FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Menino apaixonado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptyQua maio 04, 2011 4:18 pm

Gente eu ando muito maternal nos últimos dias e não sei porque XD por isso pus me a ver Videos de crianças e bebés e encontrei este!eu derreti-me com este video o miudo é tão engraçado e fofinho!


Não é fofinho?~
Principalmente quando ela diz que ele é o seu namorado XD A expressão dele bate tudo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptyQua maio 04, 2011 5:12 pm

eu já tinha visto esse video e achei super fofo e engraçado... .dá uma vontade de aperta-lo *---------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptyQua maio 04, 2011 7:24 pm

omoooooo, estou a delirar. que FOOOFOOOOO *____________*
quando ela disse que ele era o seu namorado ele ficou tipo "HAIN?! *agarra a miuda* anda cá, temos de esclarecer isto *-*"
aaaawww estou a morrer, que adoraveis <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Lady Moon
Novo Membro
Lady Moon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : No meu mundo

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptyQua maio 04, 2011 9:38 pm


ohhh que coisa mais amorosa *emocionada*

amei quando o rapaz falava dela estava super envergonhado e o seu jeito timido dele dizer "ela nao gosta de mim" que fofos realmente a inocencia de uma criança é a coisa mais linda do mundo


so nao percebi ele depois agarrar nela pelo braço e ir se embora
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptySex maio 06, 2011 12:51 pm

OMOOOO ~~ *-*
Que fofo *derrete*
Ele estava todo queridinho a falar na rapariga mas depois aquele "Ela não gosta de mim" Sad Tadinho!
É impossível resistir àquela cuteness toda ~~
O final foi tão fofo, foi como "Ah és minha namorada? Então vamos lá àquele 'romantic dinner'!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptySex maio 06, 2011 1:43 pm

Lol eu adoro crianças infelizmente sou irmã mais nova e o meu irmão ainda não me deu um sobrinho/a Sad

Um dos meus grandes sonhos é ser mãe porque eu acho estas criaturas tão fofinhas quando são assim desta idade, mas como a minha mãe diz "Sim são bonitos quando pequenos depois eles crescem e apanham a idade da maluquice naquela que tu estás agora!" --'
Ele é mesmo cute!
Aish tenho de pedir ao Eunhyuk um bebé *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptySex maio 06, 2011 9:11 pm

Realmente as crianças são super fofinhas e cutes quando são pequeninas mas depois quando chegam a uma certa idade é só para dar trabalho XD

OMO unnie, agora fizeste-me imaginar babies dos SuJu *-* OMO que fofo ~~*-*
Quando eles tiverem filhos vai ser tão fofo, as crianças parecidas com eles vão ser lindas e amorosas *-*
Pede, pede... eu aposto que ele não se vai importar nada de ceder ao teu pedido Cool Eu quero ser madrinha XD *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptySex maio 06, 2011 9:31 pm

Ai babies suju!
Quem não gostaria de ter um bebé assim fofinho com o Donghae:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kwaiiiiiiii so cute! Este miúdo já em pequeno mostrava o quanto ia ser bonito em grande XD

Ah e Min o teu filho com o Kyu vai ser parecido com o pai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptySex maio 06, 2011 10:28 pm

Nhai *aperta*
O Hae em pequenino já tinha os traços que tem agora ~~ aqueles olhos brilhantes e os lábios são iguais aos de actualmente...
Opá, eu tou a derreter com esta dose EXTRA MEGA SIZE de cuteness baby SuJu *-*
OMONA KYU *-*É tão ele na segunda foto! Aqueles olhos são enganam ~~
Nhai, o meu filho vai ser todo cute como o pai *-* Nhai ~~ XD
Aish! Eu não posso ver estas coisas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado EmptyDom Jun 19, 2011 4:37 am

omoooo soo cuteeeees!!! *O*
ai opa que fofuras, a serio, eu quero uma coisa daquelas *_*
O donghae era tao lindooo. olha aquela carinha de lado?! Parece um gatinho! Eu juro que já amava aquele homem mas agora vou mesmo casar com ele! *quer uma coisa daquelas!*
E como seria o eunhyuk? Razz aposto que era feio, só para te estragar o esquema miya unnie! muahaha xD estou a brincar xD
E o kyuuu!! parece um meu irmao em bébéeee!! :O mas ele agora não tem nada a ver! bolas! xD apesar de também ser lindo, vá xD e ainda nao me deu um sobrinho tambem, miya, percebo o teu sofrimento! aposto que se fosse igual ao kyu apresentava-se á min e resolvia-se o problema ahah! to a brincar! xD kyu só há um <3 mas bem que podiam haver mais... fazer-se umas copias... ~~
okay, to-me a passar! xD
Vou mas é fazer um filho com o donghae! muahaha <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





Menino apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Menino apaixonado   Menino apaixonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Menino apaixonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Outros Assuntos :: Discussão Geral-
Ir para: