FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MV's

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: MV's   Sex Jun 24, 2011 11:52 pm

aaaah brigada por partilhares. Amooo. eu tambem quero ser sangue ab xD
O hee está tao fofooo *-* e tão sexy ~~ e tadinha da Jia, ele é tão mau para as gajas xDDD
O meu Jonghun!!! ele está tão hot, amo amo amo *_*
A musica é tão gira Razz eu adoro aquele gajo de cabelo comprido, ele é a maior mocaaa xD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: MV's   Seg Ago 01, 2011 9:55 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *Corre com os braços no ar*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FINALMENTE! Eu quase fiz directa à espera do video!! (não consegui porque adormeci T.T)

MAS QUANDO ACORDEI! AIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E isto é só o teaser!!! Eu quero o video inteiro!!

O meu Eunhyuk está prefeito!! O Donghae! O Teuk, O Kyu, O SUNGMIN!!O Shindong oppa! O YESUNG OPPA! TODOS ESTÃO MAIS QUE MARAVILHOSOS!! AIGOOOOOOO! I'M DYING HERE!!!!
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: MV's   Seg Ago 01, 2011 12:32 pm

Eu ainda não sei bem o que dizer sobre isto. I'm too dizzy ~~
Gah, apetece-me chorar e gritar XD
Aish, isto é demais para o meu coração, eu não aguento estas coisas!
Fiquei toda arrepiada ao ver isto, não têm noção! Super Junior is my weakness ~ estes gajos, a sério... ggohofkdkerkbkhkdksk!!!!
Eu não quero mais nada, só os quero a eles, really *grabs*
Não sei como será quando sair o vídeo completo... e o álbum~!!! I can't breathe~!
E com isto ainda não comentei nada de jeito, eottokke? Mas é que eu não sei o que dizer, isto está lindo *-*

Ainda por cima aparece o Yoo Young Jin (produtor e compositor da SM) a cantar e a falar! Damn, eu AMO a voz daquele gajo~!

And...

CHO KYUHYUN AHHHHHHHHHHHHH *dies forever* Meu Deus, que mundo é este onde o Kyu fica tão sexy assim! Aqueles olhos, aqueles lábios, aquela expressão!! ~ eu não aguento isto, ele tá cada vez melhor... AHHHHHHHHHHH ~
LEE SUNGMIN ~!!!!!!!!!! não me façam isto por favor! Minnie-baby you look so damn hot *-*
E o RYEOWOOK~~ com aquela expressão de bad boy! Com a boca aberta assim e aqueles olhares assim meio mini filho da mãe! *faints*
YESUNG OPPA ~~ your dark eyes are killing me ~~
E o DONGHAE ~~ tão BOSS *-*
E o SHINDONG também tá tão hot ~~ e o SIWON ~ e o EUNHYUK, e o LEETEUK e o HEECHUL *-*

Eu juro que me calo já! *esconde-se*

Mas eu adoro tanto eles todos *-*
Os cabelos deles nem estão maus... ainda bem que o Leeteuk deixou aquela peruca horrível dos foto teasers!
E aqueles anéis que eles usam, eu quero roubar *-*

Me wants MV NOW~!!!!!
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: MV's   Seg Ago 01, 2011 4:49 pm

eeeeu nao sei o que comentaaaaar *___________________*
isrjfodkplwk,,lsldlwld ISTO É DEMAIS PARA MIM! DEMAIS DEMAIS DEMAIS
VOU MORRER COM O MV
amo os teasers mil vezes mais que as fotos teasers e estou tao mas tao aliviada pelo eunhyuk e pelo leeteuk que estão perfeitos!!
A serio, morri quando vi o Eunhyuk assim e nao vi aquela peruca horrorosa no teukie!!
E O DONGHAE!!! AI OPA EU VIOLAVA AQUELE GAJO TANTO MAS TANTO AAAAH *MORDE*
e o kyuhyun era outro! o que é aquilo?!!! aquele ar super sexy e perfeito?? Quem te manda ser anormalmemente e estupidamente bem parecido como um desenho de anime!! NAO É NATURAL!!
E o sungmin, omg, eu vou roubar estes gajos, eles sao demais para andarem aí à solta!! estão todos demasiado perfeitos!
E estou-me a passar para aqui a ouvir o albuuuum
A musica é tao catchy!! Mas estou desconcentrada pela be my girl que é a que estou a ouvir agora! xD São todas perfeitaaas, aish!
Quero a dança! quero o mv tipo já!!
mal posso esperar por amanhã *O*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MV's   

MV's
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: Multimédia :: Videos-
Ir para: