FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...    [Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  EmptyDom Jan 22, 2012 9:46 pm

[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...  Icried


Título: I cried a river over you...
Pairings: Broken!KyuMin (Kyuhyunx Sungmin)
Classificação: + 13
Género: Yaoi, Drama
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:

- Aish! – Sungmin suspirou, levando uma mão a despentear os seus cabelos negros, ligeiramente compridos e ondulados. – Porque é que eu ainda perdi tempo em vir aqui? – Perguntou para si mesmo. – Poupa as desculpas, Kyuhyun. Eu já ouvi a palavra “mianhae” sair desses teus lábios centenas de vezes, já não consigo ficar afectado ou comovido por ela. Eu só gostava de saber quantas dessas “mianhae” foram sentidas? Uma em cada vinte foi sentida, talvez?


Notas:
Não liguem muito a esta one-shot. Ela não foi muito pensada. É daquelas coisas que eu escrevo meio que inconscientemente, sem pensar, só vou deixando fluir o que me vem à mente.
E claro, eu escrevi isto por causa da música "Cry me a river" da Diana Krall, porque eu AMO a música e jurei a mim mesma que tinha que escrever sad KyuMin com esta música de fundo. E ontem/hoje saiu isto. E a fic segue mais ou menos o plot da música. Não é das coisas mais elaboradas que já escrevi, mas estou satisfeita com ela. Por isso dedico isto ao meu coração (?)

Música:



LINK: I cried a river over you...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (KyuMin) I cried a river over you...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you
» [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
» [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: