FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 3:03 am

OMG tadinho do hangeng, esta morto Surprised
e o shindong tambem morreu com a estaca?! nao, pois não? xD
e o kibum é horriveeel
tadinha da Yoona, foi tudo transformado! ela nao merecia :'(
E a sunny está do lado do inimigo :O puta, estragou o plano todo... e agora?! estao lixados, vao todos ser chacinados!!
Ai continua, isto é viciantee
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 2:12 pm

Donghae è amor tão fofo a salvar a Yoona
Nahh fogo temos pai saca logo de estaca e tá a andar de mota
Ohhh o Hangeng morreu
Podem nascer pessegueiros nos rabos dos vampiros ?! Se podem plantem um no do Kibum , que abrenuncio .
E a Sunny , ai a Sunny aquela estaferma Evil or Very Mad O Kibum prometeu-lhe sangue humano em troca de informações foi ?! Quem troca sengue humano pelo do Sungmin ahm ? *apanha*
Nehh afinal o Donghae deixou que a Yoona fosse o isco .. ..
Só espero que eles dêm a volta à coisa , por causa daquela boca grande da Sunny

Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 11:25 pm

Obrigado amores!!! Ainda bem que estão a gostar!!
Ya o Hangeng morreu Sad eu tinha outros planos mas depois não ficava bem na história sorry Sad

Spoiler:

Normalmente todos temos um melhor amigo certo? Todos temos alguem em quem confiamos tudo. Aliás todos precisamos de alguém! Mas será que as nossas amigas são mesmo nossas amigas? Ou é tudo fachada?

Na casa das vampiras encontravam-se Taeyeon e Leeteuk sozinhos olhando o plano pela uma última vez.

- Achas que vai dar resultado? – perguntou Taeyeon.

- Acho que sim.

- Atacamos hoje á noite?

Leeteuk assentiu levando um copo de sangue aos seus lábios.

- Como estás? – perguntou depois de beber o sangue.

- De quê?

- Por causa da perda da Hyoyeon

Taeyeon encolheu os ombros.

- Normal.

Leeteuk sorriu olhando a líder que acabou por sorrir também.

- Esqueci-me que és a minha ligação. – disse ela sorrindo.

- Tu sabes que eu sinto o que tu sentes.

Taeyeon assentiu olhando o mais velho que sorriu novamente.
Os dois ficaram em silêncio olhando-se e repentinamente se envolveram num beijo ardente e cheio de luxúria.

- Afinal sentias a minha falta.

- Não me provoques – ordenou ele levantando a líder e sentando-a na mesa para continuar os beijos ardentes.

Passado alguns minutos, os dois estavam sem roupa e juntos, transformavam os seus corpos num só. Sentindo as mesma sensações que sentiam á bastantes anos atrás de uma forma violenta, necessitada mas ao mesmo tempo envolta de sentimentos.

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Separador

Na casa dos vampiros, Sungmin procurava por Sunny mas nada. Desceu até á sala e viu Shindong sentado no sofá descansando.

- Shindong viste a Sunny? – perguntou Sungmin olhando o amigo recuperado que se alimentava.

- Não porquê?

- Já não a vejo á mu…

Sungmin foi interrompido pelo o bater da porta de entrada.

- Onde foste?

- Não é da tua conta.

- Desculpa? Sunny eu sou a tua ligação sou responsável por ti por isso é bom que me respondas.

Sunny suspirou e subiu as escadas.

- SUNNY! – urgiu Sungmin agarrando-a e pressionando-a na parede. – Não brinques com a minha paciência! Tu aqui és a mais fraca por isso num estalar de dedos desapareces!

- Hum não me gostas de ver assim?

- Tu és a minha ligação logo tens de me obedecer.

- Hum essa é boa! – sorriu Sunny empurrando Sungmin que se afastou para abrir caminho para a mesma passar.

- Onde está a Sunny meiga? – perguntou ele olhando as costas dela.

Outro sorriso surgiu no rosto de Sunny.

- Tu assassinaste-a.

Sunny ignorou o suspiro de Sungmin e bateu na porta do quarto de Yoona, no entanto teve uma surpresa de ver Donghae abrindo a porta.

- O que queres? – rosnou Donghae.

- Falar com a minha amiga não posso?

- Oppa quem… – perguntou Yoona se erguendo da cama e olhando a amiga na porta – Sunny!

- Cheiras a humano. – notificou Donghae olhando-a desconfiado.

- É normal a Yoona está aqui.

- Sunny eu conheço bem o cheiro da Yoona e o teu cheiro não é o dela.

- Eu fui passear, é normal. Agora podes sair? Quero falar em segredo com a minha amiga.

- Não.

- Oppa por favor…

- Não.

- Oppa eu confio na Sunny.

- Yoona esta não é a mesma Sunny.

- Sou sou… – disse fingindo-se magoada.

- Por favor. – pediu Yoona olhando Donghae que baixou a cabeça e olhou Sunny.

- Se lhe tocas eu…

-Donghae! – urgiu novamente Yoona.

Donghae assentiu e saiu do quarto.
Sunny olhou a amiga e abraçou-se a ela.

- Eu sou a mesma Yoona, só que por vezes descontrolo-me.

- Eu sei Sun. Sabes a Yuri e a Sooyoung também…

- Eu sei, eu sei…parece que a nossa forte amizade se desmoronou.

- Sim o que diria a Jessica, Seohyun e a Tiffany se soubessem que existem vampiros?

- Oh tu não sabes…

- O quê?

- Que essas três são umas traidoras e que estão com eles.

- O quê?! – Yoona pareceu ter escutado mal.

- O que ouviste Yoo elas também são vampiras e estão do lado deles em querer te transformar. – mentiu Sunny.

- O Donghae nunca deixaria. – notificou.

- Tão inocente Yoona…Não entendes?

- A que te referes?

- Donghae apenas se está a aproveitar de ti enquanto espera a altura certa para trazer a Saku de volta.

- Não Sun, o Donghae era incapaz de me magoar. – disse convicta.

- Eu também pensei isso do Sungmin oppa e olha ele transformou-me em vampira. E acabou com a minha vida para sempre.

Yoona baixou o rosto em tristeza, se calhar a amiga tinha razão. Se calhar ele só esperava a altura certa para o fazer.

- Yoo vamos destrui-los antes que eles te façam a ti! – sugeriu Sunny agarrando a mão da amiga.

- O quê?!!

- Junta-te ao Kibum.

- ESTÁS DOIDA?! O oppa disse que ele…

- Que ele te queria morder? Não entendes? Tudo faz parte do plano de te pôr contra o Kibum para que ele não te possa proteger.

- Sunny eu não sou burra! O Kibum não é boa pessoa e aliás eu sonhei que ele me queria ferrar e isso só significa que ele me deseja!

- Quem te disse? O Donghae? O Eunhyuk? O líder? AISH! Yoona isto é tudo um plano para finalmente te transformar e te apagar.

- Desculpa Sunny mas eu não acredito nisso. – disse Yoona desviando a olhar.

- Sabes quem transformou os teus pais e as tuas amigas? Foi o Donghae e o Eunhyuk! – mentiu Sunny na tentativa de cativar a sua amiga.

- O quê?!! Como sabes!? - urgiu Yoona se levantando da cama em pânico.

- Eu vi Yoona… – lamentou colocando as mãos na cara enquanto a amiga estava em choque.

- Sunny tens a certeza? – perguntou baixando-se perto da amiga que estava sentada na cama com as mãos no rosto.

- Yoona eu sou mais que tua amiga sou uma irmã porque te mentiria? Eu não quero ver-te no mesmo estado de que eu. – disse retirando as mãos do rosto e mostrando lágrimas.

Yoona assentiu e abraçou Sunny novamente que abriu um sorriso.

- Yoona tu confias em mim?

- Claro que sim tu és uma irmã para mim!

- Então vamos ter com o Kibum.

- Mas e os oppas?

-Dizemos que vamos dar uma volta! Eu não te posso proteger contra eles mas o Kibum pode amiga.

- Ok.

- Então anda. – ela abriu a porta do quarto e desceu as escadas dirigindo-se á porta principal.

- Hey hey onde pensas que vais? – perguntou Donghae vendo Yoona sair com Sunny.

- Dar uma volta não podemos? – retribuiu Sunny.

- Não não podem!

- Oppa vais-me prender para sempre?! Eu preciso de sair!

- Yoona tu sabes bem o que aconteceu a ultima vez que saíste!

- Mas ela agora está comigo!

- Ainda é pior – disse Eunhyuk se aproximando.

- Mas eu só quero dar uma volta, por favor oppa…

- Não, volta para o quarto.

- NÃO! Eu não sou tua prisioneira se quiser saio por isso com licença! – disse abrindo a porta e saindo.

- YOONA!

Sunny sorriu e quando se ia afastar Donghae a agarrou no braço rugindo ao seu ouvido.

- Se lhe fazes algo eu…eu destruo-te. – ameaçou cerrando os dentes para controlar a sua raiva.

-Oh oppa calma…ela vai estar em boas mãos!

- É bom que esteja se não…

Sunny largou-se da mão forte dele e saiu seguindo Yoona.

- Calma amiga agora vais ficar em boas mãos. – disse Sunny seguindo Yoona até ao armazém de Kibum que esperava a humana para a transformar e trazer a Saku de volta.

Em menos de meia hora as duas estavam em frente do armazém abandonado quando entraram Kibum estava sentado numa espécie de trono com Yuri e Sooyoung aos seus pés.

- Meu amo. – disse Sunny se aproximando de Kibum e fazendo uma vénia. – Aqui está a Yoona como pediu.

Yoona sentiu o seu coração bater que nem um louco vendo Kibum se aproximar dela com o olhar vermelho.

- Saku…explica-me como voltaste?

- Eu chamo-me Yoona. – disse receosa.

- Tão bela. – murmurou tocando no rosto dela que estremeceu.

- Sunny por favor.

- Calma amiga, o amo Kibum não te vai magoar, tu não vais sentir dor.

- O quê?! Tu traíste-me?! Eu pensei que eras minha amiga!!

- E sou por isso te trouxe para seres transformada pelo o meu amo e…

- E desaparecer? NÃO! – Yoona afastou-se de Kibum que surgiu atrás dela - Deixa-me em paz! – urgiu ela tentando fugir mas ele barrava-lhe sempre o caminho.

- Vamos Saku deixa-me sentir esse pescoço!

- LARGA-ME! – gritou Yoona empurrando o vampiro que sorriu.

- Adoro desafios.

Yoona ia sair para fora do armazém mas foi apanhada por Sunny que a puxou.

- Larga-me! – urgiu Yoona olhando a suposta amiga.

- Calma Yoo não vai doer nada. – disse retirando o cabelo do pescoço e mostrando o mesmo a Kibum que se aproximou lambendo os lábios.

Continua...

Blood Temptation

Past and Present Together

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Estou quase a terminar amores ^^ mais dois capítulos mais ou menos
Espero que tenham gostado deste capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 12:21 am

OMG não acredito, isto é tão entusiasmante *-*
E agora?! gosto da lata da Yoona, ela é forte e decidida!
Mas agora está lixada!
DONGHHHAAAAAEEE! vem salva-la meu sacana :c
ai aquela sunny é tão falsa! mas se fosse eu tambem acreditava nela ;_;
e o leeteuk e a tae... tinha de ser Cool
continua! quero maaaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 12:48 am

Awww o Leeteuk foi fofo para a Tae *-* Eu adoro-os como couple, ficam tão cutes um com o outro ~ ♥️
A cena deles foi bem hot... Cool
Epá, a Sunny estava mesmo a mercer uns tabefes! Desrespeitou o Min e ainda foi espalhar mentiras à Yoona e ela acabou por acreditar...
Agora a Yoo está nas mãos do Kibum No
Donghaeeeee salva-a *-*
Mas que raiva da Sunny... "amo" pffff!

Enfim, agora estou com medo pela Yoona...

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 9:56 pm

Uhuhu deve ter ficado linda a mesa deve Cool
Uiii que picante
Ahhh afinal o Shindong não morreu Razz

Yooo a Sunny è super rebelde se fosse ao Min mandava-lhe um estalo de lhe virar o pescoço *apanha*
Nehh a Sunny è mentirosa , tadinha da Yoona . Ainda por cima o Donghae è um amor para ela e a Sunny foi meter veneno.
Shocked Não o Kibum não vai morder-lhe ora não ? Cheira-me è que vai levar uma coça velha
Eles iam atacar essa noite por isso está tudo controlado Cool

Continua sim ?^^

Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 12:10 pm

E prontos afinal este é o ultimo capítulo Sad espero que tenham gostado tanto como eu.
Este capítulo é grande por ser o ultimo né?
Obrigado amores <3

Spoiler:

Continuação...

- Não!! Por favor! Oppa!!!

- Hum o Donghae não te ouve aqui minha querida.

- Sim e depois de o teres desprezado não me parece que ele te venha salvar. – gozou a suposta amiga.

- OPPAAAA!!! – Yoona urgia com toda a sua força.

Kibum baixou-se sobre a rapariga de joelhos e aproximou os seus dentes mas foi puxado.

- Oppa! – os olhos de Yoona brilharam vendo Donghae e Sungmin atacando Kibum que rapidamente se defendeu.

- Sunny! – Kibum urgiu para a vampira que assentiu e abriu a boca para cravar os dentes no pescoço de Yoona e a transformar mas um novo vampiro puxou Yoona.

- Calma miúda está tudo bem. – disse Kangin segurando Yoona.

Sunny correu em direcção de Kangin mas sentiu alguém lhe espetar uma estaca no ventre deixando-se cair para frente.

- Perdoa-me Sunny… – a voz feminina saiu tremida.

- Seohyun? – chamou Yoona enquanto a amiga desviou o olhar para Yoona.

- Eu tive de o fazer.

Devido a tenra idade, Sunny não aguentou uma simples estaca no ventre e caiu no chão inanimada.

Sungmin que lutava com Kibum sentiu a morte da sua ligação e caiu de joelhos sentindo como uma parte de si desaparecer num sofrimento impressionante. Como Donghae foi atirado para longe, Kibum lançou-se contra Sungmin mas foi parado pelo Leeteuk que apareceu com a Taeyeon e juntaram-se á luta.

Kibum afastou-se e sorriu.

- Agora sim o verdadeiro confronto. O confronto entre líderes, eu gosto disso. – provocou estalando os dedos e surgindo á volta dos outros vampiros rivais.

- Seohyun leva a Yoona daqui! – urgiu Yesung entrando com o resto dos vampiros.

- Sim! – a vampira puxou a amiga para fora do armazém mas foi barrado por um vampiro que acabou morto por Kyuhyun que seguiu as duas para fora do armazém.

- O que queres? – perguntou Seohyun olhando o mais alto.

- Infelizmente tenho de vos proteger!

- Quem te disse que eu preciso de protecção?!

- Pessoal… – chamou Yoona vendo dois vampiros se aproximando enquanto os dois discutiam. – Gente…

- Ui a menina é muito forte que nem de ajuda precisa!

- Não preciso da tua ajuda!

- AH pessoal!!! – gritou Yoona tendo a atenção deles que logo mataram os vampiros e voltaram a discutir deixando Yoona com grandes gotas na cabeça.

- Viste?! Matei-o e não precisei da tua ajuda!! – urgiu Seohyun puxando Yoona - Vamos!

- Convencida!

- Com muito gosto!

Enquanto os dois discutiam mais 3 vampiros surgiram desafiando-os.

- Yoona corre! – urgiram Seohyun e Kyuhyun lutando com os vampiros.

Yoona correu entrando pela floresta que tinha perto do grande armazém. Enquanto corria lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela nem coragem tinha para pensar no que havia acontecido, quase foi mordida e o que a magoava mais era o facto de ter sido a sua melhor amiga a magoa-la. A sua melhor amiga… agora estava morta. Infelizmente a sua irmã estava morta.
Porquê que isto tudo aconteceu?! Porquê que perdeu os seus pais? as suas amigas? Porquê? estava a ficar demasiado doloroso para ela aguentar.
Ela simplesmente correu sem destino.

Heechul atacou Yuri e a mesma caiu de joelhos implorando perdão.

- Por favor?! Eu imploro não me mate eu faço qualquer coisa. – urgiu Yuri olhando o vampiro que sorriu e mesmo assim cortou a cabeça á vampira.

- Vieste ao vampiro errado, eu não suporto vampiras. – disse com um sorriso no rosto.

No grande armazém ouviam-se rugidos e estrondos que mostrava um ambiente sobrenatural.

Kibum desviou-se de um ataque de Leeteuk afastando-se um pouco ofegante.

- Leeteuk lembraste quando eu cheguei a casa quase em lágrimas dizendo que o Hangeng hyung havia morrido na guerra? Pois não foi na guerra… – provocou sorrindo.

- Filho da mãe! – urgiu Leeteuk atirando-se sobre Kibum que se defendeu facilmente.

Uma risada maléfica fez se ouvir no armazém.
Taeyeon calculou mal a distância e Kibum sem hesitação virou o seu corpo em direcção á líder feminina e com um pontapé lançou Taeyeon que embateu na parede.

- Um simples toque e ela voa, nem pareces minha ligação – disse desviando dos pontapés e socos de Leeteuk – Esqueçam vocês não têm qualquer hipótese contra mim!

Donghae desfez um vampiro em pedaços e olhou em volta procurando Yoona. Tentou sentir o cheiro dela mas o mesmo indicava que ela já havia saído á bastante tempo do armazém.
Donghae saiu fora do armazém e seguiu o cheiro fraco de Yoona.

Eunhyuk olhou em volta e viu que poucos eram os vampiros existentes revirou os olhos ouvindo um rugido conhecido, rapidamente correu e empurrou o vampiro que mordia o braço de Tiffany sem hesitação cortou a sua cabeça na frente de Tiffany que arregalou os olhos.
Eunhyuk olhou-a e sorriu.

- Ficaste impressionada não?

- Sim… – murmurou ela apaixonada – Quer dizer NÃO! – disfarçou causando o sorriso no moreno que se aproximou do ouvido da vampira e sussurrou sensualmente.

- A boca fugiu-te para a verdade não foi?

- Lamento incomodar este momento maravilhoso mas Eunhyuk podias-me dar uma AJUDA?! – urgiu Shindong lutando com duas vampiras.

- Oh claro, ladies o monkey vai cuidar bem de vocês! – disse causando o sorriso em Tiffany que observou Jessica lutando com Sooyoung.

- Tu sempre pensaste ser a melhor mas não passas de uma loira falsa! – urgiu Sooyoung terminando no chão porque quando finalizou a frase a suposta loira falsa num segundo rasgou o pescoço da morena que caiu no chão vertendo sangue.

- Ninguém me chama loira falsa! – urgiu ela olhando a vampira no chão inanimada.

Longe dali, Donghae finalmente encontrou a sua Yoona que chorava encolhida nuns arbustos.

- Yoona? – chamou ao qual a morena logo se levantou e abraçou o vampiro.

- Oppa desculpa por favor desculpa! – pediu ela sem quebrar o abraço.

- Está tudo bem Yoona. – disse olhando e acariciando a rapariga.

- Eu somente confiei na minha melhor amiga! – disse em lágrimas.

- Eu sei! Agora vais ter de fugir!

- Fugir?

- Sim Yoona, nós não sabemos se iremos matar o Kibum ou não e se tiveres longe estás em segurança. – Donghae levou a mão ao bolso e tirou dinheiro – Isto deve chegar para a viagem.

- NÃO! Eu não vou! Eu…

- Tens de ir! - ordenou segurando o rosto dela em suas mãos.

- Mas nunca mais te vou ver?!

Donghae baixou o rosto sem dizer uma única palavra.

- Oppa!! Não! - pediu ela agarrando a mão gelada do vampiro que se afastou dela.

- Yoona vai! – ordenou sério.

- Mas…

- AGORA! – urgiu fora de si assustando a rapariga que fez uma expressão de choro e virando-lhe as costas correu o máximo possível.

Donghae viu Yoona correr e simplesmente suspirou voltando para o armazém para ajudar os seus hyungs mas quando lá chegou os mesmos circundavam Kibum que parecia não ter saída.

- E agora Kibum? – perguntou Leeteuk olhando o rival que sorriu.

- Agora morro com dignidade. – disse pegando numa estaca e espetando no coração morto que fez os vampiros arregalarem os olhos não esperando esta acção do inimigo que sorriu e caiu de joelhos – Eu voltarei… - disse num suspiro e deixou o mundo sobre os olhares de surpresa dos vampiros que ficaram sem entender uma única palavra.

- Eu não acredito que depois desta luta ele suicidou-se… – murmurou Taeyeon sem compreender.

Da entrada entrou Kyuhyun e Seohyun ainda a discutir.

- Eu podia ter matado aquele vampiro sabes?! – urgiu Seohyun.

- Claro que podias!

- Tu enervas-me tanto!

- Sabem o que é isso?É amor – disse Eunhyuk com um sorriso no rosto.

- Amor por isto? Ah lá por ela ser b…bela é uma idiota – disse Kyuhyun recebendo um sorriso de Seohyun.

- Achas-me bela?

- Tsc eu não disse isso… – murmurou Kyuhyun amuado.

- Onde está o Sungmin? – perguntou Leeteuk interrompendo a conversa amorosa.

Todos desviaram os olhos vendo Sungmin agarrado a Sunny sua ligação.

- Minnie!! – urgiu Kyuhyun se aproximando do mais velho que simplesmente olhava Sunny inanimada nos seus braços – Estás bem?!

- Dói Kyuhyun – murmurou ele agarrando a sua ligação – Nem imaginas a dor que eu sinto neste momento. – confessou acariciando o rosto fechado de Sunny.

Seohyun baixou o rosto e aproximou-se de Sungmin.

- Ela merece um funeral.

- Aliás elas as 3 merecem um funeral. – disse Tiffany apontando para as outras duas amigas.

- Ah?! Os vampiros têm funerais?! – perguntou Kyuhyun recebendo mais um olhar ameaçador de Seohyun.

- Só estou a perguntar – murmurou Kyuhyun ajudando Sungmin a pegar em Sunny.

- Acham que ele pode voltar? – perguntou Jessica olhando o Kibum morto.

- Provavelmente. – disse Taeyeon – Mas nessa altura estaremos aqui para o destruir.

- Siwon, Shindong por favor peguem fogo ao armazém – ordenou o líder.

- Sim.

Quando saíram do armazém olharam Donghae que nem uma palavra disse, e ninguém se atreveu a perguntar por Yoona porque pela cara de Donghae percebiam tudo. No entanto Eunhyuk aproximou-se do amigo.

- Hae a Yoona não precisava de se…

- Precisava sim Eunhyuk. O que querias que fizesse? Que a visse envelhecer enquanto eu continuo com a mesma aparência? Não ia resultar monkey.

- Tu é que sabes.

Donghae baixou o rosto e somente nesse preciso momento percebeu que não sentia ligação vampírica com Yoona mas sentia ligação amorosa por isso a queria proteger porque a amava, mas um vampiro não se relaciona com humano por isso foi melhor para os dois.

Concluindo, infelizmente os finais felizes existem somente nos filmes. Aqui em Blood Temptation o final feliz não existe apenas existe o final que o destino escolhe e no caso de Yoona o destino escolheu não ficar com Donghae mas no entanto criar a sua família e ficar longe da pessoa que realmente ama.
Por isso não acreditem em finais feliz pois eles são simplesmente imaginação dos grandes filmes.


[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Separador

40 ANOS DEPOIS

- Donghae! Onde vais?! – uma voz perguntou ao moreno que caminhava ao fim da tarde pelo o grande parque lembrando-se de todas as memorias impossíveis de apagar da sua mente vampírica.

- Ah Eunhyuk só vou dar uma volta! – respondeu rodando o corpo olhando o seu amigo correr na sua direcção.

- Eu vou contigo!

- O quê?! Não tens a Fany?!

- Oh ela disse que ia com Jessica ás compras ao espaço.

- Ao espaço?

- Sim é uma nova loja que abriu.

- Ah.

Os dois andaram por toda a zona que em tempos passados havia sido um palco de momentos especiais para Donghae. Saíram do parque e caminharam até á linda cachoeira que era bastante familiar para Donghae por várias razões.

- VÓ VISTE?! – eles ouviram a voz de criança e um riso doce.

- Vi meu amor, cuidado não vás muito para o fundo – aconselhou a avó preocupada.

- Oh meu deus!! – exclamou Eunhyuk olhando a senhora – Impossível!

- É ela não é? – perguntou Donghae olhando a senhora.

Eunhyuk assentiu olhando o moreno que mordeu o lábio ao ver a sua Yoona naquele estado. Com tantos anos em cima, com a pele cheia de rugas, com a anca larga mas no entanto com o mesmo sorriso de sempre enquanto olhava o seu neto brincar na água.

- Hiro vamos para casa, já está a ficar tarde! – disse Yoona cobrindo o menino com uma toalha.

Yoona subiu as escadas e deu de caras com Donghae que não desviou o olhar do dela. A senhora no entanto seguiu sempre sem sequer se mostrar perturbada ou até conhecer a pessoa.

- OH VÓ! Olha! – disse o menino apontando para Donghae – É o senhor que tu tens no quadro! – urgiu o menino com um sorriso.

- Pois é amor. – disse Yoona seguindo sem sequer dirigir a palavra a Donghae que sentiu como um estalo no seu rosto.

- Yoona. – chamou ele aproximando-se da senhora que o olhou com os olhos molhados por detrás dos seus óculos.

- Que foi meu jovem?

Donghae suspirou e assentiu afastando-se de Yoona que o olhou com uma mistura de raiva e sofrimento.

- Desculpa por tudo o que te fiz passar. – pediu olhando-a – Eu sei que me odeias mas tudo o que fiz foi para o teu bem.

- Deixar-me sozinha sem nada, sem uma única noticia tua, sem sequer uma visita foi tudo para o meu bem? – a senhora tentava a toda a força aguentar as lágrimas.

- Foi melhor assim.

A criança olhava-os confusa sem entender o que os adultos falavam.

- Mas tu seguiste com a tua vida e isso deixa-me feliz. – disse Donghae se afastando da senhora que sorriu.

- Também te amo Donghae. – murmurou seguindo o seu caminho com o menino de mão dada que olhou Donghae com um sorriso.

- Vamos? – perguntou o seu amigo.

Donghae assentiu com um sorriso.

Mas no entanto por vezes o futuro pregas-nos uma partida que nos faz sorrir e esquecer a amargura do passado. E conseguimos viver com isso. Donghae pode afirmar que sempre amou Yoona e não Saku e que sempre a protegeu e sempre o fará. Tal Yoona que disse que quem realmente amou não foi o seu actual marido mas Donghae porque todos os anos sempre o teve em sua mente. Por isso caros leitores assim acaba a saga de vampiros que sempre existiram. Comecem a observar bem os vossos conhecidos e desconhecidos porque quanto menos esperam eles poderão querer sugar o vosso sangue!!

THE END


Blood Temptation

Past and Present Together

One More Time

The Blood Will Be Fresh


Gostaram? ^^ Espero que sim XD
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 6:28 pm

Nehhh já è o ultimo ?!

Ohhh o Donghae foi salvar a Yoona , tão kutchi ^_^
O Kyu e a Seo não conseguem evitar , são putos autênticos
Ohhh tadinho do Minnie perdeu a Sunny , mas por um lado até que foi bem feita
Ai que besta foi o Kibum que matou o Hangeng , ai que tiro
Nehh eu não estava nada à espera que o Kibum se suicidasse , nem que o Donghae deixasse a Yoona Rolling Eyes
A Yoona è avó ?! Que fodástico , mas eu ouvi dizer que o amor não tem idade , por isso o Donghae ainda podia aproveitar Cool

OH Miya eu gostei tanto , gostei da tua inspiração , simplesmente amei
Escreve mais sim ?^_^
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 9:05 pm

Citação :
Nehhh já è o ultimo ?!
Sorry ^^'
Eu não estava a contar que este fosse o ultimo mas saiu o ultimo porque se enrolasse mais só ia ficar chato XD
Por isso decidi terminar.
E a ideia de por a Yoona como avó era ver as diferenças entre Donghae que continuava o mesmo e ela que agora estava fisicamente velha. Mas interiormente nunca o esqueceu e sempre o amou tal como ele a ela.
No fundo foi um final feliz ^^

Obrigado LaLa-chan ainda bem que gostaste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 9:27 pm

Omona~~!! Não acredito que este já foi o último... I wanted more!

A Sunny teve o que mereceu... eu tive foi pena do Sungmin, coitadinho ele ficou a sofrer Crying or Very sad
Adoro tanto as discussões entre o Kyuhyun e a Seo xD É aquilo é amor mesmo Razz Ele até a chamou de bela e tudo *-*
O Heechul foi coração frio... até tive pena da Yuri... se ela tivesse sido transformada por outro vampiro que não o Kibum... aish, my Black Pearl Sad
Adoro os comentários atiradiços do Eunhyuk para a Tiffany XD Ele salvou-a *-*
Estou a imaginar a Jessica toda irritada por lhe chamarem loira falsa XD
O Kibum acabou por se matar? Pfff podia tê-lo feito à mais tempo!
A Yoona e do Donghae acabaram por não ficar juntos...
Epá imaginar a Yoona velha é estranho *apanha*
Mas foi melhor assim... a relação de um humano com um vampiro não resulta se a pessoa não se transformar nee...

Eu gostei do final e ainda gostei mais da história toda.
Parabéns Miya, ficou muito bom *-*

Continua a escrever estas histórias maravilhosas para nós, sim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 6:08 pm

AAAAAHHHHH EU VOU CHORAAAAR! D:
PORQUÊEEEE?! Eu queria que o Donghae ficasse com a Yoona!
Aish...aquela luta no armazém foi tão awesome 8D
Eu estava a imaginar tudo aqui na minha mente suja e só via era sangue e vampiros pelo ar Cool *apanha*
A Sunny teve o que mereceu sim...mas tadinho do Min...
Opá...aquele Kyuhyun e aquela Seohyun que arranjem um quarto pocha! Raio dos maknaes que não se entendem! u.ú
E o Eunhyuk é a comédia xD Quando ele diz para as meninas se acalmarem que o monkey já vai tratar delas XDD

Eu gostei imenso da história Miya-chan *-* E apesar de o final ter sido triste, toda a gente sabe que era o melhor quer para o Donghae como para a Yoona...mesmo assim eles continuam a amar-se *-*

Gostei mesmo muito! Escreve mais coisas destas, sim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySáb Set 11, 2010 2:53 am

epa a cena da luta foi brutaaaal Very Happy
Gostei da cena da jessica xD
E o Hee todo boss a matar a yuri (tadinhaaa, a minha preferidaa xD)
Mas tadinhas das snsd que morreram :c tive bue pena -.-
E a Yoonaaa!!
OMG odiei o final! :c
Não, estou a brincar xD adorei. Mas a Yoona teve uma vida de merda :/ Estragou-se tudo pelos simples motivo de se ter apaixonado por um vampiro.
Tinha de dar porcaria né? vampiros e humanos não combinam.
Ai tive pena de ser um final feliz...
Mas esta muito bom!
Aquela frase final... credo, que arrepio xD
Continua a escreveeer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 EmptySáb Set 11, 2010 1:55 pm

Obrigado amores <3 Eu tambem não gostei do final mas tipo tive de fazer assim senão não ia resultar XD

Citação :
Aquela frase final... credo, que arrepio xD

MUUUUAAAAAAHHHHH Cuidado Kim que o teu vizinho pode ser um vampiro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e está neste momento a pensar como vai sugar o teu sangue MUUUUUAAAAAAHHHHHHHHHH

Lol obrigado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation
»  [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
» [Super Junior] Angel
» [Super Junior] Remember Me
» [Super Junior] MINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: