FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[SHINEE] You can run... (Jonkey)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Empty
MensagemAssunto: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyQua Out 20, 2010 6:02 pm

Bom, vou por então o primeiro capitulo da fic Jongkey ^^
Uma parte já vocês conhecem provavelmente.
Espero que gostem e que vos deixe com vontade de saber mais :3

--------

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Jnke01
YCR – parte 1

A noite estava a bombar demasiado no meio de dança, socialização e muito... mas muito álcool mesmo. A discoteca tinha um ambiente sensual e eléctrico. Key sentia-se divertido e espontâneo, dançando com todo o à vontade. Afinal de contas era dos poucos totalmente sóbrios. No dia a seguir ninguém se ia lembrar da noite por isso podia fazer o que quisesse. E como não havia fãs nem paparazzis era uma sensação ainda melhor.
Estava a fitar Taemin a ser abordado por umas raparigas quando sentiu umas mãos conhecidas deslizarem para os seus abdominais e puxarem-no contra um corpo atrás de si.
- Andas a dançar sem mim? - soprou a voz divertida e terna de Jonghyun ao seu ouvido. Key tentou virar-se para fitar o amigo mas não se conseguia libertar dele enquanto este o agarrava contra si dançando sensualmente.
Jong já estava mais que bêbedo a algum tempo o que lhe provocava uma certa preocupação. Ele não devia beber, mas parecia mais que bem. Key estava incrédulo com a situação. Que raio queria o gajo de si no meio daquela multidão?
A resposta bateu-lhe como uma chapada profunda quando os lábios de Jong tocaram com desejo o seu pescoço. Key sentiu-se congelar arregalando os olhos e afastou o amigo com força.
- Que raio, estás louco?!
- Não, estou bêbedo. - confessou o mais velho, rindo-se.
- Sou eu, o Key! Não sou nenhuma miúda!
- Mas bem que passavas por uma...
- Jong!
- Que queres?! - o rapaz fitou-o chocado encolhendo os ombros. Um sorriso tremelicou nos seus lábios. - És giro...
- Tu não estás bem.
- Pois não devo estar mesmo bem... Mas não interessa! Vais curtir comigo ou não?
- O QUÊ?!
Key fitou Jonghyun espantado. Sabia que apesar do amigo ser educado, doce e tímido, também já tinha tido algumas namoradas e era muito mais experiente que os restantes membros da banda. Mas... Ele só se podia estar a passar. Só podia estar a confundi-lo com alguma conquista.
- O que é que foi?
- A rapariga com quem tu estavas ali no bar, continua lá. Eu sou o Key.
- Eu já sei que és o Key desde que nos conhecemos. - respondeu Jong enfadado. Só lhe faltava a gotinha na testa para ser mais carismático. - Ela é chata. Quero-te a ti. - o mais velho sorriu perversamente aproximando-se do donsaeng que se afastou ao mesmo ritmo.
- Tu estás bêbedo. Não te vou fazer as vontades.
- Porque não? Tu também queres...
Key entreabriu os lábios, confuso enquanto a nova musica deles, "ready or not", começava a explodir nas colunas da discoteca.
- Quero o quê?
- Queres-me a mim. Eu sempre soube. Para que é que estás a tentar fugir?
Kibum engoliu em seco. Sim, ele já se tinha sentido atraído por Jonghyun. Não conseguia negar que alguns rapazes mexiam minimamente com ele apesar de não se considerar nada e de nunca ter tido qualquer experiencia fora do hetero. Mas sabia que Jong fora um dos que o chamaram à atenção. Aliás, ele foi o único que quase o fez sentir uma panca mais séria. Mas nessa altura eles mal se conheciam. Depois ficaram amigos e Key nunca ligou a este pormenor. Confessara amenamente algo do género ao amigo mas nunca dera a entender que o queria. Sentiu-se assustado. E se desse e não tivesse essa consciência?
- Pára de ser atrasado, somos amigos. Anda, vamos dar-te água e vamos para casa. Tu não estás bem...
Kibum deu meia volta e tentou dirigir-se para o bar mas mal tinha começado a andar sentiu ser-se puxado pelo cotovelo de volta ao sítio onde estava. Jong só largou a pressão no seu braço quando o corpo do mais novo embateu suavemente contra o seu.
- Não vais conseguir fugir. - a voz de Jonghyun era grave e doce. Key viu os lábios do mais velho virem ao seu encontro e fechou os olhos com força por instinto. Queria fugir dali, mas ao sentir os lábios do outro forçarem movimentos seus, acabou por ir atrás, desenrolando algo mais sério. Não podia querer que estava a curtir com o melhor amigo! E ele sabia demasiado a álcool.
Jong sentiu o empurrão de Key quebrar o beijo e fitou-o confuso quase fazendo beicinho.
- Estava a gostar!
Kibum olhou à volta preocupado mas parecia que nada acontecera para os outros. Limpou a boca com as costas da mão fitando o amigo irritado.
- Sabes a vodka preta! - resmungou enojado. Jong curvou uma sobrancelha.
- Queres que vá beber algo mais doce para o teu agrado?
- Agradecia!
- Ok. - o mais velho preparou-se para se dirigir ao bar mas o foi impedido por key que o agarrou pelos braços.
- Pára com isso. Não vou curtir contigo. - o rapaz tentou ser o mais sério e autoritário possível, mas de que valia com Jonghyun?
Sem ter tempo de reagir já Jong se tinha colado aos seus lábios de novo com doçura e luxúria. Desta vez foi Jong que cortou o beijo passando a língua pelos lábios, pervertidamente.
- Se não fores lamechas habituaste ao sabor. Toda a gente gosta de vodka preta...
Kibum semicerrou os olhos fitando irritado o olhar inocente do hyung. Estava lixado com este gajo!
- Eu não gosto nem quero nada contigo! Estás bêbedo!
- Mentirooso. – cantarolou o mais velho puxando-o para si. Taemin passou junto deles e Key agarrou-o pela camisola em pânico.
- Ajuda-me. Temos de levar este gajo para casa ou esta noite eu não sei onde vou parar.
Taemin fitou-o confuso.
- Fogo, mas este gajo é estúpido? A noite mal começou!
- Tae, meu idiota, são quase 4 da manhã e tu nem podes estar aqui! pára de te queixar e ajuda-me! – exigiu o mais velho irritado tentando fugir aos beijos do hyung que se alapava cada vez mais a si.

O dia já nascera à várias horas atrás quando Jonghyun apareceu finalmente na sala passando a mão pela cabeça com um ar abatido e dorido. No espaço encontrava-se apenas Kibum que jogava playstation 3, bastante entretido. O mais velho sentou-se junto do mais novo gemendo e resmungando baixinho.
- Estava a ver que nunca mais. Como vai isso?
- Mal… Dói-me tanto a puta da cabeça… Os outros?
- Tinham agendamentos. É normal, bebeste imenso ontem.
- Que cena… - Jonghyun fitou o ecrã da televisão onde uma personagem do jogo mais recente de final fantasy chacinava cruelmente tudo o que lhe aparecia à frente. Key fitou o hyung sem deixar de carregar freneticamente nos botões do comando.
- Tens noção de algo?
- Não lembro de nada em concreto. Ai odeio isto. É tão idiota. Lembro-me de me por a beber com o Shindong e com o Onew. Lembro-me de ter dado uma tampa a uma miúda e tenho bué a ideia de vodka preta. Acho que bebi mas não sei porque me lembro tanto de vodka preta…
O mais novo engoliu em seco sentindo o pânico invadi-lo. Ele não se lembrava, mas Key lembrava-se bem. Não podia guardar aquilo para si, Jong tinha de saber a verdade. Talvez assim tal acontecimento não se voltasse a repetir. Não que fosse acontecer de novo! Mas se Jong soubesse não haveriam segredos e Key não tinha de ter medo das suas bebedeiras.
- Não te lembras mesmo de nada. – o de cabelo rapado suspirou. Não era uma pergunta.
- Nada de jeito por isso gostava que começasses a desbobinar as minhas parvoíces. – pediu divertido. Kibum parou o jogo mordendo o lábio. O facto de não acompanhar a boa disposição do amigo alertou Jong, fazendo-o perder o sorriso.
- Helá… Não gosto dessa cara. O que é que eu fiz?
- Eu nem sei como te dizer… Mas também não te posso esconder..
- Kibum, fala de uma vez, por amor de deus.
O mais novo engoliu em seco olhando o chão debaixo de si, em busca das palavras certas. Que palavras podiam amansar as coisas? Santa vida, Jonghyun ia-se passar e ele provavelmente ia morrer no meio da sua fúria. Ou talvez não. Nunca explorara nem conhecera este lado de Jong. Não fazia uma mínima ideia de como o amigo ia reagir e isso assustava-o ainda mais.
- Estás a gozar?! – indagou Jong impaciente. Os seus dedos percorreram o maxilar de Key e obrigaram-no a fita-lo. – Diz de uma vez, estou a ficar preocupado.
Kibum soltou a sua cara do toque de Jong. Para o mais velho podia ser inocente mas para si todos aqueles toques já não eram assim tão inocentes depois de conhecer aquele jonghyun da noite passada. Mudara tudo às custas de umas quantas bebidas.
Nervoso, levantou-se e enfiou as mãos nos bolsos.
- É entre nós… Foi connosco.
Jong entreabriu os lábios, impaciente.
- Ai mãe de deus… O que é que aconteceu entre nós?
- Tu…Tu-tu-tu…- key perdeu a voz coçando nervosamente o cabelo. Não saía! Só saia a coragem! A coragem voava pela garganta para fora de si deixando as palavras ao molhe e fé em deus, dentro de si. Jong mordeu o lábio irritado.
- O que é que eu fiz, porra! Diz-me de uma vez.
- Tu beijaste-me.
O silêncio instalou-se entre os dois durante algum tempo. Key fitou o amigo sem jeito enquanto este o olhava de boca aberta. Depois Jong explodiu numa gargalhada.
- Pronto apanhaste-me. Caí durante um bocado, mas tão nervoso não és muito realista… És só tu ou é algum “câmara escondida”(programa coreano para apanhar os famosos)?
- Jong… Não estou a mentir, pára de ser atrasado. Estou a tentar contar-te e não estás a colaborar.
Jonghyun fitou a expressão convincente do donsaeng e engoliu em seco, preocupado.
- Eu beijei-te mesmo?

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Youcanruncontiua
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyQua Out 20, 2010 8:20 pm

A reação dele quando o Key lhe disse que ele o beijou partiu tudo
Uhuhuhu o Jong è um taradão Cool Aquele beijo
Filho com ou sem vodca preta salta para cima do Key , ele gosta cheers
Ohhh e agora que vai acontecer hem ?!?

Continua sim Kim ?^^
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyQua Out 20, 2010 10:33 pm

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... beijou sim Jong... e pode apostar que vc naum queria APENAS beijos *pervertida wake up*

Manow anow manow...
VAI ROLAR LEMON????
*tendo ataques*

CAracas Kim.... não seja malvada e continua.... XD
http://www.myspace.com/chii_jehh
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySab Out 23, 2010 9:14 pm

ainda bem que estão a gostar! ^^
Aqui vai mais um Razz

--------

YCR – parte 2

Jonghyun fitou a expressão convincente do donsaeng e engoliu em seco, preocupado.
- Eu beijei-te mesmo?
- Fizeste-te a mim à força toda, digamos. – explicou já mais à vontade, poisando a mão na anca. Apesar de tudo key até achava piada a ver o ar perplexo do amigo.
-Cala-te.
- Juro.
- A ti?! – o mais velho levantou-se fitando o amigo em choque.
- Eu disse-te que me estavas a confundir com a miúda do bar e para ires ter com ela mas estavas vidrado em mim.
- Eeeeh, gaba-te, gaba-te. Aposto que é mentira.
- Não estou a brincar.
Jong via que o amigo estava a ser recto e sincero. O nervosismo e vergonha começavam lentamente a trepar os corpos dos rapazes.
- E dei-te um beijinho rápido e indefeso, só, não foi? – quase implorou o mais velho. Key coçou a testa sem saber o que dizer. - Kim Kibum... – suspirou o rapaz sem saber se queria continuar a ouvir.
- Não foi um beijo inocente, pronto! O que é que queres? Que minta e ponha um quadro de rosas à volta da historia?
Jonghyun sentou-se de novo no sofá remexendo o cabelo.
- Conta-me tudo. Se tu te lembras, eu também devo saber por isso, esquece, conta lá tudo nu e cru…
Key suspirou.
-Por e simplesmente tu vieste com uma conversa de que querias curtir comigo e pronto. Eu tentei fugir e arranjar maneira de vires para casa dormir mas tu puxaste-me e beijaste-me e eu tentei fazer-te parar mas tu obrigaste-me a … “retribuir”… Quando eu consegui arrancar-te de mim começaste a resmungar e eu disse que sabias a vodka preta e que eu não gostava e tu disseste que ias beber algo mais doce e eu disse para parares de ser parvo, que não ia curtir contigo mas tu cagaste totalmente e beijaste-me de novo a dizer que eu me habituava ao sabor. – disse o rapaz de uma vez inspirando fundo no final.
-Boa, a vodka… - resmungou o mais velho.
- Mas então apareceu o Tae e conseguimos juntar a malta e vir para casa. Só quando caíste na cama é que me largaste.
- Eles viram?!
- Não. Só te viram alapado a mim, até acharam piada. Gozaram bastante com a cena de jongkey. – kibum suspirou. Jong mordeu o lábio sentindo-se péssimo.
- Eles sabem?
- Eu disse que era entre nós, não disse? Ninguém sabe.
-Ok… Que cena… Olha tipo, eu não… Eu não sei o que se passou, o que me deu. Mas foi da bebedeira. Passei-me. Eu nunca tinha pensado em t-tal coisa sequer… Juro que não queria nada disto. Por isso vamos esquecer. Sim, é melhor esquecer, okay? Eu não sinto nada por ti, foi uma estupidez… Tu… Tu também não…
- Hyung, eu só te quero como amigo, obviamente que não gostei e não quero isto.
- Great, então vamos esquecer.
- Okay. - «para ti é fácil que não te lembras» pensou o mais novo, apesar de concordar. Tinha de se concentrar em esquecer, mas não ia ser fácil. Jong não fazia ideia. Para ele era fácil.

Os cinco rapazes vinham dos ensaios da banda e aulas de canto quando Key sentiu uma tontura abalar-lhe o sistema. Uma corrente quente percorreu as suas costas embatendo nos nervos cerebrais e o rapaz sentiu as pernas perderem a força e cederem. Jong sentiu o pânico invadi-lo quando o melhor amigo foi contra si desfalecendo por momentos. Como por instinto, os seus braços agarram-no com força e cuidado, toldados de preocupação.
- Kibum! O que se passa? Key, acorda!
Taemin olhou o hyung aflito saltando para junto dele enquanto abanava uma revista contra si.
- Será que está doente? Ele parecia bem!
Onew olhou à volta, aflito.
- Vamos chamar ajuda. – ordenou pegando em Taemin. Jonghyun e Minho ficaram na companhia de Key.
- Eu estou bem…Foi só uma quebra de tensão. – resmungou massajando a testa enquanto o amigo o poisava no chão para ele se sentar. Rapidamente o contornou ficando à sua frente, acocorado.
- Fala comigo. Mantêm-te acordado. O que é que te deu?
- D-deve ter sido porque não comi nada…- o mais novo suspirou. Jonghyun arregalou os olhos.
- Com o treino de dança?! Porque é que não comeste? És louco?
- Já estávamos atrasados… E fala mais baixo.
- Desculpa. – Jong baixou o tom. Mas voltou a subi-lo de seguida. – Sabes que não podes ser assim. Com um dia tão intenso, queres-te matar?!
- Fala mais baixo! – kibum gritou.
- Desculpa. Sabes que me passo com isto.
- Nunca aconteceu antes.
- Mas tu adoras saltar refeições. Só sabes falar!
- Desculpa, hyung, não volta a acontecer.
- Estás melhor?
- Sim.
Jonghyun fez uma festa na bochecha do mais novo com doçura e suavidade. Kibum sentiu o coração acelerar com tal toque. A noite louca entre os dois assaltou a sua memória e o nervosismo atingiu-o.
Atrapalhado, o mais novo virou a cara encostando-a ao ombro para fugir ao toque de Jong. Tinha um aspecto de criança amuada simplesmente adorável. Jong olhou-o confuso tentando não ficar derretido com aquele ar tão fofo.
- Não te posso fazer uma festa, doentinho?
- Não sou uma criança. – desculpou-se atirando o cabelo da franja para o lado e tentou levantar-se. Jonghyun agarrou-o de imediato levantando-o mas Key afastou-o segurando-se a Minho que o apoiou. Jonghyun fitou confuso o amigo recusar a sua ajuda.
Onew chegou seguido do maknae dando-lhe um copo de água que Key recebeu de agrado e bebeu.
- Por favor, não contem nada ao manager.
- como queres que não contemos? – Onew olhou-o incrédulo.
- Por favor? Não foi nada…
- Logo se vê. Mas então vais já para casa deitar-te e comer. – Jonghyun resmungou.
- Não sou um bebé. Não mandas em mim. – atacou Key. Jonghyun semicerrou-lhe os olhos.

- Põe-me no chão! – gritou o mais novo irritado enquanto Jonghyun entrava em casa com ele em cima do ombro como se fosse um cabrito.
– Cala-te! Fogo, afinal fazes bem em não comer. Estás gordo!
- É tudo musculo anormal! Sabes que tenho mais força que tu por isso é melhor largares-me e fugires ou podes dizer adeus à tua preciosa cara.
O mais velho soltou uma gargalhada e atirou-o ao chão obrigando Key a agarrar-se com força aos seus braços para se equilibrar.
- Isso era antigamente lindo. Sabes bem que tenho mais força que tu.
Jonghyun falou num tom provocativo e Key só conseguiu olhar os seus braços musculados com raiva. Sim, ele andara a trabalhar no ginásio e agora tinha um corpo invejável, melhor que nunca. A força aumentara também. Tentou esquecer qualquer pensamento menos próprio e manteve a linha de raciocínio numa possível luta entre os dois. Key continuava a ser mais ágil. No entanto nunca ia ganhar uma luta no seu estado actual. Como tal optou por suspirar e ir deitar-se no sofá obedientemente. Jong sorriu.
- Que queres comer?
- Porque é que vieste comigo? Podias ter ficado no estúdio.
- Prefiro estar aqui a tratar de ti do que ir ao estúpido programa. Não precisava de ir sequer.
- Mesmo assim. Não tenho de te estar a aturar.
- Deixa de ser queixinhas! Porque é que não queres estar comigo? – Jonghyun indagou. Um curto silêncio trespassou a sala.
- Podes fazer qualquer cena para eu comer.
O mais velho suspirou e rodou os calcanhares em direcção à cozinha.
- Como queiras.

LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySab Out 23, 2010 10:11 pm

Uhuhuhu colinho e tudo Cool sexy
Ohhh se fosse um Jong no espeto haver se o Key não comia
Que cena mais cute aquela festinha
Epa o Jong entalou ali o Key quando lhe perguntou porque não queria estar com ele
Olha o Key a dizer que come qualquer coisa Cool ele precisa de comer coisinhas doces para subir a tensão Razz

Continua sim Kim-chan ?^^
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyDom Out 24, 2010 12:42 am

Key dando piti é o que HÁ... Manow o melhor....

Caracas.... O que terá de comida? *pensando em Jong com uma maçã na boca, com as mãos amarradas, em cimda da mesa e de bunda impinada*
ohhhhhh caraaaaaaaa... .eu sou mesmo uma pervertida sem escrupulos... *semata*

Alias.... LALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Amei se avatar *sejoga*
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyDom Out 24, 2010 12:41 pm

Nhai, finalmente consegui ler *-*
Eu estou a adorar tanto isto ^^
É bué engraçado ver os dois às turras, a discutir como se fossem duas crianças mimadas XD
Mas o Jong foi tão fofinho a preocupar-se com o Key e a levá-lo ao colo para casa ~~
Nhai, os músculos do Jong *-* Deve ser difícil não pensar neles nee... como eu compreendo o Key XD
E agora o Jong vai fazer comida para o Kibum *começa a pensar desgraça* *apanha*

Nee... continua, please *-*
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySeg Out 25, 2010 4:39 pm

Omo, estou a adorar tanto isto *-*
Fartei-me de rir só de imaginar o Jong bêbedo XD
Ele é mesmo perv Cool *me likes*
O Key é tipo o santinho da coisa xD por enquanto... Cool
OMO~ pus-me a imaginar a corpo do Jonghyun nessa última cena...aish *-*

Cho MinTae escreveu:
E agora o Jong vai fazer comida para o Kibum *começa a pensar desgraça* *apanha*

Nee unnie...eu também pensei logo porcaria nessa parte Cool Faço ideia que tipo de comida é... *apanha forte*
É melhor calar-me xD

Estou a adorar Kim! Mais *-*

https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Out 26, 2010 4:36 pm

Ainda bem que estão a gostar! ^^ E não sejam porcas, o jong só vai tratar do key como amigo e nao vao ver mais nada dessa cena. vai cortar para a frente xD
Enfim. tipo, é assim eu tenho a mania de reler o que escrevi antes de postar porque eu nao tenho isto dividido em capitulos, tenho uma documentos a direito por isso só na altura de postar é que vejo o que vou por no proximo capitulo e eu não sei quanto a voces, mas eu devo ser parva porque eu tenho bue mania de me rir das coisas que escrevi porque me esqueço bue das ideia que tive no momento xD Tenho a dizer que me rio bue com as conversas e relações entre shinee que escrevo, consigo imaginar tão bem eles a terem cenas assim xD e fico feliz que voces tambem se riam com as parvoices e birras deles porque eles só discutem e fazem merda a fic toda, é garantido xD
Adiante.
Espero que gostem e que continuem a achar a fic divertida e interessante ^^
--------

YCR – parte 3

Tinha-se passado uma semana. Jong andava meio afastado de Key e vice-versa. Não havia qualquer referência ao que aconteceu e as coisas estavam cada vez mais normais. Hoje as cenas pareciam ter assentado mesmo. Os quatro rapazes estavam na sala a ver um filme. Jong estava encostado ao braço do sofá com Key encostado ao seu peito. Pela primeira vez desde a discoteca eles estavam tranquilos numa proximidade assim, sem pensar em nada.
Key soltou uma gargalha sendo seguido pelos outros.
- Que estupidez! O olho a saltar ficou tão mal feitooo.
- E o sangue vê-se tão bem que é por computador. – constatou o maknae, rindo-se.
Kibum ria-se desalmadamente à beira das lágrimas fazendo com que os outros também se rissem.
- Pára, pah. – pediu Jong fazendo-lhe pequenas cócegas.
- Desculpa! Mas eu não consigo… - o rapaz tentou acalmar-se mas quando viu uma cabeça voar na televisão de uma forma estranha voltou a escangalhar-se em risos.
- EU NÃO ACREDITOOO! – soltou delirando e sacudindo-se no sofá. Jong e taemin começaram a bater-lhe, rindo-se e resmungando com o amigo. Minho fez beicinho.
- Eu queria ver um filme de terror. – cantarolou triste.
- Queríamos todos, mas com este estamos lixados! – gargalhou Taemin provocando uma gargalhada aguda em Key. Jong contorceu-se por debaixo do amigo de forma a inverter as posições e ir para cima dele e segurou-lhe os braços.
- Opáá. Pára de te rir feito parvo ou nós temos o caldo entornado. – resmungou no gozo fazendo-lhe cócegas enquanto key se sacudia. Taemin saltou para o colo de Minho, que se ria dos dois rapazes, com medo de morrer pontapeado. Kibum tentava estrebuchar para fugir aos ataques do amigo mas sem grande efeito. Jong riu-se maleficamente prendendo os braços de Key como se de uma camisa-de-forças se tratasse. O mais novo gemeu irritado e soltou um grito agudo de pânico provocando as gargalhadas dos outros três. Jong voltou a atacá-lo com cócegas.
- Só para aprenderes a não ser histérico.
-Acudam!!! – pediu o mais novo em total histerismo.
- Isso, grita linda, ninguém te pode salvar. – soltou Jong pervertidamente. Key riu-se em aflição.
- Fodasse, estou a ser violado! E linda é a tua avó oh anormal!
- Obviamente, sai ao neto.
Os outros dois rapazes explodiram em risos gozando com o moreno, obrigando Jong a dar uma estalada no braço de Taemin.
-Au! – o maknae resmungou abraçando-se a Minho. Minho soltou uma gargalhada devido ao filme atraindo a atenção dos rapazes que também se riram do que passava no ecrã. Jong voltou a prender Key que já tentava fugir mas no meio de sacudidelas e risos os dois caíram no chão com um enorme estrondo fazendo os outros dois rapazes rebolar no sofá a rir.
Já no chão o ambiente era outro. Jong foi perdendo o riso ao aperceber-se que tinha caído em cima do amigo e que os seus lábios estavam a um palmo de distância. Não percebia o que se passava consigo mas os lábios do amigo estavam a deixa-lo louco. Ele queria beija-lo! Lembrou a sensação de o beijar na noite. As luzes intermitentes da televisão a dançar no chão escuro e o corpo quente de key fê-lo lembrar a noite na discoteca. O sabor doce do amigo contra a sua boca. Porra, não acreditava que aquilo tinha sido real. E parecia tão bom…
Key engoliu em seco ao ter Jong ali tão perto a pressioná-lo contra o chão e lembrou também a mesma sensação que o melhor amigo acabara de recordar.
Antes que os do sofá percebessem algo, Onew entrou divertido pela casa a dentro.
- Oi pessoal! – o líder averiguou os dois rapazes no sofá deitados a rirem e os outros dois um por cima do outro no chão. – Ok… Acho que vou voltar a sair… -picou dando um passo atrás.
Key e jong viraram a cara instantaneamente para o rapaz e apressaram-se a quebrar o momento estranho e a levantarem-se.
Taemin gargalhou batendo no sofá.
- Senta-te aqui. Estás a perder um filme épico.
Onew correu para o sofá saltando para este.
- Dentro ou fora do ecrã?
- Nos dois. – esclareceu Minho.
- Estão a ver algo dos Shinee?
- Não. Estamos a ver um filme de terror fatela.
- Uh fixe. Calma, calma! Tenho de vos dizer uma cena.
- O quê? – indagou Jong curioso.
- Amanhã, noite.
- Onde, com quem? – indagou o flamingo.
- Malta da JYP e da SME, acho eu. Mas é provável que se junte mais gente.
- Parece-me bem. – Jong meteu a língua de fora inconscientemente com um sorriso traquinas.
- Hei, easy. Querem sair outra vez? Com todos os agendamentos? – Key arqueou a sobrancelha.
- Hyung, nem te estou a conhecer. – disse o mais novo de todos. Onew riu-se.
- É só um bocado. Também nos temos de divertir.
- Mas temos o novo cd… - Key tentou mas ao ver a cara dos parceiros, desistiu. – Ok, vamos então.

Onew pegou nas chaves de casa e enfiou-as no bolso.
- Estão todos prontos? – indagou olhando à volta.
- Sim!! – responderam os restantes, irritados.
- Abre lá a porra da porta, hyung, quero ir dançar – pediu o maknae entusiasmado.
- Olha-me o puto com a mania que é grande. Muita sorte tens tu em ir, se fosses civil levavas um pontapé no cu. Venera os teus hyungs, meu filho. - Key bateu-lhe na nuca rindo-se, fazendo Tae resmungar.
- Sim, despacha-te Jinki, não somos crianças que têm de ser contadas. – resmungou Minho. Onew sorriu.
- Não tenhas a certeza disso.
Os cinco rapazes saíram do apartamento em direcção à discoteca onde havia uma enorme festa. Os fotógrafos e fãs encontravam-se na parte de fora do edifício onde os famosos paravam um pouco para dar autógrafos e tirar fotografias. Key suspirou. Porque é que eles sabiam sempre das saídas dos famosos?
A banda entrou no espaço escuro repleto de luzes psicadélicas e intermitentes. Já se sentia o calor humano de todos aqueles corpos que se mexiam ao som da batida compassada e electrónica.
Os rapazes dispersaram-se pelas várias amizades e espaços da discoteca. O tempo passava depressa no meio de toda a electricidade de tanta gente dada ao espectáculo.
A noite já ia avançada quando Key voltou a sentir o medo percorre-lo. Perto dele estava Jonghyun. Não o tinha visto andar a beber mas também não tinha estado uma única vez com ele. Mas era óbvio. Ele tinha andado a beber e estava mais divertido que nunca.
Que raio, mas agora o miúdo virara alcoólico ou quê?!
Jonghyun virou o olhar para si e sorriu-lhe perversamente. Key arregalou os olhos em pânico e virou-se para o grupo com quem estava.
- Eu vou dar uma volta. Até já. – disse rapidamente antes de os atravessar para longe dali. Passou pelo meio das pessoas com o intuito de se afastar o máximo possível do melhor amigo. Não ia permitir que ele voltasse a saltar-lhe em cima. Olhou por trás do ombro mas felizmente não havia sinais do melhor amigo. De repente umas mãos agarraram-no pela frente fazendo o seu coração saltar no peito.
- Vê por onde andas, ias indo contra mim. – repreendeu Jungmin dos SS501. Kibum fez uma vénia em forma de arrependimento.
- Peço imensas desculpas.
- Na boa, tem mais cuidado a partir daqui. Estás um bocado pálido, estás bem?
- Estou óptimo. – key sorriu nervosamente fazendo o outro arquear uma sobrancelha.
- Devias ir beber um copo de água com açúcar, daqui a nada ainda desmaias e depois é uma chatice.
- Sim, vou fazer isso.
- Fazes bem.
Kibum seguiu o concelho indo para junto do balcão mas não pediu a água. O seu problema não era má disposição ou fraqueza (principalmente depois do incidente. Os rapazes não o deixavam saltar um refeição.) mas sim Jonghyun. Este nome é que era o seu problema. Coçou a testa tentando acalmar-se e inspirou com força, soltando o ar do mesmo modo.
- Porque é que foges de mim? – soltou Jonghyun com uma voz de beicinho ao ouvido do rapaz. Key quase que saltou no sitio com o susto. Virou-se para trás com a mão no peito, encarando o amigo.
- Jong! Que susto!
- Não te assustavas se não estivesses a fugir de mim.
- N-não… estava a fugir de ti…
- Hmm. Como queiras. Mas agora já aqui estou por isso não podes escapar.
- Jong, salva-te, a serio.
- Hei, que bruto. Até parece que não tiveste saudades…
- hyung, pára.
- Não. – atirou o mais velho incisivamente. Kibum olhou-o sem jeito.
Sem avisar, Jong agarrou o seu pulso e saiu dali levando o amigo atrás de si. Kibum tentou largar-se mas sem grande efeito. Fitou o mais velho com um olhar confuso.
- Onde vamos?
- Para longe de olhares curiosos.
Kibum sentiu, para sua desgraça, o seu corpo embater contra uma parede de uma zona escura e reservada com uma janela lá para fora, junto das casas de banho. Graças a deus que os vidros eram esfumados.
- J-jon-- - key tentou antes de o mais baixo se colar a ele e o beijar com desejo. Era impossível. Ele era tão… grrr, persistente e bom no que fazia. A maneira como o tocava e beijava era incrível. Tão apelativa… Kibum começava a ter as suas dúvidas se Jonghyun já não tinha estado com rapazes antes. É que… parecia, pelo menos. A sua respiração aumentou visivelmente. Era tão errado, ele não queria sentir aquilo. Não queria retribuir. Mas a lógica perdia-se por entre os toques do mais velho e Kibum já só conseguia retribuir e querer apenas mais… E mais e mais.
- Jong..! – implorou o mais novo num gemido agarrando o seu cabelo castanho com força enquanto bling bling o atacava pelo pescoço.
- Sshh, deixa-te levar. – disse o mais velho puxando-o para cima do beiral da janela antes de se colar aos seus lábios novamente. Kibum puxou-o pela camisa encaixando-o mais entre as suas pernas enquanto Jong percorria o seu corpo com as suas mãos hábeis. Kibum sabia que Jong adorava brincar com a língua, andava sempre com tiques, mas não fazia a mínima ideia de como as habilidades desta na sua boca podiam ser incríveis. Fazia-o sentir-se mal. Kibum só tivera dois relacionamentos curtos que envolveram apenas beijos inocentes. Aquilo era todo um novo mundo que ele não compreendia. Por outro lado, Jonghyun fazia o trabalho dos dois. E muito bem feito. O mais novo sentia-se fora de si. Já não conseguia pensar em nada.
- Podíamos fazer umas coisas mais giras… - soltou o hyung ao ouvido de key, quebrando o momento. Kibum fitou o amigo confuso.
- O que é que estás para aí a dizer?
Jonghyun acorreu ao pescoço do mais novo, plantando beijos suaves até ao lóbulo da orelha.
- Eu estou a ficar um bocado alterado.
- O quê? Como assim? – indagou key, confuso. Jonghyun lançou um olhar sugestivo para as suas calças.
- Jong! – fungou o mais novo irritado.
- Podias tratar disto.
- O quê?
- Não tem nada de mais, já te tocaste a ti próprio… - pediu o cantor. Key uniu as sobrancelhas ultrajado.
- Deves estar a brincar! – respondeu nervoso. Jong roçou-se sensualmente no rapaz pegando na sua mão tranquilamente e descendo-a pelo tronco enquanto o beijava pelo pescoço. Key gemeu baixinho, deixando-se levar, mas rapidamente despertou arrancando a sua mão do melhor amigo.
- Pára. Faz isso a ti próprio, olha-me esta.
- Pára tu… - choramingou o mais novo, voltando a pegar na sua mão mas o mais novo voltou a arranca-la da mão de jong. Este resmungou balbuciante pegando-lhe de novo na mão.
- Eu quero que sejas tu a faze-lo. – pediu tentando levar a mão do outro às suas calças que lutava irritado para o impedir. Pareciam duas crianças a lutar. Jong riu-se resmungando lamurias e implorando pelo toque do mais novo enquanto tentava levar a mão ao seu volume nas calças e até já Key tinha vontade rir perante a luta idiota. Era como que se a verdadeira razão daquilo tivesse desaparecido e fossem agora dois putos a lutar estupidamente.
- Pára! – gritou Kibum acordando para a realidade. Os sorrisos dos dois extinguiram-se. Jong fez beicinho.
- Não me sinto muito bem.
Key olhou-o preocupado.
- O que se passa?
- Acho que vou vomitar. – resmungou o mais velho e enfiou-se na casa de banho. Kibum suspirou passando a mão pela cara. Onde é que se estava a meter?

Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Out 26, 2010 10:04 pm

Jong puto é o que há!

Tipo assim.... AMOOOOOOO os dois.... YAGAGYAUHAHUAHUAUHAAUAUHAHUUHA
A cena do filme, mano... Lembro-me quando assisti o chamado pela primeira vez, parecia mais que eu estava assistindo um filme de comédia do que de terror...

Ahhhhhhh... se fosse eu, não lutaria contra as mãos do Jong, aliás o ajudaria ;D

Kim, sua malvada, continua a postar ^^
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyQui Out 28, 2010 8:06 pm

Ohhh yyyeeee Cool
Opa só de imaginar o Tae a aramar-se em grande e a levar na cabeça xD
Nehhh o Jong è descontrolado Twisted Evil *tambem quero*
Eles são mesmo putos a começar naquela parte do filme de terror , e a acabar na casa de banho
Pááá será que o Key e o Jong coiso ... hem hem ?!?!

Nehhh Kim estou a adorar tá
Continua sim ?^^
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyQui Out 28, 2010 8:34 pm

OMG kim estou a adorar sério está fantastica! Está Hot e cute!!
Amei a luta deles enquanto viam o filme e na discoteca!!
Foi demais xD
Estou aflita para ver durante quanto tempo o key vai fugir XD
Continua please *.*
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySex Out 29, 2010 12:23 pm

OMO~~ Eu gostei tanto deste capítulo *-*
Não tens noção do que eu me ri com a cena do filme XD
Citação :
- Fodasse, estou a ser violado! E linda é a tua avó oh anormal!
- Obviamente, sai ao neto.

Parti-me a rir com isto xD
E o Taemin no meio da confusão toda ainda aproveitou para saltar para cima do Minho... espertinho XD
Ai o Onew! Adorei as bocas que ele mandou quando chegou XD
O Key andou a fugir do Jong... mas acho que não valeu muito a pena XD
OMONA~~! Que cena mais hot foi aquela... o Jong até já estava alterado e tudo Razz E o Key não quis ajudar o amigo... que maldade *apanha*
Ai tadinho do Jong... abusou da bebida e depois...

Nhai *-* Continua, please ~ ♥️
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySex Out 29, 2010 9:43 pm

ainda bem que estão a gostar! isso significa muito para mim, vocês são as maiores leitoras do mundo Razz
Aqui vai mais um ^^
nem sabem o que eu me ri a escrever esta parte e continua mais no próximo capitulo xD

--------

YCR – parte 4

Jonghyun encostou-se à banca da cozinha, observando Kibum que preparava o seu pequeno-almoço.
- Acordaste cedo. – respondeu o mais novo sem o olhar.
- Sim, dormi bem.
- Estás melhor?
- Como assim?
- Ontem a bebida caiu-te mal. Andaste para aí a vomitar-te.
- Ah, deve ser por isso que dormi tão bem… - uma pausa instalou-se entre os dois. – Então… Ontem aconteceu algo? – indagou Jong virando-se para bater com os dedos na banca.
Key engoliu em seco sem nunca fitar o amigo.
- Não aconteceu nada. – mentiu. Não era capaz de dizer que tinha sucumbido. O que é que Jong ia pensar de si? De certo que ia perder o amigo.
- A serio? Eu não…
- Não. Deixa de ser chato. – cortou o mais novo. Jong acenou com a cabeça.
- Ok… Não te chateio mais. – disse dando meia volta e saindo da cozinha. Kibum suspirou poisando as mãos na banca e deixou pender a cabeça para baixo.
- Raios, Key. Esquece-o. Não podes deseja-lo, és louco?

A noite já aparecera à longas horas atrás, tal como já passara da hora de adormecer à bastante tempo. Kibum fitou o tecto suspirando. Bolas, não valia a pena, não conseguia dormir. Sentia-se eléctrico e ansioso. A noite com Jonghyun não lhe saía da cabeça. Que raiva, enquanto o amigo estava na cama ao lado a dormir tranquilo, ele estava ali com aquela memória fresca e tão real que quase doía. Ergueu o seu corpo ficando sentado na cama e fitou a cama junto à outra parede. Jonghyun dormia descansado .
- Grr, porque é que me fazes isto? Estou farto de pensar em ti! – sussurrou Kibum passando as mãos pela cara e deitou-se de repente virando-se contra a parede de forma a não ver o melhor amigo. Suspirou tentando parar de pensar em Jong e cobriu-se até à boca com os lençóis. Jonghyun abriu os olhos e comprimiu os lábios com um ar preocupado e abatido.
- Outra vez?! – gritou Kibum frustrado. Minho fez beicinho.
- Elas vão… Andem lá, ajudem-me.
- Meu, temos de o ajudar com a miúda. – concordou Onew.
- Sim, sim, como se quisesses ir para ajudar o Minho. – gozou Jonghyun dando um encontrão ao líder que se riu matreiro.
- Nós estamos bué tempo com elas, porque é que numa discoteca hás-de ter mais sorte? – key alvitrou.
- Olha, obrigadinho…
- Sabes bem que nas discotecas as coisas mudam… - disse Jonghyun inocentemente mas ao ver o olhar de key rapidamente se arrependeu de lhe ter dito aquilo. Não vinha muito a calhar tendo em conta o que se passava entre os dois.
- Fogo, vocês são uns cortes!
- Vá, por mim é na boa. – suspirou Jonghyun levantando-se do sofá - mas quero voltar cedo.
- Kibum? – indagou Minho esperançoso.
- Vão vocês. Eu fico a cuidar do Taemin.
- Não sou uma criança! – resmungou Tae, chateado por ter de ficar em casa.
- Oh, não vais ficar aqui. – soltou Onew.
- Ai se ele fica então também fico… - resmungou Jong voltando a sentar-se.
- Vês?! Deixa de ser cortes, vamos todos. – pediu Minho.
- Obrigadinho. – Tae cruzou os braços amuado. Minho lançou-lhe um olhar de aviso.
- Sabes que não tens idade. Kibum, anda lá. Se não fores, não vai ninguém!
- Epá, morram todos. Vou arranjar-me! Fogooo…– resmungou Kibum indo para o seu quarto, fazendo os outros sorrir.

Jonghyun olhou a chama do shot divertido. Key soltou um gritinho alarmado impedindo-o de tocar no copo.
-Não vais beber isso! És louco?
- Não me chateies, quero experimentar.
- Hyung, eu não te quero a beber.
- Não me vou embebedar.
- Então não bebas!
O mais velho aproximou-se de Key de forma a tornar a conversa pessoal.
- Não vai voltar a acontecer.
- E se acontecer?
- Foi uma vez! Relaxa, não sou teu perseguidor. – urgiu o mais velho chateado. Pois, achava ele… Key poisou a mão em cima do copo impedindo-o de lhe tocar.
-Só quero que tenhas cuidado, não é só por —auu. – o rapaz tirou rapidamente a mão ao sentir o ardor. Jonghyun tentou agarrar-lhe a mão, aflito.
- És parvo? Tens de tapar a fazer vácuo, tinha lá uma chama!
- Eu sei, esqueci-me porra! Auuu… Fogo, já viste o que fizeste?! Porcaria de shot. – o pequeno analisou o fundo do dedo indicar no começo da dobra para o pulgar. Estava a queimar com a bebida na pele.
- Eu?! Pára, molhaste a mão com a bebida e isso queimou! Dá cá! – Jong agarrou com ferocidade a mão do mais novo, que só sabia lamuriar-se, e levou-a aos seus lábios chupando a bebida pela lateral do dedo. Key fitou incrédulo o amigo. A sensação dos lábios de jong na sua ferida faziam uma impressão estranha percorrer o seu abdómen. Aquilo era sexy e estava a mexer consigo. Não podia ser bom.
O tempo parecia ter abrandado à volta dos dois rapazes enquanto Jonghyun chupava a pele do mais novo. Kibum engoliu em seco, sem saber o que fazer.
Jong afastou a mão do rapaz, analisando a ferida.
- Temos de tratar disto.
Kibum retirou a mão, amuado com a dor que voltara.
- Deixa estar, eu aguento.
- Não foi nada de mais, felizmente.
- Sim, felizmente. – repetiu com amargura. Aquela dor ia-lhe estragar a noite. Raio de sorte. Ainda por cima agora o momento anterior não lhe saía da cabeça. Antes de poder pensar mais alguma coisa key viu o amigo sibilar e tremer todo divertido com o minúsculo copo na mão. A sua boca abriu-se em choque.
- Bebeste!
-Claro, querias que ficasse a enfeitar?! Uh! Porra, é forte!
Kyuhyun e Donghae dos super júnior e Hongki dos ft island estavam também na sessão de shots. Kyuhyun poisou a mão na nuca de Kibum.
- Então meu, não bebes?
- Não quero ficar bêbedo, obrigado.
- Eh, que azedo. Nós nunca te vimos bêbedo. Anda lá, deixa de ser freira e experimenta umas cenas, não pode ser tudo a fazer más figuras e tu não.
- Esquece, não preciso de beber para me divertir.
- Oh, anda lá meu, bebe um destes connosco! – pediu o island boy.
- Tem uma chama! Estão loucos?! – Kibum gemeu. Donghae riu-se.
- Não tem mal. Anda lá, é fixe.
- Não me parece.
-Não vais morrer por apanhar uma bebedeira na vida, experimenta lá a porra das bebidas e deixa de ser bananas! – resmungou Jonghyun. Key arqueou uma sobrancelha aproximando-se deste.
- Não precisam de mim para beber!
- Não tens coragem… - Jong picou.
- Uh… O bebé não tem coragem… - soltou Kyuhyun divertido. Key lançou-lhe um olhar irritado.
Donghae posicionou os shots em cima do balcão e os vários rapazes agarraram os seus copos.
Kyuhyun puxou Key para junto do balcão e pôs-lhe a mão em cima da superfície fria.
- Este não tem chama, vais gostar! – incentivou Donghae. Kyuhyun riu-se.
- Vá, todos juntos!
- Eu não sei. – Key tentou tirar a mão mas o melhor amigo impediu-o colocando a sua por cima.
- Experimenta.
- Mas-
- Anda lá, atrasado!! Eu sei que queres, porque é que estas a ser tão chato hoje? Tu gostas de álcool!
Kibum mordeu o lábio inferior. Na verdade isto devia-se ao facto de ter medo de se embebedar mais Jonghyun. Depois das duas noites anteriores tinha cada vez mais medo.
- Ok! Ok!
As bebidas, a dança, as experiencias… tudo continuou. Kibum começava a perder noção das bebidas, das horas e do ambiente à sua volta. E, wow, o chão tinha acabado de dançar debaixo de si?
Calma lá… Algo não estava bem.

Kibum gemeu estremunhado ao sentir a luz da manhã perfurar a pele dos olhos ainda fechados e pesados. Sentia uma picada constante junto ao ouvido que lhe estava a moer a cabeça. Levou a mão ao cabelo massajando a área dorida. Que puta de dor de cabeça irritante.
Abriu os olhos com dificuldade pois parecia ter um enorme peso na testa mas lá conseguiu faze-lo. Sentia frio e isso devia-se ao facto de estar sem lençóis e apenas de boxers. Esfregou os olhos enquanto abria a boca e tentou mexer-se mas ia caindo da cama. Olhou á volta desnorteado, aquilo era a cama de Jonghyun…
Olhou para o lado e:
- AAAAAAAAAAHHH!
Cá fora Minho ia deixando cair a caneca de café com o susto. Onew sorriu matreiro.
- Acordaram.

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Youcanruncontiua[/quote]
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySex Out 29, 2010 9:53 pm

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Perversão... ATORON

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUHA
Onew sabia da putaria??? Amo ele *----------------------------------------------*

Imaginando a cara do Tae de bico me fez ter orgasmos *-*
imagine que cena irresistivel ohhhhhhhhh

Caralho Kim, essa fic tá boa demais *-*
Posta mais sim???
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySex Out 29, 2010 10:01 pm

Ai, tadinho do Key! O Jong já não lhe sai da cabeça... xD
Humm... quem será a rapariga que o Minho está interessado? *curious*
Epá, o Onew saiu-me cá uma bela peça... XD
Eu adoro aquelas discussões entre o Key e o Jong XD
OMO~~! Só de imaginar o Jong a chupar o Key ~~ (a mão do Key *apanha*)
Eu ri-me tanto quando eles tavam a chatear o Key para ele beber e olhe chamaram coisas como "bananas" e "freira" Razz
E mais uma vez o Keyzinho acabou por ceder XD
Nhai, o que foi aquela última cena... o que é que o Key anda a fazer na cama do Jong só de boxers? Cool

Give us more *-*
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyDom Out 31, 2010 8:41 pm

Ohhh yyyeeee Cool , a culpa è do Key , não dá mais sitio nenhum para o Jong chupar *apanha*
Sim quando lhe chamaram de freira tive uma imagem linda linda do Key
Xiii o Key vai aparecer grávido xD
Uhuhuh que passou ali Kim ahm ?!?! Cool

Cho MinTae escreveu:
Ai, tadinho do Key! O Jong já não lhe sai da cabeça... xD
Qual delas ??!?!?!? *sorry o efeito do ópio ainda não passou*

Uhuhuh Kim continua sim ?^^
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySeg Nov 01, 2010 12:52 am

Vocês não fazem ideia do que eu me rio com os vossos comentários xD
Obrigada por estarem a gostar e por todo o apoio! *abraça todas*
A comédia continua Razz eu achei bue piada a escrever isto tal como tinha dito no post anterior que a cena divertida não acabava xD Gosto bué das personalidades que dei a estes gajos. Eles são tão cromos xD
Enfim. Espero que gostem ^^
As cenas vão começar a aquecer Razz

--------

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Dimasallegatorjongkey1
YCR – parte 5

Cá fora Minho ia deixando cair a caneca de café com o susto. Onew sorriu matreiro.
- Acordaram.
- O que é que--!! – Key gritou depois de ter caído no chão.
- Wow, O quê?! – Jonghyun olhou à volta, esgrouviado. – O que é que aconteceu?
- Porque é que eu estava a dormir de boxers na tua cama?! – key indagou com a voz grave a tornar-se aguda do pânico.
O mais velho arregalou os olhos, estático, fitando o corpo delgado mas bem trabalhado do rapaz estendido no chão.
- Sei lá eu! Vieste para aqui dormir?
- Eu apanhei uma moca daquelas ontem à noite, como queres que me lembre?
- Bom eu também não sei! Não me lembro de vir para casa.
Kibum levantou-se saindo do quarto disparado sem avisar.
Onew e Minho viram Key entrar na cozinha como um tiro, semi-nu. Jinki tapou os olhos rindo-se.
- Meu! Vai-te vestir!
- Vai-te foder! O que é que aconteceu ontem?
- Esses boxers não são meus? – Minho arqueou uma sobrancelha fitando os boxers pretos do rapaz em pé.
- Vai-te foder! Alguém me pode responder?!
- Estás a tornar-te repetitivo. – Onew resmungou recebendo um gesto feio da parte do amigo.
- Estás a falar do quê? – Minho indagou.
- De eu acordar na cama do Jong depois de me embebedar!
- Isso é lá com vocês… - Onew riu-se.
- Mas será que não se pode dormir nesta casa?! – resmungou Taemin entrando pela cozinha a dentro com um ar que mais parecia um cadáver andante.
- Txei, olha para esse cabelo meu, pareces o tarzan! – Jinki soltou uma gargalhada recebendo mais uma vez um gesto feio, desta vez de Tae.
- Fogo, que sensações de deja vu…
- Vocês ontem não se largavam. – explicou Minho.
-Como assim? – Key engoliu em seco. O pânico trepava as suas pernas fraquejando-as. Se tivesse acontecido algo ele ia desmaiar ali.
- Epá pareciam parvos sempre abraçados a dizer que eram compinchas e amigos e irmãos e depois punham-se a inventar músicas foleiras com estas palavras e andavam sempre abraçados assim à volta dos ombros lado a lado… enfim, mesmo à bêbedos. Quando chegaram a casa deitaram-se na cama do Jong a cantar e nós estivemos a despir-vos para vestirem os pijamas mas vocês não queriam porque tinham calor e pronto, nós deixamos-vos. Estiveram a cantar mais uma hora até adormecerem. – Minho suspirou enfadado. Onew riu-se acenando afirmativamente com a cabeça. Kibum soltou um suspiro.
- Graças a deus.
- Graças a deus o quê? – Minho olhou-o perfurante.
- Nada! – o rapaz deu meia volta e saiu disparado em direcção ao quarto. Jonghyun estava enrolado nos lençóis a dormitar, no entanto abriu um olhito para o amigo.
- Então?
- Não aconteceu nada. Andamos só armados em compinchas e adormecemos a cantar na tua cama… De boxers. – o mais novo caiu na sua cama com um sorriso.
- Hmm. Tens a certeza que não mentiram? – jonghyun voltou a fechar o olho deixando-se levar pelo sono. Key imitou o amigo baixinho com uma voz idiota, desdenhando a afirmação.

- Fogo, estava a ver que os agendamentos não acabavam! – key resmungou entrando em casa. Onew suspirou sentando-se no sofá.
- Acho que não tenho força para chegar à cama.
Kibum riu-se caindo ao seu lado.
- Deixa de ser idiota. Os outros já devem estar todos a dormir.
- Para estar tudo tão silencioso, sim, devem estar. Tu tens sorte, só tens de partilhar o quarto com o jong. Eu tenho de ir ouvir aqueles dois a ressonar… Mas também com este cansaço aterro logo.
- Cala-te, vocês tem um quarto enorme e casa de banho privativa por isso não te queixes.
- Tipo… Qual é a diferença, o wc do corredor está ao pé da tua porta.
- Opá, estás-te a queixar da distribuição de quartos? Queres ir dormir com o jonghyun?
- Não, esse ainda ressona mais. – Onew soltou uma gargalhada.
- Eh coitado. Graças a deus que não. Senão asfixiava-o com uma almofada durante a noite. – Kibum mostrou um sorriso maléfico provocando pequenos risos das partes dos dois. O mais velho suspirou cansado.
- Já nem tenho força para rir… - soltou amuado. Kibum poisou uma mão no seu ombro.
- Como te compreendo… Vá, vamos dormir.
- Sim, por favor. – o líder pediu com um pequeno sorriso provocando um sorriso de gozo no amigo.
- Até amanhã.
- Dorme bem, amor. – gozou Onew.
- tu também, linda. – Kibum lançou um beijo sensual ao amigo enquanto se dirigia para a sua porta. Onew tapou a boca com a mão para afagar o riso e piscou-lhe o olho antes de entrar no quarto onde Taemin e Minho descansavam.
Kibum sorriu para si próprio e abriu a porta do quarto que partilhava com Jonghyun, entrando lá para dentro com o menor barulho possível. Ligou a luz do seu candeeiro ao chegar à cama.
Ao olhar o amigo adormecido ao seu lado, alertado pela sua respiração, Kibum susteve o riso, abrindo a boca de espanto. Jonghyun que já devia ir no seu terceiro sono tinha uma respiração alterada e aflita entrecortada por balbuciantes sussurros de gemidos. O seu corpo estava ligeiramente suado e o alto nos lençóis explicava tudo. O mais velho estava a ter um sonho molhado. Não podia imaginar o que se passava na cabeça do rapaz mas não era coisa inocente de certeza. O mais novo abriu os lençóis tranquilamente, tentando não rir do amigo.
- Kibum-ah… hmm key… - o mais velho gemeu. Key sentiu todo o seu corpo congelar, optando por parar de abrir as calças.
Ele tinha dito o seu nome? O pânico invadiu-o aos poucos. Ele tinha dito o seu nome durante um sonho molhado!
Porque é que de repente todos os seus momentos íntimos que deviam ser PASSADO lhe assaltavam a mente de uma forma desmedida?
Porque é que de repente toda a conversa de que ele só fizera aquelas coisas porque estava bêbedo lhe parecia tão falsa?
Porque é que de repente um sentimento estranho de desejo se apossava de Key?
Jonghyun estava ali ao lado, inocente e desprotegido. Era mais que sexy e atraente mesmo a dormir e sonhava com ele provavelmente coisas mais que proibidas. No fundo Jonghyun desejava Kibum e ao saber isso o mais novo só conseguia sentir um desejo enorme de tornar o sonho de Jonghyun real. Tal pensamento provocou uma descarga que desceu pelo corpo e palpitou no seu pequeno lá em baixo. Key levantou-se de repente, nervoso com a situação e saiu dali para fora. Tinha de pensar noutra coisa!

~~~~

Kibum roçou o seu corpo sensualmente contra o corpo do mais velho enquanto descia para junto do membro hirto de Jonghyun. Este gemeu nervosamente, deixando-se levar.
- Diz-me o que queres que te faça, mostra-me os teus desejos e eu torno-os verdade. – disse sensualmente o mais novo roçando os seus lábios de seguida pela bacia de Jong. O mais velho mordeu o lábio inferior com força sentindo a respiração faltar quando a mão de Key percorreu o seu membro.
- Ch…Chupa-me… - gemeu baixinho deixando a sua cabeça embater no lençol da cama.
- desculpa, não consigo perceber o que dizes. – gozou o mais novo.
- Tu ouviste…
- Desculpa, mas não.
- Faz—
- Continuo a não ouvir—
- Chupa-mo fodasse! Chupa-me essa merda que eu não aguento mais! – gritou o mais velho irritado. Kibum sorriu travesso e obedeceu abocanhando o membro hirto do rapaz. Jonghyun gemeu alto ao sentir as investidas da boca do mais novo contra a sua carne e agarrou com urgência o seu cabelo negro.
- kibum-ah… - o rapaz gemeu docilmente - k-key…
- Queres que continue? – Kibum indagou divertido passando a língua pela ponta do pénis.
- S-sim, por favor!
- Desejas-me Jonghyun? Queres-me?
- S-sim…
- Não estou convencido.
- S-s-SIM! Desejo, Kibum, fuck! Quero-te tanto!

~~~~

Jonghyun acordou sobressaltado com o coração a explodir no peito. Sentia-se molhado em todos os sentidos. Do suor e, bem… Que raio de sonho! Ele já sabia que desejava o miúdo! Será que o inconsciente não o podia deixar em paz?! Despenteou o cabelo, irritado. Graças a deus que estava sozinho no quarto.

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Youcanrundimas01
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySeg Nov 01, 2010 1:23 am

QUE SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOI ESSE COLEGAAAAAAAA???

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gozei XD

Ahhhhhh Kim... Sua malvada... Deixando-nos com esse enome QUE de duvida ¬¬
quero maisssssssssssssss
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySeg Nov 01, 2010 11:10 am

Pois graças a deus que estava sozinho no quarto xD
O Jong foi apanhado
O Tae virou tarzan xD quem è a Jane ?!?! Suspect
Opa o Key ate gostava que tivesse acontecido alguma coisa entre ele e o Jong
Uhuhuuh e tinham calor Cool era da bebedeira era ...
Xiiii agora è que vai ser lindo
Continua Kim-chan ^^
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptySeg Nov 01, 2010 11:35 pm

Epá, o Onew não presta mesmo! Ele é tão mauzinho e gosta bastante de gozar XD
Fartei-me de rir quando o Key desatou a mandar toda a gente se ir foder xD Que stressado!
O Minho foi o herói do Key XD
Ai opá, aquele sonho do Jong XD
Eu adorei aquilo ~~
O Key ficou tão à nora quando ele começou a gemer o nome dele...
Aish! Quando descreveste o sonho mesmo dele... foi tão... hottt *loved it*

Continua pleeeeease *-*
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Nov 02, 2010 12:12 am

OMO, por onde hei de começar??
Fartei-me de rir ao imaginar o Jong e o Key a cantar todos bêbedos XD
O Key achou logo que tinha acontecido alguma coisa...porque será? Cool
O quê, o Jong andou a fingir-se de bêbedo? Que perv xD
Omo o sonho dele...aish... Cool
Quando é que do sonho passa para a realidade? *me wanna*
Quero mais disto! *-*

https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Nayomira
Pro Writer
Nayomira

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Nov 02, 2010 9:55 am

wuaaaaaaaaah qe crime...so li tudo agora!!!!!! tenho qe começar a actualizar-me mais! xDDDD
isto esta um maixmooo as discussoes deles fazem-me rir taaaaaanto! xDDDD adoro adoro adoro
quanto a este capitulo..uhhhh qe sonhu è aqele??? estou com a pon, qero mais distu! xDD
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Nov 02, 2010 3:12 pm

Foooogooo, vou chorar com os vossos comentarios *-*
Obrigada por estarem a gostar tanto ^^ Ler as vossas respostas animam logo os meus dias ^^
Ainda bem que estão a gostar Pon e Nayo e se deram ao trabalho de ler tanto capitulo de uma vez xD
E obrigada ás outras por esperarem ansiosamente pelo proximo e continuarem a ler *abraça todas*
Fiquem descansadas que tudo o que acontecer agora é real... Nada de sonhos Razz
divirtam-se! ^^

--------

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Dimasallegatorjongkey1
YCR – parte 6

Kibum acordou atarantado no sofá com o toque de Onew.
- Então meu, não foste para o quarto?
- Eu… Ham… O quê?
- Porque é que ontem não foste para o quarto? Foste adormecer aqui, anormal?
- Opá… Sei lá… - kibum remexeu o cabelo enquanto olhava à volta, ensonado. Acabou por se sentar no sofá com um ar adormecido e amuado. Mesmo cansado, ontem adormecera tardíssimo a pensar nas cenas com Jonghyun. Mas porque raio é que isto lhe tinha de estar a acontecer?!
- Eu… Vou tomar banho. – disse com a voz amolecida e levantou-se. Ainda estava vestido e estava bastante dorido e cansado. Ainda por cima hoje tinha mais agendamentos… Odiava dormir mal mas ultimamente parecia que tal se tornara rotina. O moreno percorreu o corredor abrindo a boca da vontade de bocejar e entrou dentro da casa de banho ao fundo do corredor. O choque invadiu-o quando deu de caras com Jonghyun de nu. O mais velho enrolou-se na toalha que pegava rapidamente, visivelmente atrapalhado. Kibum fitou-o sem reacção de boca entreaberta.
- Ki-Kibumy… Estava a sair do banho, saio já!
- Desculpa! E-Eu ainda estou a dormir… não reparei…
- Na boa. Na boa… - o rapaz aproximou-se de key. – Não dormiste no quarto porquê?
- Hamm… Adormeci no sofá…
- O quê? Deves estar todo partido.
- Só preciso de um bom banho.
- Claro. – Jonghyun passou junto ao rapaz e atravessou a saída. – Toda tua!
Kibum fitou o chão de beiço caído e sem reacção. Fuck, aquele tinha sido um momento estranho. Ainda bem que ele ainda estava a dormir em pé.
Aproximou-se do lavatório e abriu a torneira da água fria, fazendo uma concha com as mãos para apanhar o líquido que rapidamente levou à cara, esfregando-a. Fitou o espelho mais acordado. Não tinha roupa ali nem nada quando odiava andar a saltar da casa de banho para o quarto entre tarefas…Apesar dos resmungos dos amigos, ele gostava de se fechar na casa de banho e preparar-se logo todo. Resmungando, abriu a porta da casa de banho e entrou no quarto para ir buscar roupa. Desta vez deu de caras com um Jonghyun apenas de calças vestidas e de tronco nu. Aquele tronco invejável com abdominais e peitorais definidos e aqueles… braços… E aquelas costas… Aquele corpo moreno para a sua raça ainda salpicado por alguma água do banho que pingava do seu cabelo rebelde. Kibum ficou estático à entrada da porta tentando apoiar-se na maçaneta enquanto fitava o amigo que escolhia uma t-shirt. Mordeu o lábio sentindo de novo aquele desejo pontapear lá em baixo. O nervosismo atingiu-o, Jong andava a despertar uma parte de si que ele não queria mesmo que fosse despertado. Jonghyun não podia ter o poder de despertar os seus instintos, o seu lado animal. Kibum não o queria desejar.
O mais velho fitou-o confuso arqueando uma sobrancelha.
-Estás a apreciar-me?
- O QUÊ? – guinchou o mais novo. Jonghyun sorriu apenas, apesar de parecer querer rir-se.
- É que parece…
- Estás louco?! Vim só buscar a minha roupa. – kibum aproximou-se das suas gavetas procurando roupa. Jonghyun continuava a fitá-lo com um sorriso de gozo, sem camisola. Kibum levantou-lhe o olhar.
- Não te estavas a vestir?!
- Porque é que estás tão nervoso?
- Não estou-! – Kibum susteve a frase e decidiu controlar a voz. Não se podia mostrar afectado. Mais afectado… - Não estou nervoso. Estou apenas irritadiço por ter dormido mal.
- Ah deve ser por isso…
- Que…?
- Que o quê?
- Deve ser por isso que--???
- Que… Respondeste assim quando te perguntei se me estavas a apreciar. Noutra altura ias dizer algo tipo “claro que sim, não se vê logo?” e ias fazer um sorrisinho sexy e ias escolher a tua roupa. Estou mais habituado a esse Key, só isso.
- Deve ser por isso que agora me andas a… - começou o mais novo resmungado baixinho mas decidiu não continuar. – Olha, não podemos ser iguais todos os dias ok? Não estou com humor para brincar.
- Se calhar se dissesses isso é que não estavas a brincar e, sim, a ser verdadeiro… - Jonghyun picou. Kibum fechou a porta da gaveta com força, assanhado.
- O que é que queres dizer com isso?!
- Desculpa. – Jong riu-se. – Mas parecia mesmo que me estavas a galar.
- Olha quem fala. Por acaso não sou eu que te ando a atacar na noite, pois não?! – atacou o mais novo. Jong perdeu o sorriso.
- Estou só a brincar.
- Já disse que não estou com humor para brincar.
- Calma…
- Já devias ter percebido que estas brincadeiras perderam a piada a partir do momento em que me beijaste.
- Eu não…
- Tu não o quê? Não querias? Vais dizer que não querias? Tens a certeza que queres ir por aí?
- O que é que queres dizer com isso? - Jonghyun mostrou-se incomodado.
- Queres saber porque dormi no sofá esta noite? – key atirou semicerrando os olhos.
- Porquê?
- Porque estavas a sonhar comigo! Tens a certeza que não me queres?
- Tu… O quê?
-Sim. Se não sabes, estavas a ter um sonho daqueles comigo. Estavas para aí a… gemer o meu nome… – Key disse com dificuldade, apontando com a cabeça para a cama de Jong de forma a desviar o olhar do amigo.
Jong passou a mão pelos cabelos, agarrando-o visivelmente incomodado. Não foi capaz de responder. Key rangeu os dentes e acenou para si engolindo o facto de Jong não querer falar daquilo. Irritado pegou na primeira roupa que viu e saiu do quarto para se enfiar no duche.
Só conseguiu relaxar quando sentiu a água morna bater com pressão no seu corpo tenso. Estava a dar em louco com aquilo. Só queria chorar. Por um lado queria tanto Jong. De uma forma que o irritava até à ponta dos cabelos. E sabia que Jong também o desejava. Era obvio que sim. Mesmo que o amigo não o admitisse ou não o soubesse conscientemente. Ou soubesse e não quisesse que Key soubesse. Era demasiado confuso. Principalmente porque ele não falava consigo. Mas Key também não sabia até que ponto é que queria que Jong admitisse algo. Ele não queria sentir isto pelo melhor amigo. Não podia! Era o seu melhor amigo.
Pensava que um duche podia apagar os problemas… Mas só os aumentava. Ninguém o mandava pensar demasiado no banho. Acabou por ficar mais de meia hora debaixo de água e só saiu porque Minho começou a bater à porta a mandar vir.
- O jonghyun? – indagou a Onew ao constatar que o amigo não estava em lugar algum da casa.
- Saiu.
- Saiu? Saiu para onde? Só temos agendamentos de tarde.
- Eu não sei. É da conta dele.
- E deixas que ele saia assim? – Key aumentou o tom de voz.
- Que queres que faça? Que o prenda? O que é que se passa afinal?
- Esquece. – key suspirou entrando no quarto. Porque raio é que até o facto de Jong não estar perto de si o afectava tanto?

Hoje tinham gravações de performances ao vivo e uma entrevista na rádio de Eunhyuk e Leeteuk. Ou seja, era um óptimo dia porque não tinham quase nada para fazer e era sempre bestial estar com os hyungs e divertirem-se um bocado a dançar as músicas que passavam na rádio e a conversar sobre todos os temas que pudessem surgir. Mas hoje Key estava sem vontade nenhuma para qualquer das situações. Não queria nada aparecer em publico e ter de protagonizar, cantar, dançar,…
Não lhe apetecia sequer sorrir.
Isso devia-se ao facto de estar praticamente com uma directa em cima e ficava sempre com um humor de larva quando não dormia horas suficientes.
Andava a dormir mal à demasiado tempo e a culpa era toda e exclusivamente de Jonghyun.
Depois das suas palavras duras, o pequeno só voltara a ver o rapaz no estúdio e nas gravações de um programa de televisão que tinham corrido muito melhor do que ele esperava. Tinham conseguido estar bem e ele até pensou que Jong fosse ficar bem e falar consigo. Mas depois o mais velho desapareceu e não dormiu em casa. Não conseguira dormir nada mas também amuara totalmente.
Agora estavam no estúdio da SME e Jonghyun já estava com eles. Veio com uma desculpa ao grupo em como tinha ido sair com os FT island e acabara por ficar em casa deles a dormir.
Ninguém se importou.
Menos Key.
Ele sabia que agora era Jonghyun a fugir de si. Já não percebia nada. O que é que ele queria de si afinal? Porque o atacava quando estava alcoolizado? Porque gemia o seu nome em sonhos?
Ele não podia deseja-lo no fundo da sua pessoa. Jonghyun não era gay. Nem ele. Kibum tinha de parar de pensar tanto no mais velho, com urgência.
- Hyung, estás com um ar de cadáver que nem queiras saber. – suspirou Taemin.
- Eu sei, maknae.
- Tens andado a dormir tão mal, porquê?
- Porque achas que ando a dormir mal? – kibum fitou-o.
- Porque está na cara. Andas farto de passear pela casa de noite, ultimamente.
-Como sabes isso? – o mais velho olhou-o perplexo.
Taemin encolheu os ombros.
- Tenho um sono leve. Porque é que não discutes tudo com o Jonghyun de uma vez e deixas de espremer os miolos durante a noite? Era mais fácil se lhe tivesses ligado ontem a perguntar onde ele estava. – o rapaz soltou e levantou-se rapidamente indo ter com a maquilhadora que o chamava.
Kibum não teve tempo de o agarrar a pedir justificações. Ficou apenas a olha-lo irritado e perplexo. Odiava que o miúdo apanhasse tudo o que se passava e andasse com aquele ar inocente de quem é muito burro.
Mas ele tinha razão. Key precisava de falar com Jonghyun…
Precisava… Mas não conseguia. Preferia continuar a fugir. Não queria ter de enfrentar esta situação.
Depois das actuações o dia acabou por correr bem. Key conseguia sempre aliviar em palco e o programa de rádio dos dois super júnior animavam qualquer um.
No entanto, a barreira entre ele e Jonghyun mantinha-se bastante intacta. Talvez fosse melhor assim.
Deste modo podia andar descansado sem ter de fugir do hyung.

Kibum entrou no quarto para ir para o computador e deu de caras com Jonghyun sentado na cama com um ar nervoso. Desviou o olhar e foi em direcção à secretaria mas o mais velho levantou-se e agarrou-o pela cintura impedindo-o de continuar. Os dois ficaram parados a olhar em direcções opostas com as respirações alteradas enquanto Jonghyun continuava de frente para si mas ao seu lado a segurar-lhe a cintura com um braço.
- Tens razão. – o mais velho suspirou.

[SHINEE] You can run... (Jonkey) Youcanrundimas01
Nayomira
Pro Writer
Nayomira

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) EmptyTer Nov 02, 2010 3:21 pm

kim escreveu:
Odiava que o miúdo apanhasse tudo o que se passava e andasse com aquele ar inocente de quem é muito burro.

omooooo~! nao sabes o qe me ri com isto! xDDDDDD MUHAHAHA ó tae tae...andas muito esperto pa tua idadeeee! nao me importava de partilha uma pouca dessa esperteza *apanha*

anywayyyyyy...esse finzinho aí...mean mean writer! xDDD qero mais! muhihihihihihi
e nao tens qe agradecer...eu sou uma devoradora de fics (de preferencia boas! xD) *assobia*
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   [SHINEE] You can run... (Jonkey) Empty

[SHINEE] You can run... (Jonkey)
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: