FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySex Jul 01, 2011 3:19 pm

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Tumblrl7va56do5q1qcmega

Título: It's Not Goodbye
Pairings: EunHae, EunMin (e um leve KyuMin)
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Drama
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:
Donghae colou os olhos em Eunhyuk, não conseguindo evitar um ligeiro sorriso quando o viu tão feliz. Mas logo o sorriso deu lugar a uma dor aguda no peito, assim que se apercebeu que ele estava feliz… com Sungmin.

Notas:
Primeiro, isto não é perv! Que milagre~! *apanha*
Segundo, devo informar que é a primeira vez que escrevo uma one-shot tão virada para EunHae (não acredito que demorei tanto tempo *bate-se*)
Depois uma nota especial para a Miya unnie, que me tinha dito há já muito tempo para eu escrever uma EunHae. Eu demorei mas cumpri ~~ (se bem que isto é mais uma EunHaeMin, mas pronto) Eu sei que ainda lhe devo uma Eunhae perv com ela no meio dos dois xD Eu vou escrever unnie, don't worry XD
And... vocês acreditam que eu ando para escrever esta fic desde Agosto do ano passado? *apanha* Mas só agora é que decidi escrever *hides*
Tudo por causa de um vídeo do youtube que me pôs a chorar...



Aquela música triste, as cenas EunMin e o Hae ali triste e a chorar... gah! Isto apertou-me o coração porque eu odeio ver o Donghae assim ~~
E pronto, foi assim que nasceu esta one-shot XD

Ah, e eu aconselho que oiçam as músicas durante a leitura para dar mais impacto xD
Eu ponho depois lá o vídeo também ~~

LINK:It's Not Goodbye


Última edição por Cho MinTae em Sex Jul 01, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Posi
Novo Membro
Posi


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 28
Localização : Debaixo da tua cama~

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySex Jul 01, 2011 3:23 pm

É apenas uma OneShot mas promete imenso, estou a ver!!

Anda lá antes que elas te batam mesmo, posta : D
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)
» [Super Junior] The new one? (Double Shot)
» [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
» [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]
» [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: