FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Vários Kpop] Playing With Fire

Ir para baixo 
+3
MiyaHaru
kim
Cho MinTae
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySex Out 29, 2010 8:44 pm

Playing With Fire

Apresentação

"You and me, can't you see
We're playing with fire
Tell me now
Do you feel this burning desire?
Don't stop, make it drop
It's taking us higher
Could it be just a dream...
Are you running away?"


Prólogo

- Sendo tu uma pessoa tão importante e com tanta responsabilidade, não achas que devias ter mais segurança? – A bonita rapariga de cabelos loiros perguntou ao homem engravatado, enquanto ele abria a porta do apartamento.

- Assim pelo menos não dou nas vistas… E ninguém sabe que eu guardo as chaves dos cofres comigo… - Ele respondeu tranquilamente.

- Eu sei. – Ela disse, sorrindo.

- Mas tu és de confiança… - O homem aproximou-se dela, depositando um beijo nos lábios avermelhados.

- Claro que sim… sabes que podes confiar em mim. – Ela colocou as mãos sobre os ombros dele, aproximando-se mais para aprofundar o beijo.

O homem, cuja idade rondava já quase os quarenta anos, enlaçou as mãos na cintura da jovem e arrastou-a até ao sofá. Quando começava já a abrir os primeiros botões da camisa, um grito chocado interrompeu-o.

- Oh meu Deus!

Os dois olharam na direcção onde a empregada doméstica do homem estava.

- Peço desculpa senhor! – A rapariga apressou-se a pedir. – Eu… não sabia que estava acompanhado.

O homem saiu de cima da rapariga e os dois recompuseram-se.

- O que estás ainda aqui a fazer tão tarde? – Ele perguntou.

- Estava à sua espera… Pensei que pudesse precisar de alguma coisa… - Ela disse, tentado parecer prestável.

- Mas eu não preciso de nada… Podes ir embora. – Ele disse, um pouco aborrecido.

- Certo…

- Espera! – A rapariga loira manifestou-se. – Amor, por acaso estava mesmo a apetecer-me algo…

-O quê? – Ele perguntou.

- Será que não podes pedir à tua empregada que ela nos traga champanhe? – A loira pediu, fazendo uma expressão fofa, à qual ele não resistiu.

- Champanhe a esta hora? – Riu. – Tudo o que quiseres minha querida.

- Então manda-a trazer. – Ela disse, entusiasmada.

- Miya… traz uma garrafa de champanhe e taças. – Ordenou à rapariga.

- É para já. – A rapariga morena assentiu e saiu para a cozinha.

Minutos depois a jovem retornou à sala com uma bandeja na mão. Nela, duas taças e uma garrafa de champanhe francês, caríssimo.

- Posso servir, senhor? – Perguntou.

- Eu sirvo. – A rapariga loira levantou-se e dirigiu-se à empregada. Pegou na garrafa e encheu os dois copos. Estendeu um ao homem e ficou com o outro. – Um brinde? – Propôs.

- E vamos brindar a quê?

- A ti. O grande director geral do maior banco de Seul. – Ela sorriu.

- E a ti. – Ele completou. – A mulher mais bonita, não só de Seul, mas de todo o mundo!

As tuas taças de vidro chocaram, provocando um tilintar. Os dois levaram as taças à boca, sorvendo um pouco do líquido espumante.

- E mais uma coisa amor… - A loira começou. – Ao facto de seres tão estúpido ao ponto de teres as chaves dos cofres contigo. – A expressão da loira alterou-se.

O homem sentiu uma pontada no peito e uma falta de ar repentina, deixando-se cair no sofá.

- E também ao facto de seres tão vulnerável aos encantos da nossa Kim. – A suposta empregada aproximou-se dos dois, colocando-se ao lado da loira, também com uma taça de champanhe na mão.

Kim estendeu a mão até ao bolso do casaco do homem e de lá tirou o molhe de chaves.

- Obrigado por facilitares o nosso trabalho. – Agradeceu ao homem cada vez mais pálido que se contorcia no sofá.

- Vamos brindar a ele? – Miya propôs.

Kim assentiu e as duas selaram um brinde.

- Não… pode… ser… - O homem disse com esforço antes de perder o resto das forças e o seu coração parar.

Kim entregou as chaves à morena.

- Eu trato das coisas aqui. Leva as chaves a elas…

- Até já. – Miya disse antes de sair do apartamento.

Ao sair do prédio, apressou-se a entrar no carro preto ali parado.

- Annyeong hasseyo Min.

- Olá Miya. – Cumprimentou a morena, que rapidamente pisou o acelerador. – Então, o que é que tens para mim?

- Hum… um molhe de chaves dos cofres do banco… Interessa-te? – Miya disse divertida, mostrando-lhe as chaves.

- Talvez…

- Talvez? Se não quiseres eu vou dar a alguém que as queira… - A de cabelos encaracolados respondeu a rir.

Mintae rapidamente pegou as chaves da mão de Miya.

- Óptimo trabalho Miya-chan. – Congratulou-a enquanto estacionava o carro ao lado de um outro, vermelho desportivo.

- Sempre pontuais, unnies. – Uma rapariga que saiu do carro vermelho disse.

- Para ti Pon-chan. – Mintae atirou-lhe o molhe de chaves.

- Thanks. Vemo-nos lá dentro. – A mais nova apressou-se a correr para o outro lado da rua, onde poderia apanhar as traseiras do banco e as escadas de emergência que a levariam ao telhado do prédio.

Mintae passou as chaves do seu carro à outra morena e tomou o mesmo caminho que a maknae.

Quando chegou ao telhado já tinha algumas das telhas fora do lugar, o que lhe permitia entrar para o sótão do banco.

- Para o sucesso desta missão, é bom que não exista aqui nenhuma aranha nojenta! – A mais velha disse, afastando algumas teias.

- Eu tiro-te já daqui. – A maknae riu, enquanto, com a ajuda de um laser, cortava as tábuas de madeira de maneira a que as duas pudessem descer para o interior do banco.

Mintae foi a primeira a descer. Já sabia perfeitamente para onde se devia dirigir para chegar ao alarme e ao sistema de vigilância. Moveu-se com agilidade pelos corredores até chegar à sala da vigilância, era por aí que tinha de começar para que Pon pudesse descer e entrar no cofre.

Abriu a porta devagar, sem fazer qualquer barulho. Os dois guardas estudavam atentamente as imagens que os vários monitores mostravam. Ela levou as mãos as bolsos traseiros das calças e esperou.

Quando os monitores mostraram a sala de vigilância, os homens viram alguém atrás deles. Viraram-se com rapidez e assim que ficaram de frente para a morena, esta apertou os gatilhos da espécie de pistola que já segurava em ambas as mãos, libertando uma espécie de setas que atingiram ambos os homens no pescoço. A partir daí o corpo deles paralisou e não conseguiram fazer mais nada senão olhá-la com uma expressão de pânico. Mintae riu.

- Como eu sou boazinha, vou deixar-vos dormir. – Começou, enquanto tirava um lenço húmido de dentro de um saquinho de plástico selado.

Assim que aproximou o lenço, embebido em éter, do nariz do primeiro homem ele perdeu os sentidos imediatamente. Fez o mesmo com o outro e depois tirou uma pequena cassete da mochila que tinha às costas. Colocou-a a passar. Eram imagens do banco completamente vazio. Assim, poderiam andar por lá à vontade sem que fossem detectadas.

Saiu da sala. A próxima etapa seria o alarme dos cofres. Mas também não seria difícil desactivá-los graças ao aparelho de desactivação sofisticado que o chefe lhes tinha dado. Um brinquedo novo, tecnologia de ponta vinda de Israel, país que tem sempre os melhores apetrechos por causa dos conflitos sempre eminentes no seu território.

Em apenas 2 minutos, as estruturas de alarme sofisticadas do banco estavam e baixo e Pon, do outro lado do corredor, poderia começar a abrir os cofres com as chaves que Kim e Miya tinham conseguido.

A maknae conseguiu então abrir a porta blindada e entrar na galeria enorme. Ficou perante um corredor comprido cheio de vários cofres de menor dimensão.

Tirou do bolso um papel onde tinha várias combinações de letras e números.

“K-1698 > 963541”

Procurou o cofre “K-1698” e quando o encontrou marcou a senha “963541” para o abrir. Um pequeno estalido deu-lhe a confirmação da porta aberta.

Pon estendeu a sua mão para chegar aos maços de dinheiro. Retirou alguns, até ver que tinha a quantia que precisava dentro da mochila. Fechou de volta a porta o cofre.

Olhando a galeria, os seus olhos foram de encontro a uma vitrina onde estavam expostas barras de ouro. Não resistiu em levar algumas.

Finalmente ficou satisfeita com a quantidade de dinheiro e ouro que já tinha na mochila. Saiu da galeria, encontrando Mintae à sua espera, encostada à porta blindada. A unnie ajudou-a a arrastar de volta a pesada estrutura de ferro. Pon rodou a chave, vendo a combinação de números a passar trancar novamente a porta.

- Vai andando enquanto eu activo os alarmes.

- E a cassete? – A maknae perguntou.

- Essa pode ficar.

Mintae correu para o sítio do alarme enquanto Pon subiu ao sótão com o auxilio de uma corda. Minutos depois a mais velha subia também. Colocaram as tábuas no lugar, assim como as telhas quando já se encontravam no cimo do telhado.

Pon foi a primeira a chegar ao carro, onde também já Kim se encontrava com Miya.

- Queres ficar com uma recordação do teu adorado director geral do banco? – Disse, atirando as chaves à loira.

- Que nojo! – A loira atirou as chaves para uma sarjeta ali próxima. – A Mintae que se despache que eu quero ir para casa tomar banho. E para a próxima arranjem-me um gajo bom senão não há Kim a seduzir ninguém! – Queixou-se.

- Foi por uma boa causa Kim… - Finalmente a rapariga que faltava juntou-se às outras, enquanto retirava as películas transparentes que evitavam que as suas impressões digitais fossem reconhecidas.

- Por causa do teu bom trabalho, eu até te trouxe uma recompensa Kim. – Pon anunciou, enquanto abria a mochila. – Achas que isto compensa o facto de teres tido de andar com o bancário? – Mostrou-lhe uma das barras de ouro.

Kim arregalou os olhos. - OMO! Claro que compensa!

Pon olhou para Mintae e Miya invejando Kim.

- Não é preciso ficarem com inveja… Eu trouxe para vocês também. – Tirou mais duas barras douradas, entregando cada uma a uma das suas unnies.

- Nós temos a melhor maknae do mundo. – Miya abraçou a mais nova. Kim e Mintae concordaram.

- Vá, chega de me dar graxa! – Pon afastou-se. – Vamos lá embora daqui.

Kim seguiu a maknae e entraram no carro vermelho, enquanto que Miya e Mintae entraram no preto.

~~

O rapaz aproveitava os últimos momentos de sono quando sentiu a cama afundar de ambos dos lados. Abriu os olhos com esforço, encarando quatro raparigas à sua volta.

- Mas o que… - Tentou perguntar, mas foi interrompido pelos gritos e pelas quatro a pular para cima do seu corpo.

- Parabéns oppa!!! – Miya foi a primeira a felicitá-lo quando se afastaram para ele conseguir respirar.

- Happy birthday evil leader! – Pon felicitou também, abraçando-o.

- Parabéns Kyu-love! – Kim atirou-se para cima do rapaz novamente, distribuindo beijinhos pelo seu pescoço, fazendo-o arrepiar-se. – Tu és como o vinho… quanto mais velho, melhor. – Piscou-lhe o olho.

- Parabéns Kyu-Kyu. – Finalizou Mintae, dando-lhe dois beijinhos ao canto da boca.

- Obrigado meninas. – Ele agradeceu.

- Nee Kyu… - Kim começou enquanto Miya e Pon saiam do quarto para buscar qualquer coisa. – Como tu és um chefinho muito querido, nós preparámos uns presentinhos para ti.

As duas voltaram a entrar com uma pasta que colocaram sobre o colo do mais velho.

- O que é isto? – Ele perguntou.

Pon e Miya abriram a pasta, mostrando uma quantia avultada de dinheiro.

- Não é muito, mas dá para umas férias… - Pon explicou.

Kyuhyun tirou alguns maços da pasta, começando a analisar o dinheiro.

- Onde é que…

- Espera! Ainda falta uma coisa! – Kim interrompeu-o. – Levanta-te e vem aqui à janela.

Kyuhyun fez o que a loira pediu e aproximou-se dela e de Mintae.

A morena colocou-lhe a chave de um carro em frente aos olhos e afastou a cortina. Os olhos do rapaz foram de encontro a um Mercedes SLR cinzento, um dos mais carros mais caros, cotado em 483 000 euros, o 4º mais caro do mundo, estacionado lá em baixo.

- Espero que gostes… - A morena disse, pousando-lhe a chave na mão.

- Como é que… - Ele começou a perguntar, mas, mais uma vez, foi interrompido.

- Quando vires as notícias na televisão descobres. – Pon disse a rir, sendo que as outras a acompanharam de seguida.

(continua...)
____________

Este ficou enorme XD
Um aviso: Já que este é o prólogo, o próximo não lhe dá continuidade. As cenas do próximo já são de alguns meses depois ^^

Well, I hope you like it ^^



Última edição por Cho MinTae em Sáb Out 30, 2010 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySex Out 29, 2010 9:34 pm

OMOOOOO!!!
ESTOU-ME A PASSAR!
amo amo amo muahahahaha i'm such a devil bitch Cool love it! adoro ser a loira sedutora kakaka *ja se imagina a seduzir o probre MinWoo*
Mas realmente, merecia duas barrinhas de ouro por ter andado com o bancario, credo XD
Ai gosto tanto. adoro que sejamos tao crueis e a nossa relação com o kyu. ele é mesmo o boss xD adoro o nosso "charlie" Razz
Ai as noticias... o homem morreu, agora temos de partir para outra cena. E lá vou eu seduzir o meu Woo... ai, quero tanto saber o que vai acontecer entre nos, ele é filho do homem ou assim? xD mas o meu min tem de ser mais hot e mais mauzinho... nao quero um gajo tao facil, assim nao mete piada xD
Aai e o Top? estou mesmo curiosa para saber o papel do top *-*
Nos temos carros brutais tal como imaginei. YEY. Estou tao curiosa para saber as historias de todas e de ver os restantes meninos a entrar em acção muahaha.
continua por favor, vou morrer, quero saber isto tudo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySex Out 29, 2010 11:24 pm

OH MY GOD! eu amei!!está demais! Ai eu adoro estas fics!
Oh my god estou aflita pa seduzir o Eunhyuk! Ou será que e ele que me vai seduzir a mim ? Eis a questão! XD
Aish o kyu como nosso chefe?!Loves ^^
Estou mesmo a adorar!
Continua Cho por amor de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyDom Out 31, 2010 9:39 pm

Ohohooh Mintae ficou demais
Aquela cena do banco ... buhbuh muita tecnologia
Coitado do homem , engado pela sua propria criada
Tambem quero um carro de tantos euros quando fizer anos
Continua sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySeg Nov 01, 2010 5:45 pm

OMO OMO OMO~~!!! *-*
Adorei! *-* A cena do banco foi tão awesome! Mesmo à filme de acção Cool
Imaginei-me mesmo a sair de um carro todo desportivo *loves*
Vêem? Quem é a maknae boazinha que rouba barras de ouro para as unnies? XD
Coitada da Kim...para a próxima calha-lhe um homem mais jeitoso vá... xD
E demos um grande presente ao Kyu, é bom que ele nos trate bem xD
Nhai, eu já sei o que vai acontecer a seguir *-* *melts*
É melhor calar-me xD
Estou a adorar unnie-ah! *-*

More, more *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySeg Nov 01, 2010 10:21 pm

Nhai *aperta todas*
Eu fico feliz que tenham gostado deste prólogo *-*
Não vou dar spoilers nenhuns desta vez *apanha*


1.

A morena sentiu um arrepio percorrer toda a extensão do seu corpo assim que o pé descalço tocou no chão frio. Em contraste, uma mão quente deslizou-lhe pelas costas.

- Já vais embora? – Ele perguntou, abrindo os olhos.

- Sim, não quero que as unnies se chateiem comigo… ou o Kyu descubra… - Ela levantou-se e começou a apanhar as roupas por ali espalhadas.

- Fica só mais um bocadinho, por favor.

- Não posso…

Doojoon levantou-se num pulo e rapidamente pegou a makane pelo pulso.

- Que se lixe o Kyu… - Ele aproximou os lábios do pescoço da rapariga. – Fica aqui… - Pediu mais uma vez enquanto a começava a arrastar novamente para a cama.

As mãos de Pon subiram até ao peito de Doojoon. Com força, ela empurrou-o para trás, fazendo-o cair em cima do colchão. Recomeçou a vestir-se rapidamente.

- Aish! Porque é que és assim? – Ele protestou. – Não gostas de estar comigo? – Fingiu-se de amuado.

- Se não gostasse achas que perdia o meu tempo aqui? – Ela respondeu num tom irónico. – Mas sabes que o Kyu implica com a nossa… espécie de relação.

Pon ouviu o rapaz praguejar algo baixinho. Sorriu enquanto acabava de se vestir e ajeitar o cabelo.

- Até amanhã. – Disse já perto da porta do quarto.

- Hey! – Ele chamou-a à atenção enquanto se levantava. – Nem penses que sais daqui sem me dar um beijo.

- Que chato! – Ela suspirou antes de sentir os lábios dele pressionarem os seus.

Ele já se preparava para abraçar novamente a cintura dela, tentando demovê-la da ideia de sair, mas ela voltou a afastá-lo.

- Doojoon… pára lá com isso… eu tenho de ir…

Num gesto rápido ela abriu a porta e saiu, mas para sua infelicidade foi logo contra alguém. A pessoa que menos queria ver naquele momento.

- Porra! – Doojoon exclamou ao ver o olhar que Kyuhyun lançava aos dois.

~~

- Menina Miya… desculpe mas vai ter de sair, é muito tarde, a hora das visitas já acabou há muito tempo e se eu a deixar ficar aqui mais tempo vou arranjar problemas para o meu lado. – A rapariga que aparentava ter à volta de 30 anos apareceu à porta do quarto 79, retirando Miya do seu transe.

- Oh, claro. – Ela virou-se para encarar a enfermeira e sorriu-lhe. – Vou-me só despedir dele.

A mulher assentiu e retirou-se. Miya suspirou.

- Nee, meu amor… Eu tenho de ir agora… volto assim que puder, ok? – Acariciou a face pálida do rapaz adormecido. Cada vez que falava para ele tinha a esperança de ouvi-lo responder, vê-lo fazer um movimento qualquer que fosse… um sinal de vida. Mas nada. A única coisa que demonstrava que ele ainda estava vivo era o som do batimento cardíaco, anunciado numa máquina ao lado da cama.

- Saranghae. – Beijou-lhe os lábios por entre os tubos que lhe forneciam o oxigénio e saiu.

- Obrigada por me deixar ficar tanto tempo. Não sei se vou poder vir amanhã… mas… vou tentar. – Disse à enfermeira quando a encontrou no corredor.

- Certo. Mas menina Miya… não acha que era melhor…

Miya não a deixou acabar, já sabia o que ela ia dizer e já estava farta de o ouvir.

- Eu não vou desistir dele. Nunca! Ele ainda vai acordar, eu tenho a certeza.

A mulher esboçou-lhe um sorriso de compreensão.

- Então boa noite.

- Boa noite.

~~

- PonHyunMin! Yoon Doojoon! O que é que eu vos tinha dito? – O mais velho perguntou visivelmente irritado.

- Omo Kyu oppa… não é nada disso… eu só fui conversar com o Doojoon oppa… discutir umas coisas sobre… sobre… - Pon tentou explicar.

- Sobre carros! – Doojoon interviu. – Tu sabes que eu quero um carro novo e a Pon percebe imenso disso… vimos alguns modelos e ela estava a ajudar-me a decidir…

- Nem mais uma palavra! Vocês pensam que eu sou parvo? Eu sei muito bem o que estavam a fazer ali dentro!

- Mas o que é que se passa? – Miya apareceu na ponta do corredor. - Kyu, os teus berros ouvem-se lá de baixo.

- Onde é que tu estavas Miya? – Kyuhyun reparou que ela vinha de chegada. Mala e chaves na mão.

- Eu? Eu… eu… fui apanhar ar. – Ela apressou-se a inventar uma desculpa.

- Eu estou lixado com vocês todos! Cambada de mentirosos! Mas o que é que se passa convosco agora? – Kyuhyun estava cada vez mais irritado.

Quando o líder se preparava para continuar o seu sermão, o barulho de algo a cair no chão e partir-se no andar de baixo captou a sua atenção.

- Mas o que foi agora?

Kyuhyun correu às escadas, seguido por Miya. Pon e Doojoon suspiraram de alívio, tentado conter o riso.

- Min? Kim? – Kyuhyun chamou as duas que estavam a tentar apanhar os cacos da jarra que tinham deitado ao chão.

- Kyu-Kyu! Ainda estás acordado? – Kim perguntou, amaldiçoando-o em pensamentos.

- Mas que merda é que se passa hoje? O que é que vos deu a todos? – O mais velho desceu as escadas, aproximando-se das duas. – Onde é que vocês estiveram até agora? Mais importante, quem vos deu autorização para sair?

- Como assim? Quer dizer que agora temos de te pedir autorização para sair? Nós trabalhamos para ti, não somos tuas escravas!

- Nem mais uma palavra Mintae, à minha sala já!

- Oh Kyu, nós só fomos dar uma volta… - Kim tentou, sem sucesso demovê-lo.

- Vão todos para os respectivos quartos. Falamos amanhã… Mexe-te para a sala Min!

Kim subiu as escadas com Miya e pararam perto de Pon e Doojoon. Os quatro ficaram a observar Kyuhyun e Mintae entrar na sala do mais velho e este fechar imediatamente a porta.

- Será que ela vai ouvir muito? – Pon perguntou, preocupada.

- Espero que ela o acalme… - Doojoon manifestou-se também.

- Aish! Isto é tudo culpa tua! – A maknae apontou o dedo ao rapaz. – Se não me tivesses empatado…

- Como assim? – Kim perguntou. – O Kyu apanhou-vos?

- Sim.

- Oh bolas…. Logo hoje que eu e a Min saímos às escondidas.

- Aliás, o que é que vocês foram fazer? – Pon perguntou curiosa.

- Coisas que não são para a tua idade. – Kim provocou, gostava de irritar Pon pelo facto dela ser a mais nova.

- Ah, mas eu quero saber! – Miya olhou para Kim com um largo sorriso.

- Vem até ao meu quarto que eu conto-te Miya-chan.

- Não é justo! – Pon amuou. Mas as duas já se tinham afastado.

- Deixa lá isso Pon… não lhes ligues! – Doojoon tentou confortá-la, pousando-lhe uma mão sobre o ombro.

- Deixo… e tu deixas-me também! – Dito isso a maknae afastou-se e entrou no seu quarto.

~~

- Acalma-te Kyu, vá lá… - Mintae pedia ao rapaz enquanto tentava massajar-lhe os ombros.

- Massagens não vão adiantar Min. – Kyuhyun libertou-se das mãos dela e afastou-se. – Tu e a Kim desaparecem juntas… é sinal que não foram fazer boa coisa, a Miya desaparece também, a Pon e o Doojoon continuam a…

- Oh Kyu, não sejas chato. Nós sabemos o que fazemos! Estás a tratar-nos como crianças!

- Parece que ás vezes são piores que elas!

- Estás a tornar-te tão chato Cho Kyuhyun! Acaba com a neura! – Mintae calou-se por alguns instantes, observado o rapaz a ficar ligeiramente mais calmo. – Diz-me Kyuhyun, achas que eu sou uma criança, por acaso?

Kyuhyun permaneceu calado observando a rapariga à sua frente. Avançou um passo na sua direcção.

- Não Min, não és nenhuma criança… - Acabou por admitir.

- Confias em nós?

- Aish! Confio… - Ele avançou mais um passo.

- Óptimo… porque nunca te demos motivos para não confiares.

- Eu sei… vocês são bastante competentes.

- Obrigadinho chefe. Ainda bem que achas e que já acalmaste… eu preciso ir dormir… estou cansada. – A morena preparava-se já para abrir a porta do escritório quando sentiu o seu pulso esquerdo ser agarrado.

- Se saíres por essa porta agora, eu vou ficar muito zangado novamente.

- E depois censuras a Pon e o Doojoon…

- Mas eu é que mando aqui! – Kyuhyun puxou o braço da rapariga com força, fazendo-a embater violentamente contra o seu peito.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySeg Nov 01, 2010 10:47 pm

OMO, eu já tinha lido este capítulo, mas não me canso mesmo *-* (vá-se lá saber porquê...XD)
Isto começa bem...muito bem... *suspira* Eu trato tão mal o DooJoon *me likes* *apanha*
Tadinha da Miya...a sério que tive pena dela...quem é o rapaz que está em coma mesmo? É o Khunie? *arma-se em detective e apanha da unnie*
Opá o Kyu é mesmo stressado! Ainda bem que ele tem a Min para o acalmar Cool

Citação :
- E depois censuras a Pon e o Doojoon…

É! u.ú Só porque é boss pensa que só ele é que se pode divertir? u.ú *apanha de novo*

E a Kim e a Miya são umas unnies más! :c Eu dou-lhes barras de ouro de elas não me contam as coisas *chora*
Está tudo contra a maknae u.ú *amua e vai dar uma volta no seu carro desportivo vermelho Cool *

É melhor calar-me XD

Estou a adorar isto! *lê o capítulo vezes e vezes sem conta*
Mais Marta-chan! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptySeg Nov 01, 2010 11:17 pm

Aaaaai isto é tao viciante! *-*
ADORO ESTA FIC.
amo a minha personagem!! A kim mete tanta piada! amo as personagens todas. o kyu é um boss xD A-D-O-R-O que ele mande nisto tudo *___*
"kyu-kyu! 8D" ahah adoro! <3
Tadinha da Miya Sad
adorei ela a tentar esquivar-se ao kyuhyun xD
Ai pon e doojoon... voces sao muito espertos ts ts...
Maknae... Maknae... andas muito saida das cascas xD E o doojoon ainda mais xD
*Kim goza com a maknae* pareço eu e o meu irmao xD
isto é lindoooo.
quero mais
MAIS
MAIS
MAIS
nao vou dormir à noite a pensar nisto! ahah jk. but srsly Ò_Ó xD
ai eu estou louca. eu adoro esta fic. Já sabes isso.
Quero ler sem parar que isto é super viciante e entusiasmanteee
POR ISSO POSTA MAIS
JÁ :C
xD
btw, adoro cada vez mais a tua escrita <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 12:12 am

Como há pessoas bastante persuasivas e eu sou boazinha e já passa da meia noite so, já é amanhã (hoje)...
Mais um capítulo *-* Este é grande ^^
Your coments make me so damn happy *melts*


2.

Mintae avançava cautelosamente pelo corredor escuro, tentando não fazer nenhum barulho que pudesse acordar os outros. Estava a poucos passos da porta do seu quarto, quando uma voz se manifestou, assustando-a.

- Unnie-ah… - Pon chamou.

- OMO! Que susto Pon-chan! O que é que estás aqui a fazer?

- Eu queria perguntar uma coisa… ou melhor, duas coisas. – A maknae respondeu.

- Vamos entrar. – A mais velha abriu a porta do quarto e entrou, puxando o braço de Pon a seguir. Acendeu a luz e atirou os sapatos para um canto. - O que foi?

- Nee, unnie, só agora é que acabaste de falar com o Kyu?

- Ah… sim.

- Tanto tempo… - Ela desconfiou.

- O Kyu estava tão chateado que vocês nem imaginam… e sabes que ele é muito mau de aturar quando está assim…

- Pois, eu sei como é…

- Próxima pergunta!

- Nee… - A maknae baixou a cabeça. – Onde é que tu e a Kim foram? Ela não me quis contar!

Mintae riu-se. – Fomos dar uma volta no carro do Kyu…

- Quê? Eu não acredito que vocês saíram naquele carro… ele proibiu-nos expressamente de tocar-lhe!

- O carro foi comprado com o dinheiro que nós roubamos, acho que temos algum direito.

- Para a próxima levem-me também. – Pon pediu.

- Certo. Agora vai lá para o teu quarto, se o Kyu te vê no corredor ainda pensa que estavas com o Doojoon outra vez e depois…

- Sempre a mesma porcaria de implicância! Que mal é que tem?

- Não tem nenhum… mas vai lá dormir… - A mais velha pediu novamente.

- Ok, ok… - A maknae levantou-se e dirigiu-se à porta. – Boa noite…

- Dorme bem Pon-chan.

~~

Miya foi a primeira a chegar á sala de jantar da mansão. Enquanto esperava que o pequeno almoço lhe fosse servido, abstraiu-se a olhar um catálogo de revólveres italianos que tinha chegado para Kyuhyun, até que foi interrompida pelo som do telemóvel a tocar. Atendeu instantaneamente sem sequer ver quem a estava a contactar.

- Yoboseyo!

- Yoboseyo Miya? – Ouviu a voz doce do outro lado e sorriu.

- Donghae! Tudo bem?

- Sim. E contigo?

- Tudo bem. – A rapariga confirmou.

- Nee, Miya… desculpa estar a ligar tão cedo mas… eu pensei que talvez pudéssemos ir tomar o pequeno almoço… e depois, se tiveres tempo, podemos ir ao hospital e… - Miya não o deixou acabar a frase.

- Claro que sim Hae! Diz-me onde nos encontramos e eu vou já para aí! – Ela disse entusiasmada.

- No mesmo sítio de sempre, pode ser?

- Pode. Estou aí em 10 minutos. – Foi só acabar de falar e a rapariga desligou a chamada. Correu à sala onde tinha a mala, pegou nas chaves e saiu a correr.

Kyuhyun apenas viu a morena a escapulir pela porta e fechá-la atrás de si.

- Isto assim já é demais! Elas que não brinquem comigo! – Resmungou.

- Bom dia senhor. – Uma das empregadas cumprimentou. – Posso servir o pequeno almoço?

- Pode é desaparecer-me da frente! Já! – Gritou, assustando a mulher que saiu a correr.

O rapaz dirigiu-se ao escritório da parte de baixo da casa. Pegou o telefone e marcou um número já bem seu conhecido.

- Yesung? – Confirmou quando a pessoa do outro lado atendeu.

- Eu mesmo Kyu…

- Já trataste daquilo que eu te pedi ontem?

- Mais ou menos. Já sei qual dos meus rapazes vou usar, só me falta acabar de avaliar os desafios e escolher o melhor. Até à hora do almoço tenho isso pronto.
– Yesung respondeu no meio de um bocejo.

- Ok. Liga-me depois, e não adormeças! Eu preciso que a Pon comece o castigo!

- Certo. Até logo.

Kyuhyun terminou a chamada para depois começar outra logo a seguir. Uma mulher atendeu desta vez.

- Bom dia, eu queria falar com o senhor Choi Seunghyun, por favor. – Pediu.

- Qual é o nome que devo anunciar? – A mulher perguntou.

- Cho Kyuhyun.

- Só um momento.

Depois de alguns segundos de espera, Kyuhyun ouviu finalmente a voz grossa de T.O.P do outro lado.

- Então Kyuhyun… já pensaste na minha proposta? – Ele perguntou.

- Já, aceito. Quando quiseres eu mando-a aí para lhe fazeres uma avaliação…

- Pode ser hoje depois do almoço?

- Tudo bem.

- Óptimo… manda-a entrar num BMW descapotável preto que vai estar estacionado junto ao farol às 14h.

- Combinado.

Assim que o rapaz pousou o auscultador, Mintae entrou na sala.

- Min, não te ensinaram a bater antes de entrar?

- Poupa-me Kyuhyun… - A rapariga revirou os olhos.

- Tu andas muito respondona para o meu gosto Mintae… - Kyuhyun aproximou-se dela e pegou-lhe no queixo.

Enquanto isso, na sala, Doojoon aguardava já que o pequeno almoço fosse servido quando Pon desceu.

- Ainda não serviram a comida? – A maknae perguntou.

- Bom dia para ti também. – Doojoon ripostou.

- Bom dia só depois do pequeno almoço…

- Estás assim com tanta fome? Olha que eu posso…

- Nem mais uma palavra Yoon Doojoon! – Ela interrompeu-o. – Kyuhyun! – Começou a chamá-lo enquanto corria ao escritório. – Oh Kyu! Porque é que… Oh! Unnie…

Pon entrou no escritório de rompante e encontrou Kyuhyun com a mão na bochecha de Mintae.

- Ops, interrompo alguma coisa?

- Nada! – Mintae apressou-se a afastar-se do rapaz.

- O que queres maknae? – Foi a vez do mais velho perguntar.

- Porque é que a comida ainda não está na mesa?

- Porque eu mandei a empregada desaparecer-me da frente.

- Tu és um bocado bruto! – Pon acusou-o.

- E tu és esfomeada! – Kyuhyun acusou de volta. – Pede lá ao Doojoon que…

O rapaz não conseguiu acabar a frase já que Mintae explodiu numa gargalhada. Kyuhyun olhou de lado para a mais velha e depois continuou:

- Pede ao Doojoon que vá comprar alguma coisa. E vocês as duas vão vestir uma roupa decente. E acordem a Kim. Eu quero falar com todos.

- E a Miya? – A makane perguntou.

- A Miya saiu. Mas isso não interessa… Despachem-se. – Ele ordenou.

As duas raparigas saíram do escritório. Passando pela sala, Pon informou Doojoon que teria de ir às compras.

~~

- O que foi Kyuzinho? – A loira perguntou assim que se sentou em frente da secretária do mais velho.

- Não eras tu que te estavas a queixar de não ter nada de interessante para fazer? Pois bem, eu arranjei-te uma nova missão.

- A sério? – Só de ouvir a palavra missão a rapariga ficou entusiasmada. – O que é?

- Quem te vai explicar isso é este homem. – Kyuhyun pousou uma foto de TOP na frente de Kim.

- É giro. – Ela opinou ao analisar os traços bonitos do rapaz.

- Concentração Kim!

- Certo! Só estava a dizer…

- E eu que não te conheço…

- Explica lá o que é que eu tenho de fazer! – Ela pediu.

- Por enquanto só tens de te pôr ainda mais bonita porque te vais encontrar com ele esta tarde. Causa boa impressão para que ele confie em ti e te ache competente…

- Eu SOU competente! – Ela interrompeu.

- Posso continuar? – O rapaz perguntou. Perante o silêncio de Kim, continuou: - Isto é importante… há muito dinheiro e mortes à mistura.

- Certo. – Ela assentiu naturalmente. – O que é que eu tenho de lhe fazer?

- A ele nada! Mas ele vai pedir que faças a outra pessoa…

- Desde que seja giro como ele!

- Aish Kim! Isto é sério!

- Ninguém aqui está a brincar Kyu… Ainda… - Ela acrescentou um sorriso malicioso.

- Pronto Kim, aqui tens algumas coisas que deves saber sobre o Seunghyun. – Kyuhyun entregou alguns papéis para as mãos da rapariga. – Agora vai e chama aqui a Pon.

- Oki. – Ela levantou-se e saiu.

~~

- Cada vez me custa mais olhar para ele e vê-lo assim… deitado nesta cama de hospital, adormecido, cheio de tubos… Aish! – A rapariga suspirou.

- A mim também me dói muito… - Donghae aproximou-se e pousou a mão sobre os ombros de Miya. – Sabes… às vezes penso se não seria melhor deixá-lo ir e…

- O quê? – A rapariga afastou-se rapidamente dos braços dele. – Como é que tu podes pensar em matá-lo Donghae?

- Não é isso Miya! É só que… já passou tanto tempo e ele não acordou, os médicos não dão esperança nenhuma…

- Eles não percebem! – Os olhos de Miya humedeceram. – Eles não percebem que eu sei que o meu Hyukjae ainda vai acordar um dia. Vai voltar a ser o que era…

- Miya…

- Eu sei que vai Hae, eu sei! Ele um dia ainda vai ver quem lhe fez isto ter o castigo que merece e vamos ser felizes!

- Se tu acreditas…

- Eu sei Hae…

Donghae suspirou. Mais uma vez falhara com o seu objectivo.

~~

- Temos de conversar Pon. – Kyuhyun anunciou assim que a maknae entrou no escritório.

- Sim?

Kyuhyun ligou o projector e pediu a Pon que olhasse com atenção para o objecto projectado na parede.

- Este é um novíssimo chip informático que está a ser produzido por uma das maiores agências de segurança do mundo. Aqui vão ser colocadas muitas informações preciosas como passwords, relatórios de segurança, ficheiros da Polícia Internacional, o que eles andam a investigar, tudo o que possas imaginar.

- E tu queres que eu o roube, certo?

- Certíssimo. Se eu tiver acesso a esses dados todos vou ficar muito feliz… e tu queres ver-me feliz e bem disposto, não é Pon-chan?

- Claro que sim…

- Óptimo. – Kyuhyun desligou o projector. – Estás a ver estes dossiers aqui?

- Ahhh! – Ela queixou-se. – Vou mesmo de ter de ler essa palha toda?

- Vais, sem reclamar…

- Merda!

- Quanto mais depressa começares, mas depressa vais acabar. E sabes que não temos tempo a perder.

Pon pegou nos dossiers e dirigiu-se à saída.

- Isto só pode ser castigo… - A maknae queixou-se enquanto saía.

- … E dos grandes Pon-chan. – Kyuhyun acrescentou baixinho, sem que ela ouvisse e esboçou um sorriso perverso.

~~

- Estou pronta! – Kim anunciou enquanto descia as escadas. – Do I look good? – Perguntou ao chegar perto de Mintae e Doojoon.

- Estás perfeita Kim. – A rapariga comentou. – Se bem que… esses sapatos são meus e nem pediste autorização para os usar.

- Não sejas picuinhas Min!

- Nee, estás linda Kim… mas eu aconselho-te a subir um bocado esse decote. Pelo menos enquanto o Doojoon for a conduzir… Senão ele não olha para a estrada.

Kim atirou uma almofada à cara do rapaz e este apressou-se a atirá-lo na direcção da morena.

- Vá Joon, vamos embora, eu não quero chegar atrasada à minha reunião com o tal TOP… ele é giro demais para eu o fazer esperar.

Quando os dois saíram, Mintae voltou a concentrar-se na papelada que estava a organizar. Odiava quando Kyuhyun fazia dela a sua secretária.

- Vais ter de me compensar por isto Cho Kyuhyun. Ou melhor… o teu carro vai compensar-me… - Desabafou baixinho.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 2:55 pm

és a melhooor!
A maknae é lixada para convencer o pessoal xD
Ainda bem *-*
Estou a adorar!
Oh, já sabemos que é hyukjae no hospital. É triste imagina-lo assim. Apesar de eu já saber antes xD depois de eles se porem a falar nele com o nome foi tipo "pah!" -.- Tadinha da miya e do donghae Sad
Entretanto. O kyu continua a matar-meee xD
Coitada da empregada!
A Mintae é uma boss Cool
e a pon vai ser castigada ahah 8D
E a kim é tao louca. Amo a minha personagem so damn much! *O*
E agora é que eu vou saber o que vai acontecer comigo e com o TOP Cool mesmo nao o tendo pedido estou entusiasmada com o que se possa passar entre nós keke Razz
CONTINUA POR FAVOR AMO ISTO *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 3:01 pm

Nee...eu sei que sou persuasiva...mas em minha defesa, a Kim é minha cúmplice *aponta-lhe o dedo e foge*
Nhai, eu cada vez gosto mais disto! *-*
Sou tão desconfiada xD e depois assusto as pessoas a meio da noite xD
Aish! Afinal é o Eunhyuk que está em coma, omo :O Tadinho dele e da Miya...
A mim pareceu-me que o DongHae não é indiferente à Miya-chan...mas hey...just saying...

Citação :
- Ainda não serviram a comida? – A maknae perguntou.
- Bom dia para ti também. – Doojoon ripostou.
- Bom dia só depois do pequeno almoço…

Isto sou mesmo eu quando acabo de acordar xD Sempre esfomeada xD E aquele DooJoon já queria...coisas...logo de manhã, omo~
Gostei da minha revolta por não ter comida e apanhar o Kyu e a Min quase em flagrante Cool

Citação :
- Tu és um bocado bruto! – Pon acusou-o.
- E tu és esfomeada! – Kyuhyun acusou de volta. – Pede lá ao Doojoon que…
O rapaz não conseguiu acabar a frase já que Mintae explodiu numa gargalhada. Kyuhyun olhou de lado para a mais velha e depois continuou:
- Pede ao Doojoon que vá comprar alguma coisa. E vocês as duas vão vestir uma roupa decente. E acordem a Kim. Eu quero falar com todos.

OMONA!! Fartei-me de rir com isto xD Pensei logo porcaria com estas coisas de pedir ao DooJoon comida *apanha*

Opá, a Kim é o cúmulo, ela repara logo é se o TOP é giro ou não xD
Afinal que missão é essa que ela vai fazer para ele? I'm curious!
E que castigo é esse que eu vou ter? Não gostei desse sorriso perverso Cho Kyuhyun! u.ú *scared*

Omo, é melhor calar-me XD
Estou a adorar tanto *-*

Give us more unnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 3:09 pm

ok...eu sei qe isto nao é nada comigo e tal..mas como eu sou uma devoradora de fics de todos os tipos e tamanhinhos, esta nao escapou!! xDDD e tenho a dizer qe isto é simplesmente O MAXIMOOOO!!! as vossas personalidades sao moooocantes! xDDDDDD amo amo amo

muhahaha!! gosto especialmente dos pares! mas fiquei triste com o hyukjae no hospitaaal!! buaaaa T___T

qero mais! tambem sou leitora assidua, agora! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 3:23 pm

Oh Nayo, só porque não és personagem da fic não quer dizer que não devas ler xD Aliás, fazes bem é em ler, isto é bué entusiasmante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 3:26 pm

PonHyunMin escreveu:
Oh Nayo, só porque não és personagem da fic não quer dizer que não devas ler xD Aliás, fazes bem é em ler, isto é bué entusiasmante *-*

é nao, é, pon??? *pula pelo quarto* nyaaaaaaa *.* (end of the off-topic)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 4:49 pm

ya tipo, de certeza que a mintae quer toda a gente a ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 6:44 pm

OMO!!!
Estou a amar tudo!!
Adorei o facto de o Kyu ser o nosso boss!! So sexy Cool
O meu monkey tá no hospital? Ohhhhhhh Mad
Ah o Donghae já se quer aproveitar da minha tristeza aish peixe mau.
Mas me likes Razz
Adoro o facto de nós sermos provocativas XD Principalmente a Kim Smile
A mankae a discutir com o Kyu é demais XD Agora vai ter o belo castigo Twisted Evil
Ah e a Cho sabe mesmo acalmar o chefe Twisted Evil Twisted Evil
Well amei!!!
Continua please Cho chan *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 10:15 pm

Nhai *-*
É claro que eu quero toda a gente a ler XD
Nee, saber que estás a gostar, Nayo, makes me really happy *-*

Nhai *-* Meninas, vocês são tão cutes ~
Os vossos comentários são tão motivadores, thanks *aperta todas e não larga mais*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 10:43 pm

opaaaa, tu nao me faças isto! eu ja estava a pensar que tinhas postado de novo e ja estava pronta para fazer alta festa! u.u
Posta mas é! *tenta libertar-se do abraço com ar autoritario*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyTer Nov 02, 2010 11:11 pm

Same here XD
Eu mandei um pulinho e tudo xD mas depois amuei e fui jogar puzzle bobble -.-"
Isso unnie, posto mais 8D *hugs back*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 9:20 am

PonHyunMin escreveu:
mas depois amuei e fui jogar puzzle bobble -.-"

isto foi um graaaaaaaaaaaaande LOOOOOOOL brutal! xD

mas sim, cho...eu toda feliz a pensar qe tinhas postado...na na na na na naaaaaa eu qero fic, nao agradecimentos! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 6:31 pm

Nhai *-*
*keeps melting with their cuteness*

Pronto, desta vez é mais fic XD ^^

3.

Kim pediu para Doojoon parar assim que avistou o tal carro preto onde tinha de entrar. Saiu do jipe e continuou a pé até ao BMW estacionado junto ao farol.

Um rapaz um pouco mais velho que ela saiu do carro e ela reconheceu-o imediatamente como sendo Choi Seunghyun, o rapaz giro da foto que Kyuhyun mostrara mais cedo.

- Choi Seunghyun? – Perguntou para confirmar.

- E tu és a Kim… - Ele assentiu.

- Eu mesma. – Ela sorriu.

TOP conduziu Kim ao lado direito do carro e abriu a porta para que ela entrasse. Assim que também ele entrou no carro, arrancaram a alta velocidade em direcção ao centro da cidade.

~~

- Min, preciso de ajuda. – Kyuhyun entrou no quarto da rapariga com duas gravatas na mão. Uma era vermelha e a outra preta. – Qual achas que fica melhor?

- Vermelha. A preta fica horrível com essa camisa. – A rapariga levantou-se da cama, pegando na gravata escolhida. Colocou-a no pescoço de Kyuhyun e começou a fazer o nó.

- Nunca me levas aos teus jantares importantes. – Ela queixou-se.

Kyuhyun colocou as mãos à volta da cintura dela.

- Eu prefiro deixar-vos fora disto… não vos quero expor à frente de gente demasiado perigosa.

- Eu não tenho medo.

- Eu sei, mas eu tenho!

Mintae parou o que estava a fazer e olhou para o rapaz.

- Eu preocupo-me convosco, não quero que nada de mal vos aconteça…

- Estás a amolecer Kyuhyun?

- Não! – Ele apressou-se a responder. – Estou a tentar ser querido… mas estou a ver que contigo não resulta, rainha do gelo!

- Eu gosto de quando tu és mauzão…

Kyuhyun puxou-a pelo braço, fazendo-a embater com força contra o seu corpo e apertou os braços à volta do corpo dela.

- Prometo que vou ser mau quando voltar… - Sussurrou-lhe contra o ouvido. – Mas agora tenho de ir. – Com a mesma rapidez que a tinha aproximado de si, Kyuhyun empurrou-a contra a cama e saiu do quarto, deixando-a sozinha.

Mintae sorriu. – Have fun Kyu-Kyu!

Assim que, da janela, o viu sair do perímetro da mansão, correu ao quarto de Kim, mas ela não estava lá. Miya também não estava no seu. Só Pon se encontrava no seu, concentrada a ler uns papéis que a mais velha nem se deu ao trabalho de perguntar o que eram.

- Pon-chan… onde está a Kim?

- Eu acho que ela foi jantar com o tal novo cliente… um tal de TOP. – A maknae respondeu sem tirar os olhos dos papéis.

- Bolas! E a Miya?

- Não sei, esteve fora o dia todo. – Novamente Pon respondeu sem grande interesse.

- Nee, Pon-chan… - Mintae sentou-se ao lado dela na cama. – O que achas de irmos dar uma volta no carro do Kyu?

- O Kyu não saiu?

- Sim, mas não levou o carro novo… ou seja… ele é todo nosso. – A mais velha dizia entusiasmada.

- Sorry unnie, mas eu tenho de ler isto… é um novo trabalho que o Kyu me deu…

- OMONA! Eu não acredito que estás a recusar uma proposta destas PonHyunMin!

- Vai tu e diverte-te… eu tenho mesmo de continuar a ler isto! Mas tem cuidado, se fazes um risco, de 1 mm que seja, nem quero pensar no que o Kyu te faz…

- Aish! – Mintae levantou-se amuada e saiu.

O facto de não ter companhia não a impediu de sair na mesma. Uma das coisas que ela mais gostava de fazer era conduzir. E aquele carrão topo de gama era a sua perdição. Desceu até à garagem e, minutos depois já percorria a cidade.

~~

- Ainda ficas por aqui? – O mais alto perguntou ao loiro.

- Sim. Tu já vais?

- Vou. Eu trabalho cedo amanhã.

- Agora que a festa está no melhor…

- Não me chames viciado em trabalho, mas agora que descobri umas pistas novas sobre o tal grupo que tenho andado a investigar, quero começar a encaixar as peças soltas o mais rápido possível… é desta que eu os apanho! – O moreno falava com convicção.

- Ok, eu compreendo… eu também estou interessado em desmantelar essa rede de criminosos… Mas tens a certeza que não queres beber mais um copinho? – Nichkhun ofereceu mais uma taça de champanhe ao outro, que acabou por aceitá-la.

- Eu não devia beber mais, vou conduzir a seguir…

- Vá lá, é a última da noite Taec, aproveita.

Enquanto os dois bebiam, o chefe de departamento da polícia de Seul aproximou-se dos dois.

- Então senhores, gostaram da festa?

- Nada melhor para comemorar o aniversário do departamento. Festa excelente, chefe! – Nichkhun elogiou. – Um brinde? – Propôs.

- Ao departamento e ao chefe! – Taecyeon estendeu o seu copo, seguido de Khun.

- E aos meus melhores polícias do departamento! – O homem mais velho terminou o brinde e afastou-se.

Quando acabou de beber, Taecyeon despediu-se do colega e saiu.

Sentiu um ligeira tontura antes de entrar no carro, mas ao respirar fundo, a sensação desagradável desapareceu. Ligou o motor e afastou-se das imediações do hotel onde a festa estava a ser hospedada.

Como morava fora do centro da cidade, ainda tinha um longo caminho a percorrer. E de vez em quando uma sensação de sonolência atacava-o. Sabia que não estava concentrado o suficiente para conduzir. Tinha bebido demais. Ainda pensou em parar o carro, mas depois o ardor nos olhos apaziguou-se e sentiu-se capaz de continuar.

Já estava relativamente perto de casa. Mais umas avenidas e depois uma estada recta sem muito movimento.

Precisamente quando se aproximava do cruzamento que lhe permitia tomar a dita estrada a sua visão tornou-se turva de repente. Durante alguns segundos ficou sem ver nada à frente. Quando voltou a recuperar a visão já era tarde demais. Uma fracção de segundo depois estava a passar o cruzamento e, mesmo pisando o travão, já nada o conseguia impedir de ir contra o carro que ali passava.

Fechou os olhos e preparou-se para o pior.

Um barulho enorme e o cinto de segurança pressionando o corpo, impedindo-o de ser projectado para fora do carro, foi o que sentiu a seguir.

Quando abriu os olhos viu o fumo a sair do capô do carro e o vidro da frente rachado. Com alguma dificuldade tirou o cinto e abriu a porta. Saiu um pouco a cambalear e encostou-se, respirando fundo.

Um gemido de dor chamou-o à atenção. Já mais recuperado, desencostou-se do carro e aproximou-se do outro veículo. Viu uma rapariga com a cabeça encostada ao volante. Um arrepio percorreu-lhe toda a extensão do corpo.

- Oh meu Deus! – Disse antes de correr na direcção dela.

Um pouco a medo, o rapaz aproximou-se do carro no qual tinha batido. Estendeu a mão para tentar tocar na rapariga através do espaço que o vidro partido tinha deixado livre. Um pequeno movimento dela fê-lo recuar o braço.

- Hey… - Chamou baixinho. – Estás consciente? Consegues mexer-te? – Perguntou esperançoso que ela conseguisse responder alguma coisa.

A rapariga morena voltou a queixar-se, mas Taecyeon não conseguiu perceber as palavras dela.

- O que é que aconteceu? – Ela perguntou claramente desta vez, enquanto desencostava, com algum esforço, a cabeça do volante do Mercedes cinzento.

- Um acidente… - O moreno começou, relutante. – Eu são sei como… eu deixei de ver por um segundo e… - Taecyeon parou o que estava a dizer quando finalmente conseguiu ver o rosto dela, coberto de sangue do corte na testa. O rapaz sentiu o seu coração apertar-se quando a viu contorcer-se com dor.

- Consegues mexer-te? Sentes o corpo? O que é que te dói? – Perguntou aflito.

- Dói-me a cabeça e o pescoço… - Respondeu fraca. – Mas consigo sentir tudo…

- Aish! Eu não acredito nisto! Desculpa!

- Ajuda-me a sair daqui… por favor… - Ela pediu.

Taecyeon afastou-se para conseguir abrir a porta. Como a pancada foi um pouco mais atrás, mesmo com a chapa achatada conseguiu libertá-la com alguma facilidade.

Assim que viu o espaço livre, a rapariga tentou sair, mas não estava a conseguir muito bem concentrar a força nas pernas. O polícia apercebeu-se do problema e, com o máximo cuidado que conseguiu, pegou-a no colo e tirou-a dali. Todo o corpo da morena tremia e cada vez o corte da testa deitava mais sangue.

- Eu não me sinto muito bem… - Ela queixou-se ao sentir-se cada vez mais zonza. – P-põe-me no chão por favor.

Taecyeon ajoelhou-se sobre o alcatrão. Delicadamente pousou a rapariga no chão e esta fechou os olhos.

- Estás bem? – Ele perguntou assustado. – Diz-me que estás bem, por favor…

- A minha cabeça vai explodir…

Finalmente o moreno abriu o casaco e tirou de lá o telemóvel. Apressou-se a marcar o número da emergência, pedindo uma ambulância.

- Vai ficar tudo bem… - Tentou tranquilizar a rapariga, mas esta não reagiu mais. – Fala comigo por favor!

Apercebendo-se que ela já não respondia, o rapaz entrou em desespero. – O que é que eu fiz? – Perguntou-se. – Responde-me… por favor!

Ao aproximar-se do rosto dela, conseguiu sentir a sua respiração, o que o tranquilizou um pouco mais.

- A ambulância está a chegar. Aguenta um bocadinho. – Continuou a falar.

Só se deu conta que lhe apertava a mão fria com a sua, quando esta foi apertada com força. Ele apertou também a dela, em resposta. Nesse momento começou a ouvir as sirenes da ambulância ao longe.

- Consegues dizer-me o teu nome?

- Mintae… - Ela respondeu com dificuldade.

- Desculpa Mintae, desculpa-me por favor.

No mesmo segundo que acabou de falar, sentiu a mão dela desprender-se da sua e cair no chão.

- Mintae? Fala comigo!!! Por favor…!

A ambulância chegou e um grupo de paramédicos aproximou-se dos dois.

~~

Kyuhyun chegou mais tarde a casa do que era habitual nas noites em que tinha “jantares de negócios”.

Quando estacionou o carro na garagem e não viu o Mercedes cinzento no lugar, uma onda de raiva percorreu-lhe o corpo.

Entrou em casa e encontrou Pon, Miya, Kim e Doojoon na sala. Nem se apercebeu que faltava ali Mintae.

- Muito bem! – Começou. – Quem é que mexeu no meu carro? – Inquiriu já quase a gritar, enquanto atirava a pasta para cima da mesinha de sala, deitando a abaixo tudo o que estava sobre ela.

Todos permaneceram calados e foi aí que o mais valho notou a falta da morena.

- Onde é que está a Mintae?

- Nós não sabemos. – Miya respondeu, preocupada.

Kyuhyun engoliu em seco.

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Nayomira
Pro Writer
Nayomira


Mensagens : 357
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Somewhere around..

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 7:09 pm

WUAHHHHHHH looooove!! total love! aqilo entre a min e o "policia" vai dar coisaaaaa...ah e tal, pois vai pois vai! mas agora vamos concentrar-nos em ela ficar bem e arranjar uma boa dclpa para o mercedes qe tantu deu trabalho a pagar---roubar deu, PAH!

qero cont, pleeeeease! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 8:16 pm

hmm, estava na duvida se seria mesmo o novo capitulo xD
E É! YEEEEEYY
AAAAAI OPAAAAA
A mintae nao morreu mas o kyu vai mata-la xD
QUe cenaaa, nao estava à espera disto :O
Coitada da Mintae e do taec :O Ao menos ela foi salva por um gajo assim... eheh nada mau Cool
Ai a Pon anda muito aplicada, graças a deus que ela não foi! Bem dito Cho e os seus castigos xD
Epa, mas a Kim já voltou e eu nao sei o que aconteceu entre ela e o top T.T Eu quero sabeer!
Continua pleaseee, amo esta fic *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 8:27 pm

OHHHH a Cho teve um acidente?!?!
OMG como vai reagir o Kyu?!
Primeiro vai-lhe bater por ter destruido o carro depois logo se vê!
Achei piada ao Kyu perguntar que gravata deveria levar XD
Oh o chefinho preocupa-se com as suas meninas *.*
Que fofinho que ele é *.*

Citação :
- Eu gosto de quando tu és mauzão…

APOIO!!!! *braçinhos no ar*

Fica mais sexy XD
Também fiquei curiosa em saber o que a Kim foi fazer! Twisted Evil Twisted Evil
Continua please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire EmptyQua Nov 03, 2010 9:16 pm

OMO, momento MinTaec *-*
UNNIEEEEE!!! DON'T DIE! D: Omo...eu espero que ela fique bem... *worried*
Com que então o Taec e o Khun são bófias Cool *me likes*
E é logo o Taec que provoca o acidente...incompetente u.ú

Citação :
- Prometo que vou ser mau quando voltar… - Sussurrou-lhe contra o ouvido.

Eheheh pensei logo porcaria Cool *apanha*

Pois, eu ando mesmo muito aplicada...mas que bem xD
Eu também quero saber o que a Kim andou a fazer com o TOP! Quer dizer...não preciso de muitos pormenores né... *foge deles*
E quero saber como vai ficar a Min, omo~!

Nhai, estou a gostar tanto disto *-*
Mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Vários Kpop] Playing With Fire Empty
MensagemAssunto: Re: [Vários Kpop] Playing With Fire   [Vários Kpop] Playing With Fire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vários Kpop] Playing With Fire
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Vários Kpop] Playing With Fire
» [vários kpop] DEVOTION
» [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?
» [Varios] Are You Afraid?
» Guerra de Kpop e Jmusic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop-
Ir para: