FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[Super Junior] Remember Me

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim

[Super Junior] Remember Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 3:49 pm

AIIIII OPAAAAAAA
ESTIVE A LER ISTO TUDO AGORA E TINHAS DE PARAR NA MELHOR PARTE!!! xD
ai isto está tão lindo Razz
Adoro a ideia, está mesmo fofinho. Adoro os flashs, eles eram mesmo putos queridos xD aiiii. Eu não consigo falar de tudo senão não saía daqui. Só digo que estou a adorar o enredo e a historia e acho que tens de trabalhar mais na pontuação. às vezes pões pouca pontuação e torna-se um cadito confuso mas não é nada de mais. aconcelho-te a tentar ler sempre uma a duas vezes com atenção o que escreves no final do capitulo para corrigir essas cenitas Razz
AI MÃE! FILHO DA PUTA DO HAE que tinha de se ir enrolar com uma gaja! E logo no bar dela. é mesmo porco! ok que ele devia estar desesperado (é obvioooo que ele quer saltar em cima da best friend Cool )mas escusava de ser tão fraco e burro -.- ainda por cima estava com a outra a imaginar que era a anyia :O
ela ficou de rastos T.T E o Eun coitado, é sempre apanhado no meio da porcaria xD ri-me tanto com ele a pedir para ela não provocar xD E aquele donghae tem um sentido de opurtonidade... :O mas também! Ele não não tem razão nenhuma! Idiota, estava num caminho tão bom e estragou tudo. Estou mesmo chateada com ele :c
Espero que ele se arrependa e eles façam as pazes para ver se se acertam os casais né? xD
Continua por favor! Estou a adorar *-*
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 5:13 pm

Obrigado amores e desculpem a demora ^^'
Lol e desculpem os erros ou a pontuação é o meu ponto fraco ^^" Obrigado Kim.

Capítulo VII

No dia seguinte Donghae saiu do quarto para seguir para a cozinha, encontrando Aniya abrindo o frigorífico, irritado aproximou-se da mesma e encostou-a na parede fria da cozinha.

- Larga-me!

- Nunca mais! Mas nunca mais te envolvas com um amigo meu, ouviste?!

- Porquê?! Tu não mandas na minha vida!

- Pois não, mas odeio ver paninhos de mão como tu passar pelas mãos de amigos como os meus. – Donghae terminou e sentiu uma mão no seu rosto.

- Lee Donghae respeita-me!

- Respeito-te? O que achas que senti quando te vejo aos beijos com o meu melhor amigo?

- E o que achas que senti quando te vi com a Megumi do bar?!?!

- Tu viste? – perguntou chocado.

- Vi Donghae!! Infelizmente vi tudo!

- Infelizmente? – repetiu ele olhando a amiga que desviou o olhar – Admite Aniya!!! Admite o que tu sentes!

- Eu amo-te! Era isso que querias ouvir!? Estás feliz?!?!?!

- Porque estás a reagir assim?! – perguntou olhando a rapariga nervosa.

- Porque não quero sentir isto Donghae! Eu não quero perder-te mas sei que isso vai acabar por acontecer!

- Porquê?! Raios se gostas de mim como gos…

- Correcção, não me venhas mentir! Tu envolveste-te com uma colega minha de trabalho como podes gostar de mim?!

- Tu envolveste-te com o meu melhor amigo Aniya!!

- Só o beijei!

- Achas pouco?! Se eu não tivesse cheg…

- Não te atrevas a terminar essa frase! – avisou ela apontando o seu dedo indicador para depois o empurrar e tentar sair da cozinha mas, sem sucesso porque Donghae a agarrou e puxou-a beijando-a repentinamente.
Aniya no primeiro segundo combateu empurrando-o, mas depois desistiu e envolveu-se no beijo de corpo e alma.
Os dois aumentaram o desejo do beijo batendo nas paredes do caminho para tentarem encontrar a porta do quarto dele. Donghae pegou nela ao colo e caiu com ela na cama sempre sem quebrar o beijo que esgotava o seu ar.

- Donghae não consigo respirar… – murmurou ela entre o beijo que foi quebrado por ele que baixou até o seu pescoço beijando-o e marcando-o ouvindo, vitorioso, pequenos gemidos dela.

«Raios porque não o consigo parar?!?! Porque não consigo dizer não?!?! Porque quero isto?! Porque quero senti-lo?!?!» pensava ela vendo-o beijar o seu ventre carinhosamente.

«Como a queria sentir assim! Pensei que a encontrasse naquela mulher de ontem. Mas não…A Aniya é única porque é minha e só minha. E aquilo que aconteceu ontem de certeza que não se vai repetir...» Pensava deixando um rastro de saliva pelo o ventre dele ouvindo um gemido doce. Ele desceu e baixou o seu boxer feminino negro que ela usava. Tocou-lhe ouvindo uma reacção fantástica dela que estremeceu sentindo a mão dele encontrar sua entrada magica. Ele olhou-a gemer. Como estava linda de boca entre aberta e olhos semi-cerrados, o sol da manha iluminava o corpo agora nu, em cima da cama dele que se baixou para sussurrar de uma maneira sensual e rouca.

- És linda, fantástica, eu quero-te desde o dia que te revi Aniya, eu amo-te. – confessou mordendo a orelha dela em seguida – Eu perdoo-te. E tu perdoas-me pelo o que fiz?

Aniya só conseguiu assentir porque em seguida exprimiu um gemido alto enquanto o observou colocar-se em posição e entrando sem nenhum aviso provocando uma sensação fantástica porque a mesma ainda estava recuperando do 1º orgasmo e nem tempo teve para descansar porque sentiu o parceiro estucar com força mas ao mesmo tempo com sensualidade. Algo que só ele sabia fazer.

- Oh Donghae oh… – gemeu ela olhando-o e colocando a sua delicada mão no rosto dele para o acariciar enquanto ele estucava dentro dela agora mais devagar – Donghae eu…ahhh! – exclamou sentindo espasmos no corpo quando o moreno aumentou novamente a velocidade das estocadas e pegou na mão que o acariciava e beijou-a para depois a entrelaçá-la na sua de maneira carinhosa.

- Sarangheyo. – disse aumentando ainda mais a velocidade sentindo-se no limite.

- Ahhhhh! – Aniya exclamou chegando ao ápice e apertando o membro de Donghae que colocou as duas mãos na cama ao lado da rapariga para aumentar a velocidade e para se desfazer-se dentro dela que urgiu e colocou as mãos no peito definido dele.

Donghae fracassou e deixou os cotovelos baterem no colchão da cama ficando mais próximo dela.

- Aniya olha para mim.

A rapariga engoliu em seco e olhou-o com dificuldade.

- Casa comigo. – pediu ele provocando o choque dela que o olhou sem acreditar.

- Donghae estás a brincar certo?

- Não. Por favor anjo casa comigo.

- Oh meu deus tu não estás mesmo a brincar!!! – exclamou em choque.

- Eu percebi que não me quero esquecer de ti novamente Aniya!! Por favor casa comigo!!

- Casar contigo?!

- Sim não era isso que querias desde a tua infância? – perguntou com um sorriso lembrando-se dos pedidos dela.

- Sim, mas aliás eu já me casei contigo. – disse sorrindo tocando no nariz dele com o dedo indicador.

Flashback on:

Quatro crianças brincavam no descampado perto da escola de a Mokpo.

- E agora que venha a noiva! – disse um menino com uma gabardine negra.

Do descampado apareceu Aniya de vestido aos quadrados cor de rosas e com uma rosa na mão e uma flor na cabeça.

Donghae, estava perto do menino de gabardine negra, com um rosto amuado enquanto observou a menina se aproximando dele.

- Oppa sorri, vais casar comigo! – disse a menina.

O menino revirou os olhos.

- Ah Aniya não podemos brincar a outra coisa?!

- Não oppa! Eu quero me casar contigo assim nunca nos separamos!

- Como sabes isso?

- Porque quando os grandes se casam o senhor padre diz: “E ficarão juntos para sempre”.

Donghae amuado olhou o menino que fazia de padre e a menina que fazia de dama de honor.
Aniya olhou Donghae e deu-lhe a mão provocando o enrubescimento do menino que ficou sem reacção.

- Onde estão as alianças? – perguntou o mini padre.

- Alianças?!

- Sim! Estão aqui. – disse dando entregando dois chupa-chupas de chupeta.

- Oh Aniya eu não vou andar com isto!!! – urgiu Donghae olhando o chupa-chupa rosa e o chupa-chupa azul.

- Oh por favor oppa. – implorou a menina olhando-o que mais uma vez não resistiu e assentiu.

Os dois puseram a aliança e o mini padre finalizou:

- Agora pode beijar a noiva.

Donghae aproximou-se da menina e beijou-a no seu rosto.

- Oh oppa não é aí é aqui! – disse inocentemente e apontando para os lábios.

- Ah não!! Não te vou beijar aí!! – disse começando a fugir.

- Donghae! A noiva é que foge do altar!! – urgiu ela correndo atrás do menino.

Flashback off.

- Mesmo assim quero tornar oficial. - disse sorrindo depois de se relembrar do momento magnifico.

- Ainda é muito cedo ok?

Donghae assentiu e revirou-se na cama puxando-a para perto de si.

- Agora, acho que deves um pedido de desculpa a alguém não te parece? – disse ela olhando o moreno que assentiu e pegou no seu telemóvel para marcar o numero do seu melhor amigo.

- Sim? – a voz ouviu-se do outro lado da linha.

- Desculpa.

- Tenho um enorme papo no rosto e só sabes pedir desculpa?!

- Ah Hyukie não fiques chateado comigo, por favor perdoa-me.

- Donghae eu sou o teu melhor amigo, fogo porque me bateste?!

- Porque estavas a beijar a minha melhor amiga.

- E então?! Aliás ela é que me beijou a mim!

- Desculpa.

- Vais ter de me comprar pomada para o rosto e ficas a dever-me bastante!

- Sim monkey eu faço tudo o que quiseres!!

- É bom que faças fishy!

- Eu faço, eu faço juro-te!!

- Ok então eu perdoo-te!

- Obrigado Hyukjae.

- Quero a pomada, não te esqueças!!

- Não, eu levo-te hoje!

- Ok. – disse desligando a chamada.

- Resolveram tudo?

- Porque beijas-te o meu melhor amigo? – perguntou ele ignorando a pergunta dela.

- Porque queria-te fazer sofrer como tu me fizeste a mim quando te vi com a Megumi no bar.

- Parabéns…conseguiste.

- Desculpa. – pediu ela beijando o rosto dele.

- Desculpa. – retribuiu ele abraçando o corpo frágil e nu dela.

[Super Junior] Remember Me - Página 2 Separadordeitens

Apesar de os dois namorarem não haviam dito a ninguém nem mesmo aos da banda queriam deixar em segredo o relacionamento.

Aniya abriu os olhos escuros e não o encontrou ao seu lado. Ergue-se para procurar Donghae pela casa.

- Oppa… – chamou saindo do quarto. – Oppa.

- Estou aqui. – disse abrindo a porta da casa banho onde ele estava pondo a espuma para fazer a barba. – Dormiste bem?

- Sim. – disse ela pegando na lâmina e colocando-se á sua frente entre ele e o lavatório.

- Que estás a fazer?

- A agradecer por seres tão bom para mim. – disse passando a lâmina no rosto dele.

- Sabes há outras maneiras de me agradeceres do que me fazeres a barba. – sorriu fazendo-a enrubescer e inclinando-se para beijar os seus lábios.

- Yackkk! – exclamou ela ficando com espuma na boca e fazendo o sorrir que colocou as mãos no lavatório prendendo-a enquanto ela com toda a gentileza possível lhe fazia a barba.

- Se magoar diz. Não quero que fiques sem pele. – ele assentiu no entanto estava impressionado com o rosto maravilhoso na sua frente.

- És linda até a acordar.

-…

- Para mim és e sempre foste a miúda mais linda do mundo. – fazendo a enrubescer novamente que simplesmente sorriu.

- Posso fazer uma pergunta?

- Tudo o que quiseres.

- Amas-me mesmo? – perguntou ela parando de barbear e esperando uma resposta.

- Ainda tens dúvidas?

- Não é isso é que parece demasiado bom para ser verdade.

- Para demonstrar que gosto verdadeiramente de ti hoje vamos jantar fora.

- Mas eu tenho trabalho no bar e…

- O que é que eu te disse? Porque não desistes disso? – perguntou olhando-a que desviou o olhar.

- Ora bem…eu para sair dali tenho que pagar uma certa quantia elevada. – confessou ela.

- Porquê?

- Porque o dono do bar comprou-me por contrato.

- Não estou a entender.

- Donghae se não fosse o bar, eu neste momento estava na prostituição.

- O quê?! Porque nunca me contas-te isso!? – perguntou ele irritado.

- Porque pensei que me deixasses e…

- E nada!! Porra devias me ter contado isso!! – disse se afastando dela e saindo da casa de banho ainda com a barba por fazer.
Aniya correu até ele e o abraçou por trás parando-o.

- Ah Donghae desculpa!! Por favor desculpa!! – urgiu ela enquanto ele ficou em silêncio e pegou na mão dela e virou-se para a puxar novamente para um abraço agora de frente.

- Devias-me ter contado Aniya.

- ...

- Quanto tens de pagar? – perguntou quebrando o abraço.

- 50 mil euros.

- Eu vou-me arranjar e irei pedir um empréstimo ao banco porque agora não tenho esse dinheiro.

- Não é melhor n…

- Aniya não discutas! Eu vou te tirar daquele bar nem que fique na miséria.

- Mas…

- Acabou! E logo veste-te algo elegante que vamos sair. – disse pousando 200 euros em cima da mesinha que tinha na entrada.

- Para mim? – perguntou olhando para o dinheiro todo.

- Sim vai ás compras! – ordenou seguindo novamente para a casa de banho.

Remember me

LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 7:24 pm

OOHHHH tão fofo este capitulo
Nehh eles finalmente deixaram-se de andar às turras e arranjaram mesmo um quarto xD
OOHHH VAI HAVER CASAMENTO ?!?!?
Aquele flashback foi tão amoroso
O Donghae estava todo enfunado, mas depois estava cheio de vergonha quando a Aniya apontou para os lábios
Ohh quido *_*.
Ele vai pagar tanto só para não ter de ver a cachopa naquele bar . ... .
Uuhuhuhu um jantar Cool

Continua sim Miya-chan ?
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 8:25 pm

Ai de nada rapariga, só disse aquilo porque tambem gosto que me avisem destas coisas para eu evoluir sempre mais na escrita ^^
Oh que queridooos. Vá, depois disto eu sou capaz de perdoar o Donghae *-*
O flashback foi a cena mais adoraveeel de sempre :O
Eu tambem já tive uns casamentos daqueles na minha infancia, ou era noiva ou era madrinha xD ahah os putos são mesmo queridos.
Eles vão casar?? Quero ser madrinha de casamento *o* adoro casamentos, comida e bebida gratis Cool estou a gozar xD
Ok agora percebemos porque é que ela não deixava o bar... sacana do dono do bar que é esperto... ela sai cara xD coitado do donghae, é mesmo fofi. Carago, logo 200 euros. vai estragar a rapariga assim xD
Adorei a cena da pomada. Mesmo eunhyuk.
Continua, linda. Estou a adoraaar <3
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 11:22 pm

Lol eu tive de a pôr cara! Lol mas o donghae não se vai arrepender de pagar aquele dinheiro! Prometo!
E sim! 200 euros! Tem de ser do melhor! Todos os homens deviam ser assim mas infelizmente não são! --"
Só vemos homens assim em história !aish!

Obrigado amores logo posto novo capítulo.
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 1:53 pm

Desta vez a discussão deles teve um final feliz XD Bem feliz e agradável até...
OMO~~! Cena hot entre os dois Cool O Hae é um querido *-*
Eu ri tanto da cena do telefone com o Eunhyuk XD Eles são tão cómicos os dois... tadinho do monkey, espero que o Donghae lhe leve a pomada rapidamente... aquele rosto lindo não pode sofrer danos...
Também achei engraçada a cena da Aniya ir fazer a barba ao Hae... fez-me lembrar a cena EunHae do ep. 2 do Mini drama... nhai *-* Eu adoro essa cena, eles tão tão fofos e... *tosse* A cena aqui é outra *concentra-se*
Nhai *derrete* Ele pediu-a em casamento *-* Também quero ser convidada XD
Awwww aquele flashback foi a coisa mais fofa e amorosa de sempre *-* So love ~ ♥️ Só de imaginar o Hae assim todo pequenino *aperta*
Olha afinal ela não podia sair do bar por causa da porcaria do contrato Sad Espero que o Hae consiga arranjar o dinheiro para a tirar de lá *hopes*

Continua Miya-chan, eu estou a adorar... a história é tão fofinha *-*
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptySex Out 08, 2010 3:39 pm

A LaLa tem razão, eles sempre acabaram com as discussões e arranjaram um quarto xD
OMO~ e a cena do quarto foi sugestivas foi Cool
Adorei aquele flashback *-* tão fofo *-*
Fartei-me de rir só de imaginar um mini DongHae a fugir de um suposto altar xD
Ahh...afinal o mistério de ela não querer sair do bar tinha a ver com dinheiro...pois, já era de esperar...
Eu acho que ele foi um bocado bruto para ela no fim...mas pode ser que no jantar esteja todo querido *-*
I want more, onegai *-*

https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptySab Out 09, 2010 4:00 pm

Obrigado amores e infelizmente este é o ultimo episódio Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Adorei escrever esta história porque ajudou-me numa certa relação de amizade forte que estava esquecida ^^
Obrigado ^^

Capítulo VIII

A noite chegou e Aniya estava sentada no sofá esperando por Donghae. Usava um vestido negro curto, o cabelo preso num rabo-de-cavalo, usava uma maquilhagem simples e uma mala pequenina dourada da cor dos sapatos de salto alto que combinava ainda com um cinto pequenino dourado que o vestido possuía na cintura. A imagem dela era tão bela que quando Donghae entrou em casa ficou espantado vendo-a sentada no sofá. Parecia uma deusa, algo sobrenatural.

- Nunca mais vinhas! – reclamou ela olhando o moreno que não tinha palavras para explicar o quanto bonita ela estava. – Donghae…acorda! – urgiu ela olhando o moreno.

- Desculpa…eu vou me vestir. – disse seguindo até ao seu quarto

- O que se passa? – perguntou seguindo-o.

- Nada.

- Sério?

- Sim não se passa nada. – acalmou-a retirando a camisola branca e vestindo a camisa branca.

Depois de se arranjar, os dois saíram do prédio de mão dada esquecendo completamente o acordo de que tudo ficaria em segredo.
Aniya no entanto relembrou-se ao ver um homem de capucho com uma câmera fotográfica na mão, largando logo a mão de Donghae que a olhou sem entender.

- Paparazzis! – disse ela olhando em direcção ao homem que os olhou e pegou na sua câmera fotográfica.

- Vem! – urgiu Donghae puxando a rapariga para dentro do carro.

- Achas que nos viram? – perguntou Donghae olhando para todos os lados já dentro do carro de vidros negros.

- Eu acho que sim. – disse apontando para 3 homens com câmera nas mãos apontadas para o carro.

- Vamos embora. – disse ligando o carro.

Pensando que quando começassem o caminho para o restaurante não teriam ninguém atrás de si acalmaram, no entanto Aniya olhou pelo o retrovisor e viu duas carrinhas negras seguindo-os.

- Donghae estamos a ser seguidos!

- Huh?! – o moreno olhou também através do retrovisor e observou as carrinhas – Fantástico! Esquece os planos de ir jantar ao restaurante caro! – disse virando bruscamente a uma rua sendo seguidos na mesma pelo paparazzis.

- Donghae abranda! – urgiu Aniya agarrada á porta do carro – Eu não quero morrer!! – implorou quase ao moreno que sorriu.

- Tem calma!

- Tenho calma?! Tu vais quase a 120 e não estamos na auto-estrada, por amor de deus ab…ahhhhh - Aniya não terminou a frase porque um carro colocou-se á sua frente e Donghae para se desviar virou todo o volante e entrou numa rua estreita residencial deixando as carrinhas para trás que não cabiam na rua.

- YEAH!!! – urgiu olhando para trás e vendo as carrinhas paradas

- Donghae olha estrada!!! – reclamou ela olhando um carro á frente dos dois que fez Donghae travar a fundo.

- Então onde queres ir? – perguntou ele com um sorriso nos lábios olhando a morena que abriu a porta do carro e saiu do mesmo. – Aniya! – Chamou da janela aberta do carro. – Onde vais?

- Deixa-me em paz! Eu prefiro ir para casa e estar viva!

Nesse momento fez se ouvir um trovão e as pingas começaram a cair.

Donghae seguia a morena dentro do carro tentando convence-la a entrar.

- Aniya está a chover. – disse ele olhando s pingas no vidro do carro. – Entra no carro.

- Não! – urgiu encharcada.

- Idiota! Vais ficar doente!!

- Problema meu!! – retribuiu ela acelerando o passo.

- Sabes, podem existir aqui paparazzis escondidos. – avisou Donghae.

- Ainda bem que assim vêem o que tu realmente és!

- Eu?! Mas o que é que eu fiz de mal mulher?!

- Nasceste!!! – urgiu ela provocando um suspiro dele que já tinha a cabeça molhada de a ter fora da janela.

Donghae parou o carro e saiu do mesmo. Aniya olhou-o e começou a correr.

- Sério Aniya?!?! Queres brincar ás caçadinhas?! – gozou ele correndo atrás da rapariga que como estava de salto alto torceu o pé e caiu no chão molhado exprimindo um gemido irritado e provocando uma gargalhada ao rapaz que vendo que ela não tinha qualquer reacção correu até ela preocupado. – Aniya?! Estás bem?! – perguntou aflito.

- ACHAS?!?! – retribuiu ela tentando-se levantar do chão mas em sucesso por que tinha o pé dormente e caia novamente. – Porra isto é tudo culpa tua!!

- Minha?! Mas eu sou o Cristo?!

- Aish!!

- Vem eu pego em t… – começou ele tentando pegar na morena ao colo que quase lhe rugiu como o uma leoa.

- Afasta-te de mim Lee Donghae!

- Estás naquela altura do mês não estás? – gozou novamente ele recebendo um olhar mortal dela.

- Sai daqui!

- Aniya está a chover e tu não consegues andar e além disso está de noite não te vou deixar aqui sozinha.

- Ou vais ou eu começo a gritar socorro e digo que me estás a violar.

- Tu tens problemas graves.

- Vou contar até 3.

- Aniy…

- 1.

- Estás a ser infantil.

- 2.

- Para co…

-3. SOCORRO!!!! – urgiu ela deixando o moreno sem jeito que somente pegou na morena ao ombro e enquanto ela gritava ele abriu a porta do carro e atirou-a lá para dentro. – IDIOTA!! – urgiu ela dentro do carro.

Donghae entrou dentro do carro e acelerou em direcção ao hospital.

- O que estamos aqui a fazer?! – perguntou olhando o edifício hospitalar.

- Tu deste uma queda, podes ter facturado o pé.

- Disseste bem: Posso! Eu consigo andar. – disse saindo do carro e pondo o pé no chão sentindo uma dor aguda. – Viste? – disse tentando forçar um sorriso enquanto estava segura na porta do carro.

Donghae sorriu e saiu do carro.

- Vem ter comigo então.

- E vou. – disse decidida mas quando avançou com o pé magoado fez uma expressão dolorosa enquanto Donghae se aproximou rapidamente dela para a segurar para esta não se espatifar no chão.

- Nunca mudas – disse ele olhando nos olhos dela que sorriu. – Serás sempre teimosa. – finalizou lembrando novamente da sua infância com ela.

Flashback on:

- Aniya estás bem?!? Aniya!! – gritou o menino depois de ter observado a menina cair de uma árvore alta da escola.

- Oppa!! – ela gritou chorando agarrada á sua perna.

- Estás bem?! – perguntou aflito.

- Oppa dói!!

- Vamos á enfermaria!

- Não!! Elas vão me dar uma pica! – disse inocentemente a menina chorando.

- Não vão nada! – retribuiu ele firmemente.

- Vão!!!Elas sempre dão.

- Eu não deixo Aniya!

- Juras oppa? – perguntou ela.

- Juro. – disse mostrando um sorriso e pegando nela ás suas cavalitas para a levar para a enfermaria da escola.

- Oppa tu não vais mesmo deixar elas me darem uma pica pois não? Porque senão eu fujo e nunca mais me vês! – alertou ela agarrada ao pescoço do menino

- Aish Aniya não sejas teimosa e chata, se elas te derem uma pica é para o teu bem.

- NÃO É!! OPPA PÔE ME NO CHÃO!!! – urgiu ela mexendo-se no colo do menino que tropeçou numa pedra e caiu no chão junto com a menina que gritou de dor.

- Aniya!! – urgiu ele olhando a menina ainda em cima das suas costas.

- O que aconteceu? – perguntou a funcionária da escola se aproximando dos dois.

- A Aniya caiu da árvore e eu vim traze-la.

- Oh vem cá meu amor eu levo-te á enfermaria. – disse pegando na menina de 5 anos ao colo.

Donghae seguiu a senhora e quando chegaram á enfermaria, depois de cuidarem de Aniya que tinha apenas pisado a perna, a enfermeira olhou os joelhos esfolados e com sangue de Donghae.

- Olha-me esses joelhos rapaz! Não te dói? – perguntou a enfermeira correndo até ao menino para o tratar.

- Dói mas a Aniya estava magoada e eu tinha de vir com ela.

A enfermeira olhou o menino e sorriu.

- É tua irmã? – perguntou orgulhosa da atitude do menino.

- Não, mas é a minha noiva e meu pai sempre cuida bem de minha mamã assim tenho cuidar bem da minha noiva.

- Ah estou a ver, é tua amiga não é?

O menino assentiu olhando a menina que estava a brincar com uma boneca.

- Nunca me vou separar dela porque o meu dever é protegê-la. – disse com um rosto doloroso sentindo o desinfectante no joelho.

Flashback off.

Os dois saíram do hospital 2 horas depois. Aniya caminhava de muletas e Donghae a ajudava-a andar, abrindo a porta do carro.

- Que noite estragada. – disse ela olhando a janela do carro.

«Isso pensas tu» pensou Donghae sorrindo.

- Haverão muitas mais, não fiques assim.

Eles entraram na garagem do prédio e novamente Donghae ajudou-a a caminhar em direcção ao elevador.
Entraram no elevador e sem ela se aperceber Donghae carregou no botão do último andar que era o 25º andar.

O elevador parou e quando Aniya saiu do elevador é que apercebeu-se de que aquele não era o andar correcto.

- Oh…Donghae enganaste-te no andar. – disse inocentemente olhando o moreno que sorriu e saiu fora do elevador.

- Vem. – disse seguindo-a até ao terraço do prédio.

- O que estamos aqui a fazer? – perguntou ela de muletas.

- Fecha os olhos. – pediu ele.

- Donghae o que estás a tramar? – perguntou ela sentindo-se nervosa.

O mesmo puxou-a cuidadosamente até perto á beira do prédio que estava coberta com uma parede de vidro.

- Abre os olhos. – pediu ao seu ouvido.

Aniya calmamente abriu os olhos e olhou para a plataforma do prédio ao lado vendo escrito as seguinte frase em luzes vermelhas:

Aniya Sarangheyo

- Oh meu deus! – exclamou ela levando a mão á boca em surpresa. – Donghae é lindo.

- Ainda não acabou. – disse afundando a mão no seu bolso do casaco e retirando um caixinha de veludo vermelha.

Aniya observou-o colocar-se de joelho no chão á sua frente e abrindo a linda caixa mostrando um lindo e simples anel ornamentado com diamantes.

- Aniya tu és muito importante para mim e eu quero mesmo recuperar todo o tempo perdido, por isso por favor aceitas casar comigo?

- Oh oppa…claro que aceito. – disse provocando o salto dele que ficou eufórico e se abraçou a ela esquecendo até que a mesma estava magoada.

- Donghae meu pé! – urgiu ela.

- Oh desculpa amor mas eu fiquei tão contente! Eu pensei que não ias aceitar!

- Eu não podia dizer que não depois de tudo que fizeste de bom para mim.

- Sarangheyo. – disse colocando o anel no dedo dela e beijando-a enquanto a mesma se segurou a ele para não pousar o pé magoado no chão. – Era suposto estares a sorrir e não a chorares. – disse depois do beijo.

- O meu desejo realizou-se Donghae, lembraste-te da nossa infância? Eu vou-me casar contigo como sempre quis. – disse limpando as lágrimas com um sorriso.

- És uma boba. – disse beijando-a novamente. – Agora amanha vamos levar o dinheiro ao bar e começar a preparar tudo ok?

Ela assentiu abraçando-se a ele enquanto o mesmo retribuiu o abraço e beijou a testa dela carinhosamente.

- Eu nunca mais te abandonarei.

- Eu sei.

Os dois ficaram no prédio abraçados olhando a maravilhosa obra dele que mostrava realmente o amor que ele sentia por ela.
Apartir deste momento, Donghae finalmente havia se apercebido o quanto caro pagou para poder realizar o seu sonho. Mas por outro lado consegui emendar e finalmente ser feliz com a rapariga que sempre amou, que apesar de se ter esquecido dela, quando a reviu o sentimento por ela tomou conta do seu corpo. Para Aniya as palavras Remember Me foram ouvidas e realizadas. E Donghae havia quebrado uma promessa mas cumprido outra, a mais importante de todas, casar-se com ela.

Estavam os dois distraídos quando Donghae recebeu uma chamada.

-Sim?

- Não te esqueceste de nada Lee Donghae?!?!? – ouviu a voz irritada o melhor amigo

- Ah a pomada!! Desculpa Eunhyuk!!

- Lee Donghae!!!

- Eu vou comprar e já te a levo!!!! – urgiu atrapalhado e desligando a chamada.

- Esqueceste-te da pomada não foi? – perguntou Aniya olhando-o que assentiu. – Vai busca-la e leva-lhe. – disse beijando os lábios dele. – Eu fico aqui á tua espera.

- Ok! Eu não demoro. – disse sorrindo enquanto Aniya se sentou no chão do prédio olhando a lua esperando por ele com um sorriso.

FIM

Remember Me

Espero que tenham gostado ^^
E esta história ajudou-me bastante.
Aconselho a escreverem sobre os vossos sentimentos. É doloroso mas eficaz ^^
Obrigado amores <3
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptySab Out 09, 2010 4:34 pm

Não acredito que este já foi o último Sad
Aish! Os paparazzis são sempre uns chatos do pior... estragaram o jantar romântico deles u.ú
O Hae é um perigo na estrada... assustou a Aniya!
Aqueles dois estão sempre a discutir... é por tudo e por nada XD
Ela é mesmo teimosa... o que vale é que o Hae tem uma boa paciência XD
Mas foi uma cena engraçada Razz
E mais uma vez, a cena do passado deles foi super cute... o Hae todo fofinho a cuidar da noiva *-*
Nhai *-* So cute o que ele fez no terraço, a frase e o anel *-*
They'll get married *-*
Ahaha eu ri com a cena do telefonema do Eunhyuk... ai ele não se esquece da pomada XD
Nee, eu gostei muito da fic Miya... ficou super fofinha *-*
E eu concordo, escrever é sempre um bom remédio para desabafar ^^

Escreve mais please *-*
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptySab Out 09, 2010 7:01 pm

AHAHAHAH
oh my gooood, ri tanto com a cena da pomada xDD
Eunhyuk, és sempre o mesmo xDD
tinhas de por eunhae, és mesmo sacaninha Razz
Opaaaa gostei mesmo deste capitulo, foi bué diferente. adorei ve-la toda amuada à chuva e depois a fazer-se de forte xDDD e ela a pedir socorro xDD
Ai credo, os paparazzis são assustadores oO
O donghae é tao fofooo. adorei o final. Tão queridos. vão casar :3 e flash também foi adoravel *-*
Adorei a fic, estava mesmo queridaaa. E ainda bem que te ajudou na vida real *-*
Continua a escrever miya!! ^^
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyDom Out 10, 2010 4:17 pm

OHH eu amei a história Miya
Nehhh paparazzis Evil or Very Mad
Opa eu tambem me ri com a história da pomada xD
Os flashbacks foram sempre tão fofos mas este foi o melhor
A levar a Aniya às cavalhitas e acabou por se espalhar no chão
O Hae è protector como o pai Razz
Nehhh finalmente ela vai deixar o bar e vai casar com o Donghae nehhh eles andavam a ensaiar quando eram pequenos xD

Nehh Miya tens de escrever mais sim ?^^
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptyDom Out 10, 2010 9:05 pm

Omo, já é o último? *chora*
Eu adorei tanto este capítulo *-*
Ri tanto com a discussão deles XD Ela é mesmo teimosa...e os paparazzis são assustadores mesmo O.o

Citação :
- Estás naquela altura do mês não estás? – gozou novamente ele recebendo um olhar mortal dela.

Opá, parti-me a rir nesta parte XD

Nhai, aquele flashback *-* so cute *-*
E a cena final *-* I melted *-*
Pronto, tinha de acabar com um devaneio do Eunhyuk xD

Adorei mesmo Miya-chan *-*
Keep writing those sweet things *-*

https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 EmptySeg Out 11, 2010 9:03 pm

Obrigado amores ^^ vocês são umas queridas!!
E não se preocupem porque logo logo virá uma nova fic!
Já vou até postar a apresentação mas os capitulos ainda vão ter de esperar XD

Well thanks <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] Remember Me   [Super Junior] Remember Me - Página 2 Empty

[Super Junior] Remember Me
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: