FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Qua Abr 06, 2011 9:06 pm

Os 8 membros entraram no palco e alguns olharam em frente. Aquelas bancadas iriam estar repletas dentro de algumas horas, tudo para assistirem a sua primeira actuação ao vivo da nova música 'Perfection' da sub-unit Super Junior M.

Eunhyuk olhou para o rosto de Donghae, que se encontrava ao seu lado, para verificar se ele se encontrava bem. Durante toda a noite, Donghae não pregou olho devido á febre e à tosse irritante. Mas, como sempre, a vida de artista não era nada fácil e mesmo quando estavam doentes tinham de lá estar para os fãs.

- Vamos dar inicio ao ensaio. – eles ouviram uma voz entoar no recinto e assentiram.

- Estás bem? – Eunhyuk ouviu a voz de Sungmin direccionada para Donghae que somente assentiu.

A música entoou no estúdio e o grupo começou a sua actuação. Eunhyuk no princípio da dança trocou, como estava previsto, de lugar com Donghae que passou para trás de si. Eunhyuk virou-se em direcção ao mais novo para chocar na sua mão, como mandava a coreografia. Mas não conseguiu, porque o corpo do amigo caiu para a frente.

- HAE! – Eunhyuk urgiu interrompendo o ensaio e assustando o resto do grupo que parou repentinamente quando o viu aflito tentando segurar o corpo do mais novo.
Siwon rapidamente ajudou e Sungmin colocou a mão sobre a testa de Donghae sentindo o quente causado pela febre alta.

- Ele está cheio de febre! – Sungmin urgiu olhando o rosto do doente que parecia estar adormecido. – Manager Hyung!!! Henry vai chamar o hyung! – ele pediu ao maknae e que sem pensar duas vezes obedeceu.

- Hyukie… - Donghae murmurou abrindo os olhos lentamente e procurando a mão do mais velho.

- Shhh Hae… Descansa, nós vamos te levar para o hospital. – Eunhyuk sussurrou limpando o suor do rosto que a febre provocava.

- Eu estou bem. – ele disse tentando se livrar dos braços fortes de Siwon que o continuava a segurar agora com a ajuda de Zhoumi.

- Hyung tu não estás bem. – Siwon disse impedindo-o de se afastar do seu corpo forte.

O manager entrou seguido pelo maknae.
- O que aconteceu?!

- Ele desmaiou hyung! – Zhoumi disse pegando num braço de Donghae e colocando á volta do seu pescoço enquanto Siwon copiava a sua acção.

O manager colocou a mão na testa do mais novo e bufou.
- Isto é o que faz vocês andarem mal agasalhados! E agora Lee Donghae!?! – o manager discutiu com o mais novo que começou a tossir.

- Hyung, ele não está bem! – Ryeowook urgiu.

- Eu sei que ele não está bem! Mas com isto vai estragar os meus planos!

- Eu estou bem. – Donghae disse tentando se livrar dos outros dois mas sem sucesso.

- Estás bem?! Ouve-me bem! Vou te levar ao hospital e vais ficar em repouso! Nada de saídas entendido?! – o ‘appa’ deles avisou e o mais novo assentiu. - Vamos embora, o carro já está à porta. – ele disse puxando o mais novo para se amparar a si mas logo a equipa de bastidores se aproximou ajudando-o. – Vocês! Não fiquem ai especados! Continuem o ensaio!

- Sim. – disseram todos voltando ao seu lugar.

- Só espero que ele fique bem. – Henry comentou.

- Vai ficar não te preocupes. – Kyuhyun respondeu tentando acalmar o mais novo que tinha uma expressão preocupada. – O hyung é forte.

- Vamos retomar o ensaio. – ouviram novamente a voz e tentaram se concentrar na coreografia, mas com preocupação, principalmente Eunhyuk.

--xx--

Mais tarde…

O manager encontrava-se na sala de espera do hospital falando ao telemóvel com outro manager da banda que já se encontrava no estudio com os rapazes esperando pela actuação da nova música.

- Não, ainda estou aqui na sala de espera. – ele respondeu para o telemóvel.

-Lee Seunghwan? – uma enfermeira chamou-o e ele rapidamente desligou o telemóvel, seguido pelo tradutor, pois o seu chinês era muito básico. A enfermeira falou para o tradutor algumas palavras e afastou-se.

- Como está ele? – o manager perguntou ao tradutor.

- Segundo a enfermeira, o menino Lee Donghae tem uma infecção pulmonar. Terá de ficar pelo menos duas semanas de cama.

- E lá se vão todas as actuações destas semanas. Ela disse mais alguma coisa?

- Que ele pode ir para casa e para ficarmos de olho nele nos seguintes dias.

- Ok, vamos buscá-lo. – ele disse seguindo ao consultório encontrando Donghae vestindo o casaco com a cabeça baixa.

- Tem aqui estes medicamentos. – o médico disse, em chinês, entregando os medicamentos ao tradutor que assentiu e segurou-os. – Está tudo escrito na caixa.

- Obrigado.

- Obrigado. – o manager retribuiu em chinês. – Vamos para casa.

- Hyung descul--

- Vamos embora, falamos quando estiveres recuperado. – ele disse tirando o seu casaco e colocando nos ombros do seu dongsaeng para o aquecer ainda mais.

--xx--

Nessa noite, o resto do grupo após a actuação apresaram-se a chegar a casa para conhecerem o estado de Donghae. Eles entraram no apartamento disparando com o perguntas sobre o doente ao hyung.

- Shhh pouco barulho! Ele está a descansar. – o hyung tentou silenciar o que parecia uma excursão de 30 e tal pessoas.

- Mas está melhor? – Eunhyuk perguntou.

- Eventualmente irá ficar. Precisa de descansar. Comam qualquer coisa. – ele disse apontando para a comida em cima da mesa. – Eu vou levar esta comida para ele comer.

- Oh hyung eu levo! – Eunhyuk disse segurando na sopa.

- Também queres ficar doente?

- Eu levo a minha mascara. – ele disse procurando na sua mala a mascara e colocando-a para proteger a sua saúde.

- Ok. – ele disse entregando o prato. – Não entornes.

- Não hyung. – Eunhyuk assegurou virando costas e seguido para o quarto, abrindo a porta devagar tentando fazer o menor barulho possível.

- Hae? – ele chamou num tom baixo, mas não obteve resposta do doente que estava adormecido enrolado no seu cobertor. – Acorda fish… - Eunhyuk aproximou-se acaricianod os cabelos castanhos claros do mais novo ouvindo um murmúrio. – Tens de comer Hae.

- Não tenho fome… - Hae proferiu numa tentativa para o deixarem dormir.

- Donghae não sejas teimoso. – Eunhyuk disse sentando-se na beira da cama esperando que o mais novo se vira-se. - É a tua sopa favorita. – Donghae virou-se lentamente olhando o sorriso do amigo com um prato na mão.

- Não devias es..estar aqui… - ele murmurou entre a tosse irritante. Eunhyuk pousou a sopa na mesinha da cabeceira e ajudou-o a erguer-se um pouco, encostando as costas de Donghae na cabeceira da cama. Pegou na almofada ao seu lado e colocou-a nas costas suadas. - Vais ficar doente.

- Eu estou de mascara parolo.

- Isso não adianta lá muito.

- Se para cuidar de ti tenho de ficar doente então eu não me importo de ficar doente.

- Mas eu importo-me! – ele disse observando Eunhyuk passando a colher no prato da sopa e encaminhando-a para os seus lábios.

- Diz ahhhhh… - Eunhyuk sorriu esperando que os lábios de Donghae se separassem.

- Eu não sou nenhuma criança. – ele reclamou mas obedeceu.

- Cala-te fishy! Eu estou a tentar ser um bom hyung e um bom amigo. – a colher voltou a afundar no prato para depois de encaminhar para os lábios. – Olha o comboinho! – Eunhyuk gozou recebendo um olhar ameaçador de Donghae. – Uma para omoni! – Eunhyuk disse empurrando a colher para a boca de Donghae. – Outra para o appa! – Eunhyuk voltou a fazer o mesmo processo satisfeito com o apetite de Donghae que o continuava a fuzilar com os olhos.

- YA! Já chega! – Donghae reclamou depois de receber outra colher de sopa.

- Ups tens um pouco aqui. – Eunhyuk disse raspando o queixo de Donghae com a colher e levando a pouca quantidade de sopa novamente para a boca. – Pronto, já está! Custou fishy?

- Nem imaginas o quanto. - ele brincou ironico.

- Ya! Mal agradecido! – Eunhyuk reprimiu, no entanto com um sorriso nos lábios.

- Sai daqui, antes que fiques doente. – Donghae aconselhou depois de o mais velho o ajudar a deitar-se novamente na cama.

- Quando me quiseres perto de ti ingrato, chama o Siwon. – Eunhyuk disse pegando no prato de sopa e abrindo a porta do quarto encontrando Henry sentado no chão da entrada do quarto adormecido. – Henry o que estás aqui a fazer?

- Oh hyung! – ele urgiu abrindo os olhos repentinamente. – Eu queria ver o Donghae hyung.

- Eu estou…b…bem Henry. – Donghae respondeu entre a tosse que arranhava a sua garganta.

- De certeza hyung?

- Sim, não te preocupes. Só preciso de dormir um pouco.

- Queres que eu fique perto de ti hyung? – Henry perguntou olhando o mais velho que sorriu com a fofura do mais novo, apesar de não se importar de ter o maknae à sua beira negou com a cabeça.

- É melhor não Henry. – Eunhyuk disse fechando a porta atrás de si. – Deixa-o descansar.

- Sim Henry, o hyung tem razão deixa o dormir. – Ryeowook disse levantando-se da mesa da cozinha e seguindo para o quarto.

- Vai dormir também. – Sungmin disse sentando-se no sofá.

Henry sem discutir entrou no quarto que dividia com Ryeowook.

- E nós? Vamos dormir também? – Kyuhyun perguntou a Sungmin que sorriu.

- Dormir? Vamos mesmo dormir?

- Eu conheço esse olhar hyung… - Kyuhyun disse ferrando os lábios de excitação.

- Nós vamos dormir! – Sungmin disse puxando o mais novo para o quarto para fazerem tudo menos dormir.

- Sim. Eu vou fazer o mesmo hyung! – Siwon avisou o manager que assentiu e olhou Eunhyuk se aproximar com o prato de sopa vazio.

- Ele comeu tudo? – o manager perguntou lavando a louça.

- Comeu hyung. – Eunhyuk confirmou pousando o prato de sopa na banca.

- Vai descansar.

- Sim hyung. – Eunhyuk disse seguindo para o quarto de Siwon. – Siwon hoje posso dormir aqui? Sabes que como o Donghae está doente eu não quero ficar também.

- Claro hyung. Sem problema. – Siwon disse vestindo a sua t-shirt e as suas calças de pijama, deitando-se na grande cama seguido por Eunhyuk que fez o mesmo processo e deitou-se ao lado do mais novo.

- Boa noite hyung. – Siwon disse desligando a luz.

- Boa noite Siwon. – Eunhyuk retribuiu.

--xx--
Durante a madrugada, Donghae com a sua garganta seca levantou-se para pegar um copo de agua e bebeu-o com vontade. Sentiu alguém ao seu lado e olhou-o o individuo, assustando-se.

- Ah! Eunhyuk assustaste-me! – Donghae urgiu esforçando-se para olhar Eunhyuk mas a sua visão estava turva, seria da febre?

Eunhyuk nada disse, apenas se aproximou do mais novo com um brilho nos seus olhos escuros.

- O que se passa?

- Hae lembras-te do teu aniversário? Do nosso beijo? – ele perguntou acariciando-lhe o rosto carinhosamente.

- Humm…sim que tem? - o mais novo tremeu com o toque carinhoso do outro.

- Aish eu não consigo parar de pensar nisso fish. – ele confessou aproximando-se de Donghae e roçando o seu nariz na bochecha fofa do melhor amigo.

- hyukie…

- Sinto falta destes lábios… - ele sussurrou passando o polegar nos lábios do mais novo. - E tu? Sentiste falta dos meus lábios? – o hyung perguntou aproximando-se agora dos lábios do outro mas sem o tocar, sentindo simplesmente o seu ar.

- Sim…

- Queres senti-los novamente?

- Sim…por favor…

Eunhyuk sorriu e puxou Donghae pelas ancas e colou as suas erecções provocando um gemido mais alto do ultimo.
Quando os lábios se voltaram a aproximar e quando pareciam que iam se tocar Donghae acordou na grande cama. Com a respiração ofegante e completamente ensopado do suor tentou perceber o que havia acontecido. Mas a sua condição não era das melhores, precisava que alguém lhe dissesse se aquilo era um sonho ou realidade.

Continua...

Espero que tenham gostado! Ainda falta mais uma parte a mais excitante Twisted Evil

Uma coisa que eu quero esclarecer. Eu não sei se ainda são os mesmos, mas os Super junior tinham 5 managers, que eram os seguintes:
1. Lee Seunghwan
2. Kim Taebin
3. Tak Yongyun
4. Kanf Byeojun
5. Hong Seongyong
Agora não sei se são os mesmos XD mas em principio vou usar alguns destes XD

Alguns videos de Eunhae XD porque eu amo o meu peixe e o meu monkey XD

O Eunhyuk a cuidar do seu príncipe das lágrimas no 0:14 XD

Eunhae chu~ no 1:20

So cute....

E o ultimo XD

Eu quando vi isto gritei mais que as fãs XD
Anyway espero que tenham gostado Smile
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Qua Abr 06, 2011 9:47 pm

OMO so cute *-*
Nhai, tadinho do Donghae! Ficaram todos tão preocupados com ele, especialmente o Hyukie ~
Foi tão fofinha e engraçada a cena do Eun a dar a sopa na boca do Hae *kyute* e a fazer avião~! E ele a reclamar de tudo! I'm melting here com tanta cuteness ~~
Citação :
- Se para cuidar de ti tenho de ficar doente então eu não me importo de ficar doente.
Que amor ~*-*
O Henry à porta do quarto xD
Ya! Cho Kyuhyun & Lee Sungmin! You pervs! I see what you did there Cool and I aprove Twisted Evil *apanha*

Nhai aquele sonho!
Eu acho que vai aparecer alguém para lhe dizer que aquilo é mesmo realidade Cool

Continua rápido, please *-*
I'm loving it!

E adorei os vídeos, claro ~~
Aquele último é tão dreamy ~~ mais um pedacinho eles tinham-se beijado a sério! *me wanna*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
Miyazaki Haruko
Principiante

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Qui Abr 07, 2011 2:42 am

Eu ainda estava vendo algumas coisas sobre esse casal esses dias XD Espero pela continuação!~^^
Hyuk preocupado com a saude do Hae foi tão fofo XD Principalmente a parte em que ele trata o Hae como uma criança pra fazê-lo comer XDD
E, ah, era um sonho ;_; Quero logo um beijo real! XD
Continue logo, sim?
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Sex Abr 08, 2011 9:01 pm

Thanks girls!
Espero que gostem Smile

II Parte

Quando os lábios se voltaram a aproximar e quando pareciam que iam se tocar Donghae acordou na grande cama. Com a respiração ofegante e completamente ensopado do suor tentou perceber o que havia acontecido. Mas a sua condição não era das melhores, precisava que alguém lhe dissesse se aquilo era um sonho ou realidade.

- EUNHYUK! – ele chamou pelo mais velho, mas ninguém apareceu. – Henry! minnie hyung! Kyu! – ele chamou por todos mas ninguém apareceu na porta. – O que se passa comigo… - ele falou para si olhando tecto e vendo pirilampos á sua volta. – O que se passa comigo? Estarei a delirar? EUNHYUK! – ele voltou a chamar mas novamente ninguém apareceu. – Eu vou morr…er? - ele confessou fechando os olhos novamente sentindo-se fraco e quando os abriu novamente encontrou Eunhyuk segurando-o.

- Donghae! Estás bem?

Ele olhou em volta e viu todos olhando-o.
- Estás bem miúdo? – o manager perguntou passando um pano pelo seu rosto suado.

Donghae engoliu em seco e assentiu tentando se recompor.
- Bebe água. – Zhoumi entregou o copo de agua e ajudou-o a beber.

- O que aconteceu hyung? Tu começas-te a gritar. - o maknae preocupado comentou.

- Tive um pesadelo.

- Vamos voltar para cama, agora que ele já está melhor. – o manager aconselhou.

- Eunhyuk dorme comigo. - o doente pediu segurando o pulso do melhor amigo.

- Nem pensar Donghae! Tu estás doente, queres que o Eunhyuk também fique?

- O hyung tem razão Hae, é melhor ficares sozinho. – Sungmin acrescentou. – Se o Eunhyuk ficar doente vamos ficar sem outro membro.

- Ok. – Donghae respondeu derrotado olhando Eunhyuk que lhe enviou um olhar de perdão.

- Dorme, se precisares chama. – Eunhyuk proferiu passando a mão pelo cabelo dele.

Donghae tentou fechar os olhos mas o medo de adormecer e não acordar apoderou-se da sua mente. Nunca se havia sentido tão fraco e debilitado. Acabou por pegar novamente no sono.

--xx--
No dia seguinte…

Eunhyuk espreguiçou-se na grande cama olhando Siwon adormecido ao seu lado. Teve de admitir o seu dongsaeng tinha umas feições atraentes.

- Siwon… - ele chamou docilmente. – Acorda.

Siwon copiou a acção do hyung esticando os músculos o corpo.
- Que horas são? – ele perguntou olhando o mais velho que já estava fora da cama.

- 9horas. Levanta-te, temos de estar ás 11horas na estação de televisão.

Ouviram um bater na porta e uma cabeça a espreitar.
- Já estão acordados? – o manager perguntou.

- Sim hyung. – os dois responderam

- Despachem-se. – o manager bateu a porta e encaminhou-se aos outros 3 quartos.

Abriu a porta do quarto de Ryeowook e Henry, e encontrou o mais novo no computador e o outro a olhar-se ao espelho.
- Venham tomar o pequeno-almoço. – ele ordenou seguindo para o quarto partilhado por Sungmin e Kyuhyun. Abriu lentamente e encontrou os dois a dormir abraçados. Ele rolou os olhos e encaminhou-se para a janela abrindo a persiana brutamente. - Toca a levantar!

- Ah hyung só mais um pouco! – Kyuhyun reclamou escondendo a cabeça no corpo de Sungmin que continuava adormecido.

- Toca a levantar! – ele ordenou chegando perto dos cobertores e tentando puxa-los mas Kyuhyun segurou-os.

- Hyung é melhor não. – Kyuhyun aconselhou segurando forte nos cobertores.

- Vocês tão nus não estão?

- Talvez.

- Têm 5 minutos para estarem prontos! – o manager ordenou saindo do quarto e batendo a porta acabando com o sono de Sungmin que se ergueu exaltado.

- Calma minnie! – Kyuhyun acalmou o mais velho segurando-o e observando os seus lábios abrirem-se num enorme sorriso.

- Bom dia Kyu baby.

- Bom dia. – Kyu retribuiu e Sungmin fez beicinho.

- Não há nenhum nome á frente?

Kyuhyun rolou os olhos e repetiu.
- Bom dia cupcake. – disse contra a sua vontade, Kyuhyun não gostava muito destes carinhos todos, não fazia o seu género.

- Assim está melhor. - Sungmin disse beijando o seu rosto.

O manager encaminhou-se para o quarto do doente e abriu um pouco para se certificar que ele ainda dormia. E como esperava, Donghae estava adormecido. A porta fechou e Donghae rodou na cama sentindo desconfortável por não ter ninguém para abraçar ou se agarrar. Murmurou um Eunhyuk e agarrou-se à almofada.

Os membros e o manager saíram para o estúdio onde iam ser entrevistados deixando Donghae a dormir e a recuperar. O moreno estava num sono profundo sonhando e talvez delirando. Apesar de a febre ter baixado, o cantor ainda sentia-se fraco.

--xx--
Nessa noite, farto de estar no quarto, Donghae saiu do quarto encaminhando-se até à sala onde estavam Siwon e Eunhyuk sentados no sofá a assistir a um filme. Os dois olharam para o recém-chegado e arregalaram os olhos.

- Quarto! – Eunhyuk urgiu apontando para a porta.

- Eu não quero ir! – Donghae retribuiu sentando-se no sofá com os braços cruzados. – Estou farto de estar na cama.

- Lee Donghae! Precisas de descansar! – Eunhyuk ordenou.

- Mas eu não quero dormir mais!

- Mas vais dormir! – Eunhyuk puxou-o para o quarto enquanto Donghae fazia birra.
Eunhyuk entrou no quarto e deitou o moreno que cruzou os braços no peito amuado provocando o sorriso do primeiro.

- Não sejas criança.

- Eu não estou a ser criança, eu não quero dormir mais.

- Donghae tu estás doente, precisas de descansar.

- Então fica comigo! – Donghae puxou-o pelo braço.

- Aish és um fish chato sabias? – Eunhyuk sentou-se ao seu lado e colocando a mascara por precaução. - Porque não queres dormir?

- Tenho tido sonhos que me atormentam.

- Tens tido pesadelos?

- Não.

Eunhyuk olhou-o sem perceber.
- Então porque te atormentam?

- Porque tu--

- Eu faço-te mal?

- Não, tu assedias-me. – ele confessou formando um silêncio constrangedor entre os dois.

Desde a altura do beijo no aniversário de Donghae, que os dois amigos estavam a tentar esquecer o momento mas nem sempre era fácil porque existiam sempre sentimentos á msitura. Donghae não queria lutar contra os seus sentimentos mas fazia-o por Eunhyuk que não gostava de pensar nisso…mas isso iria mudar ainda hoje.

- Eu não devia ter dito isto. – Donghae quebrou o silêncio ouvindo um bufar de Eunhyuk.

- Hae…mianhae… - Eunhyuk sussurrou pela mascara que usava.

- Está tudo bem.

- Não está não fish, tu estás magoado comigo não estás? – ele perguntou baixando a mascara que já atrapalhava.

-…

- Mianhae. – ele murmurou roçando no seu nariz no rosto de seu dongsaeng.

Donghae arregalou os olhos sentindo o mesmo toque carinhoso de Eunhyuk que havia sentido naquele sonho.
Eunhyuk subiu até ao seu olhar e beijou docilmente perto do olho recebendo a reacção cute de Donghae que fechou o olho com força e segurou o rosto do outro com ambas as mãos.

- Eunhyuk põe a mascara. – Donghae disse puxando a mascara para cima mas Eunhyuk baixou novamente a mascara. – YA! Queres ficar doente?! – urgiu batendo-lhe no ombro.

Eunhyuk baixou os olhos até os lábios de Donghae. Seria gay? Porque lhe apeteci devorar aqueles lábios? Porque se sentia diferente com o seu melhor amigo? Não! Ele não seria gay, já havia tido muitas relações com mulheres e nunca com um homem mas então porque se sentia assim em relação ao Donghae? Porque queria sentir aqueles lábios? Amava Donghae? Todas estas perguntas sobrevoavam na sua mente enquanto tentava resistir aqueles lábios entreabertos.

- Aish…Hae. - foi a ultima coisa que o mais novo ouviu antes de sentir os lábios do outro pressionarem contra os seus.

- Eun..h..hyuk! – Donghae urgiu conseguindo empurra-lo. – O que estás a fazer?! Queres ficar doente pabo?

- Por amor de deus Donghae, neste momento ficar doente é a ultima coisa que me preocupa. – ele disse voltando a colar os seus lábios no dele.

Donghae deu passagem á língua de Eunhyuk que saboreou cada canto da boca apetitosa do mais novo. Os dois abraçaram-se e o hyung beijou a sua curva do pescoço.

- Pára. – Donghae conseguiu pedir.

- Porquê? – Eunhyuk perguntou continuando a beijar e a marcar o pescoço.

- Vai…vais te arrepender… - Donghae conseguiu responder entre sussurros.

Eunhyuk bufou e afastou-se olhando os olhos escuros do outro. Os olhos do seu fish estavam diferentes, pareciam estar ainda mais escuros e profundos. Os dois não quebraram o contacto por um longo período, tentando perceber ou encontrar os sentimentos um do outro.

- Eu acho que me vou arrepender se não fizer isto. – ele murmurou voltando a colar os seus lábios no outro agora de uma maneira mais necessitada. As línguas combatiam por controlo até Eunhyuk se afastar e começar a dar atenção às outras partes do corpo tonificado do doente. Á medida que os seus beijos desciam a camisa do pijama vinha junta.

- Eun… por favor… - Donghae gemeu de uma maneira implorativa sentindo Eunhyuk beijar todo o seu corpo, dando um trabalho especial nos mamilos agora erectos de Donghae que arqueou o corpo pedindo mais para o mais velho que se afastou por um pouco para tirar a sua camisola.

- O que queres Donghae? – o mais velho sussurrou ao ouvido do outro beijando e mordendo a orelha recebendo outro gemido e outro pedido por mais. – Não estou a entender Hae.
Donghae procurou a mão dele e levou ao sítio onde queria o tratamento.

- Aqui? – ele perguntou sorrindo ao sentir a erecção do mais novo que assentiu rapidamente implorando com o olhar. - Humm, estás doente, não sei se isto será bom para ti.

- Por favor Eunhyuk… - ele implorou tocando-se ele mesmo sobre o pano das calças de pijama. – Toca-me… - o mais velho olhava-o com olhos esfomeados.

- Continua, eu quero ver. – Eunhyuk disse sorrindo e levantando-se retirando as calças ficando somente de boxers negros enquanto Donghae se masturbava rapidamente. – Espera. – o outro pediu baixando as calças e os boxers do mais novo e olhando, agora com um sorriso atrevido nos lábios, o membro erecto do outro.

- Eunhyuk eu vou…eu não aguento mais…eu…ahh!! – Eunhyuk percebendo a necessidade do outro encaixou, para espanto de Donghae, a boca no membro. – Eun…HYUK!! - a cabeça do moreno bateu com força contra a tábua da cama enquanto uma das suas mãos voou para agarrar forte o cabelo de Eunhyuk eventualmente puxando alguns fios de cabelo.

Eunhyuk ao sentir o liquido quente descer pela sua garganta entalou-se dando mais prazer ao mais novo que tentava recuperar do poderoso orgasmo. Afastando-se do seu membro, o hyung levantou o rosto em direcção ao seu dongsaeng que sentiu o seu batimento cardíaco parar e acelerar como nunca, tudo devido à imagem que os seus olhos viam. Um fiozinho branco descia do canto da boca maravilhosa aos olhos do fish. Para provocar ainda mais, o monkey levou a sua mão à boca e sensualmente passou os dedos na substancia branca e encaminhou-a aos seus lábios grossos e saboreou o pouco que restava.

- Estarei a sonhar? – Donghae perguntou começando a acreditar que tudo não passava de uma doce ilusão.

O hyung aproximou-se e capturou novamente os lábios do mais novo partilhando o gosto. Primeiro, Donghae fez uma expressão enojada mas depois sorriu ao sentir a língua do outro se enrolar na sua. As suas mãos desceram até ao membro esquecido e formaram um túnel apertado e começaram-se a mover num movimento de vai e vem.

- Vai hae… - ele gemeu num tom provocativo. – Não pares jagiya… - ele pediu novamente num gemido mas foi lhe recusado, porque as mãos em volta do seu membro pararam repentinamente.

- Eu--

- Continua hae, por favor continua… - ele implorou beijando o rosto dele e depois o pescoço numa tentativa para o incentivar.

- Mas tu mereces mais. – ele disse afastando as pernas.

- Tu queres que eu--

- Se quiseres… - ele respondeu ao sentir-se inconfortável por nunca ter feito nada igual.

- Hae continua com o que estavas a fazer. - Eunhyuk pediu percebendo o nervosíssimo do outro e voltando a encaminhar as suas mãos ao seu membro rígido. – Eu só quero sentir o teu toque, nada mais.

Eunhyuk gemeu no rosto de Donghae, incentivando-o a cada ar, a cada palavra, a cada som e a cada movimento com o pélvis. Os dois trocavam olhares excitados e jogavam um jogo sedutor em que através do olhar se provocavam um ao outro. Eunhyuk mordeu o lábio inferior sem quebrar o contacto visual com os olhos escuros de Donghae.

- Mais depressa! – Eunhyuk ordenou desesperadamente baixando e mordendo forte o pescoço do mais novo que gemeu dolorosamente enquanto sentia os movimentos desesperados do outro contra as suas mãos. Para lhe oferecer mais prazer, apertou ainda mais o túnel, sentido o outro estucar cada vez mais rápido contra o mesmo túnel imaginário.

- Ah Donghae mais rápido! Mais rápido!! – Eunhyuk implorou baixando-se para trocar beijos com o seu Hae que retribuiu satisfeito. – Ah! – assim ele se desfez nas mãos do mais novo que abriu um sorriso olhando a expressão aliava do outro que terminou num sorriso aberto. – Hae… - ele murmurou tentado encher os pulmões com ar.

- Eunhyuk. – Donghae chamou o nome do outro envolvendo-se nos braços dele e beijando-o novamente. Os dois separaram-se e Eunhyuk rolou para o seu lado olhando o tecto seguido por Donghae. O silêncio tomou conta da divisão enquanto os dois tentavam assimilar o que acabava de acontecer e o como compreender os batimentos cardíacos que não acalmavam.

- Hyukjae. – Hae foi o primeiro a quebrar o silêncio e o contacto com o tecto pois os seus olhos voaram na direcção de Eunhyuk ao seu lado que continuava atento no tecto branco. – Isto não devia ter acontecido.

- Enganas-te Donghae. – o mais velho proferiu levantando-se e dirigindo-se á porta da casa de banho existente no quarto. – Vou tomar banho. - finalizou, levantando-se da cama e seguindo para a casa de banho deixando um fish confuso na cama que o seguiu.

- Hyukjae o que queres dizer com isso?

Eunhyuk sorriu e virou o corpo para a pessoa que acabará de entrar na casa de banho, aproximou-se dele e beijou-o carinhosamente.

- Sarangheyo. – ele disse depois do beijo olhando o enorme sorriso do mais novo, como se fosse uma criança que acabava de receber uma grande prenda. - YA! Cheiras mal! Precisas de tomar banho! – Donghae foi empurrado para dentro da banheira por Eunhyuk que também entrou e ligando a agua deixou que a mesma limpasse o suor dos corpos.

--xx--
No dia seguinte...

- Eu não acredito!!! – a voz nervosa do manager entoou no apartamento. – Tu também!?

- Ele está com febre hyung. – Ryeowook disse colocando a mão na testa de Eunhyuk.

- O que te disse para não estares perto de Donghae??!

- Descu…culpa hyung foi mais forte de que eu… - Eunhyuk respondeu entre a tosse irritante.

- AISH! Que irei fazer com vocês... – o manager comentou olhando Eunhyuk na cama ao lado de Donghae ainda doente. – Zhoumi trás os remédios.

- Remédios?! – Eunhyuk urgiu. Ele nunca gostara de remédios e sentiu-se enjoado ao ver o xarope verde.

- Hyukie não estás arrependido pois não? – Donghae murmurou ao ouvido dele numa tentativa de o provocar.

- Ah se calhar… - ele respondeu provocando a gargalhada do seu fish.

FIM

Aish! A minha primeira fic yaoi e não está mesmo aquilo que eu queria mas quando conseguir faço continuação!
E já tenho ideias!
Só vos digo isto, irá surgir uma nova personagem XD
Vejam pelos videos em que se baseará a próxima fic XD

EUNHAE IS REAL!!!!

Passem para o 0:40

Hyuk ao salvamento!

Espero que têm gostado XD
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Sex Abr 08, 2011 10:07 pm

Porque é que de repente ficou tanto calor aqui? *abana*
Nhai *-* Isto ficou tão hot unnie ~~
OMONA~! EUNHAE!
Aish, tadinho do Hae, o Eunhyuk nem pôde ficar a dormir com ele... se o manager soubesse o que eles andaram a fazer depois... Cool
Mau! O Eunhyuk anda a apreciar o Siwon? Hum... tá, também não o podemos condenar because Choi Siwon is Choi Siwon *sente calor again*
KyuMin naked entre lençóis *faints* Devem ter andado a fazer boa coisa durante a noite Cool O Sungmin é tão fofo ~ eu gostei do nome "cupcake" *-* Kyu baby é mel ~~
O Donghae é tão fofo quando faz birra *aperta*
O Eunhyuk foi tão fofinho e amoroso ~~ nhai ele é um amor *-*
Aish, aquela cena entre os dois foi tão hot hot~! Nhai *-* Eles são tão sexy ~~~RAWWW! XD
Eu ri quando o Eun arrastou o Hae para a banheira! Razz
E pronto, a aventura dos dois teve de acabar com o Eun de cama XD Agora tem de ser o Hae a cuidar do doentinho ^^

Nhai *-* Eu fico à espera da continuação *me wanna*
Nova personagem, yay! Very Happy
A julgar pelos vídeos... vai andar Siwon ali pelo meio... sounds good Twisted Evil

Continua rápido, please *-* I wanna read more! *loves*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Ter Jun 21, 2011 9:02 pm

omooo eu amo esta double-shot!
O donghae é a coisa mais fofa de sempreee
ai opa nem sei o que escrever. Kyumin! God! nem sabes o que me ri com a cena do "vocês estão nus não estão?" "talvez..."
ahahahah que lindooo.
E a cena de sexo. eu estava a ler e só pensava "burro! não sabias esperar até ele ficar bem! Agora vais ficar doente!" xD mas está tao sexyyy.
E o donghae a chamar por ele a pedir para ele ficar consigo, omg, morri. que fooofooo.
siwon ~~
ri tanto com os videos xD por favor continua e mete-me esse hottie donsaeng pelo meio ~~
apesar de eu achar que ele é um cockblock xD acho que ele é o donsaeng mais hot de sempre! nem parece que ele é mais novo, é tão estranhoo xD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   Dom Jul 31, 2011 3:07 pm

Eu vou abrir a janela e volto já

O manager queria puxar os cobertores porque ele sabia que eles estavam nus , queria era ver se lhe saía a sorte grande (a dobrar)

Uhuhuhuhu .
O Donghae a amuar , fofy
Ohhh e o Eunhyuk a dar a sopa ao Donghae !!! ohhhh derreti
O Henry à porta tipo cachorro fuflly
Ele bem que queria outra coisa , agora sopa ...
Pimba amei o fim , ficam os dois doentes , a cuidarem um do outro e a fazerem sexo à doente .

Continua sim ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]   

[Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro
» RTP Portugueses no Mundo- Coreia do Sul
» Quem Gostavas de ver em Portugal?
» Ns Yoon G ou Ns Yoon Ji