FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 the GazettE - Shiver.

Ir para baixo 
+3
Cho MinTae
Chii_Chan
Miyazaki Haruko
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

the GazettE - Shiver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the GazettE - Shiver.   the GazettE - Shiver. - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 7:41 pm

É assim, eu não estou por dentro da discução porque nao tenho visto nada de gazette já à meses, verdade seja dita -.- agora ando mais virada para a coreia e afastei-me do japão mas sei que uma coisa basica para toda a gente no japão é o manga e o anime. Sejam eles o que forem, o anime está em todo o lado por isso é simplesmente comum e uma valorização ao país fazer em anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

the GazettE - Shiver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: the GazettE - Shiver.   the GazettE - Shiver. - Página 2 EmptyQui Set 30, 2010 11:36 am

Acredito que isso deve ter aumentado consideravelmente a fama deles por lá. Se aumentou aqui no Brasil eu não sei... Só espero que a fanbase do Gazetto não piore, como já andava acontecendo. )':
Ir para o topo Ir para baixo
 
the GazettE - Shiver.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Outros Assuntos :: Discussão Geral-
Ir para: