FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Ajuda] Fanfic do SHINee

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQua Set 29, 2010 2:15 pm

Gurias, como eu sei que grande parte de vocês é fã de kpop, resolvi pedir ajuda por aqui mesmo. ^^
É o seguinte, eu tenho ouvido MUITO SHINee (sério, assustador como ando ouvindo eles XD) mas, por ter começado a ouví-los há pouco tempo, ainda não sei muito sobre os integrantes.
E pra piorar um pouco, eu só estou acostumada a escrever com Gazette. :3 O que significa que eu não estou nem um pouco habituada em como escrever com coreanos.
Digo, consigo escrever uma pessoa passando por um cotidiano japonês, mas sobre o coreano eu não sei NADA. Ç_Ç'

Será que vocês poderiam me ajudar um pouco com isso? XD E também, me dizer um pouco mais sobre os integrantes do SHINee, iria ajudar muito. ^^ Por exemplo, eu sei que o nome do Reita é Suzuki Akira, que o apelido dele era Ue-chan entre outros XD E queria esse tipo de informação sobre os garotos do SHINee. ^^ Como posso me referir a cada um, quem é mais velho, mais alto e afins XD

Obrigada desde já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQua Set 29, 2010 5:09 pm

Ahhhh... Eu também pedi ajuda pelo msn ^^


Eu também gostaria de saber mais sobre o Shinne ^^

E pra completar... Gostaria também de saber mais da personalidade de cada um... Porque como a Paulinha disse, No Gazetto, nas entrevistas ao menos, dizem que o Reita é o mais "engraçadinho" e o Kai é um pouco "nervosinho" XD

Mais enfim.... Aeeeeeeee Paulinha, temos a mesma duvida XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQua Set 29, 2010 9:20 pm

Bem, eu acho que posso ajudar em algumas coisas...

Então, mini-perfis:

Onew - Lee Jinki; 14 Dezembro 1989; Líder e vocalista.

JongHyun - Kim JongHyun; 8 Abril 1990; Vocalista principal.

Key - Kim Kibum; 23 Setembro 1991; Rapper e vocalista.

Minho - Choi Minho; 9 Dezembro 1991; Rapper.

Taemin - Lee Taemin; 18 Julho 1993; Vocalista, dancer e maknae.

Quanto àquilo de como se referir a pessoas mais velhas:

De rapaz para rapaz - Hyung
De rapaz para rapariga - Noona
De rapariga para rapaz - Oppa
De rapariga para rapariga - Unni

Espero ter ajudado ^^

Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQui Set 30, 2010 7:01 pm

Sério eu não sabia o Taemin è novinho e cheio de habilidades *apanha*
Aprende-se todos os dias , eles são bem fofinhos ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQui Set 30, 2010 7:18 pm

Eu sabia que o Taemin era o mais novo, mas só isso XD
Ajudou sim! A ChanMi me mandou uma mp passando o msn dela... Qualquer dúvida eu trato com ela ^^
Muito obrigada pelas informações 8D Agora só tem que ver se a fanfic sai... *a que começa mas nunca termina as fics*
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptyQui Set 30, 2010 7:27 pm

ora bem... eu escrevo bué shinee e sei um pouco deles. (completamente fã obcecada muahaha) por isso quem quiser falar comigo no msn a fazer perguntas está à vontade (se nao tiverem o meu mail mandem pm ^^)

Ora bem...
Então... Vamos lá a ver.
Melhor maneira de os conhecer:
Procurar programas "Shinee hello baby" e "maknae rebellion". xD

Depois...
Taemin.
O taemin é o mais novinho do grupo, ou seja o maknae(por ser o menbro mesmo mais novo) e donsaeng(contrario de hyung que significa ser mais velho).
Ele ama dançar. É super fofo e calmo. Está sempre a rir-se e é um bocadinho grande de timido xD Pelo menos nas entervistas... Os outros membros são bué proximos deles e sentem bué que têm de o proteger. No entanto ele tambem sabe mandar bocas e apesar de ser bué doce e atencioso é muito esperto e ninguém o engana. É super talentoso. Dança, canta, toca piano, faz rap... É o dançarino principal sendo perfeito em breakdance. Embarraca-se facilmente e parte-se a rir dele proprio xD Toda a gente acha que ele se ri com os olhos porque ele fica mesmo "^^".

Minho.
O minho é o segundo bébé mas nem por isso o mostra. É o mais alto e toda a gente admira a sua beleza. É super calmo e tranquilo e tem um sorriso de matar. Tem uma voz grossa e passa bem por lider com aquele ar de appa (pai). Sabe ser sexy e é assim muito macho mas também é super doce e adora crianças. Parece que nada o afecta, tem sempre aquele ar tranquilo e superior mas quando lhe dá para a parvalheira é a maior moca. Tem um riso bué giro xD

Ah. O minho e o taemin andam sempre agarrados. São bué manitos xD

Key.
O key é a umma (mãe) da casa. Super preocupado com todos. É super electrico, nunca está parado. É um quanto vaidoso e super cute. Ás vezes confundem-no e acham que é o maknae do grupo pelas suas actitudes super fofas. Em palco é bué hot e é uma diva porque tem imenso geito para imitar as gajas. Ele é bué completo, também. É super flexivel, forte, agil, super inteligente, canta muito bem, dança ainda melhor, faz rap, toca piano, imita tudo o que mexe na perfeição e se calhar ainda faz mais, eu é que não sei xD É um matreiro de primeira. Está sempre com aquele ar adoravel mas a preparar alguma coisa nas costas xD é bué confuso porque tanto parece bué gajinhas nas actitudes como bué homem xD

Jonghyun
É também irrequieto. Super conhecido pela sua voz à michael jackson. É o cantor lider e toda a gente o admira por conseguir atingir tons bastante dificeis com muita facilidade. Está sempre a resmungar e a meter-se com toda a gente. Só se ri. Está sempre a dizer "eu sabia que isto ia acontecer" o que irrita bué xD É o mais baixo apesar de ser dos mais velhos e ele proprio goza com a sua altura. (apesar de medir 1,73 ou coisa que o valha -.-)
Também dança bué bem e sabe ser bué sexy mas é mais uma cena de palco. Assusta-se muito facilmente e manda guinchos que metem bué piada quando se assusta. Ele e o key são bué agarrados e o casal mais famoso entre os casais que as fãs fazem.

Onew.
O onew é um matreiro do pior também. Está sempre a brincar e meter-se com os outros e a rir e sabe tomar actitudes quando é preciso mas regra geral está no seu canto a observar e só se mete quando é preciso mas quando abre a boca é para matar xD Tem uma voz linda e é o lider. É um cromo. A serio, ele está sempre a rir-se dos hyungs e é optimo para a comedia quando está à vontade. Tem um sorriso lindo *-*

Acho que eles vivem todos juntos e trabalham para a empresa SMentertainment. Pronto, isto é mais ao menos a minha ideia deles ^^
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee EmptySáb Out 02, 2010 3:58 am

Nossa, muito obrigada! Claro que ajudou >_<
Vou ver se tiro as informações daqui para conseguir escrever XD
Obrigada mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Fanfic do SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Fanfic do SHINee   [Ajuda] Fanfic do SHINee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Fanfic do SHINee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teen Top] My First Love - Fanfic
» Personagens para fanfic ^^
» [SHINee] - Another Day Without you!
» [SHINee] - Another Day Without you!
» [SHINee] - "O Clone e Eu!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Pedidos-
Ir para: