FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior + Shinee] The Bitter Tast Of Love

Ir em baixo 
AutorMensagem
LarissaHK
Novo Membro

MensagemAssunto: [Super Junior + Shinee] The Bitter Tast Of Love   Dom Jun 02, 2013 8:39 pm

Sinopse:
Os olhos dele a faziam entrar em combustão, cada sorriso dele era como uma explosão dentro daquele jovem coração apaixonado. Mas ela sabia que talvez nunca teria uma chance verdadeira de conquistar aquele que tanto amava...
Mas quando a oportunidade lhe apareceu, ela não pensou duas vezes em agarrar. Mas o que a Jovem ShinHye não sabia é que as consequências seriam mais severas do que ela poderia suportar... sozinha.

Personagens:
Henry, Siwon, Donghae, Leeteuk, Eunhyuk, Sungmin, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Shindong, Hangeng, Zhoumi, Kangin, Kibum, Ryewook, Shinhye (original), Claire (Original), JongHyun, Key, MinHo, Onew, Jessica, TaeYeon, SooYoung, Violet ( original)

Casais Principais
EunHae, YeWook , DongHye, YeHye, KyuRe, TeukLet.

NOTA DA AUTORA
Olá pessoal, como devem ter percebido a personagem principal dessa história é ORIGINAL, mas isso não vai interferir muito no "tema" que é o Super Junior ok? Espero que gostem ^^"
Ver perfil do usuário http://worldhk.tumblr.com/
LarissaHK
Novo Membro

MensagemAssunto: Capítulo 01 - A Beginning   Dom Jun 02, 2013 8:42 pm

Capítulo 01- A Beginning

-5,6,7,8... – a voz feminina e autoritária ecoou pela sala de ensaios, ouviu-se o ruído dos tênis em contato com o piso e o guinchar da borracha ao fazer marcas no mesmo. O suor formava uma camada na testa delicada e molhava um pouco os cabelos negros que estavam presos num rabo de cavalo alto. A menina fazia os movimentos com seriedade enquanto se fitava no enorme espelho, ela ofegava , Pudera ela já estava fazendo aquela sequencia de passos e gestos a mais de 3 horas sem parar, mas aos olhos da rigorosa coreógrafa não estava fazendo um bom trabalho. – Muito bem, acho que já deu por hoje – a mulher disse desligando o som – Pode ir agora...Mas precisamos ensaiar um pouco mais.

-Tudo bem ... – A menina fez uma reverencia e saiu da sala levando consigo a mochila gasta e a garrafinha de água cheia de adesivos coloridos.

Suspirou derrotada, por que será que ela não conseguia fazer aquilo direito? Costumava ser uma das melhores dançarinas da agência... Sentiu dor nos ombros pelo esforço físico que fizera, rumou até o vestiário feminino onde encontrou algumas de suas Sunbaes. Cumprimentou-as com um sorriso e uma reverência.

-Terminou o ensaio, pequena? – A voz doce da menina mais velha soou pelo ambiente quebrando o silêncio.

-Sim – ela respondeu com um sorriso fraco – mas acho que não tive muito progresso...

-Ah, como você anda pessimista ,pequena! – A garota mais velha franziu o cenho – você vai se sair bem ... Hwighting! – Disse incentivando a outra e sorriu amorosa.

-Obrigada, SooYoung Unnie – ela agradeceu tímida e foi em direção aos chuveiros.

SooYoung era uma boa amiga, havia a conhecido enquanto Trainee da companhia, mas SooYoung tinha debutado a 1 ano com as “SNSD”, enquanto ela ainda era aprendiz.

Tomou um banho quente afim de retirar todos os vestígios de suor do corpo e de relaxar os músculos doloridos pelos ensaios rigorosos. Não entendia bem o por que de ensaiar sempre sozinha... a essa altura ela já devia ter sido designada a uma dupla ou a um grupo que debutaria em breve, ela já era Trainee a mais 6 anos. Entrara para a companhia aos 9 anos, recebera aulas de atuação, canto e dança, mas mesmo agora aos 15 anos ainda não tinha debutado. Se sentia derrotada, mas se recusava a chorar por isso, a esperança de que Lee SooMan finalmente anunciasse-a como a nova artista da companhia alimentava seu ser e lhe mantinha forte... pelo menos um pouco.

Terminou seu banho e se vestiu calmamente, não gostava muito de se vestir assim, mas precisava manter uma boa imagem dentro da empresa, não queria prejudicar sua futura carreira ou passar uma imagem ruim dos colegas, sendo eles Trainees ou artistas. Além do mais tinha aquela amiga que sonhava em ser uma das estilistas da agencia. Marie uma brasileira que viera para a coreia com esse sonho em mente. Marie costumava desenhar roupas e forçava a menina a usá-las na agência, na esperança de que Lee SooMan ou algum outro Staff visse as roupas e quisesse usá-las nos MVs ou em qualquer outro evento com os artistas. A esperança de Marie acabara começando a se tornar uma realidade já que algumas peças de roupa que ela fazia foram parar nos corpos de meninas como HyoYeon e TaeYeon ambas membros do GirlGroup SNSD.

Fitou-se no espelho e achou suas penas finas demais, e novamente se sentiu baixinha. Mas já devia ter se acostumado com isso, afinal andava muito com SooYoung quando ela tinha tempo e não era qualquer pessoa que ficava numa altura justa perto dela e de suas longas pernas.

Calçou os sapatos de salto e arrumou os cabelos, precisava almoçar e quem sabe por sorte não encontrar alguém para lhe ajudar com a coreografia.

Seguiu até os armários individuais e largou lá dentro a mochila que tanto amava, uma mochila vermelha lotada de bottons, pegou uma pequena bolsinha branca e foi na direção do refeitório.

O cheiro da comida lhe invadiu as narinas. Como estava faminta! Pôs-se a procurar um lugar vago para se sentar antes de ir buscar sua refeição até que sentiu alguém lhe abraçar pela cintura. O riso da menina ecoou pelo refeitório cheio, mas ninguém se surpreendeu com a cena, já era extremamente comum. O homem que lhe segurava a cintura a suspendeu no ar e ela balançou as penas levemente

-Oppa, me coloque no chão – ela disse risonha . Ela não precisava olhar para trás para saber quem era a pessoa que lhe balançava de um lado para o outro, ela já o conhecia bem. Mas o rapaz não a obedeceu em primeira ordem. – JungSu Oppa!

-Tudo bem... Tudo bem – o Homem soltou uma risada. Uma risada inconfundível que o caracterizava. Um riso tão engraçado que era contagiante. – Já comeu, princesa? – ele lhe perguntou afagando-lhe os cabelos negros.

-Ainda não – ela lhe sorriu – acabei de sair do ensaio... MinNyu Unnie está pegando cada dia mais pesado comigo.

A menina se dirigiu ao balcão onde serviam as comidas e fez um prato, em maior parte salada e um pouco de carne e arroz. Ela não podia descuidar muito da aparência, queria permanecer magra e bonita como suas Sunbaes, ela queria ter uma imagem de ídolo e quem sabe assim ela finalmente estreasse?

Dirigiu-se a uma mesa sendo acompanhada por JungSu que trazia uma bandeja lotada de comida. Comeram devagar e apreciando a refeição, mas não demorou muito e outros membros do grupo de JungSu se juntaram a mesa. Uma cena familiar para todos naquele cômodo.

A mesa estava cheia e ShinHye se sentiu um pouco tímida. Ela conviveu boa parte de sua vida ao lado daqueles homens, já que era da companhia desde criança, mas não conseguia se sentir confortável na presença de um deles. Apenas um. Aquele que a deixava desconcertada, sem graça e tímida, coisa que ela não era normalmente. Ela decidiu fitar JungSu então, eles já eram mais íntimos. ShinHye o conheceu em uma de suas primeiras visitas á SM ela tinha cerca de 7 anos de idade. Sua mãe era Manager de um dos cantores da companhia e a levava bastante ao trabalho já que ela não podia ficar sozinha.

Em uma dessas visitas ela o conheceu, ele tinha acabado de se tornar Trainee da companhia, era jovem tinha apenas 17 anos, e a menina se viu feliz ao lado dele, ele lhe tratava como uma filha, brincava com ela durante os intervalos, e continuou assim ao passar dos anos. E Assim como JungSu outros Trainees passaram a conviver com ela, mas seu favorito sempre seria ele. Aos 9 ela se tornara Trainee também e estava assim até hoje, enquanto seu Oppa fazia sucesso pela Coréia, Japão , China, Tailândia... ela ainda era uma simples aprendiz.

JungSu trazia para a ela a sensação de conforto, a sensação de estar em casa, então ela sempre o tratava como um irmão mais velho ou até mesmo um Pai, coisa que lhe faltou a vida toda.

Mas o desconforto pela presença de outro membro na mesa ainda tomava conta dela. Sempre fora assim, desde que ela o conhecera.

- Como está o progresso com a sua coreografia? – A voz de HyukJae soou tirando ShinHye de seus pensamentos aleatórios a respeito do outro rapaz.

-Ah, HyukJae Oppa, não acho que vá muito bem... – ela disse um pouco triste – não consigo fazer direito. Acho que é por isso que eu não debutei até hoje... As vezes acho que o Presidente me mantém aqui só por que minha mãe é funcionária.

-Ah, não pense assim.. – JungSu disse um pouco sério – Eu costumava achar que nunca debutaria também, até chorava... mas eu debutei não foi?

-Eu sei... Hoje você é o Leader do Super Junior, Oppa... estou orgulhosa de você, mas talvez a oportunidade não chegue pra mim...

- Caramba mais que menina pessimista – A voz aveludada de SungMin chamou a atenção de ShinHye – Não pense em coisas ruins se não elas acontecem. Em breve você vai estar na mídia e logo vai estar fazendo mais sucesso que seu Oppa.

-SungMin-ah – ela fez um bico – eu não fico sendo pessimista eu sou apenas realista. Até hoje não me colocaram em nenhum projeto de nada... nenhuma dupla, trio ou group...

-ShinHye – uma voz feminina interrompeu a menina que estava com um bico enorme dirigido a SungMin, ela fazia birra como sempre, ShinHye sabia ser infantil quando queria. Mas ao ouvir a voz da outra lhe chamar ela se virou calmamente se deparando com Marie – Lee SooMan está querendo te ver... ele disse que é pra você ir até a sala dele agora.

-Ah... ok – a menina suspirou nervosa. Ela odiava ter que ir até Lee SooMan ele era muito rigoroso com ela e sempre a repreendia, será que ele brigaria com ela por ela não estar tendo progresso na dança?

Despediu-se dos meninos na mesa sem olhar diretamente para um em especial, era sempre assim. Saiu apressada em direção ao elevador. Encontrou-se com um dos meninos da SHINEE, MinHo , no elevador e o cumprimentou com um sorriso, ele desceu no 2° andar e foi em direção ao resto de seu grupo, os outros quatro rapazes: KiBum, JinKi, TaeMin e JongHyun.

Desceu do elevador seguindo pelo grande corredor, bateu levemente na enorme porta de madeira da sala do presidente. Ajeitou a barra da saia nervosa, deuses como odiava essas visitas.

A porta foi aberta por uma mulher alta e bonita que usava uma roupa social, e sentado á mesa estava o homem.

Caminhou timidamente até a cadeira diante da enorme mesa de mogno e se sentou. Olhou para o chão, não ousava encarar o homem.

-Choi ShinHye, tenho um comunicado a lhe fazer ...

-Sim... – ela respondeu baixinho ainda fitando os próprios pés.

- Acredito que você já esteja pronta. Então já marcamos a data da sua Debut. Vai ser no início do mês de Junho na KBS. Vamos gravar um MV seu e .... bem... espero que faça sucesso.

-C-Como?

- Seu nome artístico vai ser Angie ... – ele disse ignorando a pergunta da menina – Acho que é do seu agrado.

-S-sim mas...

-Vamos providenciar um dormitório pra você... Segundo o Manager do Super Junior tem uma vaga sobrando lá então você vai ficar lá por um tempo até encontrarmos um bom lugar pra você.

-Eu vou ficar num apartamento com outros 13 homens?

-Não... você vai ficar num apartamento com 5 homens. SiWon-ssi está morando em sua própria casa. Não se preocupe com essas coisas você vai ter um quarto só pra você e vai ficar no mesmo apartamento que o LeeTeuk-ssi. Vocês convivem bem não é? – a Mulher que antes estava calada se pronunciou – não se preocupe é temporário.

-T-Tudo bem mas...

-Muito bem.. você se muda no final da semana, e quero você aqui amanhã bem cedo para ensaiar e aprontarmos as coisas pra sua debut, vou lhe apresentar seu Manager e seu Estilista.

A menina apenas assentiu, desistiu de argumentar, eles não a deixavam falar mesmo. Saiu da sala apressada e foi na direção do armário pegar sua mochila e voltar pra casa. Sua mente estava cheia, ela não entendia o por que de ter que se mudar prum dormitório. Sua mãe viajava bastante, ela sabia mas isso não queria dizer nada. Ela poderia se virar sozinha. Além do mais conviver com aqueles rapazes poderia não ser uma boa ideia. Apesar dela conhecer bem cada um deles e de amá-los ela não se sentia confortável na presença de um deles. E aquele era justamente um dos garotos que dividiria com ela o apartamento superior.

Se sentiu frustrada. Quando finalmente as coisas pareciam dar certo...

Mas foi aí que o baque caiu sobre sua cabeça. Sua espera tinha terminado. Finalmente Choi ShinHye iria se tornar uma artista.
Ver perfil do usuário http://worldhk.tumblr.com/

[Super Junior + Shinee] The Bitter Tast Of Love
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem Gostavas de ver em Portugal?
» Super Junior's Leeteuk And SHINee's Onew In Cosmopolitan Korea
» Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro
» LOUCURAS DE FANS
» RTP Portugueses no Mundo- Coreia do Sul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop-