estou á meia hora a tocar á campainha.

- Desculpa. – Donghae desligou a chamada e abriu a porta do apartamento esperando que o amigo subisse.

- Tasse bem meu? – cumprimentou Eunhyuk entrando com garrafas, com ele vinha Kangin e ainda Kyuhyun e Sungmin.

- O que vocês estão aqui a fazer? – perguntou vendo-os entrar com sacas.

- Então não se fazia nada nos dorms e decidimos vir ver o futebol para aqui. – explicou Kyuhyun.

- Que lata – murmurou Donghae olhando as sacas.

- Anda lá, assim até bebemos e tudo! – disse Kangin tirando as bebidas.

«Isto não vai correr bem…» pensou Donghae enquanto os olhava a preparar os aperitivos.


Remember Me
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 12:28 am

Ai aquele safado sempre conseguiu que ela dançasse para ele xD Sorte que não molhou os boxers... *apanha forte* Omo~ hoje estou do pior xD
Eu achei querido ele preocupar-se com ela e oferecer-lhe um quarto do apartamento dele para ela deixar a vida de stripper, mas ela não parece querer O.o
Aww aquela cena na praia *--* Que momento mais fofo *melts*

Citação :
- O último a chegar é um ovo podre!!! – urgiu ela ouvindo um riso doce dele que segui-a para comprarem um gelado.

Achei tanta piada a isto XD imaginei-a a atirar a língua a dizer "nha nha nha nhaaaa" XDD

O nosso fishy era bem corajoso quando era pequeno! Devia era ter mandado uma pedra na cabeça daquele Hiro u.ú Como é possível uma criança na taxa dos 9 ano ser tão cruel Evil or Very Mad Pobre Aniya...

Eiah! O Eunhyuk parecia um nigga a falar, era só "yo's" e "man" e "tasse bem" XDD *apanha*
Agora os homes vão todos ver o futebol xD
Algo me diz que quando a Aniya chegar a casa vão estar todos bêbedos, cada um caído em cada lado e a casa virada de pernas para o ar. É típico -.-"

Estou a gostar imenso Miya! Está super fluffy *-*
Continua please~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 11:28 am

O Eunhyuk virou nigga xD
O que eu me ri com isso oh Pon
Nehhh o Donghae foi um fofo ao partilhar o apartamento com o Aniya
Mas qualquer dia só vai fazer falta um quarto
Opa os flashback's são tão fofos
Nehhh o Donghae quer a Aniya só para ele . . .. que invejoso xD
Homens + futebol + aperitivos = calamidade ... ... e vai ter de ser a Aniya a limpar na volta
Eles que não estraguem o Donghae senão a Aniya com a flexibilidade que tem manda-os a todos ao chão

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 4:32 pm

PonHyunMin escreveu:
Ai aquele safado sempre conseguiu que ela dançasse para ele xD Sorte que não molhou os boxers... *apanha forte* Omo~ hoje estou do pior xD
OMONA~~! Nem imaginas o que eu ri com isso e a quantidade de porcaria que me passou pela cabeça maknae XD (ou se calhar até imaginas *apanha*)

Anyway ^^''

Bem, o Hae sempre conseguiu o que queria, a Aniya dançou para ele...
Ele foi tão querido quando a convidou para morar com ele... ela está melhor com o Hae do que sozinha na outra casa sem tantas condições...
A cena da praia foi ultra mega cute ~ *-* E eles estavam tão felizes um com o outro *-*
Porque é que será que ela não quer deixar de dançar no bar de strippers?
O Donghae está com ciúmes que os outros homens olhem para ela xD
Oh meu Deus! eu nem quero pensar na cena que a Aniya vai assistir quando chegar. Quando um bando de homens de junta para ver futebol não dá boa coisa... ainda por cima com bebida à mistura... *medo*

Mais, Miya, please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 8:36 pm

Ainda bem que gostaram amores <3
Citação :
O Eunhyuk virou nigga xD
Ahahahaha só a nossa maknae XD
Por a caso lembrei-me da self cam que eles fizeram em 2006 quando estavam lá no adonis camp que o Donghae chega e diz: YO MAN!!
Lol lembrei-me disso. Achei engraçado pôr o Eunhyuk a dizer XD

Capítulo V

Depois de uma noite de trabalho, Aniya entrou em casa já ao amanhecer, ficou em choque vendo o estado da sala que estava coberta de lixo e toda desarrumada.

- O que aconteceu aqui? – perguntou olhando em volta.

A cozinha não fugia á regra, estava tudo sujo e com garrafas no chão.

Entrou no quarto de Donghae e encontrou o mesmo esticado no chão.

- DONGHAE!!!! – urgiu preocupada levantando a cabeça do moreno que cheirava a álcool.
Com dificuldade, Aniya tentou levanta-lo para o pôr na cama, só que quando finalmente o deitou desequilibrou-se e caiu sobre ele ficando a milímetros dos seus lábios que estavam entre abertos deixando o hálito a álcool entrar dentro das narinas de Aniya que no entanto não conseguiu tirar os olhos dos mesmos lábios. «Aish Aniya porque o teu coração está a bater tanto?! Acalma-te mulher!» pensou ela com a respiração acelerada e finalmente se afastando dele, mas agora em vez de se desequilibrar foi puxada por ele que a olhava de olhos abertos deixando Aniya bastante envergonhada.

- Donghae o que aconteceu? – perguntou ela tentando fugir da situação constrangedora.

Donghae nada disse simplesmente a ficou a olhar erguendo-se com dificuldade para se aproximando-se dos lábios dela.

- Dorme aqui comigo. – pediu ela perto dos lábios dela.

- Dormir contigo? Porquê?

- Quero aproveitar todos os momentos com a minha melhor amiga. – disse puxando-a e fazendo-a se deitar de costas para si para que ele pudesse assim colocar a mão na cintura esbelta dela.

- Ah oppa eu…

- Dorme. – sussurrou ele ao seu ouvido.

Aish a voz de Donghae era tão calma, tão prefeita que a fez rapidamente entrar na terra dos sonhos.
Durante a noite ela revirou-se ficando de frente para Donghae que a puxou para perto de si, abraçando-a para a proteger nos seus braços. O que ele mais queria era protegê-la.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

No dia seguinte o despertador de Donghae tocou e ele apresou-se para o desligar antes que Aniya pudesse acordar com o barulho irritante. Para o desligar teve que passar por cima da mesma. Aniya murmurou algo mas continuava a dormir.
Donghae a olhou dormindo por baixo de si «que anjo» pensou acariciando o rosto dela de leve com medo de a acordar, baixou-se sobre ela lentamente e segurando no seu queixo beijou o rosto dela suavemente e demoradamente. Com um sorriso nos lábios levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho para se arranjar porque tinha de voltar á vida real.

Quando ele deixou o quarto, passado alguns minutos, os olhos negros dela se abriram e a mesma olhou em volta para procura-lo.

- Oppa? – chamou sonolenta.

- Huh? – Donghae apareceu na porta enquanto escovava os dentes.

- Tens trabalho? – perguntou.

Donghae assentiu enquanto escovava os dentes e voltava para a casa de banho.

Aniya levantou-se e lembrou-se do estado da casa.

- Donghae que raios aconteceu ontem? – perguntou chegando na porta da casa de banho enquanto o mesmo bochechava a água para limpar a pasta da boca.

- Bem, os rapazes vieram aqui ver um jogo de futebol. – explicou depois de limpar a boca numa toalha perto do lavatório.

- Eu não vou limpar isto. – disse ela olhando-o que sorriu.

- Eu contratei uma empregada ontem, por isso não precisas de limpar.

- Mas… – Aniya foi interrompida com o som da campainha.

- Aliás deve ser ela. – disse abrindo a porta á mulher que arregalou os olhos vendo o estado da casa.

- Já se pode despedir. – ironizou Aniya olhando o rosto da mulher.

- Não têm problema, eu limpo. – disse a mulher começando a por apanhar o lixo do chão.

Donghae aproveitou para ir trabalhar.
Aniya olhou a senhora apanhar o lixo do chão e ofereceu-se para a ajudar.

- Ah mas o seu marido contratou-me para limpar, não precisa de m…

- Marido?! Não, não, graças a deus ele não é meu marido! É somente um amigo.

- Oh e os senhores vivem juntos?

- Sim, somos como irmãos.

- Isso é muito bonito de se ver – disse a mulher apanhando as garrafas.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

- Então, já pediste a rapariga em casamento? – gozou Eunhyuk vendo Donghae entrar no edifício da SM

- Ah ah ah que engraçadinhos. – retribuiu ele sarcasticamente - Ela é só uma amiga.

- Sim, sim, amigos coloridos – gozou agora Kangin

Donghae suspirou e sentou-se numa das cadeiras esperando o seu manager que os iria levar até ao programa que eles iriam gravar.

Ele ficava irritado quando ouvia os seus amigos dizerem aqueles comentários, tirava-o do serio eles não perceberem que aquilo que os dois tinham era simplesmente uma forte amizade e nada mais. Ele amava-a mas como uma grande amiga, queria protege-la, queria vê-la feliz porque mais uma vez ela era muito importante para ele. Uma das memórias marcantes que ele se lembrava, foi na noite que a deixou.

Flashback on:

- Aniya está aqui o Donghae! – Aniya ouviu o seu pai avisar e foi até á porta ver o que o rapaz queria.

- O que foi oppa?

Donghae aproximou-se da menina e beijou-a na cara, para depois correr o máximo que pôde deixando-a sem entender a reacção do rapaz.

- Donghae! – ela gritou mas o rapaz correu sem parar deixando Aniya para trás e sem entender o gesto carinhoso dele.

- Porque é que ele fez isto? – pensou olhando o colar que ele havia lhe dado – oh não…oppaaaaaa!!! –percebeu ela gritando.

Flashback off

Donghae perdido nos seus pensamentos foi puxado por Eunhyuk.

- ACORDA FISHY!! – urgiu ele assustando Donghae que saltou na cadeira.

- Já vou – disse se levantando e seguindo para a carinha.

Enquanto estava na carinha olhou pela janela tristemente e com raiva por ter magoado a Aniya estes anos todos. «Imagino o que ela passou…tudo porque eu sou um idiota…Ela provavelmente está naquele sitio por minha culpa…porque não tinha um amigo que lhe mostra-se o caminho certo» ele pensou enquanto sentia mais raiva de si mesmo.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Aniya estava a prepara-se para ir trabalhar quando Donghae entrou em casa e olhou-a, aproximando-se dela lentamente puxou-a e abraçou deixando a mesma sem reacção.

- O que se passa? – perguntou abraçando o rapaz de volta que parecia não querer larga-la.

- Aniya mianhae é tudo por minha culpa. – disse com uma voz tremida enquanto a mesma acariciava as suas costas tentando acalma-lo.

- A que te referes?

- Tu estares num bar de strip, desculpa.

- Ahhh Donghae… – exprimiu abraçando-o forte – Tu não tens culpa.

- Por favor Aniya desiste desse emprego, por favor… – pediu sem tirar o rosto do ombro dela que inspirou sem saber o que fazer.

- Continuas o mesmo chorão oppa. – disse quebrando o abraço e olhando-o com um sorriso enquanto o mesmo tinha os olhos humedecidos.

- Desculpa.

- Eu já te desculpei á bastante tempo Donghae, o facto de eu trabalhar num sitio como aquele é porque preciso.

- Eu dou-te tudo o que quiseres mas por favor deixa esse emprego, por favor Aniya.

- Porque estás a chorar? – perguntou olhando o rapaz e tirando as mechas de cabelo do rosto dele.

- Porque me preocupo contigo e tenho medo que algo de mal te aconteça naquele bar.

- Eu já te disse que não te precisas de preocupar – disse acariciando o rosto dele enquanto o mesmo ficou em silêncio olhando a rapariga que sorriu docilmente para ele.

Donghae, sem saber bem porquê, aproximou-se da rapariga enquanto a mesma não recuou. Os dois ficaram a sentir o ar de cada um nervosamente. Aniya exprimiu um suspiro e virou-se de costas para Donghae que caiu em si.

- Aniy…

- Esquece. – disse dirigindo-se á porta.

Donghae viu a sair e fechou os olhos mordendo o lábio inferior de irritação.
«O que se passa comigo?!» pensou irritado enquanto fechava os punhos.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Aniya entrou no bar alterada, uma das empregadas e sua amiga Lyian aproximou-se da mesma vendo o estado dela.

- O que se passa Aniya?

- Ah? Nada…nada… – disse seguindo para a sala do Staff para se vestir e se preparar.
Enquanto se maquilhava o seu telemóvel tocou.

- Sim? – perguntou atendendo sem sequer se certificar de quem lhe ligava.

Ele suspirou enquanto ouviu a voz dela.

- Ah Aniya desculpa aquilo de ho…

- Sabes que mais, vamos esquecer isso ok?! – disse Aniya tentando fazer uma voz alegre.

- Ok. – aceitou Donghae desligando a chamada.

No entanto Donghae não queria esquecer a sensação que teve de estar tão próximo daqueles doces lábios.
Afinal não era apenas uma forte amizade.

Remember Me
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 9:53 pm

Opá desculpem, mas é que eu imaginei-o todo dread a dizer aquelas coisas XDD

Ai Miya, cada vez gosto mais disto! *-*
Eu não disse que a casa ia ficar numa bagunça? Homens -.-"
Nhai eles dormiram juntos *-* O DongHae estava meio bêbedo mas sabia muito bem o que estava a fazer quando a puxou *apanha*
Eu ri quando a empregada disse que eles eram marido e mulher...ela ficou toda atrapalhada XD
Ai ai...que foi isso fishy? Ele já nem se consegue controlar...foi pena não se terem beijado mesmo Cool Se bem que não vai ser preciso esperar muito para isso acontecer... *apanha de novo*
Ela vai continuar a trabalhar no bar? Eu concordo com o DongHae, ela devia despedir-se e arranjar um emprego melhor...UHUH! *ideia* ela podia ir ser bailarina dos Suju 8DD *apanha das unnis* Pronto, pronto, era só uma ideia u.ú
Vou mas é calar-me xD

Estou a adorar Miya-chan *-*
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 18, 2010 11:18 pm

Ai meu Deus, o estado em que ficou aquela casa... é o que dá um bando de marmanjos juntos xD
O Hae aproveitou que estava bêbado para puxar a Aniya para dormir com ele... espertinho hãn Cool
Por enquanto eles são só amigos, mas daqui a uns tempos acredito que já sejam mesmo marido e mulher ^^
Well, melhor ser bailarina dos SuJu do que trabalhar naquele bar... eu concordo com o Hae, ela devia mesmo sair de lá...
Mais um bocadinho e tinha sido um beijo *wishes*

Continua Miya-chan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySeg Set 20, 2010 7:09 pm

Ainda bem para o Donghae que existem empregadas senão bem que tinha de calçar umas luvas e um avental e dedicar-se às limpezas xD
Nehhh a Aniya devia estar com o nariz entupido para aguentar o hálito a alcool dele *apanha*
Ohhh não em venham com essa de que não se sabe o que se faz quando se está bebado , bom comigo aplica-se , mas com o Donghae não se aplica nadinha ... . ...
A empregada " Isso è muito bonito de se ver" .. . .ela tem è inveja
Queria ela um "marido" daqueles , ao menos se houvesse bagunça a empregada chamava outra *xii confussao*
O Kangin e o Eunhyuk andam a gozar muito , mas até que têm a sua razão . Qualquer dia ...

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptySáb Set 25, 2010 9:53 pm

Desculpem ^^"
Não estou tanto tempo aqui mas agora voltei!
Ao fim de semana é somente para os meninos!! Porque á semana estou completamente sobrecarregada de stresses!!
Obrigado amores ^^

Capítulo VI

Cansada depois de uma noite de trabalho Aniya entrou em casa e teve uma surpresa por um lado agradável e por outro não…
Quando porta de casa abriu e Donghae saltou da cama para correr até ao encontro dela que o olhou confusa.

- Estás acordado?

Donghae sem responder aproximou-se dela e repentinamente agarrou-a beijando-a nos lábios e deixando-a estática que largou a carteira no chão.
Ele quebrou o contacto e ofegante olhou-a enquanto a mesma levou a sua mão ao rosto dele marcando-o e seguiu a correr para o seu quarto fechando a porta á chaves.

- Aish! – urgiu Donghae passando a mão na cara e correndo até á porta do quarto dela – Desculpa Aniya!

- O que se passa contigo?! – urgiu ela dentro do quarto – Porque me beijaste?!

- Eu não sei…eu…Aish Aniya eu não sei o que se passa comigo!! Desculpa!

- Vai dormir Lee Donghae!!! – urgiu ela.

Aniya deitou-se na cama quando ouviu ele a bater a porta do seu quarto. Ela tinha de admitir que sentiu algo impressionante quando ele a beijou mas mesmo assim ela odiava sentir aquilo porque isso significava que ela sentia algo mais do que uma simples amizade?
Mais memórias começaram a passar pela sua mente enquanto ela fechava os olhos e entrava na terra dos sonhos.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Nos dias seguintes os dois sentiam-se desconfortáveis um com o outro. Raramente estavam juntos e falavam sobre coisas superficiais. Era como se eles estivessem a perder a grande amizade devido a novos sentimentos que apareceram entre os dois.

Aniya estava a trabalhar no bar, dançando em cima do palco quando desviou o olhar para uma das mesas, e lá estava Donghae olhando-a.
O espectáculo acabou e Aniya teria de cobrir a sua amiga Lyian que estava doente. Vestiu uma mini-saia e um top preto foi até á sala e observou uma rapariga no colo de Donghae.
A rapariga beijou Donghae que passou as mãos pelo o corpo da mesma. O mesmo disse algo ao ouvido da rapariga que abriu um enorme sorriso e assentiu puxando-o para uma das salas privadas.
«Eu é que devia dançar para ele!» pensou irritada.
No entanto um homem chamou a sua atenção.
Passados alguns minutos, depois de atender o cliente, Aniya decidiu espreitar na sala onde Donghae e a colega haviam entrado.
Quando se aproximou ouviu gemidos masculinos e femininos. Aproximou-se da porta e abriu um pouco para espreitar. Seu coração parou vendo os corpos semi-nus numa dança sensual. Aniya chocada arregalou os olhos que se inundaram em lágrimas ao ver Donghae sobre a rapariga fazendo-a gemer o seu nome.

- Aniya… – ele gemeu roucamente afundando mais na rapariga e caindo no chão esgotado.

Aniya engoliu em seco e limpando as lágrimas correu para fora do bar sem se quer mudar de roupa.
Quando virou a esquina perto do bar bateu num vulto.

- Auch! Desculpe! – gritou.

- Aniya? – a pessoa chamou-a olhando-a – Estás a chorar? Que aconteceu?

- Eunhyuk sshi? Que faz aqui? – perguntou olhando o rapaz que retirou o seu casaco e colocou nos ombros da rapariga.

- Ia ao bar ter com o Donghae, mas está tudo bem?

- Vá ter com ele!! Sabe onde é que ele está?!?! Deitado com uma prostituta! – disse tentando seguir o seu caminho mas foi parado por Eunhyuk.

- Espera! Onde vais?!

- Para casa!!

- Vem eu levo-te! – ofereceu Eunhyuk puxando a rapariga que parou.

- Não é preciso! Eu vou a pé!

- É perigoso Aniya e aliás quero saber porque choras!

A rapariga assentiu e seguiu o rapaz.

[Super Junior] Remember Me Separadordeitens

Os dois entraram em casa e Eunhyuk olhou a rapariga que se sentou no sofá nervosa.

- O que aconteceu? – perguntou sentando-se ao seu lado.

- Eu vi o seu melhor amigo deitado com uma prostituta chamando o meu nome!

- Oh sério? O Hae fez isso?

- FEZ!! Eu devia fazer o mesmo! Aliás! – Aniya olhou Eunhyuk ao seu lado – É isso que eu vou fazer. – finalizou agarrando o rosto do rapaz e beijando-o que ficou sem reacção.

- Aniya!! – urgiu ele empurrando-a – Estás doida?!?! – urgiu levantando-se do sofá e virando-se de costas para ela.

- O quê?! Vais resistir?! – perguntou observando o rapaz arregalar os olhos enquanto ela retirava a saia e o top ficando somente de lingerie vermelha.

- Oh meu deus! – urgiu Eunhyuk fechando os olhos. – Aniya pára de me provocar!

- Achas que sou feia?

- Muito pelo o contrário!! Acho-te prefeita mas não quero magoar o Donghae! Ele é o meu melhor amigo.

- Eunhyuk ele magoou-me!! Porque não posso fazer o mesmo?!

- Magoou-te? Mas vocês tem algo? – perguntou ele olhando agora a rapariga.

- Não mas eu amo-o. – disse caindo de joelhos no chão.

- Talvez ele não saiba Aniya. O Donghae era incapaz de te magoar!

- Mas magoou e não foi pouco! – urgiu ela levantando o rosto molhado de lágrimas – Eu viu-o com outra mulher Eunhyuk…

Eunhyuk respirou fundo e baixou-se levantando a rapariga que estava num estado lastimável.

- Têm calma. Vai ficar tudo bem. – disse abraçando a rapariga fortemente.

Aniya ergueu o rosto e voltou a beijar Eunhyuk que agora respondeu ao beijo. No entanto nesse preciso momento a porta de casa abriu.

- O QUÊ?! EUNHYUK!!! – uma voz num tom irritado se fez ouvir.

- Donghae?! – Eunhyuk virou-se para o amigo que o soqueou e olhou Aniya que se baixou agarrando o rosto do rapaz ferido.

- Porque fizeste isto?! – urgiu Aniya olhando o moreno que logo se arrependeu olhando o olhar magoado do melhor amigo.

Donghae irritado olhou Aniya e seguiu para o quarto fechando-se no mesmo.

- Desculpa Eunhyuk! – implorou Aniya.

- Auch não têm mal Aniya.

- Vou te buscar gelo para esse rosto. – disse correndo até á cozinha e pegando no saco de gelo do congelador – Vem cá! – disse passando lentamente em Eunhyuk que naquele momento apenas pensava na dor do melhor amigo

Remember Me


É pequena mas brutal lol!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 26, 2010 12:54 pm

OMONA! Mas que grande confusão...

Aquele impulso do Hae de beijar a Aniya! Omo~~
Mas parece que ela não gostou lá muito disso...
Bem, ela não quis o beijo mas depois ficou cheia de ciúmes do Donghae estar com outra rapariga XD
Ai tadinha, ela não merecia ter assistido àquela cena Neutral E ainda por cima ele tava a gemer o nome dela, aish...
O Eun é um fofo *-*
Eu ri dele a tapar os olhos quando ela ficou em lingerie xD
Ele não queria mas depois acabou por deixar-se levar nee... aproveitador *apanha*
Epá, o Hae tem mesmo um sentido de oportunidade...
Tadinho do Hyukie que levou um murro...
Espero que eles não se chateiem a sério, eles são tão amigos...
E também espero que o Hae se entenda com a Aniya de vez!

Continua Miya-chan ^^ Eu estou cada vez a gostar mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 26, 2010 5:37 pm

Ohh pá aqueles dois que arranjem um quarto
Nehh o Donghae è um bruta montes fofinho por ter batido no Eun xD
O Eun a tentar consolar a moça e ainda leva por tabela
Nehh concordo com a Marta eles tem de resolver as coisas
E o Hae tem de controlar as hormonas

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me EmptyDom Set 26, 2010 10:16 pm

OMONA! Mas que grande confusão... [2]

Começou logo bem com aquele impulso do Hae...mas a Aniya não gostou nada e depois fica cheia de ciúmes de o ver com outra rapariga...vão-se lá perceber as mulheres *apanha* (nós, mulheres, somos seres muito complicados mesmo xD)
Omo~!! Nem acredito no que li! O DongHae fez mesmo aquilo?! *tapa os olhos* Estúpido u.ú
E a Aniya também queria logo responder na mesma moeda...só gente doida O_O

Citação :
- Oh meu deus! – urgiu Eunhyuk fechando os olhos. – Aniya pára de me provocar!
Fartei-me de rir ao imaginar o Eun a tapar os olhos xD
Ele é tão fofo~ *-*

E aquele DongHae depois de ter mandado uma com uma prostituta qualquer ainda se atreve a bater no Eunhyuk por estar a beijar a Aniya -.-" Fishy mau! u.ú *apanha forte*
Isto agora vai estar uma confusão...
Sim, sim, concordo com as unnis, é bom que eles se entendam...

More Miya-chan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] Remember Me Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] Remember Me
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] Remember Me
» [Super Junior] Angel
» Random
» [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
»  [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: