FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [suju] my little obcession

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptyTer Jul 13, 2010 11:35 pm

[suju] my little obcession Frontobcession

Título: My little obcession
Pares Kyumin/Heemin
Classificação: + 16
Género: slash/romance/drama
Autora: Dimanche/Kim
Considerações: A história em questão não é real. Apenas uma ficção. Todas as parecenças com situações reais são pura coincidência. Esta ficção contém matéria (cenas ou linguagem) susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores. Não aconselhado a menores de 16.
Sinopse: Kyuhyun encostou os seus lábios ao ouvido do mais velho.
- Estou farto de estar aqui, vamos para qualquer sítio só os dois.
Sungmin mordeu o lábio inferior ao ouvir o convite do maknae. Sabia que era uma questão de tempo até Kyu parar de resistir. Sorriu olhando-o de relance e levantou-se desaparecendo pela porta. Kyuhyun remexeu o cabelo aclareando a voz e levantou-se discretamente indo na mesma direcção. Siwon com o seu olhar atento, não conseguiu estar calado.
- Onde é que aqueles dois foram? Era suposto estarmos todos aqui.
Heechul que estava junto de si cruzou os braços com um sorriso, mas o olhar escurecera.
- Não queiras saber, não é para a tua idade.
Siwon riu-se confuso, sem saber se o Hyung estaria a falar a verdade ou apenas a brincar.

Kyu empurrou Sungmin contra o lavatório colando os seus lábios aos dele com urgência.
- Kyuhyun-ah… - gemeu o mais velho afastando-se dos beijos do outro. – Eu não vou fugir.
- Espero bem que não… - respondeu com um sorriso perverso, descendo os beijos pelo maxilar e pescoço de Min, que o puxou mais para si descendo as mãos pelo seu corpo definido. – Eu não permito que vás a lado nenhum. És só meu.
Ao ouvir isto, sungmin afastou-o juntando as sobrancelhas.
- Falas como se fosses meu dono. – atirou incisivamente.


Nota: So, esta fic surgiu inspirada mais propriamente no novo estilo deles. Porque ao ver as sessões de fotos e o videoclip Bonamana, eu pego no triângulo Sungmin/Heechul/Kyuhyun (*adora criar triângulos*) e vejo: Um sungmin sexy e pouco inocente mas mesmo assim frágil (gaja da cena xD). Um heechul doce e sexy mas com o seu brilho comum distante e um kyuhyun quase como cara da banda, apetecivel e agressivo. E daí surgiu toda esta situação um pouco diferente das comum historias com Kyuhyuns adoráveis, heechuls pervertidos e sungmins inocentes xD


Trailer:



*adora editar videos e nao resiste sempre que escreve uma fanfic mesmo que não a acabe xD*
O trailer é em ingles porque tudo o que vai para o youtube faz-me impressão que seja em português, sorry. Duvidas- google tradutor ou algo do genero xD
As cenas sao confusas e rapidas mas é essa a ideia porque é o estilo da fic.
E não pensem deslindar a história pelo trailer porque as cenas não aparecem por ordem ou algo (é um trailer xD)
espero que gostem e que fiquem com agua na boca Razz
A fic ainda está em produção mas começo a postar em breve.


---> LINK DA FICÇÃO <---


Última edição por kim em Seg Set 12, 2011 1:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptyQua Jul 14, 2010 12:17 am

OMG adorei esse trailler! *delira*
Pelo que percebi vão haver abusos ali pelo meio Cool
Me wanna, me wanna! *dando pulinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptyQua Jul 14, 2010 12:50 am

ahah ainda bem que gostaste do trailer! Very Happy (deu trabalho a fazer xD)

Sim, abuso é o melhor adjectivo da fic, realmente xD há muito abuso na historia do sentido mais... vasto ao literal xD mas não é algo de bom.. penso eu. depois voces vêm Razz
*suspense*
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptyQua Jul 14, 2010 9:43 am

Awww KyuMin! KyuMin *-*
Eu também adorei o trailler, está mesmo profissional... (e eu gosto tanto daquelas músicas que usaste)...
Mas agora fiquei com receito... tudo bem que o lado evil do Kyu é bom, é sexy e isso tudo... mas tadinho do Minnie...
Mas eu gosto de drama soo... Já estou super curiosa para começar a ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptySex Jul 16, 2010 10:59 am

aww brigada e ainda bem que gostaste do trailer ^^
qual das músicas é que gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptySex Jul 16, 2010 12:02 pm

Adorei mesmo ^^
Gosto das duas *-* Eu tive uma grande panca pelas t.A.T.u (e continuo a gostar delas).
A outra da Sia estava na banda sonora da Anatomia de Grey e então eu ouvia muito aqui há uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptySex Jul 16, 2010 12:04 pm

ah oki xD
eu também amo as duas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptyQua Jul 21, 2010 7:18 pm

Eu amei o trailer tens muito jeito mesmo!! Parabéns está brutal!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession EmptySáb Jul 31, 2010 11:21 pm

Ainda bem que gostaste! É muito bom mesmo ouvir isso e muito importante para mim Smile
A fic já está a ser postada se quiseres espreitar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





[suju] my little obcession Empty
MensagemAssunto: Re: [suju] my little obcession   [suju] my little obcession Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[suju] my little obcession
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUJU] MY LITTLE OBCESSION
» [SNSD/SuJu] Conflitos
» Suju inocente?
» [SNSD & SuJu] TAXI
» [SNSD/Suju] Tik Tok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: