Mensagens : 511 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 28 Localização : Porto. Portugal
Assunto: Dancing with you Seg Abr 25, 2011 11:02 pm
Título: Dancing with You Personagens: Super Junior/SNSD/SHINee/F(x)/entre outros... Pares: Hyohyuk(Hyoyeon-Eunhyuk)/ Yoohae(Yoona-Donghae)/entre outros.... Classificação: +18 Género: Comédia, Drama, Romance, etc... Disclamer: As personagens não me pertence logo tudo o que for apresentado na fic pertence à minha fértil imaginação.
Trailer:
Sinopse: "- Onde será a sala? – uma rapariga sussurrou caminhando pelos enormes corredores do edifício da SM. Porque é que a sua mãe a tinha posto nisto? Sim ela gostava de dançar, mas nunca havia pensado em ingressar numa companhia de talentos. A menina de 11 anos espreitava para dentro das salas para procurar a sala onde ia ter a primeira demonstração e onde lhe iam dar todas as informações da sua vida em Seul. – Será esta? – ela abriu a porta e encontrou um rapaz sentado numa cadeira mexendo no seu telemóvel. – Hum…desculpe. – o rapaz repentinamente levantou-se e inclinou para frente o corpo num ângulo de 90 graus em sinal de cumprimento. A rapariga atrapalhada fez o mesmo.
O rapaz apontou para a cadeira onde estava sentando, dando o lugar á rapariga que enrubesceu e agradeceu enquanto o rapaz saiu da sala.
- Oh! Não lhe perguntei se era esta a sala! – ela correu e quando ia abrir a porta da sala encontrou uma rapariga morena e talvez mais velha de que ela.
- Hum desculpe, é aqui a reunião? – ela perguntou com uma pronuncia arranhada.
- Não sei. Também foste escolhida?
- Sim.
- Kim Hyoyeon. – a primeira rapariga apresentou-se.
- Ah Jung jessica. – a recém-chegada retribuiu atrapalhada.
A porta voltou-se a abrir e surgiu mais duas raparigas que se juntaram ás duas depois de se apresentarem. - Oh tu és americana? – uma delas perguntou a Jessica.
- Yes. – ela respondeu em inglês.
- Ah estou ver que já chegaram algumas das meninas esperadas! – uma voz masculina foi ouvida. – Olá eu vou ser um dos vossos professores.
As meninas sorriram. O sonho começava agora... "
Nota: Thanks to Kim pelo trailer e pela a imagem! Estão fantásticos! A fic é sobre os meus dois favoritos, Hyoyeon unnie e Eunhyuk oppa! Terá um pouco de Yoona e Donghae (cada vez acredito mais que algo aconteceu entre estes dois, vi uns videos que me deixaram a pensar XD) Eu vou fazer muitos flashbacks e alguns baseados na realidade mas claro com alguma mudança XD Well espero que gostem
PonHyunMin Administradora
Mensagens : 954 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 26 Localização : Paradise ^-^
Assunto: Re: Dancing with you Seg Abr 25, 2011 11:06 pm
OMONA~ GIVE IT TO US UNNIE~~ *-*
Assunto: Re: Dancing with you Seg Abr 25, 2011 11:29 pm
Nhai *-* Eu gosto tanto do couple Hyoyeon & Eunhyuk *-*