FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Secretum Tuum Mibi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

Secretum Tuum Mibi  Empty
MensagemAssunto: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptyTer Maio 31, 2011 3:27 pm

Título em Latim que significa: Meu segredo é só teu. E doado pela minha amoreca Aoi. Thanks amor... ^^

Fic dedicada especialmente para minha wannakiss mais doida e problematica do mundo, Haru =D Te amo kengona...

Aeeeee.. Primeira fic do MBLAQ que faço e, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queria muito mesmo que fosse JooMi mais, a Haru me enxeu TANTO pra que fosse com esse couple que beleza. Posso aturar isso u.u

Me desculpem por qualquer erro ortografico, já que tive de posta-la sobre pressão de certas pessoas... COF COF... Enfim espero que gostem ^^

_______________________________________________________________________________________________________________

Um bom líder, ajuda.

Um bom líder, aconselha.

Um bom líder, cuida.

Sim, um bom líder faria isso. E eu era um bom líder, antes de tudo acontecer...

Eu já não sabia o que era ser um bom líder a muito tempo.

A cada dia que passava, ele se destacava. Ele crescera, se mostrara... Me seduzia.

Por ser líder, eu tinha a obrigação de cuidar de todos. De ajudá-los o que fosse preciso, de tomar as rédeas das coisas, porém, meu limite de super proteção a ele já estava se tornando altamente notável.

Na realidade, desde a primeira vez que o vi, havia o notado bem mais que o necessário.

Eu o notava. Eu o observava. Eu o queria.

E isso era um pecado... Mas quem disse que eu gostaria de me redimir? Neste caso, acho que esse pecado, contra minha alma, valeria MUITO a pena.

Eu o teria... Essa era a minha meta. Tê-lo... Nem que fosse apenas por uma misera noite... Eu o teria...

Porém, eu não era o único que o notara e que o desejara. Já era de se esperar que ELE iria querê-lo. Já era de se esperar que ele confundiria a cabeça do menor. Já era de se esperar, que ele lutaria por ele.

Mas, o maior problema do garanhão é que ele não contava que da mesma forma como ele olhava para Mir, era a mesma da minha. Nós o observávamos da mesma forma. Eu também o encarava com todo o desejo, só que eu era bem mais discreto.

Joon se interessava pelo Mir tanto quanto eu. E seu charme e sex appel, aparentemente estavam confundindo cada vez mais a cabeça do maknae

Eu estava o perdendo, sem ao menos lutar. Sem ao menos ter tido a chance de mostrar a ele tudo sobre mim.eu estava o perdendo pelo Joon.

Eu sabia que não demoraria até o maknae se entregar ao senhor sedução. Afinal, qualquer um em sã consciência faria isso sem pensar.

Joon é realmente bom, admito. Ele apenas não imaginava uma coisa... Todo líder não é de se intimidar facilmente, e não aceitas a derrota.

Eu o teria. Nem que fosse apenas por uma noite. Uma ÚNICA noite.

Eu poderia me contentar com isso...

E acredito... Essa ERA a noite!

-x-

Da entrada da vã a ida do hotel fora calma, porém animada. Eu observava todos seus movimentos minuciosamente e Joon também.

Chegamos, finalmente ao hotel, sendo recebidos por algumas fãs na portaria do mesmo. Desci em primeiro, acenando para as mesmas e entrando rápido para acertar tudo.

Eu teria de ser rápido e correto. Se não fosse essa noite, talvez, nunca mais seria.

Apressei-me até o balcão de recepção pegando as chaves dos quartos e esperando pelos outros que terminavam de atender as fãs.

Logo, os quatro se aproximavam visivelmente exaustos. Estávamos cansados pelo show, mas nada me impediria...

-Ok líder, já chegamos! – Thunder disse de forma fraca, sonolento se apoiando em G.O que também, mal conseguia manter seus olhos abertos.

-Ok. Aqui está o quarto de vocês! – Falei entregando a G.O a chave do quarto dos dois. O moreno, após pegar a chave, rapidamente ajudando o mais novo, seguiram ao elevador. – Aqui está a sua chave Joon. Dormirá sozinho hoje. - ditei

Joon encarou-me de maneira incrédula fazendo-me sorrir maroto. Acho que ele havia notado. Observei-o lançar um rápido olhar ao maknae que mantinha-se entretido lendo uma placa dourada cravada na parede.

-Como assim um quarto só meu? – Joon perguntou visivelmente atordoado.

-Digamos que lhe darei uma folga do pirralho. O levarei comigo! – Anunciei, pegando minha chave que estava em cima do balcão, seguindo até o loiro.

-Mas SeungHo... Eu realmente não ligo em divertir o quarto com o maknae. – Joon ditou, seguindo meus passos.

Parei por alguns instantes, voltando meu olhar para o recém loiro, com um sorrisinho sarcástico.

-você não liga, mas eu sim! – Respondi.

Voltei a andar até Mir, chamando-o para me seguir,vendo o loirinho sair de seu transe e me acompanhar.

Entramos no elevador. Observei o olhar de Joon nada amigável para mim. Sorri internamente. É querido, pelo jeito, seu suposto loirinho será meu.

Voltei meu olhar a Mir que sorria divertido observando Thunder quase babando no ombro de G.O que tentava acordá-lo.

Finalmente, as portas da caixa metálica se abriram e um a um saímos seguindo cada qual para seu respectivo quarto. Joon, ainda emburrado, aproximou-se de Mir desejando uma boa noite. Mordi os lábios inferiores em antecipação. Se depender de mim, seria uma noite inesquecível.

Me aproximei dos dois, enlaçando meu braço direito na cintura de Mir, sorrindo de forma pervertida a Joon.

-Tenha uma boa noite, joon! – Desejei. – Vamos, pequeno? – Chamei o mais novo, vendo-o acenar positivamente.

-Boa noite, hyung! – Desejou Mir a Joon.

Puxei-o em direção ao nosso quarto. Merda, eu estava nervoso e ansioso. Seria hoje, e somente isso martelava em minha cabeça.

-Hyung... – Ouvi o maknae me chamar enquanto eu destrancava a porta. Resmunguei apenas para mostrar-lhe que eu estava ouvindo e que ele podia continuar a falar – Porque resolveu que eu deveria dormir no mesmo quarto que o seu, líder? – Perguntou.

Abri a porta do quarto, dando passagem para Mir entrar, entrando logo após e fechando-a.

-Queria dormir com você hoje, Mir – Respondi enquanto trancava a porta.

-Me acha uma boa companhia, líder? – Perguntou enquanto fuçava em sua mala, provavelmente pegando seu pijama.

Virei de frente ao loiro, observando-o parar o que fazia e devolvendo o olhar a mim.

-Você é uma ótima companhia! – Respondi, vendo-o sorrir.

O loiro voltou a mexer em sua mala, enquanto eu seguia até minha cama, sentando na mesma e sentindo o conforto do colchão.

-Vou tomar banho! – Revelou.

-Ok. – Respondi, vendo-o entrar no banheiro e a porta ser trancada.

Abri rapidamente minha mala, pegando alguns itens e colocando-os dentro do criado-mudo, deixando-os de fácil acesso para quando eu os usasse.

-x-

Peguei meu celular, vendo as horas. 2h36. Ótimo.

Liguei o abajur, vendo o quarto iluminar-se um pouco. Voltei meu olhar para o lado vendo Mir dormir tranquilamente.

Sentei na cama, ainda sem tirar os olhos do maknae. Ele não podia acordar. Não agora!

Levantei vagarosamente da cama, seguindo devagar até a cama de Mir. Abri o criado-mudo, pegando os dois lenços de dentro dele.

Peguei os pulsos do menor levando-os até o encosto da cama, amarrando seus pulsos. Parei um pouco apenas para observar o loiro. Como ele era lindo!

Respirei fundo. Eu não iria amarelar agora. Não MESMO!

Ajoelhei na cama, levando meus dedos até o rosto do menor, sentindo sua pele bronzeada fazer um contraste contra a minha branca. Desci meus dedos até o lábio do menor, sentindo-os macios e tão convidativos. Mordi meu lábio. Como eu queria os provar... Morde-los e beijá-los. Tê-los para mim.

Mir deu uma resmungada, e retirei meus dedos rapidamente de si, observando sua reação, porém ele se quer acordara.

Suspirei aliviado, voltado meus dedos ao seu peito desnudo. Passei-os levemente traçando um caminho imaginário até o umbigo do mesmo. Sua pele se arrepiara e eu voltei meu olhar rapidamente para o rosto do mais novo, vendo-o ainda dormindo.

Abaixei até sua barriga, começando a beijá-la. Tão suave e quente. Tentador. Depositei leves mordidinhas e beijos no abdômen antes de descer até o limite de sua calça. SeungHo, apressadamente começou a puxar a calça de moletom que Mir usava para baixo, visando deixá-lo apenas com sua boxer branca. E conseguirá com facilidade.

A temperatura do quarto estava quase insuportável para si, então de modo impensável, retirou sua camiseta, voltando sua atenção ao corpo do mais novo. Observou o corpo de Mir por alguns instantes. A pele bronzeada, tão apetitiva, suplicando para marcá-la. Para possuí-la.

Aproximou seu rosto novamente do abdômen do mais novo, porém parando ao ouvir um resmungo do menor. Voltou rapidamente a posição inicial, olhando Mir acordando.

Mir olhou para SeungHo, piscando algumas vezes. Baixou seu olhar para o corpo do mais velho sem camisa. SeungHo não tinha um abdômen perfeito como o de Joon, mas Mir não se importara com isso. Na realidade, gostou do corpo do mais velho. Aparentava ser gostoso de abraçar e... Morder.

-O que houve, hyung? – O mais novo perguntou, notando somente agora seus pulsos estavam amarrados.

SeungHo respirou derrotado. Não imaginava que Mir pudesse acordar, já que ele tinha um sono pesado. Em sua mente, abusaria do corpo do menor sem a conscientização do mesmo. Uma coisa errada, porém, uma maneira de tê-lo.

O moreno abaixou-se um pouco, ficando metade de seu corpo em cima do maknae, percebendo a respiração irregular do loiro.

-Posso te contar um segredo? – Perguntou enquanto deslizava alguns dedos sobre o rosto de Mir, sentindo-os quentes.

-Pode! – Mir respondeu, encarando atentamente os lábios do líder. Aqueles tão desejosos lábios.

-O Joon te quer! – Respondeu SeungHo.

Mir, voltou seu olhar para os olhos castanhos do moreno, ainda absorvendo o que ele havia dito.

-Disso eu sei... – Mir deu de ombros. SeungHo sorriu. Definitivamente, apesar de tudo, o maknae era MUITO observador.

-Mas eu também te quero! – SeungHo ditou, percebendo Mir se tencionar abaixo de si. Abaixou mais seu rosto, até encostar seus lábios fartos no ouvido do mais novo – E eu vou te ter!

Sem que pudesse notar, Mir deixara escapar um gemido baixo. O mais novo sabia que Joon era viciado nele. Não era bobo ao ponto de não notar, e já imaginava um dia acabar cedendo ao mais velho, apenas para apagar o fogo do hyung. Não que não o desejasse. O desejava sim... Porém, nada que uma transa não o acalmaria. Mas... Nunca imaginara sobre o líder.

SeungHo, ao contemplar o gemido de maknae, não pode se conter. Aproveitou a chance, mordendo o nódulo da orelha de Mir e descendo seus beijos até o pescoço do mesmo. Mir não dissera nada, o que o frustrara um pouco, mas também o rejeitara, o que era de tudo muito bom.

Aproveitou para chupar o pescoço do maknae com força. Sabia que não poderia fazer isso, devido a turnê que estavam tendo, porém imaginar a cara de Joon ao observar o arroxeado no pescoço do mais novo o fez perder a linha.

Queria marcar seu território. Queria mostrar a Joon e a qualquer um que se atrevesse a pousar seus olhos desejosos ao mais novo que aquele já tinha um dono. E que esse dono era unicamente e exclusivamente ele.

Sorriu novamente ao ouvir um gemidinho baixo do mais novo. Aparentemente, Mir gostara de seus carinhos abusivos. Sabia que o maknae apesar de brincalhão e distraído, era um demônio quando queria. E ele desejava saber se esse demônio era tão mais sedutor quanto o garoto que estava se contorcendo abaixo de si.

Sentiu a calça apertar seu membro teso. Estava duro e já sentia dores pela falta de toque.

Levantou-se de cima do mais novo, resolvendo se libertar. Tirou sua calça junto a sua boxer negra sob o olhar apreensivo de Mir, porém nem se intimidou. Não suportava mais não poder tocá-lo. Não poder senti-lo. Não poder desejá-lo.

Observou o olhar de Mir correr pelo seu corpo, parando por alguns instantes olhando para seu membro. Mir engoliu um seco. Era grande e, já imaginava que o mais velho não pararia agora.

SeungHo voltou seus carinhos em Mir. Passou seus dedos levemente pela cintura do loiro, observando atentamente o rosto de Mir e as expressões que ele fazia. Ele era extremamente transparente e podia-se ver que, apesar de não querer demonstrar, estava sentindo um prazer tremendo pelo toque do mais velho.

O moreno segui suas mãos habilidosas até as coxas do bronzeado. Apertou-as e abaixou-se sobre elas, beijando-as e mordendo-as. Tão gostosas e durinhas.

Subiu seu rosto até o membro escondido ainda pela boxer do maknae. Pelo tamanho, ele já estava duro. A boxer já continha um molhado devido ao prazer de Mir, e com isso, beijou o membro do mais novo por cima da boxer mesmo.

Mais um gemido fora ouvido. Uma alegria instantânea subira por SeungHo. Se apenas com esses toques, Mir já estava gemendo, imagina quando o provasse.

Desceu a boxer do menor, retirando-a e libertando o membro ereto do menor. Estava pulsante e pedia por contato. Sem que notasse, o moreno lambeu seus lábios ainda observando o membro de Mir. Aquela visão o estava dando água na boca.

Se ajeitou melhor na cama, ficando quase deitado ao contrario de Mir, para se acomodar melhor no que pretendia fazer, e aproximou seus fartos lábios até a cabeça do membro de Mir, chupando-a. Mir soltou mais um gemido, porém agora mais forte, fazendo o moreno quase partir para a loucura. Resolveu provar Mir por inteiro e colocou-o para dentro, sentindo o membro do maknae bater em sua garganta. Voltou retirando o membro do loiro de sua boca podendo ouvir os gemidos desconexos do mais novo. Pelo jeito, estava fazendo um ótimo trabalho. Voltou a chupá-lo, agora com mais força e com movimentos na cabeça de vai e vem mais frenéticos. Uma única palavra poderia definir ir naquele momento, DELICIOSO.

O líder estava tão concentrado no que fazia com o membro do loiro, que apenas percebeu o que ocorria quando sentiu uma onda de prazer o invadir, gemendo com o membro de Mir ainda em sua boca. Parou o que fazia e olhou para Mir que, com sua boca pegara o membro do mais velho, provando-o como SeungHo fizera contigo.

O mais velho mal podia acreditar. Imaginava uma repreensão do maknae, porém nunca que Mir pudesse tomar seu membro para si também.

Gemeu novamente ao sentir-se dentro da cavidade úmida e quente que era a boca do loiro. Prazeroso. Voltou a se concentrar, e baixou-se novamente até o membro esquecido do menor, voltando a chupá-lo.

Conforme os dois aumentavam o ritmo, ou apenas roçavam os dentes no membro um do outro, um gemido era solto por eles, fazendo o membro de cada um vibrar e pulsar dentro da boca de ambos.

O ápice estava próximo. Os dois sentiam que a qualquer minuto poderiam se despejar na boca de cada um, porém, principalmente para SeungHo, não fora isso o imaginado.

O moreno logo parou seus movimentos no membro de Mir, tirando-o de sua boca e, obrigando Mir a também parar de chupá-lo. Partiu para cima do maknae, porém agora com seu rosto próximo ao rosto do loiro.

Mir baixou seu olhar para os lábios de SeungHo. Sua boca já era tentadora sem fazer nada, agora inchada e avermelhada, ficara excitante. Queria provar dela.

-Nunca imaginei que você faria isso – SeungHo disse enquanto desamarrava os pulsos do mais novo e deitava-se sobre o corpo alheio chocando seus baixos ventre de leve, deixando escapar um gemido mutuo.

-Talvez você não seja o único que tenha alguns segredos! – Mir disse, enquanto abria suas pernas, podendo sentir o chocar dos membros. Um ato tão prazeroso. Correu suas mãos sobre as costas do mais velho, passando levemente suas unhas sobre elas sentindo os pelos dele se eriçarem. – Hey, me beije logo! – Ordenou.

SeungHo mais do que depressa juntou seus lábios nos do maknae, provando-os pela primeira vez. Um gosto único invadindo o lábio de ambos e uma sincronia perfeita. Era um beijo cheio de desejo. Um beijo esperava por ambas as partes. Os corpos se mexiam, sentindo um friccionar incrível em seus baixos ventres. Uma sensação deliciosa, mais do que bem vinda!

Após o incrível beijo, se separaram apenas pela falta de ar. Se encararam por alguns instantes, porém sem deixarem de se encararem. O desejo entre os dois era mutuo e podia ser notado a distancia.

SeungHo aproximou seu rosto novamente do loiro, voltando a beijá-lo, mas agora, num beijo calmo e amoroso. Um ósculo cheio de emoção, como se em todas as palavras não pudessem descrever o que o moreno sentia pelo loiro, e Mir entendia através dele exatamente o que SeungHo queria passar.

O beijo foi perdendo força, porém agora com SeungHo beijando o rosto de Mir até o pescoço do mesmo.

-Hyung... – Mir chamou-lhe. SeungHo parou de beija-lo, voltando seu olhar para o maknae. Mir sorrindo, acariciou o rosto do mais velho, passando um de seus dedos sobre os lábios dele. Lábios que aprendera a viciar-se.

-Sim? – Perguntou o moreno observando o olhar diferente que Mir lançava a si.

-Eu te quero... Agora! – O menor ditou baixinho, portem firme mostrando o nas palavras, o quanto o desejava naquele momento.

Sentiu um frio na barriga ao ouvir aquelas palavras. Então Mir também o queria? E por alguns instantes sabia que se o mundo acabasse naquele momento, não haveria pessoa mais feliz que ele.

O moreno, após passar o torpor das palavras se esticou pegando um frasco de lubrificante. Voltou a posição inicial abrindo-o despejando em sua mão.

-Cheiro bom! – Mir comentou observando o liquido ser derramado na mão do moreno. SeungHo sorriu.

-É de cereja – Comentou. – Por favor, abra mais as pernas. – Pediu.

Mir acenando, fez o que o moreno pedira sentindo suas bochechas queimarem devido a timidez de tal exposição. SeungHo observou o orifício do maknae, quase o agarrando e jogando o seu auto controle para o ar. Era incrivelmente tentador.

Aproximou seu dedo indicador da entrada de Mir, roçando-o de leve observando o loiro se enrijecer.

-Relaxe, se não sentirá mais dor. – Pediu delicadamente.

Mir relaxou seus músculos após o pedido do moreno. Sentiu o dedo do mais velho entrando em si e uma nova sensação ser conhecida. Não doía como pensava, apenas incomodava. O movimentar do dedo do maior estava se tornando algo prazeroso.

Após sentir mais confiança, SeungHo colocou mais um dedo no interior, observando atentamente qualquer reação contraria do menor. Mir resmungou devido uma dorzinha, mas logo passou devido o carinho que o mais velho fazia em sua virilha. O terceiro dedo fora colocado r mais alguns movimentos. Mir ainda sentia um incomodo, mas nada que fosse horrível a ponto de parar, na realidade não pensava em nada mais do que ter SeungHo o possuindo.

Vendo o menor já bem preparado, o moreno retirou seus dedos sobre o resmungo do menor. Aproveitou o resto de lubrificante sobre sua mão passando em seu falo, acariciando-o. sentou-se no colchão chamando o menor para si.

Mir logo sentou-se na cama, indo até o moreno. Subiu em seu colo, ficando de frente para o moreno.

-Prefere assim? – Mir perguntou, já pronto para se sentar no moreno.

-Não é isso. É que além de dizerem que essa é uma das posições menos dolorosa, quero observar seu rosto prazeroso de perto. – Respondeu o mais velho.

Mir sorrindo, aproximou seu rosto do moreno, sugando seus lábios pra si. SeungHo, aproveitando a deixa, colocou seu falo na entrada de Mir, onde o mesmo sentou-se nele sentindo uma dor aguda. Mir mordeu o lábio inferior de SeungHo com força e gemeu ao sentir a dor. O moreno logo voltou a beijar-lhe tentando fazer o maknae esquecer daquele incomodo.

Alguns beijos depois e Mir sentia-se pronto. Criou coragem e começou a cavalgar sobre o mais velho. Segurou nos ombros de SeungHo, enquanto o moreno segurava na cintura do maknae ajudando-o a mexer-se num ritmo agradável a ambos.

SeungHo sentia ser esmagado no interior de Mir, o que fazia o moreno estar em transe. Aproveitou a deixa recolocando seus lábios sobre os do loiro, voltando a beijá-lo ainda com movimentos frenéticos. Era como se seus corpos desejassem se fundir um ao outro, ainda mais quando o beijo estava deixando todo ar mais quente. A dor, antes sentida por Mir, tornava-se prazerosa demais, e havia um ponto dentro de si que era tocado fazendo-o gemer cada vez mais alto. Num impulso, Mir jogou sua cabeça para trás em extremo prazer, deixando seu pescoço livre para o moreno estuprar a pele bronzeada.

A cada instante, Mir e SeungHo sentiam-se próximos demais do prazer absoluto, porém diminuíam para prolongar o ato, aumentando a velocidade das estocadas logo após. Seria péssimo terminar tão rápido. O moreno, anestesiado pelo rosto prazeroso de Mir, desceu suas mãos até as nadegas do loiro, apertando-as com força, fazendo Mir abrir seus olhos que mal notara tê-los fechado.

-Seu... Per- perver- tido... – Mir disse com dificuldades devido ao prazer, observando o moreno sorrir em puro deleite.

-Eu... Sempre sonhei... hum... Em... Fa-fazer isso! – SeungHo disse por fim lançando seus quadris contra Mir, fazendo o mais novo gemer mais alto.

Os movimentos agora bruscos faziam os dois jovens revirarem os olhos. Mir se quer se tocara, porém conforme se mexia e abraçava o moreno, sentia seu membro ser esmagado pelo moreno. A próstata sendo acertada constantemente fazia o loiro gemer cada vez mais alto, deixando o moreno cada vez mais impulsionado o terminar o ato. Queria se derramar por inteiro dentro de Mir. Queria mostrar ao maknae todo o desejo que sentia a ele.

Mais algumas estocadas e Mir, não agüentando mais, sentiu seu prazer ser derramado sobre o abdômen do moreno. SeungHo sentindo o intrrior do mais novo esmagando sem membro, logo se desfez no interior do loiro.

O mais velho abraçou o maknae, ajudando-o manter-se sentado. Mir escondia seu rosto no pescoço do líder, aproveitando para sentir seu cheiro inebriante. Após passar o torpor do gozo, SeungHo ajudou Mir deitar-se e sua cama, aproveitando para retirar-se de dentro do loiro. Aconchegou-se no peito de Mir, sentindo os braços do mais novo o enlaçarem de forma possessiva, e por alguns instantes desejou ter esses braços só para si.

-Hyung... – Mir o chamou. SeungHo levantou seu rosto observando o rosto de Mir a centímetros do seu. Balançou sua cabeça apenas em pedido para que o loiro prosseguisse – Eu prometo, seu segredo será só meu!

SeungHo sorriu com as palavras do mais novo, esticando sua cabeça até alcançar os lábios do mesmo, roçando-os num beijo rápido voltando a deitar-se sobre o peito do loiro.

Mal acreditava estar assim com Mir, e já se sentira bem apenas por poder senti-lo. Nem que seja somente por hoje, já estava satisfeito.

-Alias – Mir voltou as falar, chamando a atenção do mais velho pra si novamente – Bem que podíamos dividir o mesmo quarto mais vezes...

É... Pelo jeito, ele era um PÉSSIMO líder!

Fim!

________________________________________________________________________________________________________________

Comentários são puro amor, então... Please....

Ficou muito ruim? *se esconde*

http://www.myspace.com/chii_jehh
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptyQui Jun 02, 2011 3:00 pm

Qual ruim qual quê Chii! Eu gostei muito ^^
Foi a primeira vez que li uma cena assim com lemon entre o Seungho e o Mir... but I liked it Cool
Ficou bem hot *abana* E esses maknaes... parecem uns anjinhos mas depois são os piores, aish! XD
O Mir anda muito requisitado... é Lee Joon... é Seungho...
Tadinho do Joon, imagino a decepção dele se soubesse o que aconteceu naquele quarto... tadinho xD
Nee, tens de escrever estas coisas mais vezes, é a delícia das pervertidas como eu *apanha*
http://chomintae.tumblr.com/
Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptyQui Jun 02, 2011 11:15 pm

Ahhhhhh wue bom que gostaste ^^

Eu realmente me esforcei bastante nessa one XD

Tbm, convenhamos, o Mir é uma tentação, obvio q ele é o mais requisitado XD

Enfim, temos uma alma parecida... somos pervas *------------------------*
Me emociono com isso.... HUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptySex Jun 03, 2011 10:00 am

Aish está demais Chii! E não está ruim!

Eu adoro MBLAQ!!! E esta fic ficou mais que sexy está HOT!!!
Eu adoro o Mir é tão fofo e sexy ao mesmo tempo!!

Citação :
Tbm, convenhamos, o Mir é uma tentação, obvio q ele é o mais requisitado XD

Concordo plenamente!

Faz continuação please *.*

Chii_Chan
FanFiction Maniac
Chii_Chan

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptySab Jun 04, 2011 1:08 am

ahhhhh Miya... Que bom q gostastes ^^

Bem.... Não acredito q farei alguma continuação, mas prometo tentar escrever agora uma Joomir q, por acaso, já esta em processo de escrita Wink

Mais informações, somente após ela terminada XD *maldosa master*
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  EmptySab Jul 16, 2011 4:06 am

eu ja tinha lido isto, nao percebo porque não comentei Surprised
nunca tinha lido este casal, confesso que sou viciadona em joonmir por isso parte de mim estava sempre "não! Tens de ficar com o joon!" xD
Mas admito que ficou bem hot Cool
e gostei da disputa entre os dois pelos mir, está sexyyy *-*
eu gostei, eu gostei! quero mais perversão suaaa Very Happy
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Secretum Tuum Mibi    Secretum Tuum Mibi  Empty

Secretum Tuum Mibi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: