FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Empty
MensagemAssunto: [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]   [Eunhae] Para Sempre?[one-shot] EmptyQua Ago 17, 2011 1:35 am

Apresentação

[Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Bannerjb


Para Sempre?

- Aish Donghae senta-te!! – Sungmin urgiu olhando o mais novo que caminhava em círculos na sala do apartamento do 11º andar.

O moreno olhou o relógio do seu pulso e bufou sentando-se ao lado de Sugmin que assistia televisão.

- O que se passa contigo?

Donghae colocou a cabeça no ombro de Sungmin e suspirou.

- Donghae. Estou a falar contigo, que se passa?

- Sinto falta do Hyukie, hyung. – Ele respondeu suspirando novamente. – Já não o vejo desde anteontem.
Sungmin sorriu e passou a mão no cabelo dele.

- Ele deve estar a chegar. A emissão do sukira já terminou.

- Oh hyung mas eu não quero esperar mais.

- Donghae hyung! – Ryeowook chamou entrando na sala. - O que comeste?

- Huh? Nada.

- NADA? – Sungmin urgiu sacudindo o ombro e olhando para o mais novo que colocou os seus olhos de cachorrinho abandonado.

- Eu não consegui comer.

- Eu vou-te fazer algo para comeres hyung. – Ryeowook disse.

- Não quero Wookie.

- Ah mas queres sim senhor! – Sungmin disse levantando-se.

- Eu não tenho fome!

Nesse momento, a porta do apartamento abriu e entrou Eunhyuk.

- O que se passa? Ouço os vossos gritos lá f- - Eunhyuk não conseguiu terminar de falar porque Donghae atirou-se para os braços dele. – Auch Donghae!

- Hyukie senti tanto a tua falta!! – Ele disse ainda agarrado a ele.

- Eu também, Donghae mas larga-me para eu poder respirar! – Ele urgiu e o moreno largou-o.

- Ainda bem que chegaste hyung! – Wookie disse. – O Donghae hyung não comeu nada o dia todo! E não quer comer agora!

- Donghae, porque não comeste nada?

- Porque não tinha ninguém para o comer… - Ele disse baixando o rosto. – Todos vocês tiveram algo para fazer hoje e eu não, por isso não quis comer.

- Wookie vai fazer comida para ele por favor. – Eunhyuk pediu enquanto pegou na mão de Donghae e levou-o para o quarto.

- Eu ajudo-te wookie. – Sungmin disse levantando-se.

Eunhyuk entrou no seu quarto e fechou a porta. Donghae continuou na entrada do quarto com a cabeça baixa. O loiro sentou-se no banco em frente ao seu plasma.

- Senta-te. – Ele disse para Donghae que se sentou na cama sem fitar o loiro. – Olha para mim.

Donghae devagar levantou a cabeça e olhou Eunhyuk. Esperando um raspanete. E estava certo.

- O que te passou pela cabeça Donghae? Deixar de comer fish?

- Tu sabes que eu não como sozinho Eunhyuk.

- Ah bom, pensei que tinhas 25 anos mas afinal tens 4 anos não é? – Ele ironizou.

- Obrigado pelo raspanete. – Donghae disse levantando-se.

- Ainda não acabei. – Eunhyuk disse segurando a mão dele e voltando a sentá-lo na cama. – Ouve-me, nós não temos tempo para cuidar de ti e andar sempre em cima de ti para saber se comes. Todos nós trabalhamos, não andamos aqui a brincar.

Donghae assentiu sentindo os seus olhos humedecerem. Odiava quando Eunhyuk reprimia-o desta maneira.

- Eu não preciso que cuidem de mim. – Donghae disse com a cabeça baixa.

-Não é isso que nos tens mostrado. Basta um de nós não estar contigo que tu não comes Donghae. Eu esforço-me para cuidar de ti mas começo a ficar esgotado com as tuas acções infantis.

Donghae levantou a cabeça e mostrou lágrimas para Eunhyuk que bufou e levantou-se sentando-se ao lado dele para o envolver nos seus braços.

- Desculpa hyung.

- O que vou fazer contigo Hae? – Ele disse enquanto suspirava. – Como vai ser no futuro Donghae?

- Uh?

- Achas que alguma mulher vai aturar a tua atitude? Nenhuma mulher vai aturar isto hae. Vais acabar sozinho.

- Hum tu vais-me abandonar? – Donghae perguntou olhando o mais velho.

- Nós vamos ter de seguir diferentes caminhos Donghae.

- Mas porquê? – Donghae entrou em pânico. – Não gostas de mim?!

- O quê?

- Eu pensei que tivéssemos uma relação estável! Eu pensei que me amasses Hyukjae! Depois de tudo o que passamos eu pensei que íamos durar para sempre.

- Donghae nem tudo dura para sempre.

Donghae soluçou e arregalou os olhos para Eunhyuk, a sua respiração acelerou e as lágrimas caíram pelo rosto livremente.

- Dong-

Eunhyuk levantou-se tentando envolver o mais novo noutro abraço.

- Não. – Ele afastou-o.

- Aigo Hae, tu fazes uma tempestade num copo de água. – Ele disse sorrindo.

- Faço? Tu disseste que não gostavas de mim!

- Não, não disse! Donghae, eu amo-te. O que eu mais queria era ficar contigo para sempre. Mas temos de ser realistas, tu vais acabar por encontrar alguém que te vai fazer feliz e te vai amar muito mais de que eu. – Ele disse enquanto acariciava o seu rosto.

- Não. Eu não quero mais ninguém. Tu já me fazes feliz! – Donghae disse.

- Faço? Por vezes não parece Donghae. Andas sempre triste, eu tento te alegrar mas não o consigo fazer. – Eunhyuk suspirou sentando-se na cama novamente. – Eu ouvi-te chorar esta semana Donghae.

Donghae olhou-o tentando-se lembrar a última vez que tinha chorado. Oh sim, naquela noite, na casa de banho, as lágrimas vieram sem ele perceber bem porquê. Imagens da sua infância até ao presente passaram pela sua mente e quando deu por si as lágrimas caiam pelos seus olhos e a sua respiração estava acelerada.

- Tu pensas que te gosto de ver chorar? Eu odeio ver-te chorar Donghae, eu se pudesse pegava na tua dor e colocava dentro de mim fish. Mas não posso. Não consigo fazer isso.

- Hyung tu podes fazer uma coisa para me deixar feliz.

- O quê?

Donghae sentou-se ao seu lado e puxou-o para si.

- Ficares sempre ao meu lado por favor.

Eunhyuk sorriu e assentiu aproximando-se dos lábios do mais novo. Eles envolveram-se num beijo carinhoso em que apenas tocavam com lábios suavemente um num outro, até que Donghae colocou os braços em volta do pescoço dele e aprofundou o beijo.

- Hum… - Donghae murmurou quando sentiu Eunhyuk deitando-o na cama e beijando o seu pescoço. – Hyung…

Eunhyuk afastou os lábios do pescoço e levou a mão à t-shirt que Donghae usava. O moreno sentou-se na cama enquanto o loiro puxava a camisola do corpo. Eles conectaram novamente os lábios, agora de forma mais necessária. Quando se se separaram Eunhyuk baixou o rosto e beijou o peito dele capturando os mamilos.

- Ah… - Donghae segurou o cabelo loiro. – AH! Eunhyuk isso dói! – Donghae reclamou quando sentiu os dentes no seu mamilo.

Eunhyuk desceu a sua mão pelo corpo perfeito do outro e parou no volume nas calças. Enquanto usava a língua para saborear o mamilo, a sua mão acariciava a zona.

- hhhumm…hyukie! – Donghae gemeu olhando agora o loiro que o olhava enquanto a sua língua passeava no corpo.

As mãos tremulas finalmente abriram as calças e desceram os boxers vermelhos. Donghae gemeu alto quando sentiu as mãos de Eunhyuk estucarem o seu membro.

- Aaaahhhhh…Hyukjae! Mais rápido!

Eunhyuk baixou o corpo sobre Donghae e beijou a ponta do membro deixando depois os seus lábios abrirem lentamente para receber o membro.

Os olhos de Donghae rolaram enquanto a sua cabeça embateu na cama.

- Ohhh shisus! – Ele urgiu segurando o cabelo loiro forçando a aumentar o movimento.

Donghae suspirou, gemeu, urgiu sentindo a boca e língua de Eunhyuk fazendo maravilhas no seu membro. O seu corpo tremeu quando sentiu a garganta de Hyukie se mexer pois o loiro entalou-se.

- Oh Eu-

Eunhyuk afastou-se do membro agora erecto.

- Oh porque paraste? – Um Donghae suado perguntou visivelmente desiludido.

- Calma fish, vais gostar do resto. – Ele disse sorrindo e retirando a sua roupa.

Os olhos de Donghae pararam no membro de Eunhyuk que sorriu.

- Queres o doce? – Ele perguntou sorrindo.

- I want your loolipop. – Ele disse em inglês e de maneira cute provocando a gargalhada de Eunhyuk.

- O meu fish está a ficar perverso. – Eunhyuk disse aproximando-se de Donghae.

- São as companhias. – O moreno atirou começando acariciar o membro na sua frente.

- hum Donghae… tu tens mãos magicas… - Ele disse.

- YA! Quem é o perverso agora? – Donghae urgiu antes de envolver o membro com a sua língua.

- huhpt! – A cabeça de Eunhyuk caiu para trás e a sua mão puxou o cabelo negro de Donghae que exprimiu um gemido.

Eunhyuk colocou um joelho na cama e depois de molhar os seus dedos com saliva procurou a entrada do outro que lhe continuava a dar prazer. Ele abriu as pernas de Donghae e afundou um dedo e depois outro.

Donghae urgiu no membro de Eunhyuk que rapidamente se retirou da boca do moreno por causa das vibrações que a garganta de Donghae emitiam o poderiam levar ao ápice no instante.

- Oh Eunhyuk! Por favor! – Donghae implorou puxando o seu próprio cabelo negro quando sentiu mais um dedo ser adicionado. – Eu não aguento mais hyung! Por favor!

- Babe não queres que eu te magoe pois não? Sê paciente.

- Essa pa-palavra não existe no meu dicionário H-Hyukjae!

- Então tenho de te comprar um dicionário novo. – Ele brincou colocando-se entre as pernas do mais novo.

Eunhyuk retirou os dedos e por falta de lubrificante cuspiu nas mãos e envolveu o seu membro, estucando-o enquanto chamava o nome de Donghae.

- Donghae ah…

- Vem Hyukjae… - Ele afastou mais as pernas para o receber.

Eunhyuk tocou com o seu membro no orifício de Donghae que mordeu o lábio. Lentamente o loiro entrou dentro dele como sempre fazia. Talvez por não se envolverem assim à mais de um mês ou talvez pela impaciência, Donghae sentiu mais dor do que habitual e por isso o seu corpo tremeu e o seu rosto mostrou uma expressão dolorosa.

- É o que faz seres impaciente babe. – Eunhyuk riu.

Quando começou a movimentar-se os dois congelaram quando ouviram a voz de RyeoWook.

- Hyungs a comida está pronta! – Ele tentou abrir a porta mas ouviu a voz de Eunhyuk irritada.

- Ryeowook fecha a porra da porta!!! Nós já vamos!!!

- Oh desculpa hyung!

- Não precisavas de ser assim tão bruto para o Ryeowook. – Donghae disse mas gemeu quando voltou a sentir as ancas de Eunhyuk ganharem vida novamente.

- Neste momento só importa tu e eu babe.

- Ahh… - Donghae gemeu sentindo o membro de Eunhyuk entrando a um passo lento mas no entanto sensual para ele.

- Eu amo-te tanto Donghae… - Eunhyuk confessou e saboreou os lábios e depois o pescoço.

- Eu também hyukie…eu também…ahhhh! – Ele urgiu ao sentir o membro sair e entrar dentro dele de forma bruta.

Eunhyuk repetiu a acção e recebeu outro grito de Donghae.

Entretanto, Ryeowook voltou á cozinha e sentou-se no banco colocando os cotovelos sobre a mesa. Sungmin que limpava a cozinha olhou-o e riu ao ver o mais novo com os lábios para fora mostrando uma expressão fofa.

- O que se passa wookie? Onde estão eles?

- No quarto, eu ia abrir a porta e o Eunhyuk hyung gritou-me.

- E o que eles estão a fazer lá?

- Não sei, só ouço os gritos do Donghae hyung!

Ao seu lado Kyuhyun sorriu perversamente olhando Sungmin.

- Devem estar a brincar! - Sungmin respondeu tentando proteger a inocência de Ryeowook.

- É Wookie, eles devem estar a jogar futebol!

- Futebol? – Ryeowook olhou confuso para Kyuhyun. – Mas o quarto do Eunhyuk sshi é pequeno. - Kyuhyun sorriu maliciosamente e respondeu.

- Sim hyung, mas dá para jogar futebol com os corpos, neste caso como só ouves os gritos do Donghae hyung aposto que ele é a baliza e o Eunhyuk hyung está farto de marcar golo!

- Ah?

Sungmin suspirou e passou a mão pelo rosto.

- Não percebi. – Ryeowook olhou para Sungmin que suspirou novamente.

- Que faço contigo Kyu? – Sungmin perguntou.

- Queres jogar futebol com os corpos? – Ele perguntou mexendo as sobrancelhas numa expressão sugestiva.

- Não, obrigado.

- Continuo sem perceber. – Ryeowook disse.

- Pergunta ao Yesung hyung ele mostra-te como se joga!

- Pois! O Yesungiee percebe muito de futebol!

Sungmin bateu no braço de Kyuhyun.

____
De volta ao quarto.

Donghae estava agora sobre Eunhyuk enquanto descia e subia.

- Donghae mais rápido! Estás me a torturar… - O loiro disse ajudando o mais novo a aumentar a velocidade sobre si.

- Ah!! Yeah!! – Donghae urgiu.

O moreno perdeu o controlo e colocando as mãos no peito de Eunhyuk, subiu e desceu rapidamente emitindo som de carne batendo em carne.

- Ah!Ah!AH! Eu vou! Eu vou! – Donghae urgiu e Eunhyuk virou as posições.

- Babe mais um pouco… - Eunhyuk pediu enquanto o cobria de beijos no rosto e no pescoço.

Donghae tentou aguentar enquanto sentia Eunhyuk sair e entrar dentro de si de forma necessitada.

- Eun…Eunhyuk! – Ele urgiu movimentando-se contra o loiro que o recebeu e os dois criaram o seu ritmo de prazer.

- Ah Donghae….ah…

O suor escorria das suas testas e o cabelo colava-se na nuca, os lábios ficavam secos enquanto os corações batiam a uma velocidade impressionante. A mão de Eunhyuk pousou no peito de Donghae e desceu, desceu e desceu até se envolver como uma cobra ao redor do membro erecto do mais novo que ao sentir o toque urgiu roucamente e segurou o braço de Eunhyuk.

- Eunhyuk!!

- Agora Donghae!! - Eunhyuk urgiu movimentando-se contra o mais novo e movimentando a mão rápidamente.

- AHH! – Donghae urgiu e desfez-se na mão de Eunhyuk que levou a sua mão à boca do moreno.

Não só a imagem da língua de Donghae a limpar o liquido branco da sua mão mas também as paredes de Donghae a envolverem o seu membro, provocaram o ápice do mais velho. Eunhyuk desfez-se dentro do moreno ouvindo um murmúrio dele que mal se ouviu devido ao seu rugido. O loiro caiu sobre o corpo de Donghae provocando o som de pele suada batendo em pele suada.

- Ah… - Donghae gemeu com o embate.

- Desculpa… - Eunhyuk pediu rolando para o lado e puxando-o para si. – Amo-te nunca duvides disso ok?

- Sim hyung, eu também, promete que ficas comigo para sempre.

- Não vivas o futuro Donghae, vive o presente.

- Promete-me por favor! – Donghae procurou aconchego no mais novo.

- Dongh-

- Tu não disseste que me amavas? Então não deve ser difícil pois não?

- Eu não sei o dia de amanhã Donghae nem tu sabes. Não sabes se vais encontrar alguém que será para sempre.

- Já encontrei essa pessoa hyung.

- Aish Donghae. Eu amo-te, isso não chega?

Donghae assentiu com uma expressão melancólica. Euhyunk supirou e sussurrou.

- Prometo.

Donghae levantou o rosto e trocou um beijo com Eunhyuk. Os dois afastaram-se e Donghae deitou-se no seu peito. Quando os dois estavam prestes a adormecer, foi ouvido um som esquisito.

BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Eunhyuk levantou a cabeça e olhou para Donghae que estava vermelho que nem um tomate.
- Donghae ah buahhwo? – Ele disse com um sorriso. – Sabes mesmo estragar o momento.

- O que foi? Eu não controlo o meu estômago.

- E sabes porquê que não o controlas espertinho? Porque não comeste nada o dia todo.

Donghae abraçou Eunhyuk forte que se tentou ver livre daqueles braços.

- Larga o osso homem! – Ele empurrou-o e levantou-se da cama num salto.

- Onde vais?

- Buscar-te comida pabo!

- Eu n-

Eunhyuk olhou-o sério e Donghae engoliu em seco olhando o olhar dele que indicava “Vais comer nem que seja contra a tua vontade”

- Pode ser um prato cheio por favor.

- Acho bem. – Ele respondeu vestindo uns calções e uma camisola à sorte.

Eunhyuk saiu do quarto e Kyuhyun sentado no sofá sorriu maliciosamente. O loiro entrou na cozinha e Ryeowook levantou-se.

- Toma hyung! – Ele entregou uma bandeja com a comida.

- Obrigado Ryeowook e desculpa como falei à pouco.

- Não tem mal.

Kyuhyun entrou no quarto e encontrou Donghae nu na cama de Eunhyuk.

- Hyung. – Kyuhyun chamou-o.

Donghae olhou para trás e arregalou os olhos.

- AHH! Que estás a fazer?! – Ele cobrindo o seu membro com uma almofada enquanto olhava a maquina fotográfica na mão do mais novo.

- Olha o passarinho! – Kyuhyun disse e carregando no botão um flash saiu da máquina.

- YA! CHO KYUHYUN!

- As fãs vão adorar isto! – Kyuhyun disse começando a fugir enquanto Donghae pegou nos seus boxers e vestiu-os para ir atrás do maknae que fugiu para o quarto.

- O que se passa? – Yesung perguntou vendo os dois correr.

- HYUNG! Ele tirou-me uma foto indecente e vai pôr na internet! – Donghae urgiu entrando no quarto.

- Kyuhyun pára com isso! – Sungmin bateu-lhe na cabeça.

- Auch minnie ah!

- Apaga isso! – Ele ordenou e Kyuhyun levantou uma sobrancelha.

- E se não apagar?

- Não vamos jogar futebol!

- Olha e eu preocupado, nunca gost… espera, ah! Estás a falar do outro tipo de futebol?

- Sim!

- NÃO! – Kyuhyun caiu de joelhos e começou a mexer na máquina. - Pronto já apaguei!

Sungmin entregou a máquina a Donghae que verificou se o mais novo tinha apagado mesmo.

- Apagou?

- Sim hyung! – Donghae disse entregando a maquina e saindo do quarto.

- Donghae ah? Onde estás? Vem comer. – Eunhyuk disse do quarto e Donghae rapidamente correu até o quarto do mais velho como uma criança animanda.

Yesung no sofá achou estranho a conversa de Kyumin, desde quando Kyuhyun gostava de futebol? Ele só queria saber de jogos de guerra no computador.

- Não sabia que o Kyuhyun gostava assim tanto de futebol. – Yesung disse.

- Oh hyung ensina-me um jogo! – Ryeowook pediu saindo da cozinha.

- Que jogo?

- Um jogo chamado futebol com o corpo.

- O quê? – Yesung perguntou confuso

- Sim, segundo o Kyuhyun um é uma baliza e outro é a bola!

Yesung começou a imaginar como isso era possível, após alguns segundos percebeu que se tinha vindo Kyuhyun tinha de ser algo perverso. Ele suspirou descobrindo o jogo.

- Já sabes hyung?! – Ryeowook pediu entusiasmado.

- Como podes ser tão inocente? – Ele murmurou.

- O quê?

- Nada, nada, vem então para o quarto que vou mostrar-te como se joga.

- Eu não jogo muito bem, posso ser a baliza?

Se estivéssemos num anime, neste momento Yesung estaria a sangrar pelo nariz e completamente K.O. pelo pedido de Ryeowook.

- Claro wookkiiee. – Ele disse sorrindo maliciosamente e fechou a porta com um olhar evil.

THE END


Espero que tenham gostado!

vejam o facto do tempo: 1:31


EunHae 4ever!

Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]   [Eunhae] Para Sempre?[one-shot] EmptyQua Ago 17, 2011 12:47 pm

OMONA~!! Não tens noção do quanto eu amei isto *-*

Primeiro o Hae é tão fofo quando é criança assim, ainda mais cheio de saudades do Eunhyukie *-* You so adorable Lee Donghae *aperta*
Depois, o Sungmin todo preocupado com o dongsaeng é amor. Sungmin umma ~ me likes *grabs Minnie*
E o Ryeowook é um fofo sempre pronto para cozinhar para toda a gente *-*
Aish, eu levei logo aqui uma dose de fofura. MinWook é o couple mais cute, aqueles dois reis do aegyo, nhai *-*
O Eunhyuk estava sério demais... também não era preciso tratar o Fishy assim e dar-lhe raspanetes. (eu não sei é como é que ele conseguiu manter a frieza quando o Hae estava todo choroso assim à frente dele. Aquela cuteness é irresistível~~)
E que raios estava o Eun ali a dizer? "uma mulher no futuro"? Seriously Hyukjae? O.o Não digas disparates Monkey, EunHae vai continuar para sempre *-*
Ai pronto, mas ainda bem que os dois se entenderam e o Eunhyuk consolou o Hae da melhor maneira XD Cool
EunHae é uma coisa tão hot de se ler, eottokke? *abana*
E eu morri quando o Eun na maior descontração lhe perguntou se ele queria o doce e ele disse "I want your lollipoop" Twisted Evil E depois o Eun "o meu fish está a fic perverso" AHHH eu consigo imaginar o Eun dizer isso com aquela expressão de gozo mas ao mesmo tempo em que está a gostar and... AISH~!
Também me ri tanto do "Shisus" XD Lembrei-me logo do Siwon XD Isto é lindo!
Tadinho do Wookie! Aqueles dois iam corrompendo a inocência do meu bebé~! Eu não resisto àquelas expressões fofas que ele faz *morde*
E unnie, tu matas-me com essas coisas inocentes levadas por outros sentidos! Jogar futebol é outra das coisas que nunca mais será o mesmo para mim, aish~!! Agora sempre que ouvir falar de futebol só me vou lembrar do Eunhyuk, Kyuhyun e Yesung a marcarem golos nas balizas do Donghae, Sungmin e Ryeowook, respectivamente. OMONA~~~!!!!
CHO KYUHYUN YOU EVIL BRAT MAKNAE! Ele é o pior O.O
Primeiro incentiva o Wookie a ir pedir que o Yesung lhe ensine a jogar futebol, depois vai tirar fotos do Hae nu pa por na net (Ok, convenhamos que tudo o que ele fez foi bom... para nós fãs XD *apanha*)
Ai opá, morri com a última parte e com a cena YeWook *dies*
OMG, o Ryeowook é a coisa mais fofa de sempre, como é que ele é tão inocente e fofinho??? I want to keep him *-*
OMONA~!!! O Ryeowook pediu ao Yesung que ele o... o... you know AHHHHHHHH~! Ele não tem noção onde é que se foi meter! E o Yesung aproveitou logo (não o condeno), sacana!

Aish, e eu fiz aqui um testamento. Sorry Sorry *dança*
Mas eu sinto-me tão random hoje... e depois de ler isto ainda estou pior *apanha*

UNNIE~~!! Escreve mais disto. Jaebal, jaebal *begs*
THIS IS A WIN *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]   [Eunhae] Para Sempre?[one-shot] EmptySáb Ago 20, 2011 2:06 pm

já sabes que eu amoooo isto! esta fic foi topo, a sério! Das melhores ideias que já tiveste!
E tenho a dizer que não conhecia aquele video e não tens noção do quanto gosteeei. eles são tão randomn! cute cute cute *_*
E o Donghae é a coisa mais fofa de sempre. Eu acredito que ele seja mesmo assim na realidade! E acredito que o Hyuk trate assim do hae para lhe passar a neura Cool
mas ele é tão mau... é mesmo à Hyukjae todo insensivel, é mesmo homem da relação xDD
E o WOOKIE!!! OMG não tens noção do que me ri quando as cenas do futebol! Futebol nunca mais vai ser a mesma coisa!
E o smut foi tão sexy! A sério, que desavorgonhados, com o pessoal todo em casa! E os outros na cozinha também devem ser surdos para não ouvirem xD
O wookie é mesmo inocente, meu. até doi! É irreal!
E o malvado do Kyuhyun, omg ele é o maior! Coitado do sungmin que tem aturar aquele evil maknae.
Ao menos tira fotos ao Donghae em cenas menos próprias Cool
Eu já li tanta fic em que ele tira fotos a eunhae em flagrante ou ao donghae nu que já me soa a rotina x'DD as fãs são mesmo taradas!
Mas o hae é mau, aquela foto devia ter ido ter à net xDD
Anyway, já sabes que ameeeei. Escreve mais Eunhae, é uma ordem!!
E mais yesungs com hemorrogias xDD


(aquele video do abraçooo <3 estes rapazes são demais para o meu pequeno coraçãozinho *__*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





[Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [Eunhae] Para Sempre?[one-shot]   [Eunhae] Para Sempre?[one-shot] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Eunhae] Para Sempre?[one-shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: