FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

GoodBye (U-Bomb)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chii_Chan
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: GoodBye (U-Bomb)   Ter Ago 02, 2011 12:42 am

Hey... Apenas uma one-shot para alegrar a vida das garotas...

E o shipper é diferente, os gatenhos do U-Kwon e do B-Bomb ambos do Block B ^^

Espero que curtem ^^

_______________________________________________________________________________________________________

"E eu beijarei você como se não houvesse nada errado

Não consigo deixar sua doce presença

Não existe algo como um fim pra gente"

Sentado na grama verde, num canto afastado daquele vasto jardim passei a observar as pessoas elegantes de longe.

Todas muito bem vestidas e educadas, sorridentes e alegres devido a cerimônia que acabaram de observar.

De fato, o casamento estava realmente belo. O lugar escolhido pela cerimônia fora sem duvidas um dos lugares mais belos que eu já havia estado e, os enfeites tom violeta junto ao tapete e flores da mesma coloração fizera um tom harmonioso ao resto branco.

Sorrisos e mais sorrisos...

Não tão mais falsos como o meu.

Voltei a atenção ao pequeno canteiro a minha frente absorvendo mais um pouco da fumaça do cigarro que, no momento era o meu único companheiro.

Meu olhar voltara novamente para o salão decorado e bem iluminado, porém vacilaram ao observar um casal sendo fotografado. O noivo e a noiva. O casal principal.

A noiva, tão bela e iluminada devido o sorriso tão bem posto no rosto. Percebia-se a felicidade daquele dia. E o noivo... Um sorriso tímido e meio aéreo a situação.

Levei mais uma vez aquele pedaço de papel aos lábios, chupando a fumaça e engolindo-a já sabendo que, com isso, talvez alguns anos de minha vida fossem levados.

Anos que para mim não fariam tanta a diferença.

Baixei meu olhar para minhas mãos, tentando ao menos parecer feliz pelo casal. Mais umas das tantas mascaram que eu carregava comigo, porém... Essa era a mais difícil.

Eu apenas queria entender do porque era tão difícil para mim?

-U-Kwon? – ouvi sua voz me chamar pouco distante. Voltei meu olhar para o loiro que se aproximava a largos passos até mim e então pude notá-lo melhor.

E como se fosse possível, ele estava mais belo que todos os dias que passamos juntos. Impecavelmente elegante naquele terno negro realçando seus cabelos agora loiros.

Sorri fracamente amassando a bituca do cigarro no chão enquanto me levantava.

Olhei melhor para o loiro que parara em minha frente apenas me encarando com um brilho em seus olhos. Um brilho que eu conhecia bem. O único que via quando seu olhar se dirigia a mim.

-Parabéns pelo casamento! – Desejei-o sarcasticamente.

-Por favor U-kwon... Não precisamos disso...

-Realmente. Não precisamos disso... Você fez sua escolha e eu a aceito! – Respondi por fim, baixando meu olhar para a grama verde.

B-Bomb, como eu sempre o chamei, se aproximara mais. E eu só queria entender do porque ele não me deixava em paz...

-Você sabe que eu não queria isso... – Ouvi sua voz soar baixa, próxima a mim.

Voltei a olhar em seus olhos. Olhos que sempre me demonstravam confiança, alegria e agora, nublados pela tristeza.

-Eu sei! – Disse por fim, apenas para acabar logo com o assunto.

Uma de suas mãos passaram por meu rosto, num carinho que eu amava sentir. Fechei meus olhos ao sentir a visão turva devido as lagrimas que começavam a se acumular.

Eu não queria chorar... Não mais...

Mas... Agora era tão irrelevante...

Senti seus lábios friccionarem os meus num beijo. Um beijo tão diferente dos outros. Antes doce agora era amargo.

Sem como poder não me entregar, puxei-o para mim, abraçando-o de forma possessível e aprofundamos o beijo.

Um beijo de despedida. Um beijo triste e amargurado. O ultimo beijo.

E partir esse beijo fora tão mais difícil por saber que nunca mais o sentiria.

Abri meus olhos podendo ver seus olhar sob mim. Sorri calmamente, tentando manter em minha mente apenas os bons momentos que tive com ele... Apenas os que fizeram a diferença em minha vida.

-Vai lá... Não pode deixá-la sozinha! – Falei por fim, sentindo os únicos pedaços de meu coração partirem.

B-Bomb, num sorriso deu um passo para trás. E era agora... O Adeus...

-Eu te amo... Nunca pense o contrario! – O loiro disse antes de se virar e partir até sua noiva.

E eu apenas fiquei lá, vendo-o ir e escapar por mim e sentindo cada vez mais lagrimas amargas jorrarem por meu rosto...

Um simples ato...

Um adeus doloroso, porém... Necessário...

E eu sempre o amarei...

"Vou enterrar o fato de que a realidade está

se infiltrando em minha pele agora

Vou reescrever tudo de novo"

________________________________________________________________________________________

Trechos da musica Fiction do B2st

Comentarios são puro amor e deixam a tia feliz!

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/chii_jehh
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   Sex Set 23, 2011 10:03 am

Muito pequeninooo mas adorável!
Não conheço o casal mas adorei a ideia e a doçura da situação. Muito foofoo mesmo!! Devia escrever uma continuação que explica-se o passado ou assim Razz
Não gostei do final! Ama e vai ter com a outra?! Bah, que sacaninha :c tem de ficar com o menino dele!! T-T
De qualquer dos modos fui googlar o parzinho e achei muito querido! juro que ficam super bem juntos e são muito giros ~~ continua escrevendooo, tenho saudades de suas fics ^__^
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Choi ChanMi
Administradora

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   Sex Set 23, 2011 5:20 pm

B-Bomb idiota não se deixa assim um neko fofo como o U-Kwon --'
É a primeira fic que leio de Block B e adorei! O que é estranho visto não ser grande fã deste tipo de fics O.o
Concordo com a Kim, devia haver continuação Very Happy

FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   Sex Set 23, 2011 7:10 pm

ahhh que bom que gostaram, porém apenas fiz uma one pra discontrair....
pretendo escrever ainda uma fic nesse couple ^^

Porem agora esta meio embaçado devido uns lances tensos aki em casa...

porém, tenho uma joomir que acho q irão curtir....
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/chii_jehh
Choi ChanMi
Administradora

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   Sex Set 23, 2011 9:21 pm

Se for "soft" como este então eu leio sem problemas =)

Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   Ter Set 27, 2011 7:10 pm

Já sabes que curto toda a tua escrita e esses yaois deliciosos Razz Joonmir, siiim, posta por favor. amo o casal~ *-*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GoodBye (U-Bomb)   

GoodBye (U-Bomb)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Black Metal - As vossas preferidas
» Mais um a bomb(AR)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: