FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Empty
MensagemAssunto: [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart   [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart EmptyTer Abr 26, 2011 10:33 pm

[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Allmyheart

[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Kyuminfeelingtheheart


Título: All My Heart
Arquivo: Bonamana Challenge
Pairing: Kyuhyun x Sungmin (again)
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Fluffy
Autora: MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic.
Sinopse:
"O mais velho sentiu todos os músculos do seu corpo irem descomprimindo à medida que a água quente percorria a sua extensão. Lembrou-se do que Kyuhyun dissera antes e sorriu. Ele gostava mesmo de preparar cuidadosamente os copos, as garrafas de vinho e também de criar um bom ambiente no quarto. "

Notas: Nee... depois de três séculos e meio eu venho postar uma nova one-shot do "Bonamana Challenge" *apanha*
Só por duas razões: 1ª - eu disse a mim mesma que tinha de acabar isto até ao verão (verão incluído, eu não ando com muito tempo agora *chora*)
2ª - KyuMin nestes últimos dias fizeram-me uma pessoa mais feliz, devido a toda a interacção entre eles nas promoções dos SuJu M. I've been melting like crazy por causa dos backhugs e das confissões do Kyuhyun xD
A minha mente doida por KyuMin anda a pulsar ultimamente XD

Aviso - Isto está longo, seca, e lamechas XD

All My Heart ~ ♥

O jovem entrou dentro do quarto que partilhava com o seu dongsaeng, fechando a porta atrás de si. Deixou a mochila que trazia às costas aos pés da cama, sem se importar em arrumá-la e, finalmente, deixou-se cair sobre o colchão, derrotado. Suspirou pesadamente.

Odiava aquela sensação. Odiava quando ficava assim desanimado e quando tudo parecia correr-lhe mal. Sungmin era um perfeccionista e, por isso, nada o fazia sentir-se pior do que quando as coisas não corriam como esperava.

Como estava tão concentrado com os seus pensamentos nem reparou que a porta voltava a abrir, deixando um rapaz alto entrar no quarto. Ele voltou a empurrar a estrutura de madeira e deteve-se a olhar o hyung deitado de bruços sobre a cama. Sem mais demoras foi-se aproximando. Pegou na mochila, esquecida no chão, e colocou-a sobre uma cadeira perto da cama de Sungmin.

- Hyung… - Chamou baixinho, fazendo Sungmin levantar a cabeça lentamente. – Tudo bem? – O maknae perguntou, os olhos curiosos fitando o mais velho.

- Sim. – Ele apressou-se a responder, optando por não aborrecer o amigo com os seus problemas.

Kyuhyun não pareceu muito convencido.

- A sério? É que não parece estar mesmo tudo bem…

- Só estou cansado. – Sungmin mentiu outra vez.

- Hum… - O mais novo murmurou, aceitando que, se Sungmin não queria contar o que o atormentava, era melhor não insistir. – Visto que é sexta-feira… - Continuou. – Os hyung estão todos animados lá na sala a combinar onde vão esta noite…

- Ah sim? – Sungmin não pareceu muito interessado. De facto, não estava com a menor disposição para sair de casa, ou pensava em divertir-se sequer. Só queria ficar quieto e dormir para ver se parava de pensar nos problemas de trabalho. O novo drama em que participava, “President”, estava a stressá-lo mais do que o planeado e ainda tinha sido convidado para outro musical, a estrear em breve. Ambas as coisas estavam a exigir imenso de si e Sungmin estava deveras cansado.

- Não queres vir? – Kyuhyun inquiriu.

- Prefiro ficar. Divirtam-se! – Sorriu ao mais novo antes de voltar a afundar a cabeça no travesseiro.

O maknae ficou a observar o hyung por um tempo, pensando na melhor maneira para devolver algum ânimo ao mais velho. Enquanto pensava em possíveis soluções, encontrou a melhor diante dos seus olhos. Perto da janela, a sua colecção de vinhos.

Há quanto tempo é que os dois não tomavam um bom vinho e se perdiam numa boa conversa pela noite dentro?

Há tempo suficiente para que Kyuhyun não se lembrasse ao certo da última vez que isso aconteceu.

- Na verdade… - Começou novamente. – Eu também não estava a pensar sair hoje. E já que também vais ficar… posso convidar-te para tomar um vinho comigo? Trouxe uns novos da China da última vez que estivemos lá mas ainda tive oportunidade de os provar.

Sungmin levantou a cabeça da almofada e virou-a um pouco para a esquerda, olhando o maknae que, enquanto esperava uma resposta sua, mordia de leve o lábio inferior, expectante.

A ideia do vinho subitamente devolveu-lhe um pouco de ânimo. Já tinha saudades das suas noites de vinho com o maknae. Sorriu.

- Claro que sim. – Com a resposta, pôde ver que Kyuhyun pareceu um pouco mais aliviado. – Eu vou só tomar banho, mas não demoro. – Levantou-se, andando até à casa de banho.

- Eu vou preparando as coisas. – O maknae anunciou antes de Sungmin lugar a água do chuveiro e começar a retirar as roupas pesadas do corpo.

O mais velho sentiu todos os músculos do seu corpo irem descomprimindo à medida que a água quente percorria a sua extensão. Lembrou-se do que Kyuhyun dissera antes e sorriu. Ele gostava mesmo de preparar cuidadosamente os copos, as garrafas de vinho e também de criar um bom ambiente no quarto.

Sungmin acabou o seu banho depressa, não queria fazer o amigo esperar. Secou o corpo com a toalha e vestiu umas roupas confortáveis. Penteou o cabelo sem se preocupar em secá-lo com o secador. Apenas não esqueceu de passar umas gotas da sua fragrância favorita. Um hábito que há muito o acompanhava, adorava ficar com aquele perfume logo a seguir a um bom banho.

Abriu a porta e saiu, apagando a luz para não estragar o ambiente que se fazia sentir no resto do quarto. Estava tudo quase ao escuro. Apenas a luz ténue dos candeeiros e algumas velas que tinham sido depositadas cuidadosamente em sítios bem longe de cortinas, lençóis ou roupas. Kyuhyun adorava velas, mas tinha sempre o cuidado de não as deixar perto de algo a que pudessem passar o fogo.

Sungmin demorou a olhar tudo à volta, deliciando-se com os detalhes, e só depois concentrou a sua atenção em Kyuhyun, que estava sentado no chão, sobre uma manta que o protegia do frio da cerâmica. Sungmin adorava aquela manta. Para além de ter detalhes em cor de rosa, era confortável e representava tão bem aqueles momentos. Tinham-na apelidado de “manta oficial do vinho” dado que sempre a usavam e ela também tinha já algumas marcas dessa bebida que, embora as inúmeras lavagens que tinham sofrido, insistiam em não sair.

Sungmin caminhou até junto do maknae e tirou os chinelos antes de pisar a manta. Sentou-se de frente para Kyuhyun, que estava encostado ao espaldar da sua cama. Enquanto se acomodava, viu uma almofada ser estendida na sua direcção.

- Para ficares mais confortável. – Kyuhyun ofereceu.

- Gomawo. – O mais velho pegou no objecto e ajeitou-o atrás das costas, cruzou as pernas e suspirou.

- Estás melhor? – O maknae sorriu gentilmente enquanto pegava no saca-rolhas e numa garrafa cujo rótulo era bastante apelativo. Umas letras grandes brancas e algumas mais pequenas em tons de dourado sobre um fundo preto e a imagem de três senhores de idade representada.

Sungmin já tinha ouvido falar naquela marca e estava curioso, pois todos lhe teciam comentários favoráveis.

- Não tinhas dito que era vinho da China? – Questionou ao ver que aquele era um vinho tipicamente ocidental.

- Trouxe da China. Não quer dizer que seja vinho chinês. – Kyuhyun riu, fazendo o mais velho envergonhar-se. – Este é vinho de Portugal hyung. Vinho do Porto. Considerado um dos melhores do mundo. – Esclareceu enquanto abria a garrafa.

- Nee... eu já bebi algumas vezes. É realmente muito bom.

O maknae deixou que um leve sorriso brotasse dos lábios à medida que deixava o liquido no primeiro copo, que estendeu ao rapaz à sua frente. Serviu o segundo copo , o qual segurou. Imitou o gesto de Sungmin e abanou o líquido de forma a que este fizesse uma trajectória circular dentro da superfície de cristal, ele fazia sempre questão de fazer a prova nos melhores copos de cristal. De seguida aproximou o copo da face e sentiu o aroma frutado, com um misto de forte presença e suavidade que ele emanava. Lançou um olhar a Sungmin que, de olhos fechados, se preparava para finalmente dar um gole e sentir o paladar refinado da bebida que tinha à frente.

A voz de Kyuhyun e a sua mão pousada sobre o seu braço, impedindo-o de qualquer movimento, fizeram Sungmin “acordar” e olhar, confuso, o mais novo.

- Ias provar sem o brinde?

- Estava distraído. – Sungmin contorceu os lábios, formando uma expressão daquelas super adoráveis que só ele sabia fazer. Um som agudo percorreu o quarto quando os dois copos se tocaram. Ao mesmo tempo os dois rapazes provaram, então, o líquido vermelho escuro. Sungmin esboçou um sorriso de deleite e satisfação enquanto que Kyuhyun ficou com um olhar misterioso.

- Hum… é bom.

- É bom? Só isso? – Sungmin estranhou.

- Bem… comparado com este… - Kyuhyun colocou uma garrafa diante do mais velho, que a analisou atentamente.

- Wahh ~ - Arregalou os olhos. – Um vinho de 20 anos Kyu?

O mais novo assentiu ao mesmo tempo que dava um gole no que tinha no copo.

- Mas esse fica para o fim… o melhor tem de ficar sempre para o fim… - O maknae comentou.

Sungmin sibilou algo, levando o seus copo aos lábios. Ao ingerir mais um pouco do líquido, fechou os olhos e ficou a aproveitar as maravilhas daquele paladar que, juntamente com o banho quente de antes, lhe proporcionavam. Ah… se ficasse assim por mais algum tempo com certeza que adormecia. Para que isso não acontecesse de facto, voltou a abrir os olhos.

Logo encarou o maknae que o fitava com aquela expressão que Sungmin não conseguia nem descrever. Gostava de decifrar o que se passaria na mente dele naquele momento. Kyuhyun, ao sentir os olhos do outro sobre si, amoleceu um pouco a expressão e, depois de beber mais um pouco de vinho, perguntou:

- Estavas distraído com o quê?

- Hum? – O hyung sentiu-se um pouco fora do que Kyuhyun perguntava.

- Há pouco… antes do brinde. Disseste que estavas distraído…

- Ah, isso… - Sungmin baixou o rosto, fitando a manta abaixo de si. – Nada de especial… estava só a desfrutar o momento. – Deu um sorriso nervoso. Quando o maknae se preparava para dizer alguma coisa, estendeu-lhe o copo vazio. – Podes servir-me mais, por favor?

O maknae pegou na garrafa e serviu o copo do hyung, deixando-o quase totalmente cheio, o que fez o outro rir. Kyuhyun sentiu o coração aquecer só de vê-lo mais feliz novamente.

Sungmin começou a perguntar-lhe sobre as suas actividades individuais, a agenda dos K.R.Y e se já havia alguma novidade sobre o comeback dos M. Kyuhyun respondeu a tudo animadamente. No entanto, ainda ponderou se contava ou não o resultado da última reunião sobre os M. Bem, mais valia ser ele a contar o hyung.

- Gostavas de estar connosco nos M, hyung? – Resolveu começar assim aquele assunto. Viu que logo os olhos dele brilharam.

- Claro que sim! Não sabes a inveja que eu tenho quando vocês chegam de lá a gabar-se das surpresas e dos presentes que as ELFs chinesas vos preparam! – Ele formou um biquinho adorável quando acabou de falar.

- Acho que não vais precisar mais de ter ciúmes Sungmin-ah… - Lançou, bebendo mais um gole.

- Como assim? – Sungmin estranhou, não estava a fazer sentido.

- Eu não sei se devia estar a contar isto, mas enfim… - Fez uma pausa, deliciando-se com a imagem de um Sungmin ansioso por mais detalhes à sua frente. – Ao que parece, Lee SooMan-sshi quer Lee Hyukjae e Lee Sungmin no próximo comeback dos M. – Anunciou, assistindo completamente derretido ao misto de sensações que Sungmin viveu em poucos segundos. Primeiro um arquear de sobrancelha desconfiado que deu lugar a uma expressão de choque, os olhos arregalaram e o queixo caiu-lhe. Depois pareceu um pouco incrédulo, duvidando se ser mesmo verdade ou mais uma das muitas partidas do maknae trapaceiro. Finalmente, não pôde esconder a felicidade, denunciada num brilho no olhar.

- A sério? – Sungmin teve, mesmo assim, que perguntar.

- A sério. Foi o próprio chefe que disse na reunião. Agora depende de ti e do Eunhyuk aceitar ou não.

- Vai ser uma honra! – Disse animado.

- Uma honra é trabalhar contigo Sungmin hyung. – Kyuhyun corrigiu, sorrindo ao outro.

- Whaa ~ - Sungmin ainda estava a digerir a novidade. – Temos de fazer um brinde! Dá-me mais! – Mostrou o copo já vazio ao maknae.

- Bebe devagar! – Ele alertou enquanto deitava o conteúdo que restava na garrafa no copo dele.

Depois do brinde, uma nova garrafa foi aberta e, à medida que o vinho ia sendo consumido, aumentava a disposição e conversa animada. Não estavam bêbados, apenas mais soltos e descontraídos. Não demorou muito até Kyuhyun abrir o trunfo daquela noite. O vinho mais especial. Educadamente, serviu primeiro o copo do hyung e só depois o seu. Beberam em silêncio e assim ficaram por uns instantes, até o maknae voltar a insistir na pergunta que não queria calar:

- Sungmin-ah, estavas distraído com o quê?

Os olhos de Sungmin, que se tinham fechado por instantes, voltaram a abrir. Um sorriso escapou-lhe dos lábios ao observar o maknae à sua frente. Alguns segundos depois suspirou e falou.

- Tinha saudades disto, de estar assim a beber vinho e a conversar. Há muito tempo que não tínhamos um tempo assim… - Comentou.

- É verdade. – Kyuhyun baixou os olhos, fitando o chão. – Tenho saudades tuas hyung… - Disse baixinho.

Sungmin engoliu em seco, na dúvida se tinha ouvido bem ou era o álcool a pregar-lhe uma partida. Uma onda de calor percorreu o seu corpo, fazendo as bochechas enrubescerem.

- C-como? – Perguntou nervosamente.

- Hum… - Kyuhyun sentiu-se a vacilar. – N-ada. – Acabou por dizer, bebendo mais um gole do vinho.

- Bem… É um bocado tarde… e eu já bebi demais… acho que é melhor parar por aqui. – Esboçou um ligeiro sorriso na direcção do mais novo.
- Pois… - Ele apenas assentiu.

Os dois começaram a levantar-se, com algumas dificuldades devido à quantidade de vinho que tinham bebido. Principalmente Sungmin estava bastante atrapalhado com os seus movimentos. Com a atrapalhação acabou por enrolar-se na ponta da manta o que o fez tropeçar e cair para o lado. O corpo aterrou mesmo sobre Kyuhyun, que bateu com as costas no chão.

Sungmin ficou petrificado por alguns instantes, perdido na imensidão dos olhos escuros do maknae, sentindo a respiração dele perto do seu rosto e os lábios entreabertos a escassos centímetros dos seus. O seu coração falhou uma batida e ele sentiu vontade de fechar os olhos e inclinar-se um pouco mais para a frente, de modo a que pudesse chegar à boca tentadora do maknae.

Em vez disso, com a réstia de força que lhe restava, tentou afastar-se para trás, fugir daquela tentação. Mas, embora estivesse a fazer força, não se estava a afastar-se, pelo contrário. Arregalou os olhos até ao limite quando sentiu algo húmido tocar nos seus lábios e acabou por fechá-los quando se deu conta que era a boca de Kyuhyun que o convidava a envolver-se consigo.

Enquanto desfrutava daquela sensação única de provar o sabor doce de Kyuhyun sentiu a mão dele procurar a sua, entrelaçando-se nela. A outra mão forte do maknae pousou no final das suas costas e foi subindo até à cabeça, os dedos perdendo-se carinhosamente entre os seus cabelos escuros. Kyuhyun levou a mão de Sungmin até ao seu peito e, colocando-a entre os dois corpos. A palma da mão do hyung pousou sobre o peito do maknae, por cima do seu coração. Sungmin pôde sentir como o coração dele batia forte, parecia querer saltar-lhe dali.

O beijo lento foi abrandando cada vez mais até os dois ficarem imóveis, apenas de lábios colados. Sungmin sentia a cabeça a andar às voltas, não sabia como agir perante a situação. Afastou-se um pouco, colocando alguma distância entre ele e o maknae.

- Consegues sentir como o meu coração bate tão depressa? – Kyuhyun perguntou num sussurro, fechando os olhos.

Sungmin voltou a focar a sua atenção na mão, a qual estava pousada sobre o peito do mais novo.
- Consigo. – Respondeu simplesmente.

- Queres saber porque é que ele está assim? – Voltou a perguntar, desta vez abrindo os olhos para conseguir fitar o rapaz acima de si.

Sungmin limitou-se a responder com um acenar positivo de cabeça.

Kyuhyun expirou o ar com força antes de responder.

- Porque tu estás aqui hyung. Agora explica-me porque é que ele reage assim com a tua presença... – Pediu. – Eu preciso de saber Sungmin hyung…

- Kyuhyun… - O hyung tentou começar a falar, mas não sabia o que havia de dizer. Estava mais confuso do que nunca com aquilo tudo e o álcool ainda o deixava mais atordoado e vulnerável.

- Sungmin hyung… não me deixes nunca. – O mais novo apertou a mão de Sungmin com força. – Eu não quero ficar mais longe de ti… eu… acho que o meu coração não iria aguentar… Sungmin-ah…

Sungmin sentiu uma parte de si a derreter ao ouvir as palavras de Kyuhyun e o seu jeito tão… amoroso e fofo. Fechou os olhos e encostou-se um pouco mais para a frente.

- Eu estou aqui Kyu… - Sussurrou-lhe ao ouvido. – Sempre vou estar…

- Ainda bem. – O maknae sorriu e pegou na mão de Sungmin novamente, pressionando-a contra o seu peito. – O teu lugar… é aqui.

FIM ~


Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart   [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart EmptyQui Abr 28, 2011 10:01 pm

Nhai, já tinha saudades deste Challenge *-* Ainda bem que decidiste continuá-lo unnie ^^

I love KyuMin por causa destas shot's todas que tu escreves sempre desta maneira tão...perfeita *-*
I'm melting here~!
A relacção deles no inicio da história é tão querida *-* Mas depois aquilo vai aquecendo... XD
O álcoól realmente faz milagres Cool
E digamos que aquela manta também estava ali mesmo bem! XD

Wa~ aquele beijo *-* aish, nem tenho palavras *-*

Isto não está nada secante Marta-chan! Está mesmo cute e fluffy *-*
I loved it~

Continua a escrever coisinhas destas para nós *-* I like to melt with KyuMin sometimes~ *-*

Bonamana Challenge fighting! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart   [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart EmptyTer Jun 21, 2011 9:15 pm

Simplesmente lindo e perfeito como já é de esperar vindo de ti.
Fiquei toda orgulhosa com a cena do vinho do porto xD
aaai eu sabia que eles andam desde que o sungmin entrou para os M... xDD
ai nem sei que diga. estou tão embalada na fofura da historia.. *-*
Continua sempre a apaixonar-me por este casal com as tua escrita espectacular! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart   [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: