FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptyDom Jul 17, 2011 2:16 pm

Aqui fica uma KangTeuk que eu prometi à Miyazaki Haruko ^^
Não é assim nada de muito especial, mas espero que esteja bom.
KangTeuk é amor e eu quero continuar a escrever com eles e me aperfeiçoar neste couple ~~


Apresentação

Song (se quiserem ouvir qualquer coisa ~~)


[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Kangteukbic2

Nota: As partes em itálico são cenas que aconteceram ainda dentro do mini drama ^^

**

Num movimento rápido, Leeteuk agarrou a sua mão e levou-a para o seu peito.

“Tu… estás aqui.” – O mais velho sussurrou, apertando mais a mão forte de Kangin contra o peito.

Youngwoon olhou-o, confuso, mas no instante seguinte já as costas de Leeteuk conheciam a parede atrás de si. Kangin pegou-lhe no queixo, fazendo-o levantar os olhos e olhá-lo directamente.

“Tu… és o meu destino.” – Kangin disse, antes de aproximar o rosto dele e fechar os olhos. Sentiu a ponta do nariz frio de Leeteuk tocar no seu próprio nariz e…

“Chuack!”

Quando Kangin voltou a abrir os olhos, Leeteuk já lá não estava e o que ele encarava à sua frente eram as costas da mão direita, que tinham acabado de receber um beijo seu.

- Foi só um sonho… - Kangin suspirou, voltando a fechar os olhos. Estava pronto para continuar a dormir e esquecer aquilo tudo quando ouviu um fungo choroso.

Virou-se rapidamente e logo deu com Leeteuk, sentado na cama improvisada do motel onde passavam a noite, com as pernas encolhidas e a cabeça escondida entre os joelhos.

- Leeteuk hyung! – Kangin chamou-o, pousando-lhe a mão no braço. – O que se passa? Porque é que estás a chorar?

Leeteuk levantou a cabeça e limpou o rosto molhado, voltando a fungar. Permaneceu um pouco quieto até começar a falar:

- Eu… acabei com a minha namorada. Estávamos juntos há três anos. – Leeteuk confessou.

- E estás a chorar porque não consegues esquecê-la?

Leeteuk abanou a cabeça negativamente, respondendo à pergunta do mais novo.

- Eu apaixonei-me por outra pessoa. – Leeteuk disse, de cabeça baixa. Passou a mão pelos olhos outra vez. – Mas não sei se essa pessoa irá gostar de mim.

- Isso não é problema! – Kangin apressou-se a dizer, afagando-lhe as costas num gesto amigável. – Eu ajudo-te. Quem é essa pessoa? – Perguntou depois.

- Essa pessoa… - Leeteuk começou, relutante, e desviou os olhos para o dongsaeng. - … És tu!

Kangin abriu mais os olhos em espanto e engoliu em seco, tentando digerir o que tinha acabado de ouvir.

- Não é possível, pois não? – O mais velho voltou a falar. Voltou a limpar os olhos e fungou mais uma vez. Depois continuou: - Se sentes o mesmo que eu, será que… podes dar-me um beijo na testa? – Pediu.

Leeteuk fechou os olhos, deixando que duas grossas lágrimas deslizassem pelo rosto delicado. Kangin mordeu o lábio e tomou coragem, aproximando-se do mais velho.

- Eu… eu faço isso. Eu faço-o! – Kangin ajoelhou-se na frente de Leeteuk e segurou o seu rosto com ambas as mãos. Desviou-lhe o cabelo para o lado e, sem hesitações, pressionou os lábios contra a testa dele, beijando-o carinhosamente.

- O que é isto? – Uma voz soou da porta. – Isto significa que o Leeteuk hyung ganhou!

Eunhyuk e Donghae apareceram diante dos dois.

Kangin afastou-se do mais velho e este explodiu numa gargalhada, deixando Youngwoon confuso com a sua súbita atitude.

- O que é que eu vos disse? Eu disse que o Kangin me beijaria!! – Leeteuk disse para os dois recém chegados sem parar de rir.

- Aish, a sério… ele beijou-te!!! – Donghae repetiu, apontando para Kangin que ainda não percebia o que se passava ali.

- Eu ganhei! Dá-me o dinheiro! 20 won! – Leeteuk pediu e Eunhyuk tirou algumas notas do bolso.

- Que é isto? – Kangin finalmente se manifestou. – Era uma aposta?

Leeteuk gargalhou, recebendo as notas do dongsaeng.

- Wow! Há já muito tempo que eu não fazia dinheiro assim tão facilmente. Querem ir comer qualquer coisa fora? – Convidou.

- Galbi*! – Eunhyuk e Donghae gritaram ao mesmo tempo.

- Mas o que… - Kangin gritou e Leeteuk levantou-se num pulo, saindo do quarto com os outros dois. – Aish! – Kangin lamentou-se, limpando os lábios com a mão.


Como é que Leeteuk tinha sido capaz de brincar assim com os seus sentimentos? E ainda por cima humilhara-o na frente de Eunhyuk e Donghae sem qualquer hesitação.

- Eu sou mesmo estúpido! – Kangin levantou-se rapidamente, pontapeando os lençóis para longe. Agarrou nas suas coisas, apenas a carteira e as chaves de casa, que tinha pousado no chão ali ao lado e saiu, furioso e magoado.

Saiu do motel e aventurou-se pelas ruas desconhecidas de Busan. Ainda por cima estava longe de casa por causa do maldito espectáculo de Siwon que fora cancelado e não tinha muito mais dinheiro. Tudo lhe parecia correr mal! E para piorar mais um pouco parecia que ia começar a chover a qualquer momento.

Kangin apertou os braços junto ao peito e continuou a andar, sem se preocupar que direcções tomava.

*

Nesse mesmo momento, Leeteuk, Eunhyuk e Donghae deliciavam-se com as várias travessas de comida que tinham em cima da mesa. Entre brincadeiras e risos, parecia que nada tinha acontecido há momentos atrás no motel.

- Ya! Donghae! Olha para essa porcaria que estás a fazer! – Eunhyuk repreendeu, vendo o mais novo brincar com a comida. Para o calar, Donghae enfiou-lhe um pedaço de carne na boca. Os dois riram.

Leeteuk apenas sorriu, começando a sentir falta de Kangin, e começando também a sentir-se mal com o que tinha acontecido. Se ele aceitou beijá-lo era porque se calhar sentia mesmo algo por si.

O seu coração apertou-se. Afinal Kangin gostava mesmo de si e ele apenas brincou com os sentimentos do mais novo e ainda o gozou com a história da maldita aposta. “Merda!”

- O que foi hyung? – Eunhyuk perguntou quando o viu levantar-se.

- Estou preocupado com o Kangin. Ele ainda não apareceu. Deve estar chateado… eu fui tão estúpido com ele.

- Tu gostas do Kangin hyung? – Foi a vez de Donghae perguntar.

Leeteuk ficou quieto por alguns instantes, apenas pensando, antes de lhe responder:

- Sim. – E saiu a correr do restaurante.

Os dois mais novos entreolharam-se.

- Agora que penso nisso… o que nós fizemos ao Kangin hyung foi uma brincadeira de mau gosto… - Donghae comentou.

- Ne… - Eunhyuk assentiu. – Espero que o Leeteuk hyung consiga resolver as coisas com ele.

- Hyukie… promete que nunca me fazes uma coisa dessas. Eu não ia aguentar se tu um dia chegasses perto de mim e dissesses que estavas comigo por uma aposta e… - O mais novo foi interrompido pelo dedo de Eunhyuk nos seus lábios.

- Não penses disparates Hae! Eu amo-te e o que menos quero neste mundo é magoar-te.

O dedo de Eunhyuk foi substituído pelos seus lábios, pressionados contra os de Donghae.

*

Leeteuk chegou ao quarto do motel quase sem fôlego depois da corrida intensa desde o restaurante até ali. Entrou como um raio mas encontrou o cómodo vazio. Procurou na casa de banho que também estava vazia. Amaldiçoou-se.

Saiu para a rua novamente. Estava já a chover com alguma intensidade.

- KANGIN-AH! – Gritou, desviando alguns olhares de pessoas que passavam pela rua para si.

O seu coração mandou-o seguir a direcção da esquerda e por isso mesmo começou a correr sem pensar duas vezes.

*

Kangin suspirou, abrigado debaixo de um toldo de uma loja de móveis antigos que estava fechada por causa da chuva. Não havia muita gente por ali, apenas carros a passar na estrada e alguns transeuntes do outro lado da rua, procurando abrigo em cafés e pequenas outras lojas.

*

Leeteuk já quase não sentia as pernas, de tão rápido que corria. Mas sabia que não podia parar, tinha de encontrar o dongsaeng, custasse o que custasse! Sentia-se tão mal consigo próprio que nem se importava que estivesse a correr debaixo de uma água intensa, molhado até às entranhas. Que se lixasse o facto de poder ficar doente, apanhar uma pneumonia, ou até morrer. Nada interessava a não ser encontrar Kangin e pedir-lhe perdão.

*

“Eu apaixonei-me por outra pessoa.” “Essa pessoa… És tu!” “Se sentes o mesmo que eu, será que… podes dar-me um beijo na testa?” “Há já muito tempo que eu não fazia dinheiro assim tão facilmente.” “Eu ganhei! Dá-me o dinheiro! 20 won!”

As palavras do hyung continuavam a ferir o coração de Kangin.

Fizera-o confessar-lhe que gostava dele e no fim tinha sido só uma estúpida aposta. Nunca se iria perdoar por ser tão tolo ao acreditar que Leeteuk podia gostar dele!

*

Leeteuk abrandou quando reconheceu uma figura encolhida debaixo de um toldo verde de uma velha loja de móveis.

- Kangin-ah! – Gritou.

Ele levantou a cabeça ao ouvir o seu nome ser chamado e encarou a pessoa que mais queria evitar naquele momento. Porém, não evitou que o nome dele escapasse de entre os seus lábios quando o viu parado no meio daquela chuva, encharcado, a tremer por todos os lados.

- Teukie hyung…

As suas pernas moveram-se sem a sua prévia autorização e quando se deu conta já estava a puxar o mais velho para se abrigar com ele debaixo do toldo.

Rapidamente largou a mão de Leeteuk e desviou os olhos dele.

- Kangin-ah… mianhae. – O mais velho começou. – Desculpa-me, por favor. – Pediu. – Por favor… desculpa.

Kangin ignorou-o e começou a tirar o seu casaco.

- O que foi que te deu na cabeça para andares por aí com uma chuva destas? – Disse, duro. Colocou o casaco seco em cima dos ombros do hyung.

- Kangin! – Leeteuk agarrou-lhe o braço. – Mianhae. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei fazer aquela aposta estúpida.

- Não precisas de pedir desculpa. Já está feito, não está? Ganhaste-a, não foi? Podes ficar feliz, correu-te tudo bem. – Respondeu sem olhar para ele.

- Não! – Leeteuk levantou a voz. – Correu tudo mal! Kangin, eu não queria magoar-te…

- Quem disse que eu estou magoado? – Kangin ripostou, finalmente se virando para encarar o hyung. – Quem disse que eu gosto de ti sequer? Quem disse que eu não estava só a fingir aquilo tudo?! – Gritou bem alto, fazendo Leeteuk recuar um passo.

- O-os t-teus olhos… - Leeteuk respondeu-lhe fraco, contorcendo os lábios ao mesmo tempo em que uma lágrima lhe deslizava pela bochecha. – Os teus olhos dizem isso tudo…

- P-pára de dizer disparates! – Kangin recuou, virando-se novamente para que o mais velho parasse de olhar para os seus olhos, já que eles o denunciavam.

- Kangin-ah… - Leeteuk tentou novamente. – Embora fosse uma aposta… tudo o que eu disse é verdade. Eu… gosto de ti.

Kangin riu, incrédulo.

- O que é que apostaste desta vez? 30, 50 won como o estúpido Kangin acredita em ti outra vez? Desculpa hyung, eu não volto a cair.

- Kangin-ah… - Leeteuk abanou-lhe o braço. – Kangin-ah… acredita em mim por favor. Eu não estou a mentir quando digo que gosto de ti. O que é que queres que eu faça para acreditares em mim? Diz, eu faço o que for preciso!

Kangin rolou os olhos, permanecendo calado.

- Tu nunca vais acreditar nas minhas palavras? – Suspirou. – Então mianhae. Mesmo que me odeies para o resto da vida, eu tenho de fazer isto.
Kangin ficou subitamente alerta. Que ia ele fazer agora?

- O que-

A sua frase foi cortada a meio quando os lábios molhados de Leeteuk pousaram delicadamente sobre os seus. Kangin resistiu ao primeiro impulso de empurrá-lo para longe, já que aquela sensação era mais do que… maravilhosa.

Os lábios de Leeteuk eram quentes e macios. Kangin teve a certeza que era ali que queria ficar para sempre. Num ápice, toda a sua fúria e mágoa pareceu desvanecer-se como que arrastada pela água da chuva que ainda não tinha parado de cair em redor dos dois.

- Perdoa-me… - O hyung disse, afastando-se apenas o necessário para conseguir que as palavras soassem. – Por f-favo-

Desta vez foi Leeteuk o interrompido. As mãos de Kangin agarraram os seus braços e puxaram-no para se refugiar no seu peito quente e acolhedor. As bocas voltaram a unir-se e Leeteuk fechou os olhos com força, deixando que mais algumas lágrimas escapassem dos seus olhos.

- Pára de chorar Teukie hyung… - Kangin pediu. – Os teus lábios doces estão a ficar salgados.

- Kangin-ah… - Ele apenas sussurrou, temendo mais um pouco nos braços do dongsaeng, que ao notar isso o apertou com mais força junto a si.

- Schhh, não chores mais hyung…

- Kangin-ah… eu gosto tanto de ti. – Leeteuk sussurrou, escondendo a cabeça no ombro do mais novo. – Perdoa-me por ser tão estúpido.

- Só se tu prometeres que nunca mais apostas nada. – Kangin brincou. – Nee Teukie hyung… eu também gosto muito de ti.

- Prometo! – Leeteuk apressou-se a dizer.

Kangin pegou no queixo do mais velho e aproximou os lábios dele outra vez. Sorriu antes de beijá-los carinhosamente, apertando o hyung contra o seu peito. A chuva ia diminuindo de intensidade até cessar.

- Agora… está tudo bem. – Kangin sorriu. – Quer dizer, quase. Tu estás encharcado. Vamos para o motel e tu vais tomar um banho quente antes que fiques doente.

Kangin colocou um braço por cima dos ombros de Leeteuk e encaminhou-o de volta para o motel. Leeteuk enlaçou o braço à volta da cintura de Kangin, sorrindo.


FIM ~

* galbi = costeletas







Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 6:30 pm

Boa Teuk oppa! Boa! Se tem algum jeito magoar o Kangin oppa!
Isso não se faz! E muito bem também para os meninos Eunhae! Se tem algum jeito! Eu se fosse ao Kangin oppa espancava-os XD
Mas ainda bem que se resolveu no final! Tive pena do Kangin depois de perceber que era uma aposta :s

O final foi tão perfeito!!KWAIIIIIII~~~~!

Eu não costumo ler muito KangTeuk mas a partir de agora vou ler! AMEI e quero continuação!!
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 7:17 pm

OMOOO
*morre*
eu gosto tanto deste casal e esta continuação foi ainda melhor do que esperavaaa T~T
as personalidade deles está tão eles mesmo *-*
adoreeei o desenrolar da historia. A serio, que lindo que lindo que lindooo. ai estou tao contente, tinha tantas saudades deste casal, ainda mais agora que ando a rever estes programas antigos e a morrer de saudades do kangin T^T
escreve mais disto please. e a musica do justin encaixou bem :p
chu~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 8:47 pm

Nee Miya unnie, lê mais deles porque KangTeuk é amor ♥

Não me admiro nada do Kangin depois se vingar deles todos e os encher de porrada XD
Gahhhh tenho tantas saudades dele ~~ KANGIN OPPPAAAAAAAAAAAAAA *-*

Ainda bem que gostaram, makes me happy *aperta as duas*
nee, eu vou ver se escrevo mais qualquer coisinha deles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Out 03, 2011 1:10 am

Ahhh *surta* Unnie, fiquei tão feliz XDD Obrigada por mencionar meu nome, de verdade!
Eu amo muito esse casal, mas é tão difícil achar fic dos dois em português... Pelo menos não no site de fanfics que eu frequento D: Eu tenho lido somente fics em inglês ultimamente por conta disso...
Mas, aw, isso foi tão fofo! Sério, tudo! *O*~ Adorei a ideia de usar o mini drama XD Eu fiquei com tanta dó do Kangin quando eu assisti, coitado XD
Mas valeu a pena, nee? Quem dera o final da gravação tivesse sido assim XD
E o final, gente, foi tão fofo <333 Kangin é sempre protetor com o Teukie, tão lindo ^^
Aish, amei, amei, amei <333
Espero ver mais Kangteuk suas aqui, omg ♥
Obrigada mais uma vez, unnie ♥
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Out 03, 2011 4:00 am

Como é que eu nunca tinha isto isto
Aii eu estou sem imaginação , estou cheia de sono , e as inscrições para os horários ainda não estão abertas e eu vou passar a noite sem dormir .
MAS ...
Eu amei a continuação que deste ao mini drama
Eu sabia que o Leeteuk sentia remorsos , bandido .
Aiii foi tão lindo o Teuk espetou um beijo ao Kangin , fofi
*eu já estou a delirar*
Sim , sim escreve mais sobre dois marmelos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
»  [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
» [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...
» [Super Junior] Angel
» [Super Junior] (YeMin) Fly Away!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: