FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa Empty
MensagemAssunto: [2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa   [2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa EmptySex Set 10, 2010 3:13 pm

[2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa Sowoneulmalhaebwa


Título: Sowoneul Malhaebwa (Tell Me Your Wish)
Personagens: 2PM (Taecyeon, Nichkhun, Chansung, etc) SNSD (Yoona, Yuri, Seohyun, etc) f(x) (Victoria) e podem eventualmente aparecer outros.
Classificação: +16
Género: Romance, Drama, Comédia
Autora: MinTae/ Marta
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Entretenimento apenas.
Sinopse:
"- E quando eu for grande quero ter muitas coisas! – O rapazinho dizia entusiasmado, com os olhos a brilhar.
- Ai sim? – A avó perguntou a sorrir.
- Sim. Quero ter um carrão descapotável, uma casa com piscina e com um campo de futebol e de ténis! Quero ter muitos empregados para me arrumarem o quarto… quero… ah! Quero ser um jogador de futebol ou de ténis muito famoso, ganhar muito dinheiro, viajar pelo mundo todo e… ter uma namorada bonita! – Ele disse a última parte meio envergonhado.
A velha senhora sorriu ao ouvir as palavras da criança sonhadora.
- Eu espero que consigas realizar todos os teus desejos meu querido. – Ela depositou um beijo na testa do neto."


Notas: Aqui fica uma fic super parva xD A ideia surgiu quando vi um vídeo do Taecyeon a dançar a "Genie" das SNSD so, não esperem boa coisa *apanha*
A fic também foi inspirada na mesma música xD
E "Sowoneul Malhaeba" significa algo como "Diz-me o teu desejo" ^^

Então, aqui fica um trailler (que eu nem tava com muita vontade de fazer... mas convenceram-me, não é Pon? xD)
Não está nada de especial, não explica grande coisa, mas pronto ^^''




Link: Sowoneul Malhaebwa~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa Empty
MensagemAssunto: Re: [2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa   [2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa EmptySex Set 10, 2010 5:17 pm

Ainda bem que te convenci a fazer o vídeo porque gostei muito *-*
Nhai, não sejas insegura unni, tenho a certeza que toda a gente vai adorar a fanfic *-*
Vou ler, óbvio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
 
[2PM, SNSD, outros] Sowoneul Malhaebwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD & SuJu] TAXI
» [SNSD/SuJu] Conflitos
» [2PM & SNSD] Sign
» [2PM & SNSD] Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: