FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Best Birthday

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: The Best Birthday   The Best Birthday EmptyQui Out 14, 2010 3:48 pm

The Best Birthday Happybirthdaydonghae

Titulo: The Best Birthday.
Personagens: Super Junior.
Classificação: +13.
Genero: Comédia, romance.
Autora: MiyaHaru.
Resumo: «Sem dúvida, o melhor aniversário.»
Nota: Porque o meu fishy faz anos hoje decidi fazer a minha primeira história Eunhae. Parabens meu tubarão!! Não se esqueçam do fuso horario lá na Coreia já são uma ou duas da manha do dia 15 XD O meu peixe faz anos dia 15 logo já estou a pôr agora amores.


The Best Birthday

Eunhyuk entrou em casa depois de ter terminado a gravação da Sukira kiss the radio.
Esgotado, o que mais queria naquele momento era chegar aos dorms e deitar-se na cama para o seu sono desejado.

Entrou no seu quarto com um sorriso de alivio, no entanto o sorriso desapareceu quando viu o seu melhor amigo na sua cama a chorar.

– Donghae?! O que aconteceu? – perguntou aflito se aproximando do rapaz que o olhou com lagrimas nos olhos.

– Nada. – respondeu levantando-se da cama.

– Hae! Espera! – urgiu agarrando o pulso do rapaz. – O que aconteceu?! Conta-me!

– Eu já disse que não aconteceu nada!!!

– Então porque estás a chorar?! Porque te apetece?!

– É! Apetece-me chorar! Eu faço o que quero tal como tu!! – retribuiu limpando as lagrimas dos olhos.

– Prontos, o que é que eu fiz desta vez? – perguntou Eunhyuk se afastando do moreno enquanto tirava o casaco pronto para ouvir mais das reclamações estupidas dele.

– O que fizeste?! Sabes que dia é hoje?!

– Sexta-feira. – respondeu ele sem dar atenção.

– Não é isso! Hoje não tens nada de especial?

– Hae eu não sei a que te referes!! – retribuiu ele olhando o moreno que desviou o olhar.

– Obrigado Hyukjae, assim se vê os verdadeiros amigos. – finalizou Donghae saindo do quarto.

Eunhyuk como estava cansado demais para ir atrás dele, simplesmente se espatifou na sua cama e tentou fechar os olhos, mas aquilo do dia especial veio-lhe á cabeça e o mesmo não conseguiria dormir até descobrir que dia era aquele que o seu melhor amigo falava.
« Ora bem estamos em Outubro de 2010» pensou ele começando a fazer as contas dos dias.

– Oh meu deus! É hoje! Dia 15 de Outubro!!! – urgiu levantando-se da cama e correndo descalço até o 12º andar.

Quando entrou no dorm, o mesmo estava deserto.

– Hae? – chamou ligando as luzes e vendo o melhor amigo no sofá de barriga para baixo soluçando.

– Vai-te embora! – ordenou severo sem sequer olhar para trás.

– Tens todo o direito de estar chateado mas ou…

– Eu disse para saires daqui!! – urgiu pegando num copo que estava no chão e atirando ao suposto melhor amigo que se baixou.

– ESTÁS DOIDO!?!?! – urgiu Eunhyuk olhando os pedaços do copo partido ao seu lado.

– SAI!!! – urgiu novamente levantando-se e atirando algumas peças de decoração que a sala tinha.

– Lee Donghae pára com isso! – urgiu atirando-se para cima do moreno e derrubando-o no chão.

Os dois envolveram-se numa luta estupida. Até que Eunhyuk explodiu quando sentiu o cuspe de Donghae no seu rosto.
Irritado limpou o cuspe e olhou a pessoa debaixo de si que agora sorria vitorioso.
A respiração de Eunhyuk ficou acelerada e o mesmo ficou vermelho de tanta irra.

- Ahhhhh Donghae!!! – urgiu voltando á luta e ferrando o moreno no ombro que urgiu de dor.

- Larga!!! – urgiu ele tentando empurrando-o – Eunhyuk pára!!!! – implorou ele. – Larga!! – Donghae pegou numa das almofadas do sofá e lançou á cabeça de Eunhyuk que se afastou.

- És um idiota! – urgiu Eunhyuk irritado.

– Tu é que te esqueceste do aniversário do teu melhor amigo! E eu é que sou o idiota?!

– Quem te disse que és o meu melhor amigo?! – provocou Eunhyuk – A nossa relação é apenas profissional.

Donghae baixou o rosto sentindo-se triste com as palavras do suposto melhor amigo.

– Diz-me a verdade, agora! – urgiu Donghae levantando-se.

– De quê?!

– Tens um novo amigo? Ou uma namorada?

– O que tens tu a ver com isso?

– AISH!! Pára com isso!! – ordenou o menor empurrando o seu hyung que continuou com um ar sincero no rosto.

– Não tenho nenhum dos dois!

– Então porque te esqueceste do meu aniversário!?!?!?

- Porque eu só me lembro dos importantes! – urgiu se aproximando mais do melhor amigo e olhando fundo nos olhos que fez um olhar magoado.

– Estás a dizer que não sou importante? – perguntou Donghae enquanto se aproximava também do mais alto e olhava os seus lábios.

– Estou! – urgiu se aproximando mais e sentindo o ar do mais baixo.

O silêncio instalou-se e somente as respirações se ouviam e se sentiam.
O espaço entre os dois era mínimo. Eunhyuk aproximou-se dos lábios do mais novo e beijou-o empurrando-o até á janela que dava para a varanda. Os dois envolveram-se num beijo cheio de sentimento. No entanto, depois ouviram vozes e afastaram-se bruscamente.

– Sen il chu ha ham ni ta, Sen il chu ha ham ni ta, Saram ha nin Donghae, Sen il chu ha ham ni ta. – ouviram o resto da banda cantar os parabéns enquanto entravam na sala com um bolo na mão.

Donghae sorriu e seguiu em direcção aos seus hyung e aos seus dongsaeng que sorriam alegremente.
Eunhyuk não aguentou mais estar ali, e depois de cantar os parabéns ao amigo correu para fora do dorm sobre os olhos de Donghae enquanto os outros membros olhavam o estado da sala desarrumada.

- O que aconteceu aqui? – ouviu Donghae enquanto saía para seguir Eunhyuk que correra as escadas do prédio até á garagem.

– Hyukjae! – chamou descendo as escadas.

Ele entrou na garagem e foi puxado e encostado ao canto da garagem.

– Diz-me que não sou gay!

– Porquê?

– Porque nos beijamos idiota! – reclamou Eunhyuk olhando o mais novo que sorriu e puxou o seu hyung para o beijar novamente.

– Donghae isto é sério! – disse Eunhyuk parando o beijo e ficando novamente a milímetros dos lábios do seu fishy que o agarrou quando o mesmo se tentou afastar.

– Depende.

– Depende!?

– Sim, depende como me vês e o que tu sentes realmente.

– Bom, eu vejo te como o meu melhor amigo.

– Oh sério? Interessante, nem á 15 minutos atrás tínhamos relações somente profissionais. – relembrou Donghae num tom irónico.

– Eu gosto de te enervar – provocou Eunhyuk sorrindo.

– Idiota.

– Desculpa me ter esquecido do teu aniversário fishy. – pediu Eunhyuk olhando o mais novo.

– Não te preocupes porque este foi o meu melhor aniversário. – disse se aproximando do mais alto novamente e beijando-o, que desta vez não recuou e deixou-se levar na sensação e no sabor que aqueles lábios do seu fishy davam.

– Como vamos ficar agora? – perguntou Eunhyuk olhando o menor que somente sorriu.

– Veremos. – disse sorrindo e puxando o rapaz pela mão. – Agora vamos festejar o meu aniversário!

Os dois voltaram para a festa com enormes sorrisos e sem qualquer problema, no entanto o que os esperava era dar uma explicação porque a sala estava naquele estado. Os dois sorriram e encolheram os ombros.

– Não foi nada.

– Nós depois pagamos! Agora vamos festejar porque o nosso fishy faz anos!!! – disse Eunhyuk saltando sobre o moreno que abriu um sorriso olhando o mais velho.

«Sem dúvida, o melhor aniversário» pensou Donghae olhando o bolo.

FIM


PARABÉNS MEU PEIXE!!!
Eu não sei se a devo continuar ou não. Mas eu adorei escreve-la XD
O que acharam!?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptyQui Out 14, 2010 9:29 pm

OMG, qe fofo!!!!! eu VOU guardar isto no meu pc *is that ok??????????? Laughing * porqe isto está simplesmente suuuuper fofiiiinho! amei amei!!! acho qe devias continuar....ta giru! =P

e parabeeeeeens, MEU donghae!!!! muhahaha (meu e de mais uma bunch of people....but tha's ok! *pula*)

lindo liiindo! amei este one-shot...ja tinha ditu isto, nao ja? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptyQui Out 14, 2010 10:20 pm

Obrigado Nayomira!

Citação :
e parabeeeeeens, MEU donghae!!!! muhahaha (meu e de mais uma bunch of people....but tha's ok! *pula*)

Lol ya mas nos nossos corações ele está lá por isso ele é nosso!
Isso mesmo Lee Donghae tu pretences-nos para sempre! MUUUUAAAAAAHHHH a tua alma é nossa!! MUUUUAAAAAHHHH e já agora o teu corpo também Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Well tudo o que é teu é nosso!
Isto leva-nos á questão do monkey, ora se o monkey é teu ele também é nosso.
Mas correcção o monkey é MEU!!! Para alugar o monkey apenas precisam de me contactar!!
O preço é enorme XD

Anyway, claro que podes guardar no teu pc até é uma honra para mim XD
E ainda não sei se continuo ou não porque tenho primeiro de terminar de escrever a Adrenalina ^^"
Obrigado <3


Última edição por MiyaHaru em Qui Out 14, 2010 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptyQui Out 14, 2010 10:20 pm

Happy Birthday ao Hae antes de mais *-*

Nee, eu gostei muito desta "homenagem" ao fishy Miya ^^
Tadinho do Hae, como é que o Eunhyuk se foi esquecer do aniversário dele?
A história ficou fofinha, eu achei engraçado os dois à luta XD
Mas o que importa é que acabou tudo bem... principalmente a luta, que acabou com um beijo *-*

Loved it *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptySex Out 15, 2010 2:51 pm

MiyaHaru escreveu:
Obrigado Nayomira!

Citação :
e parabeeeeeens, MEU donghae!!!! muhahaha (meu e de mais uma bunch of people....but tha's ok! *pula*)

Lol ya mas nos nossos corações ele está lá por isso ele é nosso!
Isso mesmo Lee Donghae tu pretences-nos para sempre! MUUUUAAAAAAHHHH a tua alma é nossa!! MUUUUAAAAAHHHH e já agora o teu corpo também Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Well tudo o que é teu é nosso!
Isto leva-nos á questão do monkey, ora se o monkey é teu ele também é nosso.
Mas correcção o monkey é MEU!!! Para alugar o monkey apenas precisam de me contactar!!
O preço é enorme XD

Anyway, claro que podes guardar no teu pc até é uma honra para mim XD
E ainda não sei se continuo ou não porque tenho primeiro de terminar de escrever a Adrenalina ^^"
Obrigado <3

LOOOL gostei especialmente da parte "e já agora o teu corpo" cof cof
hmmmmmm...sendo assim, parte do monkey TAMBEM é meu!!! MUHAHAHAHA partilhamos?? mudança de ideias...eu nao partilho *faz beiço*

anyway, brigada por deixares guardar! hehe eu perguntu sempre...nao va ferir susceptibilidades *assobia*
oh bem...como perguntaste eu dei a minha humilde (not so much *apanha*) opiniao! muhihihihihi se continuares...tens aqi uma leitora|! *pula outra vez*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptySex Out 15, 2010 3:28 pm

aaaai isto é tao eunhae!! *-*
o fishy tao fofo a chorar T-T
e eles à porrada, sao tao eles xD
Aaiii mas aquele beijo foi hot Cool
gostei do final... espero que as coisas corram muito bem entre eles mesmo que nao faças continuação... pelo menos eu vou sonhar que sim Cool
mas se quiseres podes continuar que eu adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptySáb Out 16, 2010 4:32 pm

Nehh tadinho do Eunhyuk a beijar labios de peixe *apanha*

Falando aserio
Uhuhuhu que beijo
E tinham de vir os outros estragar o momentinho deles .. ... Olha se não aparecessem .. Aí não era so a sala que ficava bonita
Nehhh Miya adorei ficou linda
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday EmptyDom Out 17, 2010 9:50 am

Obrigado amores!<3
Provavelmente agora não devo continuar a fic... Sad
Talvez quando acabar de escrever a Adrenalina eu faça a segunda parte da fic mas por agora esta parte está terminada...
Ainda bem que gostaram amores e obrigado!
Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Best Birthday Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Birthday   The Best Birthday Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Best Birthday
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: