FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] Angel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptyQui Ago 26, 2010 7:05 pm

Titulo: Angel
Autora: MiyaHaru
Genero: One-shot
Idade: +13
Disclaimer: As personagens não me pretencem e tudo o que eu escrever nesta fic é pura imaginação.
Sumário: Just smile for us oppa. Your ELFs!


[Super Junior] Angel Angell





Por volta das 4 da manhã quando as ruas estavam praticamente vazias, um homem parou o carro ao início de uma ponte. Caminhou até ao meio dessa ponte e subiu á barreira da mesma, abriu os braços e olhou o rio por baixo da mesma ponte. Lágrimas corriam pela sua cara depressiva. Lembrava-se de tudo que havia passado, de tudo o que havia sofrido que no entanto parecia não valer a pena. Sentia revolta dentro de si. Sentia vergonha por não ser um melhor líder, por ver o seu grupo se desmembrar e não poder fazer nada. Inspirou, olhou mais uma vez o rio e quando se ia despedir do mundo ouviu uma voz feminina desconhecida.

- PÁRA!

O homem olhou para atrás de si e encontrou uma rapariga estrangeira que deveria ter cerca de 19, 20 anos.
A rapariga estava ofegante olhando-o em cima da barreira da ponte.

- Não o faça, por favor. – implorou ela.

- Deixa-me adivinhar, és uma fã?

- Sim. Por favor não o faça!

- Tu não sabes nada sobre mim! Não sabes o que estou a passar neste momento! – disse olhando novamente o rio por baixo de si.

- SEI! – a rapariga estava angustiada olhando o homem naquele sitio tão perigoso.

- hum imagino que sim…vocês pensam que nós não temos sentimentos, que nós gostamos desta vida cansativa.

- Não. Eu sei o que está sentir e sei que se sente cansado mas por favor acabar com a sua vida oppa não é a melhor maneira para se sentir melhor!

- É sim porque assim deixo de existir e…

- E quê?! Deixa as pessoas que o ama destroçadas. Já não falo das fãs, mas oppa os seus dongsaengs, a sua família…como acha que eles iram reagir se o oppa se suicidar?

- Acredita que para eles vai ser um alívio porque nunca mais me vão ver esgotado e deprimido.

- Por favor oppa…não o faça. – implorou a rapariga deixando uma ou duas lágrimas caírem pelo o seu rosto.

- Porque te preocupas?! Nem sequer me conheces.

- Conheço sim. Sei que o oppa nasceu no dia 1 de Julho de 1983 em Seul, sei que adora a sua família, sei que durante os seus dias de treino trabalhou em frente a uma universidade para arranjar dinheiro, sei que amava a sua avó e que se arrepende por não ter passado mais tempo com ela, sei que ama as suas ELFs, sei que os membros para si são como uma família, sei que o oppa é uma pessoa gentil, carinhosa, que se sente em baixo quando algum amigo está triste, sei que o oppa por os membros fazia tudo, e sei… - a rapariga já ofegante devido á velocidade que falava ouviu a voz dele interrompendo-a.

- Chega. Já percebi. – disse o homem olhando a rapariga estrangeira que abriu um sorriso inocente e verdadeiro. – Mesmo que me conheças não significa que saibas o que estou a passar agora.

- O oppa pensa que não é um bom líder, que não é importante para ninguém, que se o Super Junior falhar a culpa é sua, que os membros que saíram do grupo não eram apoiados por si, sente-se cansado, farto da pressão, farto de ninguém o entender, apetece-lhe gritar e simplesmente desaparecer, pensa que não é bom artista, que não vale nada comparado com outros.

O homem olhou a rapariga com os olhos arregalados. Como era possível ela conseguir entender o que ele estava a sentir naquele momento?

- Co…?

A rapariga sorriu novamente.

- Porque eu sou ELF oppa. Simplesmente porque sou ELF.

- Desculpa mas não dá para aguentar observar as pessoas há minha volta a sofrerem porque eu não fui um bom lí…

- NÃO! O oppa é o melhor líder que um grupo alguma vez poderá ter, nunca duvide disso, agora por favor desça dai…

- Não eu…

- Ok – a rapariga aproximou-se sobre o olhar dele que se chocou ao ver a mesma subir á barreira da ponte.

- O QUE ESTÁS A FAZER?!? – urgiu ele agarrando a rapariga que o olhou encolhendo os ombros.

- Vou saltar consigo.

- Porquê?!?!? - questionou olhando a rapariga que simplesmente disse.

- Porque se o oppa desaparecer o meu ponto de abrigo desaparece.

- Ah?! – ele cada vez entendia menos, «só podia ser mesmo estrangeira» pensou olhando os olhos verdes da rapariga.

- Quando estou triste e quando penso que a vida não tem qualquer valor eu pego no meu telemóvel e ouço a sua voz e acredite um sorriso aparece no meu rosto porque a sua voz faz-me pensar que tudo ficará bem.

-…

- Por isso se o oppa saltar eu também salto porque perco algo importante para mim e assim a vida não valerá nada.

O homem apenas ouvia a rapariga com os olhos postos no rio.

- Isto é complicado para mim, porque eu vim para a Coreia para conhecer os meus pontos de socorro e quando aqui chego logo no primeiro dia vejo o meu ponto de socorro a quer se suicidar. Só eu para ter esta sorte sério!

- Vieste só para nos ver? – perguntou ele sem olhar a rapariga.

- Yap, trabalhei o ano todo enquanto estudava só para vos ver, porque eu amo-vos não da maneira que algumas fãs amam mas da maneira mais inocente que o oppa possa imaginar. Vocês são muito importantes para mim e por isso mais uma vez se o oppa saltar eu salto consigo, não tenho medo.

- Por favor volta para o lado de dentro. – pediu o homem segurando-a – Tu ainda és muito nova nã…

- Não quero saber! Eu só saio daqui se o oppa também sair.

O suposto oppa olhou para o rio e olhou para rapariga ao seu lado. Quem ele iria escolher? uma simples fã ou o rio? Ele ofegou irritado e voltou para o lado de dentro puxando a rapariga que sorriu.

- Ganhaste. – disse amuado.

- Por favor oppa, sorria e não tente mais isto por favor, há muita gente para quem você é importante, e que ficariam destroçadas se algo de mal lhe acontecesse. Não pense que não é um bom líder, porque o oppa é o melhor líder do mundo! Acredite eu lá no meu país não tenho lideres assim! Nem o primeiro ministro é um líder tão bom como o oppa! – disse causando o sorrido dele.

- De que país és?

- Portugal!

- Uahu…

- Viu? As ELFs estão por todo lado! Acredite.

Eles caminharam de volta para perto do carro dele.

-Obrigado. – disse ele olhando a rapariga que sorriu.

- Por favor nunca mais tente fazer aquilo porque se dói ver-vos triste se vocês desaparecerem a dor vai-se tornar insuportável… – disse a estrangeira rodando os calcanhares e seguindo o seu caminho.

- Hey como te chamas? – perguntou olhando-a.

- ELF.

O homem olhou a rapariga desaparecer numa esquina e ouviu o seu telemóvel tocar dentro do carro.

- Leeteuk hyung onde andas?! Estamos todos preocupados!!

- Desculpa Sungmin, o hyung já vai para casa. – disse desligando a chamada com um sorriso e fechando a porta do carro.

THE END


É pequenina mas tem a sua razão.
É assim isto foi um desabafo porque eu sei que o líder dos SUJU neste momento não está bem, está deprimido e isso para mim dói por isso enquanto pensava no assunto escrevi esta historia só para mostrar o amor das ELF. Só queria que ele melhorasse ^^
Espero que tenham gostado amores ^^




Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptyQui Ago 26, 2010 8:04 pm

Ehhh foi tão fofo ela ter dito que pulava com ele
MAS ainda bem que não foi preciso ne ?
Era o caraças ela ter feito uma viagem daquelas e depois ... puf ... nada
Nehhh o Leeteuk nem foi atras dela nem nada ??!!! Hum hum
Escreve mais sim Miya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptyQui Ago 26, 2010 8:31 pm

Oh Miya, quase que me pões a chorar Crying or Very sad
A história está tão fofa, mas ao mesmo tempo tão triste.
Odeio quando o Teukie tem estas crises depressivas! No
Ele é o melhor líder de todos SIM, tem uma paciência de santo para aturar os outros, e está sempre lá! *-*
Até me dói só de pensar que ele um dia podia ter vontade de saltar de uma ponte... aiiiiii!!!
E eu concordo! Ele é melhor líder do que o nosso primeiro ministro, sem dúvida xD
Tenho a certeza que se ele lesse essas palavras, davam-lhe algum conforto ^^

Angel Teukie, fighting! ~♥️

Amei Miya *-* Muito mesmo ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptyQui Ago 26, 2010 8:37 pm

Obrigado amores <3

Acredita que eu chorei a escrever isto Cho!
Sinto-me mal por ele não entender que é importante para nós!
Tudo o que está ai escrito é realmente o que eu sinto (ya até a parte do primeiro ministro)
E sabes porque que a historia se torna mais triste?
Porque eu tenho a certeza que é assim que ele se sente depois de ter escrito aquilo na sua pagina do Cyworld.

Citação :
Tenho a certeza que se ele lesse essas palavras, davam-lhe algum conforto ^^

Obrigado amor isso significa muito para mim <3


Thanks meninas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptySex Ago 27, 2010 5:54 pm

omg esta tao lindo. ate me vieram as lagrimas aos olhos.
tadinho do teukie, gosto tanto dele. odeio que eles sofram. eu nao ia acreditar se algum dia ele se matasse :O *apaga o pensamento irritada*
esta lindo. o teu amor e preocupação pelos suju é muito bonito. tenho a certeza que as tuas palavras iam trazer um sorriso ao oppa. mas de certo que felizmente haverao fãs como tu a mandarem-lhe cartas a dizerem-lhe estas coisas. tal como todas as pessoas á sua volta *-*
suju fighting <3~
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel EmptySáb Set 18, 2010 10:09 pm

Eu concordo com elas Miya, este foi um gesto muito bonito da tua parte *-*
Achei a história tão triste...só de imaginar que pudesse ser verdade, até me vêm as lágrimas aos olhos!
O Leeteuk é mesmo muito bom líder! E eu sei que ele sabe que tem fãs que o adoram muito e que lhe dão muito valor «3
Eu se fosse um dos membros dos Suju, ficava muito orgulhosa por saber que tinha fãs como tu Miya-chan *-*
Gostei mesmo muito ^^
Leeteuk and Suju fighting! <33
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] Angel Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Angel   [Super Junior] Angel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
»  [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
» [Super Junior] (YeMin) Fly Away!
» [Super Junior] Remember Me
» [Super Junior] Mine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: