FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [YeWook] When I Fall...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... EmptySeg Jul 11, 2011 12:15 am

Aqui a minha primeira YeWook ^^ Postan principalmente pra MinTae ♥ Boa leitura ♥
--------------

[RyeoWook's POV]

Eu não sabia como tinha ido parar nos braços dele... Eu só sabia que de alguma forma, eu estava ali, os braços fortes me circundando com carinho, me esquentando, e uma música lenta no fundo...

Ele sussurrava algumas partes, e eu tentava ignorar, mas os significados delas eram explícitos demais, por assim dizer, para serem simplesmente ignoradas.

E por algum motivo, eu sentia que era essa a intenção dele...

Um minuto atrás eu estava no sofá, quase dormindo enquanto os outros brincavam, dançavam, e eu estava deitado confortavelmente no colo de YeSung. Meus olhos estavam pesados e eu pensei que o barulho tinha diminuído por eu estar quase dormindo mesmo, mas os membros que faziam bagunça tinham saído na sala... Então a música começou a tocar e eu ouvi sua voz soar enquanto ele me tirava delicadamente do sofá...

"Vamos dançar..."

Ele sorria pequeno e me olhava, talvez porque eu tivesse ficado um pouco atordoado com a situação... Não, eu não tinha ficado atordoado... Eu tinha ficado meio perdido, quando sua voz acompanhou as primeiras linhas, e seus olhos pareciam gostar de prender os meus.

A mu mal do pi ryo ob jo na wi nun so gen

Ga du ka jo gu del hyang han gu so le i mi

Bo i na yo ne mam so ge gu sok sa gi mi

Sum gyo wat don ma um ju le, oh

(Palavras no são necessárias

Pois está claro no fundo dos meus olhos

Tudo que sinto por você

Você me daria o seu coração? Oh...)

Pisquei uma, duas vezes. Seu sorriso aumentou um pouquinho, mas ele ainda não mostrava os dentes. Senti suas mãos irem até minhas costas e ele se aproximou mais, ridiculamente gentil, e por algum motivo, eu suspirei. Minhas mãos subiram, inconscientemente, devo acrescentar, até seu peito, e meu queixo se apoiou em seu ombro, e ele fez o mesmo.

Na rul bo nun gu mi so ye nan ko mul kwo yo

Dal ko ma me heng bo ke so ke go ship ji na na

Nu ki na yo du gun du gun to li nun ne ma mul ba da jo

I wanna call you my boo, my boo

(Sonho com o seu sorriso, não quero acordar dessa doce alegria

Me sinto tão feliz, no me acorde

Consegue sentir minha alegria?

Por favor aceite o meu coração

Quero te chamar de meu querido, meu querido)


Franzi o cenho. Não era a primeira vez que nos abraçávamos, nem que dançávamos juntos, mas aquilo era diferente... Não sei, não só YeSung, mas o clima, a atmosfera parecia ter mudado. Agora ela estava carregada, e era como se meus pensamentos não conseguissem se desligar do que estava acontecendo.

YeSung continuava sussurrando a letra em meu ouvido, e eu estava ficando com vontade de chorar... Aquilo era obviamente... uma declaração. Ele continuava a balançar meu corpo devagar, de um lado pro outro, e meus olhos estavam fechados, sem nenhum motivo aparente. Eles se abriram, assustados, quando YeSung beijou minha bochecha, e eu levantei a cabeça de seu ombro... E eu nem ao menos tinha percebido que tinha me acomodado ao seu corpo.

Na verdade, uma parte de mim, queria estar confusa, porque... Bem, aquilo era confuso. Mas ao mesmo tempo, era uma coisa tão pura como a água: Estávamos dançando sozinhos, feito idiotas, no meio da sala, e YeSung usava a letra de uma música pra dizer... Que estava apaixonado por mim. Sem saber o motivo, sorri pra ele. Sorri pequeno, mas fui retribuído. Ele juntou sua testa na minha e eu fechei os olhos de novo, porque suas mãos tinham subido para meus ombros, e então fizeram o caminho dos meus braços até alcançarem minhas mãos, que ainda estavam apoiadas em seu peito. Eu me sentia tão entorpecido pela situação nova que parecia incapaz de me mover, e se me movesse, seria incapaz de perceber. Patético, mas um patético que estava ocupado demais ouvindo a voz de YeSung me cantando aquelas palavras bonitas.

Gu de ma mul ju le na hang sang ga ji ka le yo

Gi da ril ke yo o jik gu de ha na man

(Poderia me dar o seu coração?

Prometo protegê-lo Não deixarei você partir, esperarei por você e só você)


Eu nunca tinha me sentido amado por ninguém, mas... YeSung constantemente fazia com que eu me sentisse daquele jeito, um pouco mais querido, ou algo parecido...

Argh, aquilo era tão clichê. E não parecia errado! Céus, por qual santo motivo não parecia errado?

Porque...Porque era com ele quem eu dividia o dormitório... Era com ele que eu dividia a cama quando as madrugadas estavam absurdamente frias... Ele foi quem se importou em me dar outro cachorrinho quando o meu morreu, só pra me ver feliz... Era ele quem me fazia rir de coisas absurdamente idiotas, ele quem dizia pra ser mais seguro, que tudo daria certo...

Sua cabeça se afastou um pouco da minha, e eu voltei a abrir os olhos. O rosto de YeSung era deliciosamente familiar. Era sinônimo de conforto.

Ele se aproximou e, de primeira, eu me afastei um pouco. Mesmo que eu parecia estar completamente vulnerável, eu me assustei por pensar em um beijo.

Em um choque, o mundo pareceu vir abaixo. Era inegável que ele me fazia bem, que eu me sentia mais... Quente com ele por perto, mas... No fundo, eu não sabia se era aquilo que eu queria. Senti seu hálito bater contra a minha boca quando ele riu assoprando e tornou a se inclinar pra mim.

Cedi, simplesmente. Deixei YeSung me beijar, e de alguma forma, retribui, chegando a ficar assustado com o carinho que ele me tratava. Sem perceber, nós dois tínhamos parado de dançar, e quando o refrão começou, YeSung me beijou com um pouco mais de vontade, e eu quis sorrir.

Eu era mesmo um idiota. Ou pelo menos era assim que eu me sentia. Eu não sabia o motivo daquilo, não agora e assim, do nada... Eu nem ao menos sabia se eu queria aquilo! No fundo, acho que acabei deixando aquilo acontecer porque sim, YeSung era um amor comigo, mas foi a primeira vez que eu me encontrei realmente numa atmosfera em que "algo mais" estava rolando.

O jeito que ele me puxou pra dançar, a música, os toques carinhosos... Eu não queria imaginar no que aquilo ia dar, e nem se ia dar em alguma coisa.

Porque... talvez essa fosse uma coisa preciosa que eu tinha aprendido com YeSung, deixar de pensar tanto em alguma coisa e fazer de uma vez.

"I'll fall in love with you..."

YeSung partiu o beijo antes de cantar a penúltima linha da música, e me olhou, as mãos segurando meu rosto... Me senti envergonhado. Mordi o lábio e abaixei o olhar. YeSung abaixou um pouco, querendo entrar no meu campo de visão, e finalmente cantou a última frase.

"I'll fall in love with you...~"

Sorri.

Passei meus braços por sua nuca e o abracei com força. Que se danasse no que ia dar aquilo, o que ele tinha feito tinha sido no mínimo adorável e eu tinha me sentido tocado, de certa forma.

E como se quisessem acabar com qualquer clima, alguns gritos exagerados e palmas soaram, vindos todos da cozinha, e eu revirei os olhos antes de lagar YeSung e me virar pra trás.

- Ae!! Palmas pro novo casal!! - KyuHyun riu e foi até os dois, dando tapinhas nas costas de YeSung.

- Aigooo~!! - YeSung fez bico - Parem! Você nem nos deixaram conversar, aish!

- Voltem pra cozinha ou quem vai fazer a janta sou eu!! - HeeChul gritou, e LeeTeuk tratou de empurrar todos pra cozinha; já tinha provado da comida de HeeChul, e não gostaria de prová-la novamente. - De nada. - disse, convencido e virou as costas. Mas parou e virou, sorrindo verdadeiro. - E parabéns.

YeSung assentiu com a cabeça e eu só abaixei o olhar. HeeChul seguiu para a cozinha, e nós ficamos sozinhos.

- Desculpa se... Foi repentino demais ou... Ah, sei lá, se você não gostou...

- Tá tudo bem... - assegurei. - Só preciso... Você sabe, me acostumar.

Assentiu.

- Eu também preciso... Me acostumar, se você quer saber...

- Ah... Sério?

- Sim... Nunca fiz isso pra um garoto... - fiquei calado. Conversar de repente parecia constrangedor. - Hm... Foi o HeeChul hyung quem disse pra eu fazer isso...

- Ele sabia?! - arregalei os olhos, e ele sorriu culpado, acenando com a cabeça.

- Eu precisava contar pra alguém, e por algum motivo eu achei que ele poderia me ajudar...

- Ah...

Ficamos em silêncio em alguns segundos e... Aquilo não era legal. Nem um pouco. Quase agradeci quando ele resolveu falar.

- Ern... Wookie, você... Quer dormir comigo hoje? - perguntou, constrangido e eu uni as sobrancelhas.

- YeSung, nós já dormimos juntos, idiota... - Ele fez uma cara e então... Eu entendi. - Oh! Como... Céus, você não tem vergonha de falar sobre isso?! - perguntei incrédulo e ele riu, me abraçando. Só me faltava essa!

- Calma! - ainda rindo - Foi brincadeira, sério! Eu quis dizer de dividir a cama... Nós dormimos no mesmo quarto mas em camas separadas, não é?

- Ah! Claro... - quase bufei, e acabei batendo nele, que riu de novo, mas não me largou do abraço. - Tonto.

- Ingênuo - provocou. - Essa carinha de anjo não me engana, tá ouvindo? Mas não esquenta... Ainda tá muito cedo pra isso. - passou uma das mãos em meu cabelo, e de novo eu senti aquela coisa de estar sendo acolhido por aquele garoto. - Vamos pro quarto?

- Sim... - ele me levou pela mão até o dormitório que dividíamos, e nós não nos preocupamos com a janta. De repente parecia mais fácil conversar, e as carícias iam evoluindo até se tornarem um beijo, ou falávamos, simplesmente.

Até alguém abrir a porta do dormitório, e LeeTeuk entrar pela mesma, sorrindo, e eu desconfiei.

- Olha... Eu sei que After School ajudou a se declarar, mas aposto que After School não disse uma coisa!

Nos entreolhamos, e YeSung arriscou:

- Que coisa?

- Uma coisa que só hyung LeeTeuk fala porque ama vocês: Usem camisinha! - falou e tirou algumas do bolso e jogou sobre os dois, saindo correndo do quarto em seguida.

Arqueei a sobrancelha.

- Quase trinta anos nas costas, cara de vinte... Mas a idade mental é difícil descobrir. - YeSung deu de ombros e eu ri. - Vamos dormir agora...

Assenti e ele levantou apenas para a apagar as luzes, e voltou para a cama.

- Wookie? - chamou enquanto se arrumava, grudando seu corpo atrás do meu.

- Diga...

- Vou guardar os preservativos pra mais tarde. - falou, quase sapeca, e embora eu estivesse rindo, bati em seu braço.

- Idiota... - resmunguei, e ficamos em silêncio até cada um pegar no sono.

"Aceite o meu amor e um mundo novo

Eu vou te amar, isso eu te prometo

Ninguém irá te substituir

Não quero ninguém além de você”
-----------------------

Gostaram? Eu espero que sim♥ Espero que a MinTae tenha gostado bastante também XD YeWook is love♥
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: Re: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... EmptySeg Jul 11, 2011 12:45 am

omooo! gostei tanto, linda! *________* eu adoro a tua escrita, isso é óbvio :b mas a ideia está tão fofa, e achei tanta piada ao leeteuk e aos outros membros.
Yewook é amor mesmo, eles são tão fofos juntooos. não há melhor casal para fluffy *_*
ai escreve mais disto que eu gostei muito <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: Re: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... EmptySeg Jul 11, 2011 1:06 am

Awww *-* Kamsahamnida *-* É claro que eu gostei bastante. Eu amei ~♥️
Depois disto eu sinto-me em dívida e vou tentar escrever um KangTeuk para ti ^^

Nhai *-* Mas que fofo ~~ a música é linda e dá um clima de romance tão querido à fic ~~
E depois o Wookie nos braços do Yesung e ele a sussurrar aquelas coisas tão bonitas ~OMO! O Ye oppa é um sonho *-*
E eu fiquei aqui a derreter com o envolvimento dos dois... foi mesmo lindo *-*
E tu escreves muito bem, deixas tudo descrito de uma maneira mais bonita ainda ~~
O Kyuhyun tinha de ser inconveniente --' Mas eu gostei da maneira como o Heechul controlou a situação, ameaçando-os com os seus cozinhados Razz
Eu ri do choque do Wookie quando o Yesung disse pra eles dormirem juntos XD My innocent Wookie ~~
OMO Leeteuk XD Ele foi tão random de entrar no quarto e atirar preservativos neles Razz Realmente eu tenho de concordar:
Citação :
Quase trinta anos nas costas, cara de vinte... Mas a idade mental é difícil descobrir.
E o Yesung perv no final ~~

Aww, eu amei tudo *-*
E derreti bastante com a cena deles a dançar ~~ aish, como é possível eles serem tão cutes assim?
YeWook is love ~~ ♥️
Continua a escrever coisas lindas assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: Re: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... EmptySeg Jul 11, 2011 2:59 am

Kim, obrigada mesmo XD Eu precisava fazer alguma piada, afinal... Poxa, acho impossível não rolar uma zoação no meio desses meninos XD
Que bom que gostaram *afofa* Ah, MinTae, eu ficaria MUITO feliz XD Amo KangTeuk so much ♥
Sim, Ye oppa é um sonho T_T em todos os sentidos ^^ Obrigada às duas pelos elogios! ah, vou tentar escrever mais, assim que a criatividade permitir XD obrigada mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: Re: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... EmptySeg Jul 18, 2011 6:45 pm

OMO! Está perfeita! Como ainda não tinha lido isto? *bate em si mesma*

Está tão fofinho! Eu amo o casal YeWook! O clima que criaste funcionou perfeitamente com a música!
O Teuk oppa é tão umma!
Sempre a cuidar dos mais novos XD

Citação :
- Quase trinta anos nas costas, cara de vinte... Mas a idade mental é difícil descobrir. - YeSung deu de ombros e eu ri. - Vamos dormir agora...

LOL Concordo perfeitamente com o Yesung oppa XD
Ah e quero continuação! Quero ver se eles usam os preservativos que a umma lhes deu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[YeWook] When I Fall... Empty
MensagemAssunto: Re: [YeWook] When I Fall...   [YeWook] When I Fall... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[YeWook] When I Fall...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: