FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptyDom Ago 15, 2010 11:56 pm

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Onefinespringday


Título: One Fine Spring Day
Arquivo: Bonamana Challenge
Pairing: Kyuhyun x Ryeowook (KyuWook) / Menção de YeWook e KyuMin
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Drama
Autora: MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic.
Sinopse:"Depois desviou a atenção para o lado oposto. Não havia almofada, nem roupas, nem objectos pessoais, nem sequer um simples lençol. Apenas o colchão despido."

Notas: Depois de três séculos e meio, uma nova OS do Bonamana ^^ Desta vez não fiz KyuMin! Consegui vencer a tentação *orgulho* Mas como a música é um solo do Wookie, a fic tinha de ser mais dele nee... é justo xD
A ideia da fic surgiu quando eu li por aí que o Yesung e o Wook já não são roommates. Mas não sei se é verdade ou não... o resto foi surgindo com a música. Ah! O título não tem muito a ver, é mais pela letra da música...
E sorry se estiver fraca... eu ando a ter demasiados lapsos de inspiração...


Ryeowook entrou no quarto e fechou a porta devagar, deixando-se ficar encostado à mesma. Fechou os olhos e suspirou profundamente.

- Porquê? – Lançou a pergunta ao ar, já que não estava ali ninguém que lhe pudesse responder.

O quarto estava vazio. Mais vazio do que nunca agora que uma das metades estava desocupada.

Andou até ao meio do pequeno corredor que separava as duas camas. Olhou para o lado direito. A sua cama, ainda desfeita, a almofada, algumas roupas e uns bonecos de peluche e o seu retrato pendurado por cima da cabeceira.

Depois desviou a atenção para o lado oposto. Não havia almofada, nem roupas, nem objectos pessoais, nem sequer um simples lençol. Apenas o colchão despido.

Sentiu o coração se apertar.

You are so very far, so very far
To be honest I miss you every day
Even the very small, very small trivial things
make me think of you e
very day


Também já não estava ali a máquina de exercícios, nem o grande aquário, lar das três pequenas tartarugas que ele gostava tanto.

Mesmo que apurasse ao máximo o olfacto já não conseguia sentir aquela fragrância doce, aquele perfume marcante que ele usava.

Deixou-se cair de joelhos em frente da cama vazia. Duas grossas lágrimas caíram-lhe dos olhos. Ao encostar a cabeça ao colchão, o seu choro intensificou-se.

- Eu não quero ficar sozinho aqui… Volta, por favor… por favor… - Pediu suplicante, respirando com alguma dificuldade.

Pensar que tudo poderia ter sido diferente se tivesse sabido aproveitar as oportunidades que lhe foram oferecidas pelo destino ainda o fazia sentir pior consigo mesmo.

O choro desesperado que vinha de dentro do quarto chamou a atenção do rapaz que ali ia a passar. Resolveu ir ver o que estava a acontecer. Bateu duas vezes antes de rodar a maçaneta e espreitar lá para dentro.

Afligiu-se quando o viu ajoelhado no chão, lavado em lágrimas.

- Ryeowook-ah! – Chamou o seu nome e logo viu os dois olhinhos brilhantes a encará-lo, completamente tristes.

Sentiu um aperto no peito e num ímpeto correu até ele, abaixando-se para o abraçar.

Ter aquele corpo magro e aparentemente frágil entre os seus braços fazia-o sentir bem, mas o facto de ele estar a tremer e a chorar tanto corroía-o por dentro.

Sentiu-se ser também abraçado com força, num pedido mudo de ajuda e conforto.

- Wook-ah… Não fiques assim. Não chores… por favor. O que é que eu posso fazer para te fazer sentir melhor?

Ryeowook não respondeu. Continuou a chorar contra o peito daquele que o amparava. A pouco e pouco as lágrimas foram cessando, dando lugar a alguns fungos e suspiros.

Kyuhyun esperou pacientemente ele se acalmasse sem perguntar mais nada. Apenas estava ali, dando-lhe conforto e carinho que ele precisasse.
Sentiu os seus próprios olhos humedecerem quando o mais velho o voltou a encarar.

- Hyun’-ah… dói tanto. – Queixou-se.

Kyuhyun afagou-lhe os cabelos e tentou limpar-lhe o rosto molhado.

- Vai passar Wookie… vai passar. – Kyuhyun não sabia bem o que dizer, tinha um certo receio de dizer algo de errado que ainda o deixasse mais triste.

- Porque é que tudo teve de acabar desta maneira? O que é que eu fiz…?

- Não fizeste nada Wookie… não és tu, é ele.

- Eu não sei como é que vai ser agora…

- Tu vais ultrapassar isso… eu estou aqui. Para o que for preciso.

Kyuhyun segurou o rosto magro entre as suas mãos. Aproximou-se mais dele.

- O Yesung não te merece… ele só te fez sofrer. Esquece-o, por favor.

O mais novo dos dois acabou de vez com a distância que separava os lábios de ambos.

Gostou quando sentiu um par de mãos abraçar a sua cintura e os lábios dele se abriram, facilitando um contacto mais aprofundado.

Sungmin não conseguiu evitar que uma lágrima deslizasse pela extensão da sua face ao ver os dois maknaes a trocar um beijo caloroso. Afastou-se a correr e a saiu do apartamento. Enquanto descia até à entrada, foi marcando um número bem conhecido.

- Hyung? Podemos conversar? – Perguntou assim que o outro atendeu o telefone.

Nessa noite, apenas Sungmin e Eunhyuk jantaram na cozinha. Mas logo depois, o último deles se trancou no quarto, pois queria dormir mais cedo.

Sungmin ficou pela sala, fazendo de conta que via televisão. Assustou-se quando finalmente ouviu a porta do quarto de Ryeowook se abrir e viu Kyuhyun sair lá de dentro. Ele foi rapidamente ao quarto e voltou com um cobertor e a sua almofada. Só aí se apercebeu da presença do mais velho.

- Ah, Sungmin hyung. Eu vou dormir no quarto do Ryeowook, ele está um bocado em baixo… espero que não te importes.

- Não…

- Boa noite.

Kyuhyun apressou-se a entrar de volta e fechou a porta.

Sungmin suspirou encostando a cabeça no braço do sofá. Não conseguiu aguentar mais. Levantou-se, pegou nas chaves do carro de saiu apressado.

Dirigiu-se onde sabia que era o novo apartamento do mais velho e subiu até ao seu apartamento. Tocou à campainha.

Yesung abriu a porta e deparou-se com um Sungmin choroso.

- Min… o que é que se passa?

- Diz a verdade desta vez, eu quero ouvir agora! Tu amas o Ryeowook?

- Sungmin, não comeces com isso… não agora.

- Responde!

- É claro que eu gosto do Ryeowook… assim como gosto de ti e de todos os outros.

- É importante Yesung! Se tu amas o Ryeowook volta lá e pede-lhe desculpa. Ele está a sofrer… e, se tu não fizeres nada eu vou perder o Kyu e tu o Wookie…

- Como?

- O Kyuhyun está a confortar o Ryeowook… demais.

- Sungmin… não há nada que eu possa fazer. Desculpa.

Sungmin não conseguiu conter-se e no segundo seguinte o seu punho fechado batia contra o rosto do mais velho.

- Cobarde!

Saiu a correr, deixando-o no chão, com o lábio a sangrar.

- Mianhae Wook-ah…



Uma nova manhã primaveril estava prestes a romper quando o mais velho do dois abriu os olhos, encarando as duas esferas brilhantes sobre si.

- Kyun-ah? – Perguntou confuso. – Passa-se alguma coisa? Porque é que estás a olhar assim para mim?

- Estava a certificar-me que estavas a dormir bem. – Kyuhyun sorriu, fazendo o outro corar.

- Sim, eu dormi bem… pela primeira vez em muito tempo. Graças a ti.

Os primeiros raios de sol entravam pelas frestas da janela. Kyuhyun abraçou o hyung com mais força e beijou a sua testa.

Ryeowook sorriu envergonhado, e voltou a fechar os olhos e instintivamente, procurou os lábios de Kyuhyun. Sussurrou um pequeno “obrigado” antes de encostar os seus lábios nos do maknae.

It seems that even in my heart too a new spring has come…

Fim

- As partes em inglês é tradução da música ^^
[desabafo de fangirl] Cada vez gosto mais do Ryeowook ♥ Ele é a coisa mais fofa *-* E é tão bom escrever com ele... é tão nhaawwww [fim do Wookie-fangirlismo] xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptySeg Ago 16, 2010 12:38 am

awww *-* que maximo, adorei. podia dar alta fanfic. odeio one-shots, são demasiado pequenas T.T
continua os bons trabalhos, adoro as tuas ideias e a tua escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptySeg Ago 16, 2010 12:41 am

Adorei Cho tão poderoso mas tive pena do minnie tadinho sofreu bastante Sad
Aguenta Minnie!
Eu também gosto do wookie ele é aquilo que chamamos o homem com uma fofura extrema *.*
Adorei Cho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptySeg Ago 16, 2010 12:53 am

Que bom que vocês gostaram ^^
Eu estava assim meio enferrujada do Challenge...

Eu não sei o que se passa comigo, mas adoro pôr o Min a sofrer nas fics Neutral
É, o Wookie é a coisinha mais fofa dos SuJu (agora que o Min anda armado em machão xD) *-* Só apetece apertar e dar mimo ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptySeg Ago 16, 2010 3:34 pm

Tadinho do Min *olha o ombro da Lala disponivel para o consolo*
Epa bruto soco Razz
Com isto quem ficou a ganhar foi o choramingas do Ryeowook *apanha*
Amei , continua assim sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day EmptySeg Ago 16, 2010 4:09 pm

Aww mais uma do Bonamana Challenge *-*
Eu gostei tanto *-*
Está super inocente e fluffy...e Pon gostar de fluffy *o* *apanha*
Pobre Min...ele é sempre o prejudicado xD Eu também dou ombro a ele Razz
Gostei imenso Marta-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty
MensagemAssunto: Re: [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day   [SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SuJu] (Bonamana Challenge) One Fine Spring Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SuJu] (Bonamana Challenge) - Bonamana
» [SuJu] (Bonamana Challenge) In My Dream
» [SuJu] (Bonamana Challenge) Shake it up!
» [SuJu] (Bonamana Challenge) My Only Girl
» [SuJu] (Bonamana Challenge) All My Heart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: