FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SNSD/Suju] Tik Tok

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jun 12, 2011 9:19 pm

Apresentação



[SNSD/Suju] Tik Tok Tiktokq

TIK TOK

Ninguém sabe
Como todos os dias eu te desejo
Sempre que eu te abraço nos bastidores
Meu coração explode


Passará quase um mês desde que o último dia em que estiveram juntos, ela sentia falta dele que estava ocupado com concertos e mais concertos tal como ela que estava ocupada com promoções no Japão. Por vezes uma chamada ou mensagem acalmava ou encurtava a distância, mas uma relação assim não poderia durar pois não era alimentada com carinhos ou simples toques. A culpa não era dele, nem dela mas sim da atrapalhada vida que tinham e da proibição estúpida de namoros por parte dos seus superiores. Todos os programas que tinham juntos era uma escapadinha para se encontrarem e simplesmente se abraçarem escondidos dos olhos de todos. Era o segredo deles.

A rapariga morena entrou nos bastidores com o resto do seu grupo feminino esperando que o concerto dos amigos termina-se para poder felicitá-los, é para isso que os amigos servem certo? Enquanto as amigas falavam entre elas, ela olhava a porta que ligava o palco aos bastidores. Conseguia ouvir as vozes dos amigos despedindo-se dos seus fãs. O coração dela bateu quando os homens dos bastidores abriram as portas para dar passagem para os ídolos.

- Hey! – Um deles correu até ao grupo feminino que abriu um enorme sorriso ao vê-los.

- SNSD está aqui!! – O líder urgiu correndo até elas.

Um moreno saía com a toalha na mão que servia para limpar o rosto suado. A palavra SNSD provocou calafrios na sua espinha e rapidamente o olhar escuro procurou por a rapariga que estava a parte dos outros fitando-o.

Nós cumprimentamo-nos de forma estranha em frente das pessoas
Mas quando viramos costas, eu sou aquele que te conhece melhor


- Parabéns Hae oppa. – Ela simplesmente conseguiu dizer.

- Obrigado Yoona sshi. – Ele fez uma vénia e sorriu afastando-se dela que observou o sorriso fofo e doce dele que escondia o que verdadeiramente significava aquele Obrigado. Yoona juntou-se ao restos dos amigos sem descolar o seu olhar de Donghae que secretamente a olhou e sorriu novamente.

Eu consigo ouvir bem nos meus ouvidos
O que tu dizes com o teu olhar, isso mesmo
O teu desejo por mim, a tua sede
É desta maneira que ficamos maluco um pelo outro


Donghae parou o carro em frente à morada combinada por ela. Não gostou muito do aspecto do motel, mas só de pensar que a teria nos seus braços o primeiro pensamento voou. Olhou em volta procurando o carro dela e encontrou-o pois ela fazia sinais de luz.
Ela saiu do carro enviando-lhe um dos seus sorrisos característicos, aproximou-se de uma das portas dos quartos e abriu-a lentamente fechando-a atrás de si. Depois de se certificar que ninguém se encontrava no parque de estacionamento, Donghae saiu do seu carro e seguiu à porta e bateu.

- Quem é? – Ouviu a doce voz dela.

- Quem achas que é?

- A minha mãe sempre me disse que não devo abrir a porta a estranhos.

- Mas eu não sou um estranho, ou sou? – Ele respondeu ouvindo do outro lado um riso dela. – Abre a porta flor. – Ele pediu docilmente.

Que eu te amo secretamente
Que tu és realmente a minha.


A porta fez um click e abriu-se dando passagem ao rapaz que entrou olhando-a sem conseguir desviar o olhar dela, novamente estava hipnotizado pela beleza tão natural dela.

- Oh és tu oppa? Que bela surpresa. – Ela brincou sorrindo infantilmente.

- Não estavas à minha espera pois não? – Ele juntou-se na brincadeira com um tom irónico enquanto tirava o seu casaco.

- Nunca. – Yoona aproximou-se e abraçou-o.

- Sentiste a minha falta? – Ele perguntou tocando na ferida aberta dela que assentiu ainda abraçado a ele. – Também senti a tua falta Yoona…não sabes o quanto…

Todos os dias deixas-me doido
Eu só te quero a ti, quero-te desta maneira


Ele afastou-a e finalmente saboreou os seus lábios depositando as suas mãos sobre a anca dela. O simples contacto dos dois provocou quase a explosão dos corações que batiam descontroladamente. A falta de carinhos dos dois durante quase um mês tornava este encontro ainda mais excitante. Depois do concerto, Yoona enviou uma mensagem a Donghae a marcar um sítio porque as saudades eram enormes. O sítio havia sido um motel longe de Seul. Sim o motel não tinha bom aspecto mas o que interessava não era o lugar mas a pessoa que cada um via na sua frente.

- O que queres fazer? – Ele perguntou sentando-se na cama e puxando para se sentar no seu colo.

- Huh? – Ela questionou com uma expressão fofa.

- O que queres fazer hoje?

- Jogar às cartas! – Ela brincou. – Que achas que quero fazer? – As mãos dela tocaram no peito dele sentindo o coração dele.

- Fixe! Vamos jogar à pesca! – Donghae urgiu gozando.

- Oh oppa! – Ela amuou levantando-se do colo dele que riu entretido.

- Dá-me a tua mão. – O cantor pediu olhando a mão dela e entrelaçando os dedos nos dela que sorriu. – Senti tanto a tua falta. – Ele repetiu levantando-se e beijando a mão.

Yoona adorava quando ele se tornava lamechas, mas por vezes a lamechice do Donghae era extrema.

- Vem cá. – Ele puxou-a contra os seus lábios.

Vem aqui tik tok tik tok tik tok
Quando eu te vejo tik tok tik tok tik tok
Todo o dia tik tok tik tok tik tok
Meu coração tik tok tik tok tik tok


Ele sentou-se na cama novamente e a morena subiu no colo dele quebrando o beijo e abraçando-o forte que escondeu o rosto no pescoço dela para inspirar o perfume dela.

- Ah oppa isso faz cócegas… - Ela reclamou escondendo o pescoço.

Donghae sorriu e virou-se na cama deitando-a confortavelmente na cama para a beijar novamente e deixar os seus lábios descerem do doce vicio dos lábios femininos até ao pescoço e depois o ombro, mordendo suavemente. Yoona exprimia murmúrios deixando as suas mãos passearem pelo corpo musculado dele.

- Sentia falta d-disto… - Ela murmurou e o rapaz sorriu travesso.

- Sentias falta do meu corpo?

- Do teu toque, dos nossos carinhos, dos teus lábios… - Ela murmurou passando os seus dedos delicados pelos bem desenhados lábios dele.

Donghae baixou-se e beijou-a separando-se somente para lhe tirar a roupa deixando desnuda nos seus olhos. Os lábios dele beijaram o rosto dela e desceram até o final do ventre deixando um rastro de saliva.

Ninguém sabe
Que nos amamos assim todos os dias
Não há ninguém no meu coração a não ser tu


- Oh Donghae… - Ela urgiu quando sentiu os lábios e língua perto da intimidade. – Eu quero…dá-me… - Ela incentivou-o mordendo o lábio inferior e afundado a mão no cabelo negro dele.
Finalmente ele concebeu os desejos dela e deixou a sua língua se envolver na intimidade enquanto dois dedos entravam e saiam dentro dela.

- Oh oppa… - Os cabelos castanhos dela ficaram desorganizados enquanto ela procurava algo para se segurar e controlar as ondas de prazer que o rapaz lhe proporcionava. – Huh…Hae…eu v-vou… - Ela começou tentando fechar as penas que Donghae as segurou continuando o seu trabalho ansioso por ver a imagem dela quando não aguentava mais. – Oppa! – Ela urgiu agarrando o cabelo curto dele desfazendo-se na boca dele que saboreou o liquido.

- Custou? – Ele perguntou lambendo os seus lábios.

- N-não… - Ela disse tentando relaxar e recuperar forças. – M-minha vez? – Ela perguntou desapertando o cinto das calças dele e baixando o boxer negro e estucando o membro nas suas mãos.
Donghae baixou-se e olhou-a nos olhos enquanto a mesma sentia o membro duro e recebia beijos por todo o rosto, beijos mais necessitados a cada segundo que as suas mãos exerciam força sobre o membro.

- Tu és linda Yoona… - Ele disse contra os lábios dela. – Tu és…huh…muito importante para mim… - Ele conseguiu dizer entre suspiros.

Tik, Eu sabia desde o inicio
Tik, Havia algo em ti
Tik, nesse olhar que me enviavas


- Isso… - Ele sussurrou no ouvido dela que sorriu sabendo perfeitamente o que ele gostava, afinal ela era namorada dele sabia os seus pontos fracos e os seus pontos fortes. Ele baixou os seus lábios e mordeu a orelha dela enquanto suspirava contra o pescoço dela e orelha. – P-pára… - Ele pediu mas a rapariga continuou sorrindo maliciosamente. – Ya! – Ele empurrou as mãos dela ofegante. – Q-Queres ac-acabar com a diversão?

Tok, Pelo teu amor
Tok, Eu estou sempre com sede
Tok, Eu continuo a procura-te secretamente


- Pronta? – Donghae perguntou e a mesma abriu as pernas, pronta para o receber.

- Sim.

Ele humedeceu os seus dedos e passou no seu membro para evitar algum desconforto na mais nova que sorriu quando sentiu a pressão na sua entrada. Donghae fechou olhos com força sentindo a sensação fantástica do calor dela que o recebeu e o envolveu.

- huh… - Ele murmurou saboreando o peito dela que arqueou o corpo na direcção dele.

- Donghae…

- Diz flor… - Ele estucava lentamente para a provocar que colocou a mão nos ombros largos e começou a movimentar-se contra o membro de uma forma mais que necessitada.

- Dá-me mais! – Ela urgiu para depois beijar o queixo dele.

- Assim seja. – Ele disse estucando cada vez mais forte enquanto sentia os beijos no seu queixo.

Ela olhou-o acariciando o rosto dele e observando todas as expressões de prazer que ele lhe enviava. O coração de Yoona bateu descontroladamente quando ele sorriu mostrando verdadeiramente os sentimentos que tinha por ela. Ela sabia que embora a vida deles fosse complicada, Yoona era a única mulher que ele queria. O segredo deles era algo complicado. Eles não podiam namorar e por isso o medo de serem descobertos era grande mas os dois amavam-se e o risco tornava-se mínimo quando ela via o sorriso dele e quando ele ouvia a voz dela e a sentia.

- Ahhh… - Ela gemeu sem descolar dos olhos dele.

Tu és a minha única estrela
Ninguém sabe de nada, não te preocupes
Olha nos meus olhos, eu irei te proteger
Eu estou do teu lado, assim desta maneira


Donghae ergueu a perna dela dando-lhe mais acesso e ouvindo mais gemidos de prazer dela que rolou os olhos em puro prazer. Donghae era bastante querido, mas em termos de sexo podia ser um pouco violento.

- AH Donghae! – Ela urgiu segurando-se no pescoço dele. – Oh meu deus! – Ela urgiu com a brutalidade que fazia a cama bater na parede fraca.

- E-estou a fazer bem? – Ele perguntou com um sorriso olhando a rapariga completamente perdida nas sensações que sentia. Só o rosto belo corado, os olhos semi-abertos e a boca aberta para deixar escapar a voz hipnotizante provocavam que o ápice de Donghae chegasse cada vez mais depressa. – Estou? – Ele brincou novamente.

- SIM! – A morena urgiu passando as mãos sobre o seu corpo suado. – hmmpth….

- Tu és linda minha Yoona! – Ele baixou-se e capturou novamente os seus lábios enquanto estucava dentro dela cada mais forte.

É o nosso segredo, é o nosso segredo, é o nosso segredo.
Está a tomar conta de mim


- Eu v-vou…Ah!! – Ela urgiu desfazendo-se pela segunda vez naquela noite.

- Yoona! – Donghae urgiu devido ao sentimento das paredes de Yoona se fecharem e apertarem ainda mais o seu membro. Depois de algumas estucadas retirando o membro aproximou-se rapidamente do rosto de Yoona e desfez-se nos seus lábios. A morena sorriu e saboreou ouvindo um murmúrio pela parte dele que provavelmente gostou da vista.
Os dois deitaram-se na cama fitando nos olhos.

- Sarangheyo Yoona. – Donghae disse limpando os lábios dela.

- Sarangheyo oppa… - Ela disse com um sorriso mas Donghae estranhou o sorriso.

- Não foi bom?

- Não é isso oppa… Agora nunca mais nos voltaremos a ver pois não?

- O que estás a dizer boba? – Ele perguntou mexendo no cabelo dela enquanto a mesma se aconchegava no peito dele.

- Mais tarde ou mais cedo vamos ter de nos separar. – Ela disse tristemente.

- Porquê?

- Se os managers oppas descobrem eu estou morta, se os fãs sabem não vamos ter qualquer privacidade. Ist- - Yoona foi interrompida pelo beijo de Donghae.

Escapa da visão de toda a gente, deixa comigo a parte chata da nossa relação
Nos meus sonhos, eu seguro a tua mão orgulhosamente como toda a gente e passeio
No meu dia atarefado, no meu trabalho, sonhos e tudo o resto são esquecidos
Por o nosso amor fazer tik tok como a mão num relógio que não sabe como parar


- Não penses Yoona. – Ele aconselhou depois do beijo

- Mas…

- Se gostas tanto de mim como gosto de ti todos os obstáculos serão ultrapassados.

- Será?

- Claro flor.

- Quando nos voltaremos a ver então?

- Mais breve que esperas.

- Oh pois! Temos um concerto da SM para a semana! – A morena urgiu feliz.

- Viste? Vai correr tudo bem. – Ele disse sorrindo e levantando o rosto dela envolveu os seus lábios nos dela.

Yoona rolou na cama e ficou por baixo dele aceitando os lábios dele. Depois de um beijo no rosto e no pescoço, Donghae inspirou o odor dela e sorrindo encostou o seu rosto no pescoço dela, adormecendo assim.
Yoona sorriu sentindo a respiração dele no seu pescoço, pegou no braço dele e colocou sobre a sua cintura virando o corpo para ele e olhando o rosto adormecido. Donghae dava-lhe protecção. Ela acariciou o rosto dele e depois de o beijar encostou a cabeça no peito dele, adormecendo.

- Sarangheyo Lee Donghae. – Ela murmurou.

Que eu te amo secretamente
Que tu és realmente a minha.
Todos os dias deixas-me doido
Eu só te quero a ti, quero-te desta maneira

Vem aqui tik tok tik tok tik tok
Quando eu te vejo tik tok tik tok tik tok
Todo o dia tik tok tik tok tik tok
Meu coração tik tok tik tok tik tok



FIM


Gostaram? Comentem please!
Yoonhae!





Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptySeg Jun 13, 2011 12:16 pm

Primeiro que tudo eu adoro a música que serve de banda sonora à one-shot! Os meus 2PM com a minha EunHye ~♥️

Aish, a relação deles é mesmo complicada No Mal se conseguem ver...
Também não percebo tanta implicância e não os deixarem estar juntos, let them be~!
Depois, eu fartei-me de rir com as conversas deles quando o Hae bateu à porta e ela disse que a mãe não queria que falasse com estranhos! Ela é tão engraçada Razz
Só de imaginar o Hae todo fofo a chamar-lhe "flor" até me dá arrepios ~~ so cute *-*
Realmente, acho que deviam ter jogado às cartas, era um muito melhor passatempo xD
OMO ~! Aquilo estava muito fluffy e de repente PUFF~! XD E bem pormenorizado e tudo ~
Omona ~~ why so hot in here? XD
Mas depois fiquei triste quando ela disse que não se voltariam a ver, não pode ser~!
E agora por causa disto eu imaginei o que é que os dois puderam ter andado a fazer este fim de semana em Paris, já que estiveram juntos para o concerto da SMTown.

Podias era fazer uma continuação para nós sabermos se eles se voltaram a encontrar e o que foram fazer desta vez. (eu acho que foi desta vez que jogaram às cartas *apanha*)

I loved it ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptySáb Jul 16, 2011 4:25 am

OMOO alguem aqui tem geito para escrever fluffy e lime ao mesmo tempoo~ ehehe Razz
eu amo esta musica! mas nunca tinha visto a letra. é tao lindaaa~
juro que as relações desta malta são bué assim, por isso é que nao duram T-T
eu gosto deste casal, eles ficam tao fofis juntos. Encaixam tanto *-* apesar de também gostar de yoona com o siwon ihih Razz (e com o taec... Cool )
gostei da maneira como a one-shot está escrita e morri com a boca da mintae no final do seu coment xD
é escrever canções e jogar às cartas! para de tornar expressões inocentes em cenas perversas unnie! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jul 17, 2011 2:25 pm

A Miya unnie tem o dom de arranjar sempre as expressões mais inocentes e comuns para nos fazer ficar a pensar em porcaria *i love it* XD
Quero ver qual é a próxima Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jul 17, 2011 7:34 pm

Citação :
A Miya unnie tem o dom de arranjar sempre as expressões mais inocentes e comuns para nos fazer ficar a pensar em porcaria *i love it* XD
Quero ver qual é a próxima
Nem imaginas XD e nem esperas muuuuuaahhhhhaaaa

Eu consigo tornar algo inocente em algo perverso porque por incrivel que possa parecer eu era inocente com os meus 14, 15 anos as influências é que me puseram assim bom E depois piorou e culpo Kpop por isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SNSD/Suju] Tik Tok
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: