FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago

Ir para baixo 
AutorMensagem
KangMinRin
Novo Membro
KangMinRin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Brazil

(2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago Empty
MensagemAssunto: (2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago   (2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago EmptySex Jan 06, 2012 11:49 pm

(2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago Scaled.php?server=717&filename=snsdyoonaloverain2
Título:Neorago
Autora:KangMinRin (Ludmilla)
Personagens : 2pm e SNSD
Casais : TaecYoona
Classificação : +18
Género :Drama,Romance.(Se voces rirem,então vai ser meio que Comédia xD )
Disclaimer: A imagem e as personagens não me pertencem, só a fic me pertence.

Sinopse:Ok Taecyeon.
Se eu gostava dele ?
Claro! Aliás,qual garota não iria gostar do futuro rei de Espanha ? Ele era lindo,maravilhoso,faltava algo ?
Sim.Eu.Eu no lado dele.Atuando como rainha.Vestindo os vestidos mais caros,usando os sapatos mais fabulosos. Se ele gostava de mim ?
Isto eu não sei,porém ele me trata tão rudemente.Porém ele tinha uma queda por Jessica Jung,minha ex-melhor amiga.Foda-se ela !Eu sei o quanto Taecyeon pode ser ambicioso.
Eu e Taecyeon somos perfeitos um para o outro . Somos ambiciosos e bonitos. Falta mais algo ?
Sim.Minha coroa.Se eu não for a rainha,eu não me chamo Im Yoona.

Ir para o topo Ir para baixo
http://kpoplovebrazil.wordpress.com/
 
(2pm e SNSD) [TaecYoona] - Neorago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SNSD & SuJu] TAXI
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» SNSD Portugal
» [2PM & SNSD] Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: