FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ EmptySeg Fev 14, 2011 8:01 pm

Apresentação

Baby Baby ~

Música

Versão original:


Versão do Sungmin:



~*~

Um dos concertos mais aguardados de uma das maiores boysbands da Coreia do Sul acontecia finalmente na arena de um estádio no centro de Seul. Já tinham decorrido dez actuações até àquela altura entre performances de grupo e alguns solos ou duetos entre os membros.

As luzes apagaram-se e Yesung saiu do palco. Alguns momentos se passaram, causando a impaciência dos fãs que gritavam alto, encorajando os seus ídolos.

O estádio voltou a ficar iluminado, desta vez em tom de azul e branco. A multidão gritou em histeria. No centro do palco, sobre uma plataforma giratória já estava Sungmin, acompanhado de um piano. Assim que o rapaz começou a girar, as suas mãos pressionaram as teclas e um som bonito apoderou-se do espaço. Sungmin fechou os olhos e respirou fundo, encostando a cabeça para trás.

Continuou a tocar concentrado e, antes de começar a cantar a “Baby Baby” dos 4MEN, sorriu de uma maneira que derreteu o público. E nem só.

“I don’t know the reason why I changed…

I’ve been thinking for a long time, with many difficulties ahead…”

Nos bastidores, enquanto esperava pela sua vez de subir ao palco, alguém não tirava os olhos do ecrã que mostrava o rapaz a tocar e cantar ao mesmo tempo. A sua voz melodiosa e suave deixava aquela música ainda mais linda do que já era. A forma apaixonada como Sungmin se entregava à canção, dando-lhe uma emoção especial maravilhava todos que o assistiam. Os olhos fechados abriram-se para a última frase do primeiro verso.

“Can you hear this song? Oh ~”

Sungmin fez a sua longa vocalização e depois reinou silêncio na arena. Os fãs pareceram compreender a mensagem e aguardaram apreensivos. O rapaz suprimiu a enorme vontade de gritar um nome para se certificar que ele ouvia mesmo o que ele estava a cantar.

Sungmin retirou o microfone do suporte e afastou-se do instrumento, começando a caminhar pelo palco. A música logo preencheu o espaço, seguida de mais alguns gritos entusiasmados de fãs maravilhados com a performance dele. Finalmente a voz do rapaz voltou a fazer-se ouvir.

“You’re too much, thank you. Oh baby ~”

O mais novo da banda suspirou, sentado no sofá em frente ao grande ecrã. Um pouco como que inconsequentemente, acompanhou as palavras do hyung e os seus lábios deixaram escapar:

“You’re too pretty ~”

Um dos staffs resolveu, nesse mesmo momento colocar-se na frente da televisão, impedindo o maknae de ver o hyung em palco. O rapaz quase saltou para cima do homem, empurrando-o com força para longe. Todos os que assistiram à cena olharam confusos para Kyuhyun mas este nem ligou. Só havia uma pessoa que merecia a sua atenção naquele momento. E nada o podia impedir de ver Sungmin.

“There’s not a thing that can stop me from looking at you”

Coincidentemente ele cantou naquele momento.

“I always look only at you… Oh baby ~”

Sungmin olhou directamente para a câmara e deixou escapar mais um dos seus sorrisos fofos, capazes de derreter a placa de gelo da Antárctida, ou algo do género. Não importava muito pois só havia uma coisa que o rapaz em palco queria derreter.

O solo de Sungmin chegou à metade. Ele estava parado em frente ao palco, bem próximo dos fãs. Fechou os olhos, buscando toda a emoção que aquela parte da canção pedia. Os gritos do público aumentaram quando Sungmin afinou a voz e depois fez uma nota mais alta e longa, mostrando a potência e polivalência da sua voz.

A mão livre de Sungmin pousou no seu peito, sobre o coração. Ele recuperou o fôlego e retomou com uma nota mais aguda.

“You’re too much, thank you. Oh baby ~

You’re too pretty ~”

Kyuhyun repetiu o gesto de Sungmin e fechou os olhos com força.

O hyung abriu os olhos, apresentado uma expressão mais calma e serena. Suavizou o timbre e preparou-se para finalizar a sua actuação.

“Oh ~ oh oh ~ oh baby ~”

Sungmin respirou fundo e mordeu o lábio antes de sorrir novamente. Toda a gente o aplaudiu. O rapaz aproximou a mão dos lábios e tocou-lhes com três dedos da mão direita. Lançou um beijo, sem nunca deixar de sorrir. As luzes foram-se tornando mais fracas. Sungmin baixou a cabeça e preparou-se para deixar o palco que iria ser seguidamente ocupado por Ryeowook e depois por Kyuhyun antes de todo o grupo voltar a estar reunido para a “Sorry Sorry”.

- Cho Kyuhyun! – Leeteuk trouxe-o de volta à realidade quando quase gritou aos seus ouvidos e lhe deu um valente abanão. – Então? O que é que se passa? O Ryeowook já está a acabar o solo dele, tu já devias estar pronto a entrar em palco, o que é que estás aqui a fazer?

- Eu… eu vou já! – Levantou-se rapidamente e correu para o palco.

- Não percebo nada disto. – O líder queixou-se num desabafo.

- Hyung! – Donghae aproximou-se dele, pousando a mão no seu ombro. – Ele estava a ver o solo do Sungmin, é essa a explicação. – Sorriu.
Leeteuk sorriu e acompanhou o amigo para fora daquela sala.

Cerca de três horas depois o concerto tinha acabado e, enquanto caminhava em direcção à saída com a sua mochila às costas, Sungmin sentiu alguém agarrar o seu braço e virou-se para encarar a pessoa.

- Hyung… - O mais novo começou, de cabeça baixa num jeito meio envergonhado. – Aceitas uma boleia até casa comigo? Eu vim de carro…

Sungmin olhou a van onde já estavam Shindong, Leeteuk, Eunhyuk e Donghae e depois olhou o carro de Kyuhyun estacionado do outro lado.
- Claro que aceito. Obrigado…

O mais novo começou a andar, sendo seguido de perto pelo mais baixo. Kyuhyun destrancou o carro e entrou para o lugar do condutor. Sungmin sentou-se no banco ao lado e o maknae arrancou.

Permaneceram em silêncio por algum tempo para que o mais novo se concentrasse na condução e o mais velho limitou-se a olhar as ruas por onde passavam. Um sorriso escapou dos seus lábios inconsequentemente quando viu que Kyuhyun não estava a ir em direcção ao dormitório. Suprimiu a curiosidade de perguntar para onde estavam a ir… tinha de esperar para ver.

Kyuhyun finalmente imobilizou a viatura num parque, de frente para o rio Han. Saiu para fora sem dizer nada, deixando Sungmin confuso com aquilo. O mais velho resolveu sair também e foi sentar-se junto ao outro no capô do Hyundai preto. Limitaram-se a olhar o reflexo colorido que as luzes da cidade na água proporcionavam.

Sungmin mordeu o lábio inferior, sem saber como agir. Não sabia se fazia algum comentário sobre o show daquela noite, ou sobre a paisagem ou…

“Niga neomu gomapjanha oh baby ~
You’re too much, thank you. Oh baby ~

Niga neomu yeppeujanha woo
You’re too pretty

A voz profunda de Kyuhyun começou a entoar partes da música que Sungmin tinha cantado horas antes, sozinho em palco. O mais velho virou levemente a cabeça para observar Kyuhyun, que cantava encarando o chão.

“Nuneul ttelsuga eobseo nae nunen neoman boyeo
There’s not a thing that can stop me from looking at you

Neoman gyesok barabogo sipjanha nan oh baby ~
I always look only at you… Oh baby ~

O maknae finalmente virou os seus olhos para o hyung e Sungmin contorceu os lábios e apertou as mãos, gestos que fazia sempre que ficava nervoso com alguma coisa. Sorriu envergonhadamente ao mesmo tempo que desviou o olhar.

- Sungmin-ah… - Aquela voz doce chamou suavemente, num tom tão baixo que mal dava para ouvir. O mais velho virou-se devagar para Kyuhyun e os seus olhos viram-no a aproximar-se de si, cada vez mais.

Os lábios colaram-se e Sungmin arregalou os olhos em espanto. Viu que o maknae tinha os seus fechados e, deixando-se levar por aquela sensação, fechou também os seus e, em contrapartida, entreabriu os lábios, deixando assim aprofundar o contacto entre os dois.

Kyuhyun afastou-se depois de alguns momentos de beijo com Sungmin. Olhou o hyung com um brilho especial nos olhos e um sorriso tímido nos lábios. Sentia-se patético naquela figura… mas se era por Sungmin isso nem importava. Não importava que tivesse de fazer tudo o que de mais ridículo houvesse no mundo. Era por Sungmin.

Levantou-se e puxou-o pela mão, fazendo-o ficar frente a si.

- Kyu… - Sungmin chamou, fitando-o.

Kyuhyun não o deixou dizer nada. Atacou-lhe novamente os lábios, envolvendo-os delicadamente entre os seus. Os braços entrelaçaram-se atrás da cintura do mais velho, que respondeu com as mãos sobre os seus braços.

- Kyun-ah… - Sungmin chamou novamente assim que o maknae se afastou de si.

- Sungmin-ah… - Suspirou. - Saranghae... Seria querer muito se eu te pedisse para ficares comigo? Seres meu e só meu..? – O maknae ficou relutante.

Sungmin sorriu, completamente derretido com as acções do maknae. Realmente, para Kyuhyun fazer aquilo tudo…

- Aish… - O mais velho suspirou antes de atacar os lábios de Kyuhyun.

Nesse momento, uma melodia familiar, vinda de não se sabe bem de onde, tomou conta do ambiente que rodeava os dois.

“I don’t know the reason why I changed…

I’ve been thinking for a long time, with many difficulties ahead…”

Sungmin parou de beijar Kyuhyun e concentrou-se na música. Era mesma do seu solo. O maknae abraçou-o e começou a sibilar as palavras que compunham os versos junto ao ouvido dele.

“There’s not a thing that can stop me from looking at you”

“I always look only at you… Oh baby ~”

- Kyu…

“You’re too much, thank you. Oh baby ~

You’re too pretty ~”

- Saranghaeyo.

“You’re too much, thank you. Oh baby ~

You’re too pretty. Oh baby woo ~~ ”

FIM.

Sorry sorry por algum erro ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ EmptySeg Fev 14, 2011 8:32 pm

vou chorar. que lindooo. eles sao tao adoraveis damn! adorei a ideia
esta musica é linda de mais para existir e nao conhecia o solo do min. amooo *-*
GOD já tinha tantas saudades de yaoi nesta casa, graças a deus que sei ler em ingles e tenho sempre o meu amigo deviant art para me entreter o vicio mas já tinha mesmo saudades de um casalinho assim aqui no forum *-*
thanks, adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ EmptySáb Fev 19, 2011 12:33 pm

Ohhhh que lindo Mintae
A música é realmente linda *chora chora*
O Kyu é tão querido para o Min
Aquele beijo à beira rio foi tão lindo

Continua a escrever sim Mintae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ EmptySáb Fev 19, 2011 8:26 pm

I'm glad you liked girls ^^
Há muito tempo que não escrevia destas one-shots mas no outro dia estive a matar saudades do meu couple favorito e pronto XD
Eu escrevo mais, just love it *-* XD
Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~   [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (KyuMin) - Baby Baby ~
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
» [Super Junior] (KyuMin) - Mianhae
» [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance
» [Super Junior] (KyuMin) - Mianhae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: