FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Posters do quarto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 11:43 am

Gente eu tive uma ideia estava olhar os posters que tenho no meu quarto e lembrei-me de vos mostrar!
É assim eu não tenho posteres mas imagens que imprimo e afixo nos guarda vestido, a imaginar que são posters XD
Porque para ter um poster tenho de encomendar do estrangeiro XD

Aqui vai !!

Spoiler:

Tenho imagens dos Super Junior, MBLAQ, SHINee e SNSD
E vocês? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 12:42 pm

Eu não tenho posters nenhuns Sad
A minha mãe tem um certo problema com isso xD

Mas quem me dera ter um quarto assim repleto de posters como esses teus Miya *-*
O problema é mesmo não os haverem cá... só importando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 1:10 pm

A minha mãe já me ameaçou varias vezes que vai tirar dalí os posteres mas ela não seria capaz Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
A minha mãe não gosta de asiaticos eu começo a pensar que ela têm fobia a asiaticos Razz
Não sei porque eles são tão talentosos e bonitos!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 3:43 pm

Eu já tive as paredes repletas de posters, mas quando remodelei o quarto a minha mãe não me deixou por novamente...
Anyway, também não era nenhum de kpop ou jmusic, por isso acho que já nem os punha de qualquer maneira...
Epá, mas uns postes de Kpopers era tão bom *-* Se fossem dos grandes ainda melhor... Eu ia-me sentir tão bem rodeada deles *-*
Oh, isso deve ser problema comum, a minha mãe também às vezes embirra um bocado a dizer que eu só vejo chineses --' Eles nem chineses são Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 3:47 pm

Ya a minha mãe diz que não entendo como gosto de pessoas de olhos em bico e que só comem arroz!! Oh não é verdade!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Eles também comem carne e aqueles olhos em bico são cute *.*
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySáb Ago 07, 2010 8:24 pm

Eu tenho o quarto cheio de posters e imagens *O*
Os posters que tenho são de Sobrenatural e as imagens é tudo de Jmusic e Kpop *-*
A minha mãe não embirra, ela até se interessa às vezes...eu vou mostrando-lhe bandas de vez em quando...a única coisa que ela faz é gozar um bocadinho e inventar alcunhas randoms a eles (yap, eu saio a ela .-.). Mas ela acaba sempre por admitir que são bonitos Razz
Quanto aos posters...acho que não tenho fotografias deles, mas vou tirar e depois ponho aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyDom Ago 08, 2010 4:04 pm

eu nao tenho as paredes com posters a minha mãe no me deixa diz que estraga a pintura , o problema è mesmo as mães
mas vá ela comprou-me um quadro de cortiça e ponho la fotos , desenhos e coisas que imprimo e agora até tenho lá um bonequinho pendurado
nos armarios eu tinha lá coisas só que a minha mãe passou-se comigo e arrancou-me tudo (muito chorei nesse dia xD) mas eu como sou um doce de pessoa estou a arranjar terreno Cool
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySeg Ago 09, 2010 3:33 pm

ai que maximo! Eu também tenho um poster com uma montagem de varias bandas feito por mim porque de resto são posters daqueles tipo publicidade com frases e imagens bué giros mas só tenho num cantinho entre a cama e a parte das estantes por cima porque tenho uma cama estudio encostada de lado à parede. E a minha mãe não embirra. por acaso nisso tenho sorte. toda a minha familia acha piada à minha panca pelo japão e coreia e a minha mae também gosta das musicas e dos "chinocas", acha-os lindos Razz eles até aceitam bué bem que queira ir para seoul xD tenho sorte Razz
E ya, passo-me quando vejo revistas na net com aqueles posters e não poder te-los -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptySeg Ago 09, 2010 8:36 pm

Kim que sorte a tua mãe te apoiar na ida á Coreia a minha não me apoia nada! Quando falo disso ela ri-se. E quando lhe falei de fazer erasmo para lá, ela disse logo que não nem me deixou argumentar XD

Mas eu vou para o ano nem que tenha de fugir de casa!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 4:02 pm

Bem, finalmente decidi-me a tirar fotografias a alguns dos "posters" que tenho no quarto xD Não são bem posters ne, são imagens que imprimi xD

Spoiler:

Isso é o meu cantinho lamexas xD Esses papéis são letras de músicas e um poema, i guess O.o

Spoiler:
Então, lá em cima estão o Nathan e Matthew Leone dos Madina Lake (my fav band ever *-*), depois o Aki dos SID, o Gackt, o T.O.P, o Aki outra vez e os Big Bang xD

Spoiler:
E aqui, my fav part *-* Jonghyun, Rain, B2ST, 2PM e MBLAQ *-*

Isto é só na parte onde está a cama porque depois na parte da sala (é, o meu quarto tem uma sala .-.) tenho montes de posters do Sobrenatural e alguns dos 30STM ^^ Mas aquilo tem as paredes cheias e não me apeteceu estar a tirar tanta fotografia xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 6:07 pm

Olha, tanta gente interessante Cool

Agora que falaste em Sobrenatural senti saudades dos meu posters que tinha (Ai Jered Padalecki *-*)... agora já não tenho nada *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 6:13 pm

Nehh por falar em sobrenatural eu ontem encontrei uma fotografia deles no gavetão da minha irmã , mas eu desviei-a
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 8:14 pm

Ohhh tantos posters!
E só de gente bonita! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu também cheguei a ter posters de sobrenatural, amo aquela serie!
O meu episodio foi o da bloody Mary *.* Ai que irmãos tão sexys *.*
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 8:59 pm

Ai que maximo. gostei do pormenor das cartinhas xD
Vais para a coreia em erasmus, Miya? *-* que brutaaal, eu também adorava, mas só daqui a dois anos que preciso de acabar o 12 ano e ganhar dinheiro mas também gostava de concorrer à erasmus mundus e tentar ir para seoul tirar o curso de artes *-* tenho um amigo que foi para toquio um ano e eu morro de inveja dele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 9:54 pm

Ah Kim quem me dera ir mas a minha mãe não deixa! Mas eu tenho de ir porque eu ando na faculdade a estudar história mas tipo eu quero história Oriental para isso tenho de ir para a Asia! Posso ir até para a China mas preferia ir para a Coreia né? Porque será?! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas a minha mãe não deixa! Ela como é muito inteligente disse:
"Acaba o teu curso e depois vais!"
Ou seja quando terminar o meu curso já não posso fazer erasmo! A minha mãe é burtal né?!
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto EmptyQua Ago 25, 2010 10:52 pm

pois, depois se fores por ti procurar lá emprego é mau porque é muito mais caro e não aprendeste a lingua nem nada. Enquanto que se fores estudar para fora um ano ou assim aprendes a lingua e conheces o lugar e vives a experiencia. Depois podes voltar feliz e seguir a tua vida ou se quiseres depois ir para lá mais tempo é muito mais facil porque conheces pessoas e as cenas todas.
Assim pela erasmus é alta experiencia e facilita tudo. é muito dificil ser escolhido para ir para onde queremos até porque os locais variam de ano para ano u.u mas se os pais nao deixarem ainda se torna mais dificil -.- mas também és maior certo? É uma escolha tua e a tua mãe não te pode impedir de viver a tua vida e escolher o teu futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





Os Posters do quarto Empty
MensagemAssunto: Re: Os Posters do quarto   Os Posters do quarto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Posters do quarto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Multimédia :: Imagens-
Ir para: