FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação

Ir em baixo 
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySeg Ago 30, 2010 5:59 pm

Bom, como me pediram para fazer a continuação da fic com o key e o joon e me deram algumas ideias decidi fazer uma continuação com alguns capitulos. mas não esperem nada de mais que não é grande e mantem-se sexy e lime mas nada de aprofundado. nao quis fugir à one-shot ^^
espero que gostem Razz

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Semttulsso

apresentação

inicio - one shot

Continuação

Parte 1

Joon estava deitado na cama, sozinho, a pensar em demasiadas coisas. A pensar demasiado em Key. Depois daquele incidente do outro dia, as coisas tinham simplesmente ficado por ali. Kibum fora superior e cruel e deixara-o sozinho e insatisfeito no estúdio com a maior das naturalidades e um beijo sacana nos seus lábios.
Levou o indicador instintivamente ao local e suspirou. Podiam ser pequenos gestos mas deixavam-no assim, irrequieto e louco por estar de novo com ele.
Rolou na cama e pegou no telemóvel procurando o número do donsaeng na lista telefónica.
Quase que se arrependeu quando ouviu o “yoboseyo?” do outro lado. Mas agora já estava feito. Não tinha nada a temer.
- Quero estar contigo.
- És directo.
- Vens ter comigo?
- Onde?
Joon roeu o lábio inferior pensativo.
- Vem ter comigo ao hotel “Sunshine” nos arredores de Seoul.
- Vais-me levar para um hotel? – a voz de Key era divertida.
- Claro que não, não vales tanto. – atirou com um sorriso velhaco. Do outro lado apenas se ouviu o clique da chamada a cair. O mais velho sorriu e voltou a ligar. - Vens ao não? – indagou quando o outro atendeu.
- Não. – respondeu incisivamente. Joon comprimiu os lábios sem saber o que fazer. – Vens tu ter comigo a minha casa. Conheço um sítio que te quero mostrar. – completou divertido. O mais velho sorriu.
- Ok.

Key pegou no casaco branco de capuz, largo e desportivo e vestiu-o rapidamente. Passou pelo sofá onde Jong e Taemin viam televisão e pegou nas chaves, enfiando-as no bolso. Jonghyun olhou-o admirado.
- Onde vais a esta hora?
- Não é da tua conta.
Jong levantou-se com um riso chocado.
- Uau, tanto mistério. Vais ter com o Joon? – o rapaz atirou o cabelo loiro para o lado esperando uma resposta. Kibum congelou na saída e virou-se para trás.
- O quê?
- Sei lá, o Mir e o Onew é que andam a dizer que vocês estão sempre a trocar olhares comprometidos. Já que tu não me contas nada.
Key rangeu os dentes. Mania de se meterem na vida dos outros.
- Não é nada, ok?
- Estamos só curiosos. – gozou Tae.
- Onde é que vocês querem chegar?
Jonghyun encolheu os ombros voltando a cair no sofá.
- Vocês têm alguma coisa? – indagou mudando de canal despreocupadamente.
- Estás a perguntar se nós andamos enrolados?
- Tu é que disseste isso. – atirou Taemin divertido. Key soltou um riso seco.
- Metam-se na vossa vida. – respondeu simplesmente antes de sair porta fora mas ainda conseguiu ouvir uns “Uuuuh, que medo~~~~! ”
Joon fitou as horas, impaciente, à entrada do prédio quando o mais novo saiu enfiando o capuz.
- Demorou.
- São os idiotas dos meus colegas de quarto que—
- Nós sabíamos! Ahah! - Cortaram os dois amigos divertidos da janela do segundo andar atirando uma lata de refrigerante para os dois rapazes cá em baixo.
- …Não tem vida própria e azucrinam a vida dos outros! – terminou Key bastante mais alto virando-se para a janela.
Os rapazes mostraram a língua lá em cima, hilariantes e acriançados. Key fez-lhes um sinal com o dedo menos próprio, mordendo o lábio e pegou na mão de Joon que quase sentiu um arrepiou sabendo não ser do frio.
- Vamos.
- Onde vamos?
- Já vês.
Os dois rapazes andaram alguns quarteirões. Estava um frio cortante de Inverno. Joon fechou o casaco preto de cabedal. Não estava a perceber porque continuava de mão dada com o mais novo. Sentia-se estranho e incomodado, mas não conseguia tirar a mão.
Key parou em frente de um aquário.
- O que estamos aqui a fazer?
- Queres ir ver os peixinhos? – Key mostrou-se inocente. Joon semicerrou o olhar.
- Porque queres ir ver os peixinhos?
- Porque o aquário está aberto até às duas da manhã mas a esta hora não vai lá ninguém. Para além de um responsável que está lá. A partir da meia-noite não se paga e temos uma hora para vermos peixinhos…
- És muito experiente nisto.
- Sim, já vim ver algumas vezes os peixes com amigos, só pela diversão, apesar de não ser muito interessante. Eles só dormem e tal a esta hora.
- Hmm. Mas eu também sou um amigo. Vamos ver peixes a dormir?
Key aproximou-se do mais velho brincando com o seu fecho do casaco de cabedal e passou a língua pelos lábios.
- Tu és diferente. E a esta hora há ainda menos luz que habitualmente. – o mais novo sorriu perversamente e agarrou Joon pelo casaco puxando-o para dentro do edifício.
Quando entrou manteve-se a uma distância de segurança do hyung e cumprimentou o rapaz que estava atrás do balcão totalmente absorto num qualquer jogo de computador para passar o tempo. Ao ouvir a voz de Key o rapaz deu um salto assustando-se e fitou-os.
- Boa noite, em que posso ajudar?
- Hei Jin.
- Oh, Key, olá. – o jovem puxou os óculos da ponta do nariz.
- Vim só dar uma volta com um amigo e não vamos destruir nada por isso escusas de nos controlar.
O rapaz sorriu.
- Na boa. Estejam à vontade.
Kibum entrou dentro do aquário piscando o olho a Joon quando o rapaz se voltou a envolver no jogo.

Joon olhou os peixes com um ar atento, falsamente interessado.
- Que peixes vamos ver agora?
Key raspou a ponta dos dedos pelas suas costas, arrepiando-o. O mais velho virou-se para si e Kibum sorriu passando a língua pelos lábios. A sua mão abriu lentamente o fecho do casaco de cabedal até às duas partes se separarem.
- Não tens calor?
Joon retirou o casaco sentindo-se afrontado de repente. O simples toque do donsaeng conseguia mudar o clima. O casaco caiu no chão e Joon ficou apenas com uma sweat justa de cor preta. Os dois fitaram-se naquela mistura de escuridão e azul cinzento a bailar suavemente pelos contornos do espaço. Pelas suas feições. Pelos olhares brilhantes e profundos de ambos.
Key percorreu com a mão o corpo do mais velho, que fechou os olhos sentindo-se derreter por dentro a cada toque, e parou junto ao cinto.
- Hyung, eu…
Key não conseguiu continuar porque a chama que roía aos poucos Joon por dentro acabara de explodir fazendo-o colar os seus lábios aos de Kibum descontrolada e ansiosamente. As costas do mais novo embateram com força contra o vidro agitando os peixes. O rapaz soltou uma gargalhada surda tocando com preocupação na superfície atrás de si. Joon tocou também o vidro tapando a boca de susto e conteve o riso.
Mas rapidamente o mais novo esqueceu a preocupação pelo aquário e voltou-se para Joon procurando os seus lábios entre risos. Joon puxou-o para si e retirou-lhe o casaco enorme que só estava a atrapalhar.
E os beijos desceram.
Enquanto estes desciam pelo pescoço, as suas mãos subiram pela camisola descobrindo e sentindo a pele suave e morena do donsaeng. O seu corpo firme e trabalhado.
O mais novo agarrou-lhe as mãos e subiu pelos pulsos, braços, ombros, poisando nos maxilares de forma a procurar cegamente os seus lábios entre respirações ofegantes.
As línguas de ambos tocaram-se com ternura e sensualidade explorando cada fraqueza.
Joon afastou-se receoso, apenas o suficiente para olhar à volta.
- Tens a certeza que não vai aparecer aqui ninguém? - indagou preocupado antes de soltar um gemido surdo ao sentir uma mordidela provocativa no seu pescoço.
Key sorriu divertido.
- Descansa, só está cá o puto e ele é um viciado no computador.
Joon mordeu o lábio divertido.
- Se nos apanham mato-te.
- Cala-te. – respondeu o mais novo e para se certificar de tal colou os seus lábios aos dele com desejo. Joon perdeu o raciocínio percorrendo os seus contornos e Key rodou sobre o hyung encostando-o ao vidro e tirou-lhe a sweat. Joon gemeu ao sentir as suas costas nuas contra a fria superfície.
Key mordeu o lábio entusiasmado. Joon estava ali sem camisola, o corpo que ele já mostrara tantas vezes a meio mundo estava ali disponível para seu bel-prazer.
Para o prazer de ambos.
Joon puxou-o para si pela camisola.
- Estás a gostar das vistas? – indagou impaciente. Key delineou a curva do lábio inferior do hyung coma ponta do dedo.
- Estava bastante.
Joon suspirou puxando-o para si pelo pescoço e beijou-o com doçura enquanto o mais novo brincava com os seus abdominais definidos.
O mais velho percorreu o cabelo de Key e agarrou-o com força puxando-lhe a cabeça para trás enquanto depositava beijos desde o queixo à base da garganta. Key embateu com o corpo do mais velho contra o vidro de forma a faze-lo parar e prendeu-lhe as mãos contra a superfície com as suas enquanto traçava caminhos suaves pelo pescoço e peito, mas antes de chegar à barriga já tinha causo efeito em Joon que bateu discretamente com a cabeça contra o vidro irritado consigo próprio.
Key subiu os beijos pelo corpo de Joon e roçou o nariz no seu ouvido divertido com o dejá vu.
- Tu não te controlas pois não?
O mais velho não respondeu. Tinha-se controlado muito mais!
Key afastou-se e fitou-o chocado.
- Tu não lhe dás importância nenhuma pois não?
Joon torceu os lábios olhando-o amuado. Não era o tipo de rapaz que ocupasse o tempo assim. Não sentia essa necessidade. Tinha de ser condenado por ter uma reacção tão comum como esta num momento destes?
- Eu não preciso ok?! – defendeu-se, numa atitude superior. Key riu-se.
- Oh, vê-se.
- Qual é o teu problema afinal? É uma reacção normal. Vais me deixar plantado outra vez?
Key suspirou com um meio sorriso.
- Não posso. Era estranho não sairmos juntos.
- Que tencionas fazer, então? – desafiou o mais velho amuado. Key mordeu o lábio e encostou-se sensualmente ao hyung beijando-o provocadoramente sem parar de o olhar.
- Vou ter de te dar uma mãozinha.
Joon sentiu a respiração aumentar ao ouvir o cinto e o fecho das calças desapertar e soltou um gemido surdo cortando a respiração quando a mão de Key percorreu a sua bacia e entrou dentro dos boxers.


continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySeg Ago 30, 2010 9:41 pm

À peixes com muito sorte sim senhora Rolling Eyes

O Jong e Tae são mesmo uns putos .. .... .
Deve ter ficado mesmo lindo o caraças do cenario
Os peixes devem ter dormido muito nessa noite sim sim...até deviam ter-se colado ao vidro e arregalado bem aqueles olhos
O Key tambem gosta de torturar o Joon , olha que tortura ne ?
Continua sim ?^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto. Portugal

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySeg Ago 30, 2010 9:50 pm

*morri*
Ai meu deus! Serei a unica a ter calor? Aposto que não!
Ai Kim está prefeito!! Como sempre! XD
Mas está Hot!! Imaginar aquele corpo prefeito do Joon a ser precorrido pelas mãos de Key me dá calor * abana como não resulta pega numa ventoinha gigante* XD

Amei continua please, please, please, please!!!!!!!
*.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyQua Set 01, 2010 12:02 am

Ai Miya, sua tarada, se ficas assim por isto, bem podes esperar para morrer com a fic jongkey *faz suspense Cool *
Eu adoro fics com o Key. Tenho tantas ideias para fics com ele *-* é que adoro imagina-lo fofo e adoravel e adoro imagina-lo porn e arrogante. Porque ele tem as duas vertentes e eu fico louca. este rapaz só me puxa a imaginação Very Happy mas como nao posso ser eu a saltar-lhe em cima, que saltem outros meninos que eu gosto Cool ainda por cima parece que ele está sempre a provocar os colegas com aquele jeito sensual comum nele e os gajos fitam-no bué. Temos de admitir... O key é HOT mesmo para os gajos <3
Enfim. Controla-te Kim.
Aqui vai a continuação. Não se entusiasmem que eu já avisei que isto não aprofunda as cenas intimas.
Estou a fazer posts grandes para postar isto rapido, espero que nao fiquem tristes se acabar rapido, é que lêm mais de cada vez ^^

Parte 2
Joon sentiu a respiração aumentar ao ouvir o cinto e o fecho das calças desapertar e soltou um gemido surdo cortando a respiração quando a mão de Key percorreu a sua bacia e entrou dentro dos boxers.

*

Key entrou na cozinha desejoso de um café para acordar. Onew, que já lá estava, olhou-o curioso e espantado mordiscando uma fruta.
- De toalha na cabeça? Ainda não estás arranjado? Temos de estar no estúdio do canal 5 daqui a uma hora!
Key fitou o hyung com um olhar sonolento e enfadado.
- Ainda agora acordei e já me estás a moer a cabeça?
- A que horas chegaste ontem?
- O que é que interessa? – Key pegou numa caneca limpando o cabelo com a toalha.
Onew encolheu os ombros lavando as mãos no lavatório e encostou-se à banca.
- Eles estavam ontem a dizer que foste sair com o Joon.
- Mas ontem já não estavas a dormir?
- Acordei com a confusão na sala.
- Hmm… E depois de sair com o Joon? O que tem? – o mais novo confirmou.
- Sempre se passa alguma coisa?
- Não se passa nada. – respondeu simplesmente concentrado a preparar o café. Onew poisou a sua mão no braço do rapaz, virando-o para si.
- Somos amigos, lembraste?
- Sim.
- Não tens de esconder nada.
- Não… Não estou a esconder. – respondeu amuado desviando o olhar.
- Se não queres falar…
- Não é importante ok? – soltou Key. – Não é nada de mais.
- Eu nunca te vi assim com ninguém.
- É só uma curte!
- Então sempre há alguma coisa.
- Não é nada! – cortou o moreno irritado.
- Tudo bem, não me vou meter então.
Onew afastou-se pronto para sair da cozinha mas foi impedido por Kibum que o agarrou no braço.
- N-Não contes a ninguém hyung. Só me estou a divertir e não quero problemas por isto.
- Eu percebo. – Jinki sorriu com companheirismo e saiu da divisão deixando o de cabelo colorido sozinho. Mas não por muito tempo. Estava o rapaz a sentar-se na mesa com o seu pequeno-almoço quando Jonghyun entrou na cozinha apenas de calças de pijama largas, azuis escuras com bolas amarelas. Key apreciou brevemente o seu corpo e sorriu ao olhar as calças.
- Gosto tanto das tuas calcinhas. – brincou com um sorriso enquanto massajava o pescoço.
- Não me gozes. – Jonghyun fez beicinho ajeitando a franja loira. Kibum mordeu o lábio.
- É impossível. Já viste isso?! Quem é que veste coisas dessas? Só tu! – o mais novo riu-se apontando com a mão aberta para a peça. Jong fez uma careta.
- Queres contar quantas fãs iam gritar e desmaiar a ver-me de tronco nu com umas calças destas?
Key revirou os olhos.
-Elas não iam ver as calças sequer…
- Ok, talvez tenhas razão! – Jonghyun riu-se todo inchado. – Tens algo no pescoço? – indagou mordiscando uma fruta ao ver o amigo voltar a massajar o local. Key suspirou.
- Está dorido… - queixou-se com voz de criança. O loiro sorriu e pôs-se por trás dele começando a massajar-lhe os ombros e pescoço.
- Ai, que bom… - Key suspirou contente.
- Tem lá calma que orgasmos são só para a noite.
Kibum virou-se para trás batendo-lhe com força no braço.
- Não sejas porco!
- Desculpa lá, Cinderela.
- Oh. Cinderela é o Tae, tá? – soltou deixando o rapaz voltar a massaja-lo.
- Porquê?~ – Jonghyun fez uma cara deficiente aumentando mais um olho que o outro, sem se aperceber. Kibum quase que imitou a cara sem ver que o rapaz tinha feito algo do género.
- Dah~, tipo… Heechul…
- Bah, que piada. Eles não são parecidos… O Tae não tem nada de Cinderela…
- Quando não está vestido de miúda… - Key fez uma voz sensual provocando o riso no mais velho.
- Por falar em vestir de miúda… à cerca de ires dançar as 4minute… Como vão as coisas com o Joon?
- O que é que uma coisa tem a ver com a outra? – Key quase gritou em choque com uma voz de anormal. Jonghyun ergueu o queixo.
- Não desconverses.
- Porque queres saber?
- Porque somos os melhores amigos… E porque te ouvi falar com o Onew.
- What?!
- Desculpa. Estava na sala…
- Não se ouve as conversas dos outros! – Key levantou-se amuado, fitando o amigo.
- Desculpa! Não me ias contar, é isso?
- Eu…
- Não confias em mim?
- Eu não queria que soubessem de nada.
- Porquê?
- Porque não sou eu!
- Não és tu?! – Jonghyun olhou-o baralhado.
- Não é aquilo que sou… - o rapaz gesticulou nervoso.
- Nenhum de nós te vai por rótulos… - avisou o mais velho, desapontado. Key suspirou.
- Não iam mesmo? – indagou desacreditado. Jonghyun abanou a cabeça.
- Claro que não! Mas tudo o que fazes faz de ti o que és. Esconder não vai fazer com que deixes de ser… O Joon sabe… Sabes lá se ele não foi contar aos amigos!
- Não me interessa que ele conte! Não é fácil para MIM contar.
- Ok… mas pensava que éramos melhores amigos.
- Aish, não sejas chato… Os amigos não têm pressões.
- Tens razão. Queres falar disso como se eu não soubesse de nada? Não tens necessidade de falar?
- Na verdade não. Porque o Joon é um delírio do meu sistema. Uma parte… Opá não sei explicar. Ele atraiu-me e eu estava curioso… Não é algo que goste de falar ou pensar, é algo que gosto de viver no momento.
- Mas não tentaste nada quando te sentiste atraído por mim.
- Porque tu eras uma certeza na minha vida. Se fizesse algo ia ter de te ver todos os diazinhos e lembrar-me dos meus devaneios. Ia ser uma realidade entre nós.
- E o que te faz pensar que o Joon não é tão real?
- Não sei… Talvez porque não nos damos com os Mblaq, porque raramente estou com eles… Porque não sou amigo dele. É diferente.
- Ya, percebo. Mas acho que devias ter cuidado, ele não é “real” agora, mas pode se tornar. Nunca brinques com os sentimentos.
Key sorriu.
- Não tenhas ciúmes, eu continuo a gostar mais de ti. – Key aproximou-se apertando-lhe uma bochecha. Jonghyun riu-se olhando á volta.
- Câmara! Tragam uma câmara! Ele está a fazer-se a mim!
Kibum riu-se empurrando-o. Taemin que tinha entrado na cozinha entretanto mexeu no telemóvel e apontou-o para os dois. Os rapazes fitaram-no confusos.
- Tae! O que é que estás a fazer?
- A filmar! Entrei aqui contigo a pedir para filmarem o momento Jongkey por isso não te queixes! Tudo pelas nossas fãs! – O rapaz disse contendo o riso antes de ser atacado pelos hyungs.

*

Jong entrou dentro de casa com um ar despachado e barulhento. Os quatro rapazes que estavam a jantar olharam-no confusos.
- Tudo para o banho, vamos sair!
- O quê? Agora? – Tae poisou os pauzinhos deixando cair o lábio inferior.
- Não me parece boa ideia. – Minho fez uma careta.
- Deixa de ser Siwon. Por mim parece-me uma óptima ideia! – Key sorriu.
- O que aconteceu no estúdio? – Onew indagou.
- Nada. O Donghae ligou-me, vai haver festa VIP noite fora. – Jong explicou com um ar matreiro. Key e Onew deram um salto.
- Sou o primeiro a ter a casa de banho! – Alertou Onew e os dois rapazes partiram a correr para a divisão com tropeções e empurrões, fazendo os outros rapazes rir. Onew, que chegou lá primeiro agarrou-se à porta ofegante.
- Minha!
- Não vale!
- Olha-me este! Volta para o lugar de onde vieste, plebeu!
Key voltou para junto de os rapazes rindo e atirando o cabelo para o lado enquanto Onew festejava nas suas costas. Jonghyun olhou confuso o amigo que se tinha entregue tão rapidamente. Onew entrou para o seu quarto a fim de ir buscar as suas coisas e Key aproveitou para ir calmamente para a casa de banho fitando receoso e divertido a porta do quarto do lider. Antes de entrar virou-se para os amigos.
- Ninguém o manda ter a pastinha de higiene no quarto… - o rapaz atirou piscando o olho e fechou a porta. Minho e Taemin gargalharam enquanto o loiro brincava com a língua, cruzando os braços.
- Eu sabia que isto ia acontecer… É tão Key…

*

Os cinco rapazes encontraram-se com Leeteuk para irem para o local da festa. Precisavam de convites para entrar e só os podiam ter na mão através do hyung.
Foram nos carros para o destino e apanharam Eunhyuk pelo caminho.
O edifício era discreto e comum. Uma discoteca banal e demasiado grande para consumidores entre os trinta e os quarenta. Mas não esta noite… Esta noite o seu interior estava mudado. Decorado para uma festa com as celebridades de K-pop. Uma festa longe dos olhares de curiosos.
Na entrada, que se encontrava medianamente movimentada, estavam dois seguranças. Os rapazes moveram-se nesse sentido mas foram impedidos por duas jovens que se aproximavam.
- Vocês são os shinee? – perguntou uma ruiva.
- Aquilo não é o kyuhyun oppa?! – indagou a do lado apontado para um rapaz moreno que passava perto. Este desviou o olhar para o grupo e saudou-os divertido, reconhecendo-os. Entretanto os mais novos sorriram às raparigas confirmando a primeira pergunta e deixando-as eufóricas.
- hamm… Com a devida licença. É que nós temos de ir. – Leeteuk explicou respeitosamente e foi ter com Kyu seguido dos restantes. Os dois chocaram e apertaram as mãos.
Os seguranças fitaram-nos desconfiados.
- Os passes.
Os rapazes tiraram as tiras vermelhas dos bolsos e estenderam-nas aos homens que as receberam e analisaram.
- Parecem falsas, quem são vocês?
Leeteuk deixou cair o queixo, admirado.
- Super júnior e Shinee! SM? Isso é verdadeiro!
- Podem ser imitadores para entrar à força. Não seriam os primeiros. – o segurança explicou. Key escandalizou-se.
- Está a brincar?! Não vê que somos originais? Só existe um eu!
- Acalma o espírito bichona, não vês que só os vais irritar? – gozou Jong dando-lhe uma cotovelada. Key meteu a língua de fora, infantilmente.
O segurança mais alto entregou-lhes as pulseiras.
- São verdadeiras. Não liguem, o meu colega é demasiado desconfiado. Podem entrar.
As raparigas de à pouco chiaram, pedindo-lhes para esperarem.
- Podemos tirar uma foto? Por favor?? – pedincharam repetidamente até os rapazes cederem.
Kyuhyum mordeu o lábio.
- Não querem ir à festa?
- Oh. – as raparigas fitaram-se chocadas com o convite e a faceta não conhecida do maknae. – Nós íamos adorar… Mas não podemos. Não temos convite.
- Raparigas bonitas podem entrar sempre… Agora tem o meu convite.
- Kyun-ah! – Leeteuk alertou mas recebeu um pedido de colaboração no olhar de aviso de Kyu e os agora dez começaram a entrar, até os seguranças intervirem.
-As raparigas não podem.
Kangin saiu de lá de dentro todo divertido e agarrado ao líder dos mblaq. Poisou um braço no ombro do segurança.
- Não estragues a cena meu! Deixa as miúdas entrar, ouve lá! Estás louco?! – o segurança afastou o seu ombro e o moreno olhou os amigos. – Entrem! Isto está a bombaaar, as 4minute estão loucas a fazer dance batle com as 2ne1! – avisou enquanto o grupo avançava na entrada da discoteca que dava para duas escadas de acesso a um espaço enorme de dança rodeado por entradas paras o piso superior. Key afastou-se do grupo em pânico.
Seungho estava ali por isso de certeza que Joon também estava. Claro que estava, os mblaq estavam lá! Ainda tinha esperança que não viessem… Não sabia se queria ver o hyung tão cedo. Gostara do que se passara mas não queria tornar as coisas confusas ao estar sempre com ele.
O seu coração deu um salto ao sentir uma mão no seu ombro.
- Estás bem? Vamos? – indagou Jonghyun.
Key sorriu.
- Vamos.
Os rapazes espalharam-se pela pista. A decoração do espaço estava perfeita com um estilo sensual e antigo à moulin rouge em todos de preto, esmeralda e vermelho.
Parecia que quase todo o k-pop se juntara ali e no entanto quase ninguém de fora sabia deste acontecimento. Era de loucos. O segredo estava em arranjar e avisar tudo à última da hora. Felizmente estas pessoas estavam sempre prontas para se divertirem mesmo que estivessem estoiradas. E era a única forma de afastar os média e poder ser um bocadinho normal. O que sabia optimamente.
A noite mal tinha começado e Key já estava colado a uma das after school.
Nana colou o seu corpo ao de Key dançando sensualmente ao som de uma música de discoteca que estava na moda. O rapaz não sabia o que fazer. Queria dançar sem se perder no corpo perfeito da rapariga mas era impossível. Nana era uma diva da dança e da conquista. Não podia não se sentir atraído. E era isso que ela queria, ele conseguia ver isso na maneira como ela o fitava.
- Estás ocupado com uma alguma coisa? - soltou a rapariga ao seu ouvido. Kibum olhou-a confuso.
- Claro que não.
- Estás comprometido?
Key engoliu em seco e falou com certeza.
- Não.
- Então porque é que ainda não me beijaste? - a voz da jovem era sedutora e provocadora. O rapaz achou piada à lata da rapariga. Não podia ser mauzinho e dar-lhe uma tampa. Para além disso seria um enorme e sério desperdício. Procurou suavemente os lábios dela e quando os encontrou começou o jogo de provocação e prazer.
A doce e sensual luta entre os dois foi cortada por um encontrão. A rapariga não ligou e continuou a dançar com ele, mas Key pode ver, ao desviar o olhar, Joon passar junto a si com um sorriso divertido e piscar-lhe o olho em cumprimento. O rapaz sorriu atrapalhado coçando o cabelo e desviou o olhar continuando a dançar com a rapariga, mas agora havia um espaço frio entre os dois. Chamava-se: o seu pensamento colado a Joon.
Não foi preciso muito para o seu telemóvel vibrar no bolso.

Vim à casa de banho.
Não queres vir cá também?
Joon.

Kibum suspirou fechando o telemóvel e guardando-o de novo. Tinha de ser… E agora? Ia ou não?

continua...

AHAH achavam mesmo que iam ter tudo de mão beijada? esperar é uma virtude Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto. Portugal

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyQua Set 01, 2010 4:49 pm

Citação :
Ai Miya, sua tarada, se ficas assim por isto, bem podes esperar para morrer com a fic jongkey *faz suspense *

A culpa é tua que escreves isto!! Deixas-me cheia de calor a ler isto *abana*
E a fazeres suspense é pior!! Passam-me pensamentos improprios pela mente!!
(É eu tenho problemas graves -.-" )

Adorei teres posto quase o Kpop inteiro neste capitulo!
Ai gosto tanto da relação de Key com o resto da banda!
Eles são tão cutes *.*

Ah a Nana abusou Mad Também quem não resiste ao Key?
Alguem resiste a alguem de Kpop? se sim digam-me como fazem porque eu não resisto a nenhum! Ai aqueles corpos e aqueles olhos mexem com o meu sistema!

Amei esta parte:

Citação :
Vim à casa de banho.
Não queres vir cá também?
Joon.

Mas...Tu paraste na melhor parte!!
Vai Key um conselho de amiga vai! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Adorei continua please *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyQua Set 01, 2010 5:01 pm

Como é que eu ainda não tinha lido isto! *bata-se*
OMONA~~!!!
Eu estou a adorar isto... o ambiente de tensão entre o Key e o Joon... aqueles jogos de sedução *loves*
Aiiii aquela cena no aquário Twisted Evil adorei, adorei, adorei
Aish! O Key tem um dom para desconcentrar as pessoas... ele tem um ar tão safado! Cool

Eu sei que o que está em causa aqui é a "curte" do Key com o Joon... mas aquele momentinho JongKey *-*
Adoro quando o Jong é tarado para o Key xD
Ai, mas há ali coisa entre os dois ~~
Quem me dera que o Taemin pusesse esse vídeo na net XD Eu ia adorar tanto o momento... até porque o Jong estava só de calças *apanha*

Epá como é que o segurança desconfiou deles? xD
Kyuhyun a morder o lábio... *dies* Ele queria era raparigas na festa para se divertir... espertinho!

A cena da dança do Key com a Nana foi hot... mas aposto que ainda será mais hot o Key e o Joon na casa de banho Cool

Continua, please *-*
Eu estou a adorar tanto ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyQua Set 01, 2010 7:06 pm

Citação :
Quem me dera que o Taemin pusesse esse vídeo na net XD Eu ia adorar tanto o momento... até porque o Jong estava só de calças *apanha*

ahah juro que não tinha imaginado o video, vou obrigar o taemin a por o video no tubas Twisted Evil
xD

Ainda bem que estão a gostar meninas! Pois eu tambem acho que o seguimento vai ser hot (a)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySex Set 03, 2010 3:24 am

Sorry for the double post mas não me esta a apetecer esperar por mais comentarios para postar xD
Por isso aqui vai a continuação do momento esperado... Espero que esteja interessante porque tambem foi interessante escreve-lo Cool apesar de que aquilo que eu gosto mais de escrever sao as personalidades deles e as interacções entre os shinee. Acho que eles metem bué piadita xD

Enfim. Enjoi.


Parte 3
Kibum suspirou fechando o telemóvel e guardando-o de novo. Tinha de ser… E agora? Ia ou não?

A jovem fitou-o confusa e virou o seu olhar para ela pegando-o pelo maxilar. Key olhou-a com uma expressão igualmente confusa mas não se devia ao acto da rapariga. Alias, ele estava a vê-la em segundo plano. Continuava era preso às palavras da mensagem sem saber o que fazer.
- Estás bem?
- Estou... Olha, eu tenho de ir à casa de banho, pode ser?
A rapariga riu-se de uma forma querida e afastou-se.
- Claro.
- Até já. - kibum piscou-lhe o olho, matreiro, e afastou-se. A rapariga foi logo atacada pelas amigas que a agarraram curiosas enquanto a loira se abanava.
- Oh my god, o que os meus olhos viram! Conta! - kahi atirou, divertida. Nana parecia bem longe dali.
- Ele é tão sexy...

Joon sorriu ao ver o moreno entrar na casa de banho. Descruzou os braços mantendo-se encostado ao balcão dos lavatórios.

- Eu achava mesmo que não vinhas.
- Só mostra que não me conheces.
- Neste caso, ainda bem. Como sabias que estava aqui?
- Porque dizia lá fora que a casa de banho estava impedida por motivos de segurança.

Joon sorriu perversamente.
Os dois rapazes estavam sozinhos na casa de banho. Felizmente havia sempre um espaço destes para manutenção.

- És esperto.
- E tu és demasiado fácil de perceber.

Joon aproximou-se rapidamente agarrando-o pela camisa e puxou-o batendo com o corpo do mais baixo contra a banca. Key sorriu admirado.

- Estás muito controlador. – soltou. Joon mostrou um sorriso sexy.
- Tenho um bom professor.

Key riu-se sensualmente passando a língua pelos dentes mas antes que pudesse dizer algo já Joon tinha atacado os seus lábios. As respirações de ambos aumentaram consideravelmente enquanto o mais velho tentava abrir desesperadamente a camisa de Key. O mais novo sorriu puxando-o pela t-shirt de cavas e beijou-o pelo pescoço explorando-o pelo peito e braços com as mãos. Joon abriu a camisa num acto selvagem e puxou Key para cima da banca, atacando-o no pescoço.

- Vais pagar a camisa. – Key gemeu agarrando o cabelo liso do mais velho. Joon brincou com a língua nos lábios de Kibum.
- Tudo bem, princesa. – soltou o mais velho em gozo.

Key empurrou Joon saltando da banca e com uma mão na zona dos abdominais fez o corpo do outro embater na parede em frente.

- Eu digo-te a princesa. – quase rosnou. Joon sorriu gozão e puxou-o para si beijando-o mas Key começou a escapulir-se dos lábios do hyung. Joon agarrou-o pelos pulsos e inverteu as posições fazendo o mais baixo bater com as costas no ladrilho da parede. Os pulsos bateram também na parede onde Joon os prendeu com as suas mãos. Key tentou lutar contra a força do mais velho em vão. Joon sorriu roçando os seus lábios nos do outro.

- Achava-te mais forte.
- Eu sou mais forte. Mas só usava isso se quisesse fugir. – o mais novo sorriu igualmente antes de ser atacado pelos lábios de Joon. Este desceu as mãos pelo corpo do mais novo poisando na cintura. Key envolveu os seus braços à volta do pescoço do mais velho, dando intensidade ao beijo. Depois as suas mãos desceram pelo seu corpo tirando a t-shirt rapidamente. Joon fez embater o corpo de Kibum de novo contra a parede e fitou a sua beleza tentando regularizar a sua respiração. Kibum mordeu o lábio inferior do mais novo, lenta e sensualmente fazendo-o voltar a beijar com urgência. As mãos e os beijos perdiam-se pelos corpos quentes e agitados de ambos contra aquela parede fria. Joon percorreu os abdominais do mais novo e enfiou a mão dentro dos boxers, sem medo, sentindo a sua erecção. Kibum gemeu alto ao sentir o mais velho masturbá-lo entre beijos.

- Andas muito saído das cascas. – Key gaguejou radiante com a nova sensação. Joon sorriu mordendo o lábio do amante como o outro costumava fazer.
- Não é justo que sejas só tu a fazer tudo.

Key não conseguiu responder fincando as unhas no mais velho com força perante as correntes de energia e prazer que abalavam o seu corpo.

*

Tinham-se passado dois dias desde a festa na discoteca e as ressacas já tinham passado. A normalidade voltara aos estúdios.
Joon esperou ansioso numa das salas do edifício da KBS onde estavam a filmar performances ao vivo. Kibum tinha dito que queria falar com ele a sós e o rapaz não sabia o que fazer. O que Key quereria falar consigo?
A porta abriu-se e Kibum entrou com um ar serio e tranquilo. Joon levantou-se num salto da cadeira.
- Querias falar comigo?
- Sim. Sabes bem que sim.
- Diz.
- Isto tem de acabar. – Key foi directo e recto na afirmação. Joon deixou descair o lábio inferior em espanto.
- O quê?
- Sim, Joon. Não te faças de burro. As nossas aventuras às escondidas… Acabou. Não quero mais nada contigo.
- M-mas porquê tudo assim de repente? Depois do que aconteceu à dois dias?
- O que aconteceu à dois dias já foi demais. Não queria chegar tão longe. Não quero nada contigo. Foi só uma experiencia. Já tive essa experiencia por isso acabou.
- Eu não pensei que… Eu também não quero nada de mais, mas pensei que houvesse algo mais entre nós. Que estivesses interessado em mim. Se não porque fizeste isto tudo?
- Estava curioso. Não confundas as coisas. Já me deste o que queria. Agora esquece-me.
- Mas…
- Mas o quê, Joon? O que é que tu queres? Achavas que ia querer ficar contigo?
- Achei que pudéssemos continuar a ter algo descontraído como estávamos a ter.
- Não sou gay Joon, para mim chega.
- Mas gostas de estar comigo!
- Gostei da experiencia, mas não quero mais.
- Estás a mentir. Estás apenas com medo de te apaixonares.

Kibum riu-se fitando-o chocado.

- Estás louco? Eu não quero mais nada. Podes aceitar isso?

Os maxilares de Joon enrijeceram com a pressão que o rapaz estava a fazer nos dentes.

- Como queiras.


Jonghyun abraçou o amigo de lado com um ar curioso.

- Como correu?
- Mal. – key respondeu preocupado. – Algo me diz que fui demasiado bom para ele.
- O que queres dizer?
- Ele gostou demasiado do que aconteceu entre nós! Não acredito que vá desistir assim de estar de novo comigo.
- Mas ele não aceitou que não querias mais nada.
- Aceitou. Mas não parecia nada agradado com a minha escolha.
- Bom, vai ter de aceitar se não queres mais nada. Que pode ele fazer?
- É disso que tenho medo. O Joon cada vez anda mais confiante comigo.
- Ninguém te mandou chegar tão longe.
- Nunca imaginei que ele fosse ficar tão confiante e a controlar as cenas!
- Mas tu acabaste. Controlaste isso.
- Sim tens razão. E ele não consegue fazer nada se eu não quiser.
- Hmm. Mas e se tu quiseres?
- Porque é que tens sempre de por o dedo na ferida? – key olhou o amigo chateado com a sua perícia.
- Melhor amigo… Desculpa lá.
- Sim… Sim…

continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto. Portugal

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySex Set 03, 2010 9:35 am

OH MY GOD!
*Prepara para ligar a ventoinha*

Amei Kim *.*
A cena da casa de banho está HOT!!HOT!HOT!

Ai mas tadinho do Joon ele gosta do Key e ficou mesmo magoado.
Ah Key mau menino não podes magoar aquela obra prima do Joon!
E que obra prima! *.*

AMEI! <3
Continua please *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 26
Localização : Paradise ^-^

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySeg Set 06, 2010 5:48 pm

Omo! Como é que eu nunca tinha visto isto aqui?! *indignada*
Eu gostei bastante da continuação ^^
Houve aí cenas bem HOT Cool
Eu gostei mais do capítulo um, não só por aquela cena parva do Jong e do Tae como pelo facto de eles terem tido um público de peixes enquanto...you know... *apanha forte*
Aish...eu só de imaginar o meu Joon a provocar as pessoas daquela maneira que provoca o Key, quase me dá um ataque xD
E algo me diz que o Key não vai aguentar muito tempo sem tocar naqueles abs novamente Cool *apanha de novo*

É melhor calar-me xD

Continua Kim ^^

_________________
[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação 12479165812009071820311
Out of all these people, I chose you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySeg Set 06, 2010 11:27 pm

Brigada pelos comentarioos people ^^
Ainda bem que estão a gostar Razz
Aqui vai mais um. Este é o penultimo.

Parte 4
Kibum abriu a porta deixando o hyung entrar. Tinham combinado ver um filme. Depois de Joon pedir tanto, key não conseguira dizer que não. Eles ainda eram amigos a final de contas.
- Fiquei surpreso por quereres que ficássemos em tua casa. - confessou Joon. Key revirou os olhos.
- Assim podemos estar á vontade, sem comentários.
- Mas os outros...
- Estamos sozinhos.
Joon virou-se para o mais novo com um sorriso perverso. Key arqueou uma sobrancelha, superior.
- Não comeces com ideias, não vai acontecer nada.
- Porque tu não queres.
- Gostava mais de ti quando eras tímido e inocente. - atirou Key dirigindo-se para a cozinha. Joon encolheu os ombros.
- A culpa é tua, tu é que me despertaste.
- Mais valia não o ter feito.. - resmungou para si. Os maxilares de Joon enrijeceram.
- Estás arrependido?
- Não me arrependo de nada. Mas sei quando parar, ao contrário de ti. - acusou virando-se para o mais alto. Joon sorriu perversamente e agarrou-o pela cintura encostando-o ao balcão antes que o rapaz conseguisse reagir.
- Será que sabes?
Joon tentou beijá-lo mas Key virou a cara empurrando-o para se esquivar pelo lado.
- Pára com isso.
- Não te posso beijar, sequer?
- Como se te contentasses só com um beijo.
Joon afastou-se cruzando os braços.
- Se não queres nada comigo porque é que me trouxeste para tua casa?!
Kibum abriu a boca em espanto.
- Tu querias estar comigo, tudo bem. Combinamos ver o filme, como amigos! Pensava que podíamos ser amigos.
O mais velho engoliu em seco.
- E podemos.
- Ah, pareceu-me por momentos que só servia para uma coisa.
- Key, não sejas injusto... Tu és mais que isso. És especial...
- Não! - cortou Key atrapalhado. - Não sou especial. Somos apenas amigos de ocasião. Curtimos um bocado. End of story. Vamos ver o filme.
- Ok. - concordou o mais velho. Já conhecia bem demais o rapaz para saber que ele nunca ia admitir que se passasse algo mais especial entre ele e outro rapaz.
Os dois sentaram-se no sofá e meteram o filme a rodar. Fora bastante badalado a algum tempo atrás mas eles estavam a vê-lo pela primeira vez. Não havia tempo para andar a ver filmes.
O filme rodava na televisão da sala submersa na escuridão. O silêncio era apenas entrecortado pelo som que saia das colunas e dos estalidos das pipocas que era devoradas pelos dois rapazes. Joon não estava a ligar nenhuma ao filme. Queria tanto estar com Key. Odiava e amava o poder que ele exercia em si.
Porque é que ele tinha de andar tão armado em difícil?
Aos poucos o seu corpo aproximou-se quase inconscientemente do mais novo e Joon aproveitou para encostar a sua cabeça ao ombro dele. Não houve qualquer reclamação e quando as mãos de ambos se juntaram brincando uma com a outra também não mudara nada entre o casal.
Joon sentia uma enorme vontade de beijar Key e um enorme medo de que o rapaz se levantasse passado por ele não controlar os seus limites. Mas não queria saber. Estava farto de fingir.
Key sentiu um arrepio quando Joon inclinou a cabeça e começou a beijar o seu pescoço.
O mais novo fechou os olhos suspirando. Era tão difícil resistir àquilo. Como é que ele se ia convencer que aquilo era errado e mau quando o seu corpo pedia mais e mais. Filho da mãe do gajo que não sabia estar quieto no sofá! Agora não podia dizer não. Ou melhor, não conseguia.
Joon sabia que o mais novo queria tanto aquilo como ele quando o filme deixou de ter qualquer interesse e os lábios dos dois se uniram com carinho e desejo.
Kibum gemeu ao sentir os dentes do hyung ferrarem o seu pescoço enquanto a sua camisola começava a subir. Joon percorreu com desejo o pescoço e peito do mais novo. Ele era tão suave, doce e viciante! Key mordeu o lábio do rapaz por cima de si e percorreu caminhos pela sua pele com a língua de forma sensual provocando gemidos surdos e roucos no de cima. Mas não se podia ficar a rir. Um gemido seu cortou as respirações alteradas dos dois quando a mão de Joon entrou dentro das calças do mais novo. Kibum estava ao seu controlo. Joon sentiu o membro do mais novo enrijecer na sua mão provocando a mesma reacção em si. Já era quase obrigatório que rapidamente os rapazes tivessem esta reacção. Era óbvio para TODA A ESPECIE HUMANA que eles se queriam. E não havia conversa que acabasse com essa verdade. Kibum podia dizer as vezes que quisesse que não o queria. Mas sabia que era mentira quando o seu corpo só pedia mais e mais do mais velho. As roupas foram saindo enquanto os corpos dos dois eram explorados com ternura e carinho. Joon engoliu em seco fitando o de baixo.
- Quero faze-lo contigo.
Key sentiu o seu corpo tremer de nervosismo.
- Eu não sei se consigo.
- Eu tomo conta de ti. Prometo que não vai doer.
- É claro que vai doer! Eu não sei hyung!
- Eu percebo. Ficamos por aqui. Eu vou-me embora se quiseres.
Key mordeu o labio irritado e puxou o mais velho para si, beijando-o.
- Fuck, não. Eu preciso de ti agora.
- Tu…
- Eu quero! Eu quero, fuck, Pára de falar. – Kibum fechou os olhos irritado com o seu desejo. Mas queria tanto sentir Joon. O desejo e a curiosidade consumiam-no. Joon sorriu e tirou um preservativo do bolso. Cada passo e iniciação no acto eram feitos com o maior cuidado e carinho. Joon queria ter um momento especial com aquele rapaz que já era demasiado especial para si.
Key gemeu de dor ao sentir Joon entrar dentro de si e custou bastante a habituar-se mas com o tempo só conseguia dar por si a querer encostar-se mais a Joon.
Aquilo era de loucos.
Como é que algo assim podia acabar por ser tão viciantemente e tortuosamente bom? Só queria mais de Joon.

Era tão errado.
E tão certo.
Isto tinha mesmo de acabar. Já fora longe de mais.

*

Joon andava irritadíssimo com tudo. Os amigos andavam fartos do seu humor e igualmente preocupados.
Mas o rapaz não conseguia controlar. Só conseguia pensar em Kibum e desde à dois dias que não sabia nada dele. Desde a noite em que se tinham envolvido. Joon estava a ficar fora de si. Adorara a noite e pensava que Key também sentira o mesmo. Pensava que a mania de fugir de si e querer que parassem se tinha extinguido depois de tudo. Depois daquele passo tão grande.
Até se ter ido embora. Desde que saíra da casa do donsaeng que não sabia nada dele. O rapaz não lhe respondia às mensagens nem às chamadas e não podia ir procura-lo a casa ou à empresa. Aí é que o ia perder de vez.
E não queria perde-lo. Key tornara-se demasiado importante na sua vida.
Não sabia se estava apaixonado, também não importava muito. Key nunca iria querer assumir algo.
Mas não o queria perder mesmo.


Kibum percorreu a calçada verdejante junto ao grande rio de Seoul.
Estava uma brisa fria que lhe cortava a pele mas nem por isso ele se queixou de estar de t-shirt.
Não podia andar por ali sozinho. Não era aconselhável. Mas ele não conseguia mais estar no estúdio. Estava a dar em louco com Joon. Aquilo tinha de acabar.
Ele não podia apaixonar-se, muito menos por um rapaz!
Quando chegou de novo à empresa, o seu corpo estava gelado e mais branco que o costume. Uma funcionaria apressou-se a ir buscar uma toalha e a enrola-la no corpo do mais novo.
- Menino! Venha, vamos tomar um café quente.
Onew chegou junto do donsaeng a correr.
- Meu! És louco? Porque foste sair assim disparado do estúdio?
- Vocês viram que eu só estava a fazer merda na coreografia! Precisava de espairecer.
- E sais assim sozinho?
- Nasci aqui, conheço bem a cidade.
- Ahah que piada. Íamos morrendo de preocupação!
- Desculpa. Eu sei, mas não conseguia aguentar mais.
- Estás melhor?
- Sim.
- Olha que amanhã é o espectáculo. Temos um longo dia de ensaios e um grande espectáculo à noite. Não te atrevas a ficar doente.
- Sim, mãe.
Key afastou-se com a senhora para ir tomar o tal café. Estava passado com tudo isto. Amanhã era o grande espectáculo e ele ia ter de estar concentrado em tudo e ia ter de dançar com Joon.
Ia ter de dançar com Joon.
Ia ter de estar com Joon.
Raios, porque fora fazer aquilo? Agora à 3 dias que andava a fugir do mais velho e a fugir aos treinos com ele. Ok que ele já sabia a musica de cor. Nascera a saber as coreografias das bandas de cor, praticamente. Mas gostava dos ensaios. Bolas, odiava isto. Ele não queria nada com Joon. Não queria sentir o que sentia. Não queria não parar de pensar nele. Estava farto de tudo isto. Tinha de o esquecer de uma vez por todas.

*

O grande dia chegara. Key estava mais que nervoso. O estúdio onde ia ser gravado o acontecimento estava atulhado de famosos e fãs. Quase que não se conseguia respirar. Só queria ir para o palco para poder desanuviar e ter um pouco de espaço para se mexer. Mas tinha de esperar por isso mais valia manter-se quieto e inatingível. A sua mente estava bem longe dali, presa no possível surgimento de Joon a qualquer momento para pedir justificações. Tinha de o enfrentar não tarda nada, o ensaio da dança da muzik começava dentro de 30 minutos e o moreno já só conseguia olhar para o relógio. Onew aproximou-se do sofá onde ele estava e agarrou-o pelos ombros, massajando-os.
- Tem calma, vai tudo correr bem.
- Não quero enfrenta-lo, hyung.
- Sabes que mais tarde ou mais cedo isso vai ter de acontecer.
- Infelizmente.
- Mas afinal o que aconteceu entre vós para estares assim? – enfrentou o loiro curvando o corpo para ver o amigo. Key desviou o olhar.
- Não quero falar disso.
- Onew oppa!! – uma rapariga chamou por entre as pessoas. O líder sorriu mas key não se esforçou para saber quem o chamara.
- Eu já cá volto se te encontrar… Deixa essa cara de funeral.
Key bufou mas ao longo dos minutos lá se conseguiu abstrair e animar com as abordagens das pessoas à sua volta. Menos as raparigas. Todas elas o enervavam por não o conseguirem atrair mais que Joon. Estava rodeado de miúdas desinteressantes!
Só podia estar completamente louco para pensar algo assim.
Joon enlouquecera-o e avariar-lhe o sistema todo. Ele não podia estar a funcionar a cérebro inteiro.
E, para piorar tudo, a realidade embateu-lhe como uma estalada quando uma rapariga do staff o avisou que tinha de ir para a zona de gravação fazer o ensaio. O pior de tudo é que as fãs mais sortudas podiam ver os ensaios. E gravar tudo… Nada podia acontecer. Irritado por o tempo ter passado depressa, o rapaz lá fez o esforço para se levantar e dirigiu-se aos corredores de acesso em direcção ao ensaio.
- Vem comigo.
Uma voz soou ao seu ouvido agarrando a sua mão. Key afastou-se bruscamente vendo Joon à sua frente.
- O que queres?
- Uma explicação parece-me razoável. – Joon cruzou os braços, falando baixo.
- Temos um ensaio. – avisou o mais baixo rodando os calcanhares e começando a andar. Joon manteve-se atrás dele.
- Temos de falar. Porque desapareceste?
- Por favor. Aqui não. Fim de conversa.
Os dois entraram na zona de ensaio deixando que os gritos das fãs apagassem por momentos os problemas. Algo de segundos porque rapidamente elas se silenciaram mantendo o respeito. Os dois completaram o ensaio em igual silêncio, concentrados, vazios e obedientes. Shindong ainda brincou com Key e Mir com Joon mas nada de mais. Quando voltaram a entrar Key esforçou-se por se apressar e misturar-se na multidão. Por sorte apanhou Jonghyun na comédia com uma Staff.
- Vem comigo. – pediu agarrando o loiro pelo braço. Jong olhou-o confuso ao ser arrastado.
- Desculpa?
- Preciso de sair daqui.
- Paras de fugir? – Jong entrou na onda depois de acenar aflito para a rapariga que os olhou com um sorriso confuso.
- Não consigo. Por favor não me deixes, assim ele não vem ter comigo.
- Tens a certeza?
- Não.
Os dois encontraram-se com os restantes Shinee e acabaram por ficar ali imobilizados. Jong não se importou minimamente entrando rapidamente para a conversa mas Key só conseguia olhar à volta. Para seu desespero viu o seu maior pesadelo vir ao encontro do grupo. Poisou a sua cabeça no ombro do melhor amigo. Como se isso o fosse esconder…

continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 26
Localização : Paradise ^-^

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyTer Set 07, 2010 5:25 pm

Aish...aquela cena em casa do Key... *calor*
O Joon é mesmo muito insistente! Mas mesmo assim o Key continua a fugir. Mesmo depois daquilo xD
Ele devia engolir o orgulho e admitir que está apaixonado pelo Joon...é mais que óbvio --'
Ainda para mais ele não vai conseguir fugir para sempre...

Agora fiquei curiosa para saber o que vai acontecer! O Joon deve de ir falar com ele...ou não xD
Aish, eu quero saber!

Continua rápido ^^

_________________
[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação 12479165812009071820311
Out of all these people, I chose you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyTer Set 07, 2010 7:43 pm

Aish! o Key tá a ser mauzinho para o Joon... como assim ele o quer ignorar?
Gosto de ver o Joon assim mais atrevido e insistente.. hot Cool
Eu adorei aquela cena dos dois durante o filme... ficou mesmo perfect, perfect *-*
É, eu também acho que o Key devia parar de fugir e admitir de uma vez que gosta do Joon... porque isso nota-se tão bem!

Espero que os dois se resolvem rapidamente ^^


Continua *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto. Portugal

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptyQua Set 08, 2010 11:24 am

Oh my god! Eu tive ataques com este capítulo!

AISH!! Keyzinho porque é tão dificil para ti homem?!
Admite tu amas o Joon e não lhe consegues resistir!! Também quem consegue resistir ao Joon?! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Adorei as partes intimas que puseste porque sou uma preversa de primeira XD
Mas amei os dialogos oh well amei tudo por isso:

Continua please please please *.*!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySex Set 17, 2010 10:54 pm

Hei! Desculpem a demora mas tem sido lixado vir à net sem net em casa e com tanta cena para fazer ao mesmo tempo -.-
Este é o ultimo. Espero que tenham gostado da fic e que gostem deste capitulo ^^
Spoiler:
 

Divirtam-se a ler o final de este devaneio da minha mente xD
No futuro pode ser que apareça mais um devaneio a juntar Key com Seungmin e Jonghun dos Ft island. é que os shinee e os fti são bué proximos e o seung e o key estão sempre no picanço e o seung parece que venera o moço... E o hun é tipo sempre hot ao pé do key... e eu só faço filmes por isso não se admirem se aparecer algo nesse genro xD
Enfim. Cala-te Kim! -.-
Divirtam-se Very Happy


Parte 5
Os dois encontraram-se com os restantes Shinee e acabaram por ficar ali imobilizados. Jong não se importou minimamente entrando rapidamente para a conversa mas Key só conseguia olhar à volta. Para seu desespero viu o seu maior pesadelo vir ao encontro do grupo. Poisou a sua cabeça no ombro do melhor amigo. Como se isso o fosse esconder…
Joon cumprimentou o grupo e tocou no ombro de Key com um ar jovial e descomprometido. Era muito bom actor.
- Posso levar o vosso amigo por um bocadinho?
- Claro. – os rapazes sorriram. Key fitou Jong que lhe mandou um olhar de “têm de falar” e se afastou do toque do amigo.
- Leva-o.
- Obrigado. – Joon pegou no braço do mais baixo levando-o dali enquanto este fitava com ódio o melhor amigo.
“resolve os teus problemas, idiota” foi o que Key conseguiu ler nos lábios de Jonghyun.
Suspirou e deixou-se levar pelo comando do mais velho, como o bonito e educado donsaeng que era. Ou não.
Joon entrou numa sala vazia e fechou a porta encostando-se à mesma depois do mais novo entrar.
Key fez beicinho, olhando à volta.
- Porque é que nunca mais disseste nada?
O mais baixo manteve-se na mesma. Joon mordeu o lábio irritado e repetiu a pergunta sem sucesso. Terceira vez e a mesma resposta. O mais velho bateu com o punho na porta fazendo Key saltar no lugar.
- Podes responder?
- Não disse que ia falar contigo!
- Pára de ser infantil!
- Eu disse-te!
- Disseste o quê…?
- Que não queria mais nada! O que é que queres de mim?
- Pensava que tinha mudado tudo depois daquela noite.
- Gostaste da noite?
Joon fitou o mais baixo confuso.
- C-Claro que gostei.
- Então guarda-a bem na memória porque vai ser a única igual.
- Eu não acredito que não tenhas gostado.
- Não, não gostei.
- Eu sei que gostaste, e eu sei que as coisas mudaram. Tu queres estar comigo.
- Não mudou nada. Estás a fazer filmes.
- Key!
Kibum aproximou-se do rapaz em choque agarrando a maçaneta. Os corpos dos dois quase colaram e ambos conseguiam sentir a respiração um do outro. O mais baixo fitou o amigo com um olhar intenso, tão seu característico. Joon sentiu o ar escapar-lhe do cérebro.
- Esquece-me. – ordenou o donsaeng calmamente antes de rodar a maçaneta para tentar sair mas foi impedido por Joon que o agarrou pelos ombros e o encostou contra a porta.
- Eu não acredito em ti.
- Joon, larga-me. – ordenou o mais velho. Lee fitou-o com a mesma intensidade no olhar.
- Eu sou teu hyung. Pára de me tratar assim.
- Tu és o quê? Tu não me és nada. Larga-me!
- E naquela noite também não te fui nada?
- Foi uma noite! Ultrapassa isso, meu.
- Key, tu perdeste a virgindade comigo!
- Soo…? – kibum riu-se curvando uma sobrancelha.
- Eu não acredito que não tenha sido especial.
- Come on, pareces a minha avó… O que é que tu queres de mim afinal? Namorar comigo?!
Joon suspirou.
- Eu… Eu não te quero perder.
Kibum engoliu em seco. Não podia fraquejar. Não podia fraquejar. Ele era uma experiência. Nada mais. Não podia haver mais nada.
- Pára de fazer um conto de fadas disto. Eu não quero mais nada contigo. Já me deste tudo o que tinhas para dar. E não foste assim tão bom. Não-mesmo.- O rapaz carregou as palavras.
Joon uniu as sobrancelhas afastando-se ao sentir uma lança espetar-se no seu orgulho.
Key sorriu com um ar sacana.
- Obrigas-me a ser verdadeiro. – finalizou saindo dali para fora. Suspirou irritado. Era mentira mas se o afastava menos mal. A noite tinha sido óptima. Joon era muito mais apetecível e sexy que todas as raparigas com quem key tinha estado e ele também gostava mais da cena de ser controlado, tinha de confessar. Daí ter chegado com Joon a onde nunca tinha chegado com uma rapariga. O problema estava exactamente aí. Joon era bom demais. Mais valia cortar o mal pela raiz enquanto havia tempo. Um peso parecia ter saltado das suas costas e o rapaz pode ir ter com Jonghyun com um sorriso.
O loiro fitou-o confuso.
- Correu bem?
-Livrei-me dele.
- E isso é bom? – Jong indagou desacreditado. Key bateu-lhe no braço.
- Claro, parvo, deixa de ser assim.
*
Os quatro rapazes a imitar as 4minute iam entrar dentro de 15 minutos mas já estavam todos juntos para retoques e esperar pela vez numa sala. Joon agarrou o pulso de Key fazendo o seu coração saltar e puxou-o dali sem aviso entrando num corredor escuro de backstage para uma das partes técnicas dos palcos. Key nem teve tempo de reacção e só tentou resmungar quando sentiu as suas costas embaterem numa parede de uma zona escura entre panos e cabos. Ele mal via onde estava e aquilo deixava-o furioso. Quem é que Joon pensava que era?!
Mas os seus resmungos foram abafados pela mão de Lee na sua boca. O mais baixo agarrou a sua mão e mordeu-a fazendo o mais velho resmungar.
- Quem é que pensas que és? O que raio é que estás a fazer?? – indagou num sussurro estridente e irritado. Joon pegou nos pulsos do mais novo e colou-os à parede encostando-se a ele.
- Tenho 10 minutos para provar o contrário. – os lábios do rapaz estavam a um palmo de distancia. Kibum estava com dificuldade em concentrar-se com aqueles lábios delineados na escuridão à sua frente.
- O quê? Larga-me! Estás maluco, do que é que estás a falar?! – Key tentou libertar-se mas o mais velho voltou a colar os seus braços à parede com toda a força, fazendo-o lacrimejar de uma forma adorável.
- Disseste que eu não era bom o suficiente. Eu provo-te o contrário.
As palavras de Joon eram intensas e perfurantes, num tom sensual que arrepiou os pelos dos braços do mais novo. Este engoliu em seco.
- O quê? – guinchou aflito. – Joon, por favor, pára com isto!
O rapaz não falou nem obedeceu, colando os seus lábios aos de Key.
Kibum perdeu o raciocínio, o que não era nada difícil com aqueles beijos, e simplesmente correspondeu. Joon sorriu passando a língua pelos lábios.
- Se não me queres porque é que me atacas logo a seguir a te atiçar?
- Prefiro do que ser violado!
- Se disseres a verdade eu deixo-te em paz. – Joon falou sensual enquanto passava os dedos pelo colar de fitas cor de rosa coladas à t-shirt de Key. O mais novo ficava louco sempre que ele fazia aquele olhar maroto com aquela voz doce e sensual. Bastava dizer a verdade. Mas assim ele só o ia deixar por agora. E ele não queria que aquilo acabasse.
- Eu já disse a verdade. – key entrou no jogo. Joon riu-se.
Os lábios de ambos voltaram a chocar com desejo e não foi muito difícil para ambos coordenar os movimentos um do outro, cada vez conheciam mais e mais. Key puxou o mais velho pelo casaco mas conteve-se para não mostrar que o queria tanto. Todo o ambiente do espectáculo, o escuro, as luzes e a música tão perto tal como as pessoas a passar ali ao lado e o modo como ambos estavam produzidos só excitava mais os rapazes. Key virou a cara fugindo aos beijos do mais velho para o irritar. Joon agarrou-lhe a cara e obrigou-o a fita-lo. Key mordeu o lábio sorrindo sacana com aquele olhar penetrante.
- Deixas-me louco. – Lee suspirou fazendo o outro rir antes de os lábios de ambos se colarem. Kibum começava a sentir o calor percorrer o seu corpo e em pouco tempo uma reacção indesejável apareceria. Não podia ir tão longe.
- Pára. Joon, a sério. Por favor… - Key gemeu por entre os beijos. O mais velho afastou-se.
- Vais sucumbir?
- O que queres que diga?
- Que sou bom.
Key suspirou.
- És.
- Sou o quê?
- Bom, damn it! És bom, Joon. Enche para ai o ego, pronto. – resmungou o mais baixo fazendo o outro sorrir. – Mas isso não quer dizer que queira mais isto! Já sabes que és bom, agora esquece, não te quero mais. – key empurrou-o superior. Tinha de tentar sair por cima.
Joon sorriu.
- Claro. – o mais velho deixou que key passasse à sua frente para sair do esconderijo antes de o puxar pela cintura contra si. – Mas eu não vou desistir. – sussurrou ao seu ouvido.
Key ordenou a si próprio para não sorrir por dentro e arrancou-se do abraço de Joon, saindo dali de queixo erguido em direcção ao “mundo real”. O mais velho sorriu matreiro indo atrás de si.

Fim.

dica - vão ao link da one shot no inicio desta fic e carreguem já na one shot no video onde diz "outro plano da performance". Tenham atenção às vezes e forma como o Joon olha para o Key quando faz grande plano deles a partir dos 0.50m e digam-me se os meus devaneios não tem fundamento ~~
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 26
Localização : Paradise ^-^

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySex Set 17, 2010 11:55 pm

Epá, tens razão O_O O Joon lança-lhe mesmo uns olhares suspeitos durante a performance Cool
O Joon é mesmo insistente! Tanto que até se torna chato xD
Nem sei como é que o Key não explodiu por completo, mas também não percebo porque é que ele mudou de ideia daquela maneira e decidiu que já não queria nada com o Joon -.-"
Talvez porque estivesse a começar a gostar dele né...
A saída do Key lá daquele corredor foi mesmo à diva XD
Diverti-me tanto a imaginar isto xD Mas eu não sei se seria forte o suficiente para resistir àquelas provocações do Joon... *apanha*
Este final foi um bocado em aberto, mas eu gosto disso porque assim posso imaginar aqui na minha cabeça o que vai acontecer mais Cool *perv mod on*

I liked it! ^^
Continua a escrever para nós Kim-chan ^^

_________________
[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação 12479165812009071820311
Out of all these people, I chose you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : South Korea

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySab Set 18, 2010 4:53 pm

Eu não consegui ver o vídeo por causa daquela cena da violação dos direitos e essas tretas (odeio quando tiram os vídeos do youtube *mata*)
Mas pronto, eu conheço essa performance ~ OMO! O Key está tão sexy com aquelas calcinhas *dies*

Bem, o Key é mesmo do pior... negar que uma noite com o Joon não foi boa... e ainda desprezá-lo assim *bate no Key* Tadinho do Joon...
Adoro quando o Joon é todo bruto para o Key e o encosta à parede, segura nos pulsos, etc Twisted Evil
Depois daquela prensa até eles ficaram mais inspirados para a performance a seguir XD
Quando o Joon o arrastou para o corredor escuro e o começou a beijar eu pensei que ia haver ali coisa... mas o Joon tinha de ser mesmo rápido porque estavam quase a ir para o palco... OMO~! XD

Eu concordo com a Pon-chan, a saída do Key foi mesmo à diva *loves* Razz

Nhai *-* Escreve mais coisas destas, sim Kimmy?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto. Portugal

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySab Set 18, 2010 6:40 pm

*Morri* XD

AMEI AMEI AMEI AMEI!!!! Está tão hot desde o principio ao fim!
Ai aquele Key é tão bitch XD e o Joon é um necessitado XD

Kim adorei!!! continua a escrever assim coisas preversas XD Quero ler!!

Amei Kimzinha <3

Voltar ao Topo Ir em baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25

[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação EmptySex Set 24, 2010 10:04 pm

Nehhh eu li desde o 2 capitulo e AMEI TUDINHO

Aquela cena na casa de banho , ohh meu deus a pouca sanidade mental que tinha foi-se
Nehhh aquele filme deve ter sido intersante deve Cool
O Joon tem razão , o Key deseja-o .. .. è impossivel não o desejar ne ?
Opa eu amei tudo Kim-chan , tens de escrever mais coisinhas destas sim ?^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty
MensagemAssunto: Re: [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação   [Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mblaq, suju e shinee] Crazy Music - continuação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Warm Music 115BSM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: