FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You're my angel, whisper softly ~

Ir para baixo 
+4
LaLa
MiyaHaru
Chii_Chan
Cho MinTae
8 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQua maio 25, 2011 10:24 pm

Annyeong ^^

Eu acho que estou a fazer uma grande asneira de me meter com mais uma fic grande destas quando tenho a Playing With Fire e a fic das Beasts com a Pon-chan nas mãos e mais a carrada de one-shots mas enfim, eu não resisto XD

Comecei a ter ideias para uma nova fanfic e agora isto não me sai da cabeça, tenho de escrever~!
Soo, eu preciso de personagens *-*
Quem quiser participar está à vontade ^^ Digam o vosso nome e o nome de... dois ou três rapazinhos com quem gostariam de fazer par ^^

Aviso desde logo que a fic vai demorar um tempinho. Eu preciso da lista das personagens para começar a desenvolver as personalidades de cada um porque só tenho ainda coisas muito gerais.
E também preciso de tempo para ver se acabo de vez com a Playing With Fire que aquilo já está a abusar *apanha*

Sobre o mote da fic… não vou dizer muito XD A fic vai ter aquelas coisas todas que as minhas fics costumam ter… menos a parte do crime e da bandidagem Razz As pessoas aqui vão ser bem comportadas (mais ou menos Cool ). Nee, vai ser uma fic bem leve, mais colorida e mais cute (I guess).

E pronto, acho que é isso ^^

Se quiserem perguntar alguma coisa estejam à vontade Very Happy

Ah! E o título do tópico é uma frase de uma música dos Super Junior, "Angela". Como eu passei o dia com isto na cabeça, não sei porquê, acho que fica bem como título de post. And that's it XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan


Mensagens : 555
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 34
Localização : bed's Ruki '6

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui maio 26, 2011 1:04 am

É nóis.... *a que topa tudo*


Eu gostartia de fazedr par com: Mir, U Kwon ou g-Dragon *---------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui maio 26, 2011 12:46 pm

Usa-me a mim MIN!!

Eu e os meus homens (quem me dera que fossem meus --') são (não é dificil de descobrir) o meu monkey Eunhyuk, o Donghae oppa e se quiseres por mais um podes por o Junho dos 2pm(o homem é sexy). Mas já sabes quem é o especial não sabes? XD o monkey!


Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui maio 26, 2011 10:15 pm

Obrigada meninas *-*

Já tenho ideias para as vossas personagens e tudo ^^

E os vossos rapazes também já estão apontados.

Aish, é claro que eu sei que o monkey é o especial Miya unnie. EunMiya couple fighting *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySex maio 27, 2011 8:05 pm

Conheces-me bem XD

Aiii que sonho! EunMiya couple *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySáb maio 28, 2011 2:56 pm

Primeiro uma pergunta
É coisa do meu pc ou o forum está diferente??
Passando à frente

Posso entrar ???
Quanto aos moços são os que queremos Cool *bota* ou nem por isso ?

Se for os que queremos então eu quer *cresce balão de pensar*
em 1º lugar
LeeTeuk (Suju)
e em 2º , mas não menos importante
Nichkhun (2PM)
ou
Show Luo *coisinha fofa chinesa* , vantagens de ter canal chinês em casa

Se for "nem por isso" podem ser os dois primeiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySáb maio 28, 2011 4:28 pm

Também quero *-*
Entãooo nome - Choi ChanMi
Rapazinhos...Zico 8D, Lee Minho *se esconde*...e o Mikha *w*


Última edição por Adalia Ross em Sex Set 09, 2011 3:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySáb maio 28, 2011 9:32 pm

Ah Lala eu também tenho canal chinês mas nunca vi! O Show Luo dá no canal Fenix (acho que é assim que se chama o meu canal chinês) Lol já me deu para ver dramas neste canal mas não percebo nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySáb maio 28, 2011 10:23 pm

*desce as escadas , vê a Tv e volta subir*
Sim é o phoenix cne , podiam por legendas ou coisa parecida
Eu ponho sempre a gravar o Chinese Melody e foi ai que o vi a abanar aquele ass
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyDom maio 29, 2011 1:17 pm

Nee, thanks Lala e Adalia por quererem participar ^^

Sim, Lala-chan... são os rapazes que quiserem ^^
Eu já apontei as vossas escolhas Very Happy

Aish! Eu ando tão entusiasmada com esta fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySeg maio 30, 2011 8:29 pm

heii. antes de mais quero pedir desculpa por nao andar a ler e comentar fics mas ando cheia de trabalho, já nem consigo escrever e estou sem net nem para avançar no que a pon já te deve ter falado envolvendo supernatural ~~
ando com uma necessidade enorme de ler playing with fire! *passa os capitulos para o word para ler em casa* eu prometo que depois comento tudo e por amor de deus não me acabes aquilo xD
Enfim, mas se me quiseres na tua nova historia, eu ofereço-me T____T
i'm curious *-*

Nome: Park Kimura
Par: Choi Jonghun *-* (e se quiseres meter o minwoo pelo meio (aquela base xDD) eu nao me importo mas o meu jonghun principalmente ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptySeg maio 30, 2011 9:50 pm

Ahhh ~~ eu sei desses planos que envolvem supernatural... and me likes Cool
E ainda bem que me lembras da Playing With Fire, eu tenho de continuar aquilo. Mianhae por estar a demorar tanto Neutral
Pressionem-me meninas, quando me dá as preguiças só a pressão me faz continuar *apanha*

Bem, é claro que eu te quero na nova fic *-* Eu até já estava a contar contigo... estava só à espera que me confirmasses XD
E sim, Min Woo aqui no meio da festa ainda melhor XD

And~! Porque eu estou entusiasmada e a ter novas ideias para isto todos os dias, acho que posso ser boazinha e vos dar alguns pormenores (não muito senão depois estraga a surpresa *apanha*)
Como eu disse à Pon-chan, esta fic vai retratar um bocado a vida "cor de rosa" XD
Do tipo, as personagens vão estar todas ligadas, através de variadas profissões, ao mundo do mediatismo e da fama.
Posso avançar que vai haver aqui uma estilista muito conceituada, uma actriz, modelos, um apresentadora de tv e... o resto não digo xD Só que esperem muita parvoíce e muito DRAMA *loves* XD
Mas pronto, viram como eu sou boazinha? Já podem ir fazendo uma ideia do que vai tratar a fic ~~
E não vou dizer mais nada. Até falei demais, até. Não gosto de revelar muitas ideias antes de postar a fic. Mas enfim... vivam os spoilers XD

I'll shut my mouth now.

Thanks a quem quis ser personagem. Kamsahamnida *abaixa-se a faz vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyTer maio 31, 2011 12:05 pm

Uhuhuhuuh I like it
Estou ansiosa , agora que o ano vai acabar , já vou poder ler as fics que estão em atraso
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30
Localização : Paradise ^-^

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQua Jun 01, 2011 11:28 pm

Nee Lala-chan, isso do fórum estar diferente só se for da sombra que eu lhe acrescentei, de resto está igual Razz
Aish, essa "coisa" de Sobrenatural é a melhor ideia de sempre Kim, eu vou-me divertir tanto XD (Marta-chan, temos de ir treinando as nossas conversas de "irmãos" xD)

Nee, quero aproveitar também para pedir desculpas pela minha ausência em relacção a comentários e isso, só me falta uma semana de aulas e prometo que vou ter mais tempo para ler e comentar ^^

Well, tu já sabes tudo para a minha personagem unnie, mas vou tentar arrancar-te mais spoilers Cool *curious~*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanfic-wonderland.forumeiros.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui Jun 02, 2011 1:36 pm

Citação :
Pressionem-me meninas, quando me dá as preguiças só a pressão me faz continuar *apanha*

MINTAE CONTINUA A Playing With Fire!!! rápido!!RÁPIDO!! Vou-te pressionar MIN até postares!!!

E começa esta!!!Quem serei eu?! E o Eunhyuk?!

Rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui Jun 02, 2011 3:26 pm

MiyaHaru escreveu:
Citação :
Pressionem-me meninas, quando me dá as preguiças só a pressão me faz continuar *apanha*

MINTAE CONTINUA A Playing With Fire!!! rápido!!RÁPIDO!! Vou-te pressionar MIN até postares!!!

E começa esta!!!Quem serei eu?! E o Eunhyuk?!
Rápido!

OMONA~! Eu tenho MESMO de ir tentar escrever alguma coisa para a PWF!
Aish, o meu problema é que as ideias só me vêem no autocarro ou em sítios onde não posso escrever --'
But I'll try hard ^^

Sobre esta... Eu já tenho dois capítulos escritos... mas ainda vão ter de esperar um bocado até ela porque eu quero adiantar as coisas para ver se depois não acontece de ficar muito tempo sem postar nada... and that's it ^^

Sobre a tua personagem Miya unnie... Hum... tu fazes muita coisa na fic XD Eu vou revelar uma das tuas profissões através de um pequeno excerto (e revelo também um bocadinho sobre a ChanMi):

Ambas as raparigas caminhavam apressadas pelo grande corredor do terceiro andar do prédio de onde um dos quatro canais emissores mais importantes do país emitia. Estavam nos estúdios da SBS, onde Miya liderava a apresentação de um talk-show semanal. ChanMi estava consigo em quase todos os programas, ajudando a resolver casos e dando conselhos aos convidados. A sua formação em Psicologia era sempre muito útil.

E sobre o Eunhyuk não digo nada! Nem digo mais nada sobre nada que já estou a dar spiolers demais u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
shadows_owner
Aprendiz
shadows_owner


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Penela, Coimbra

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyDom Jun 19, 2011 12:01 am

Podes usar-me? *-*

No Min Woo, Lee Junki... e fico-me por aqui! XD
De der, obviamente, tendo em conta o meu pequeno GRANDE atraso em resp a isto! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ahri-mr.livejournal.com/
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui Jun 23, 2011 8:51 pm

Ne Ahri unnie ^^ Eu ainda consigo por-te como personagem também, don't worry ^^

Mas a partir de agora já não consigo aceitar mais ninguém, já é muita gente. Mianhae ~
E obrigada a todas que quiseram participar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
shadows_owner
Aprendiz
shadows_owner


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Penela, Coimbra

You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ EmptyQui Jun 23, 2011 11:22 pm

sankyu! *-*

(preferencia ao No Min Woo, by the way!)
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Muahah!

Morta por ler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ahri-mr.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





You're my angel, whisper softly ~ Empty
MensagemAssunto: Re: You're my angel, whisper softly ~   You're my angel, whisper softly ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
You're my angel, whisper softly ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Pedidos-
Ir para: