FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) - Black & White

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - Black & White Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) - Black & White   [Super Junior] (KyuMin) - Black & White EmptyDom Fev 20, 2011 1:15 am

[Super Junior] (KyuMin) - Black & White Xadrex


Título: Black & White
Pairings: Kyuhyun x Sungmin (KyuMin) & Yesung x Ryeowook (YeWook) como secundários
Classificação: + 18
Género: Yaoi, Romance, Comédia, Slash, Lemon
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem (alguém mos oferece como prenda de anos? *puppy eyes* *apanha*) e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento and stuff like that XD

Sinopse:
"- O meu único problema chama-se Cho Kyuhyun! – Sungmin sentou-se à mesa. – Porque é que ele tem de ser assim? Porque é que é tão frio, tão desligado, tão… sei lá! E porque é que eu gosto tanto dele, sendo que nós nem temos assim nada em comum?

- Os opostos atraem-se. – Ryeowook pousou a mão no ombro dele, passando algum conforto."



Notas:
Well, well, well... eu andei um pouco afastada de cenas KyuMin mas agora que me deu para andar a matar saudades de vídeos, fotos, fancervices, coisas cutes, coisas pervs, etc, andam-me a surgir ideias para estas one-shots assim do nada ^^' I'm just a happy fool KyuMin fangirl in this cruel world XD
A ideia disto surgiu quando estava a ouvir a música da G.NA, "Black & White" *loves*. Não é uma songfic e não tem assim muito a ver, mas eu lembrei-me. Já que o Kyu é o evil maknae e o Sungmin é o rei da cuteness eles são tipo preto e branco... e pronto XD
E isto começa muito fluffy (eu perco-me no mar de queridice deles e é o que dá) mas depois acaba assim mais... you know. Entusiasmei-me XD
E acho que é isso ^^

Link: Black & White
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (KyuMin) - Black & White
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: