FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[SNSD/Suju] The Married Life

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

[SNSD/Suju] The Married Life Empty
MensagemAssunto: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptyQua Jun 08, 2011 2:48 pm

Apresentação

[SNSD/Suju] The Married Life Themarriedlife

The Married Life

Em Seul, num apartamento de um prédio luxuoso, o despertador entoou. Uma mão feminina saiu por baixos dos cobertores grossos e bateu no despertador que desligou. A mulher de aparentemente 30 ou menos anos com cabelo loiro e olhos cor-de-chocolate espreguiçou-se na grande cama e olhou o homem ao seu lado que se encontrava de barriga para baixo. Sorriu pousando as suas mãos sobre as costas nuas dele.

- Amor…são 7 horas. - Ela avisou roçando o seu nariz na nuca do homem de cabelo cor negro e provavelmente 30 e poucos anos.

- Mais um bocadinho… - Ele pediu.

- Anda lá Eunhyuk, vais chegar tarde. – O homem virou-se na cama e entrelaçou o seu braço na cintura dela procurando os lábios.

Quando a beijou a sua mão tocou numa zona da cintura e a mulher tremeu.

- O que foi? – Ele perguntou separando os lábios e olhando a mulher.

- Nada.

- Nada? – Ele levantou a camisa de noite vermelha de seda que ela usava e tentou olhar a cintura dela encontrando uma nódoa negra. – Fui eu? – Ele perguntou preocupado.

- Não, devo ter batido co… - Ela tentou mas Eunhyuk levantou uma sobrancelha. – Ok, ontem foste um pouco bruto do que costumas ser. – Ela sussurrou a última parte de maneira sensual.

- Oh desculpa Hyoyeon. – Ele desapareceu nos cobertores e Hyoyeon sentiu os lábios dele na nódoa negra causada pela força das suas mãos.

- Ah Eunhyuk! – A voz feminina elevou-se num tom divertido pelas cócegas que aqueles lábios provocavam.

A cabeça dele voltou aparecer diante dos lábios dela que os recebeu.
- Melhor? – Ele perguntou e ela assentiu com um sorriso desviando o olhar para o relógio.

- Sai! – Ela empurrou-o de cima de si. – Já são quase 7 e meia! – Hyoyeon levantou-se. – Vou acordar as crianças.

- Sim… - Ele murmurou sentando-se na cama apenas de boxers.

Hyoyeon entrou nos quartos das crianças mas os mesmos estavam vazios, dirigiu-se à sala e encontrou um menino de 6 anos e uma menina de provavelmente 4 anos a verem televisão.

- OMA! – A menina gritou saltando para o colo da mãe.

- Jungo vem-te vestir. – Hyoyeon disse e o menino deu a mão á mãe que pousou a menina no chão. – Eunhyuk! – Ela chamou novamente passando pelo quarto onde o marido estava novamente aterrado.

A menina entrou no quarto encontrado o pai na cama. Lentamente ela engatinhou na cama e olhou Eunhyuk dormindo. A mão pequenina bateu no rosto mas Eunhyuk ignorou.

- APPA!! – A criança gritou.

- Aish… - Eunhyuk murmurou virando-se para o outro lado.

- APPA! ACORDA!! ACORDA!!

- Hyunah deixa o pai dormir… - Ele implorou à menina que negou e bateu no mais velho.

Hyoyeon entrou no quarto e pegou na menina.

- Vamos vestir princesa?

- SIM!

- Eunhyuk levanta-te! És pior que os teus filhos! – Ela acusou e bateu a porta do quarto.

- Ontem não disseste isso!! – Ele atirou e a porta voltou abrir e apareceu Hyoyeon olhando ameaçadoramente. – Ok ok! – Ele levantou-se e encaminhou-se para a casa de banho.

Enquanto Eunhyuk tomava banho, Hyoyeon preparava o pequeno-almoço como uma boa dona de casa que era. Eunhyuk havia terminado a sua carreira como cantor no Super Junior à dois anos atrás pois o grupo havia se rompido. Não por problemas de entendimento entre o grupo mas porque nem tudo dura para sempre e tinha chegado o momento de colocar o ponto final na carreira. Agora ele trabalhava na SM em negócios e assuntos de caça talentos. Hyoyeon por sua vez logo quando o seu contrato acabou com a SM saiu do grupo SNSD com a esperança de criar uma família ao lado de Eunhyuk. O resto do grupo feminino fez o mesmo. A geração deles havia acabado e era a altura de mudar para uns novos caminhos. Hyoyeon dava aulas de dança numa academia de nome. Eram felizes num luxuoso apartamento em Seul com dois filhos barulhentos mas no entanto fofinhos.

- Mãe! O jungo não me deixa em paz. – Hyunah urgiu.

- Jungo deixa a tua irmã!

- Ela é que começou oma!

Eunhyuk já vestido ouviu o barulho e os gritos das crianças que vinha da sala. Rapidamente ele dirigiu-se à sala encontrando os seus filhos empurrando-se um ao outro.

- YA! Já chega! – Ele urgiu separando-os.

- Mas foi- - O menino ia reclamar mas o pai rapidamente interrompeu-o.

- Não quero saber Lee Jungo! Acabou!

- Pequeno-almoço! – A mulher chamou pondo a comida na mesa da cozinha.

- Para a mesa. – Ele ordenou e as crianças correram até à mesa.

Eunhyuk entrou na cozinha e sentou-se à mesa ajudando Hyoyeon a sentar as crianças.

- O meu herói. – Ela murmurou e o homem sorriu.

- Tu sabes que eu sou o teu jewel boy.

- Boy? Eu acho que agora és o meu jewel man.

- Oh Hyoyeon não digas assim! Faz-me parecer velho. – Ele disse provocando a gargalhada da mulher que comia uma torrada.

- O meu Eun está ficar velhinho. – Hyoyeon atirou acariciando o cabelo dele e recebendo um olhar ameaçador do mais novo.

- APPA! – A menina urgiu. – O Jungo está me a dar pontapés por baixo da mesa!!

- Jungo está quieto! – Eunhyuk reprimiu e o menino sorriu travesso.

- Oma quando entro na academia? – Ele perguntou a Hyoyeon que sentiu o olhar de Eunhyuk em si.

- Academia?

- Não é nada.

- Eu quero ser como vocês!! Quero entrar na SM!

- Oh sério Jungo? – Eunhyuk ficou entusiasmado pelo menino querer seguir os seus passos mas Hyoyeon não gostou. – Temos d-

- Não Hyukjae.

- Porque não? – O marido olhou a esposa com um olhar interrogativo.

- Ainda é cedo, ele só tem 6 anos.

- A Krystal entrou com essa idade e sabes perfeitamente que ele tem jeito para dançar.

- Mas ainda é cedo, ele é uma criança, eu entrei aos 11 anos e ainda fui a tempo. – Ela disse pegando na menina. – Ou vais dizer que não sou boa artista?

- Não Hyoyeon, mas quanto mais cedo melhor.

- Levas as crianças ou levo eu? – Ela perguntou mudando a conversa.

- Levo eu, não te preocupes. – Ele disse limpando a boca e voltando para o quarto para pegar numa gravata.

Depois de pentear a mais nova Hyoyeon abriu a porta e ouviu-o reclamar. Todas as manhãs ele reclamava por não saber apertar a gravata.

- Aish! Hyoyeon! – Hyoyeon sorriu e segurou na gravata apertando-a rapidamente.

- És um bobo. – Ela beijou-o.

- O que seria de mim sem a minha fada do lar? – Ele sorriu beijando-a novamente. - As crianças estão prontas?

- Estão na sala.

- Até logo.

Eunhyuk saiu com os meninos que correram para o elevador entrando rapidamente dentro dele.

- Digam bom dia às senhoras. – Eunhyuk ordenou às crianças que fizeram uma vénia às duas senhoras de idade no elevador que sorriram e retribuíram.

- Meninos tão educados merecem um chupa. – A senhora deu um chupa a cada um.

- O que se diz?

- Obrigado! – Hyunah disse logo e deu a Eunhyuk que abriu o chupa.

- Abra! – Jungo disse apontando para a senhora que sorriu da fofura do menino.

- Jungo. – Eunhyuk reprimiu e a criança sorriu e fez uma vénia agradecendo.

- Appa! – Hyunah chamou enquanto saia do elevador. – Ontem vi uma coisa na televisão!! Queres que te mostre?

- Jungo despacha-te! – Ele chamou o menino que correu para o seu lado.

- APPA! – A menina de tez clara pediu atenção.

- Desculpa anjo. Diz.

Hyuna levantou o dedo do meio e fê-lo para Eunhyuk que arregalou os olhos vendo o insulto.

- YA! Isso não se faz! – Ele reprimiu a menina que fez rosto de choro.

- Mas…mas…o senhor fez e-

- Isso é errado! Não quero que faças isso. – Ele disse abrindo a porta do carro.

- Sim appa… - a menina amuou sentando na cadeirinha enquanto Eunhyuk apertou o cinto, e depois de fazer o mesmo processo para Jungo entrou na porta do condutor.

«Aish, eu estou mesmo a ficar velho» Ele pensou cansado.

Continua...

Espero que tenham gostado ^^ Irá continuar!
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptyQui Jun 09, 2011 2:35 pm

Wahhh ~~ eu gostei *-*
Que fofo, tu fazes-me derreter com estas coisas ~~

É tão fofo imaginá-los casados e com dois filhos que devem ser as coisas mais amorosas e cutes de sempre *-*
OMO, parece que o Eunhyuk foi bruto ontem à noite XD *apanha*
Ele pode esquecer dormir com a Hyunah por perto xD
Não deve ser nada fácil ter de cuidar daqueles dois ~~ but they are so cute *aperta*
Aish, eu ri com o drama do Eun a achar que estava a fica velho XD Ele quer continuar a ser um jewel boy e não man Razz
Ohhh era tão giro que eles seguissem os passos dos pais. Espero que a Hyo deixe o Jungo entrar para a academia ^^ Nhai, é claro que ele tem jeito para dançar. São os genes XD
OMO~! Eu ri com a Hyunah a mostrar o dedo ao Eun na maior das inocências XD

Nhai *-* Continua rápido unnie-ah *-*
Eu estou a gostar muito ~ ♥️
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptySex Jun 10, 2011 1:37 pm

II

Hyoyeon terminou de se arranjar para o trabalho e recebeu uma chamada.

- Sim?

- Devia estar mais atenta ao que passa à sua volta.

- O quê? Quem fala?

- Um amigo, cuidado com as traições.

- O quê?

- Esteja de olho no seu marido.

- Quem fala!? – Hyoyeon urgiu mas agora só se ouviu os toques de uma chamada caída. – Traição? O Eunhyuk? Há cada maluco. – Ela murmurou sorrindo.

Esquecendo o acontecimento ela pegou na sua roupa suja e de Eunhyuk e sacudiu-as caindo um papel do casaco dele. Ela baixou-se e pegou no papel onde tinha uma marca de uns lábios vermelhos e o número. ‘ Adorei a noite de ontem, liga-me para podermos convidar novamente.’

- Oh Eunhyuk… - Ela murmurou sentindo os seus olhos inundarem.

Rapidamente ela correu até às suas gavetas e começou a mexer em tudo encontrando uma caixa onde estava um colar de diamantes. «Deve ter sido caro!» Ela pensou. «Ele anda-me a enganar com aquela.»

- Oh na agenda dele! – Hyoyeon urgiu encontrando a agenda electrónica.

Na mesma encontrou dias em que tinha inscrito nome de uma mulher. Uma mulher com quem ele trabalhava. Mas de todas as inscrições o que mais a desanimou foi a ‘Comprar colar e manter longe de Hyoyeon’

A face dela ficou rapidamente molhada pelas lagrimas. O mundo parecia se desabar. A pessoa que ela mais confiava acabava de a trair.
«Ele continua um Playboy!»

Nesse momento o telemóvel tocou. Era ele.

- O que queres?

- Hey! – Eunhyuk estranhou o tom dela. – Está tudo bem?

- Tu deves estar bem! Estás com a Jun!

- A Jun? Pois estou, vou ter uma reunião com ela.

- Como tens a lata de me dizeres isso!?

- Hyoyeon estás a chorar? O que se passa?

- Tu traíste-me!

- O quê?! Trair? Eu não te traí! – Eunhyuk urgiu incrédulo.

- Pensas que sou burra?! Na tua agenda só tens encontros com a Jun!

- Claro que só tenho encontro com ela, ela trabalha comigo.

- Ah sim? Então por ela trabalhar contigo podes ir para a cama com ela?!

- Oh oh oh! Estás doida? Eu não te traí!

- Vou levar as crianças e vou para casa dos meus pais Hyukjae!

- Kim Hyoyeon tu não vais a lado nenhum!! – Ele urgiu irritado.

- Pensas que te vou perdoar a tua traição?!

- Que traição Hyoyeon!? Eu não te traí!

- Então que papel é aquele!? Em que a galdéria adorou a noite contigo?!

- Que papel?

- O papel que estava no teu casaco! Não me faças de burra Lee Hyukjae!

- Eu não te estou a fazer de burra! Eu não estou a entender!

- Não estás a entender? Eu vou buscar os miúdos! E vou para casa dos meus pais! Ah e espero que a prostituta goste
do colar que compraste-lhe! – Ela urgiu desligando a chamada e fazendo a sua mala.

Nesse fim de tarde, Eunhyuk saiu mais cedo do trabalho e esperou Jungo sair da escola.
Hyoyeon saiu do seu carro e tirando os óculos de sol esperou o seu filho perto da escola.

- O que estás aqui a fazer? – Ela perguntou rangendo os dentes para o marido que saiu do seu carro.

- Hyoyeon por favor vamos conversar.

- Eu não tenho nada para conversar contigo.

- Por favor Hyoyeon conta-me o que viste? Eu não te traí. A Jun é uma colega e eu tenho nome dela na minha agenda porque é os dias em que tenho reuniões com ela e com outros colegas. E o papel que viste? Eu não sei como isso foi parar ao meu casaco e nem sei quem é! Por favor Hyoyeon vamos conversar. – Ele tocou no braço dela e a mesma afastou-se. – Hyoyeon por favor…

Hyoyeon fitou os olhos dele, cobertos igualmente por uns óculos de sol.

- E a jóia! Comprar e manter longe da Hyoyeon?! – Ela mencionou esperando explicação.

- A jóia era para ti, eu escrevi manter longe de ti para te fazer uma surpresa. Eu não te traí. Eu era incapaz disso.

- Então porque recebi uma chamada a dizer que me traías?

- O quê? Recebeste uma chamada a dizer isso? De quem?

- Era anónima.

- Ah e tu acreditas-te antes na chamada anónima que provavelmente seria um fã obsessivo teu a querer acabar com o nosso casamento do que em mim? A pessoa que está ao teu lado em tudo?

- Eu depois vi o papel, a jóia e a agenda que responderam à minha pergunta, tu não mudaste Lee Hyukjae, tu continuas um playboy, mas comigo não brincas mais! E vamos parar com esta conversa porque as pessoas já estão a olhar. – Ela disse.

- O que posso fazer para acreditares em mim em vez de um desconhecido? – Ele disse num tom um pouco irónico.

- Vai-te embora.

Eunhyuk bufou e entrou no carro conduzindo em direcção a casa. Quando lá chegou viu as malas à porta. Dirigiu-se ao quarto e abriu a porta do quarto com tanta força que a mesma bateu na parede. Dentro do quarto encontrou o casaco de fato onde encontrou o papel desconhecido «Isto não é meu.» Ele pensou olhando o papel e depois observando o casaco.

- Este casaco não é meu! – Ele urgiu vestindo o casaco que lhe ficava apertado e curto.

Hyoyeon por sua vez, depois de Jungo foi buscar Hyunah ao infantário.

- Oma o appa? – A menina perguntou estranhando visto que o pai ia sempre buscá-la enquanto a mãe ia buscar o seu oppa.

- Não pôde vir. Meninos vamos passar uns tempos a casa dos avós.

- Oh! Que brutal! – Jungo urgiu. – Assim o appa pode me ensinar os passos que pedi.

- O vosso pai não vai.

- Oh porquê?

- Tem de trabalhar. – Ela disfarçou atenta na condução.

Como os dois eram pequeninos Hyoyeon não sabia como explicar a separação.

Quando chegaram a casa sentiram um cheiro bom entrar nas narinas.

- A comida está pronta. – Eunhyuk disse da cozinha e os três olharam a comida deliciosa em cima da mesa. – Lavar as mãos. – Ele disse para as crianças que correram aos gritos.

- Eu vou primeiro! – Jungo gritou empurrando a irmã que por pouco não caiu.

- Devagar! – Hyoyeon urgiu. - Se pensas que isto me vai mudar de ideias estás muito mal enganado. – Ela disse virando o rosto para ele.

- Vem cá. – Ele puxou-a até ao quarto. – O casaco não é meu! – Ele atirou o casaco à mulher que enrugou a testa.

- Como assim?

Eunhyuk vestiu o casaco e quase não lhe passava nos braços largos devido aos dias no ginásio.

- Achas que me fica bem? – Ele brincou e depois de tirar o casaco pegou na sua agenda e carregou nos dias em que dizia Jun algo que Hyoyeon não havia feito. – Olha não é que aqui diz reunião de novos talentos! – Ele disse num tom irónico. – E aqui diz reunião de administração. Olha e aqui diz manter longe da Hyoyeon para não estragar a surpresa. Já viste? Talvez se as pessoas lessem melhor e perguntassem em vez de insultar os males entendidos não aconteciam.

Hyoyeon baixou o rosto mas sentiu a mão dele no seu queixo.
- Mianhae. – Ela disse envergonhada consigo mesmo.

- Sabes o que precisavas que eu fizesse? Deixar-te por não confiares em mim.

- Eu sei, desculpa. – Ela murmurou sentindo lágrimas nos olhos.

- Confia em mim Hyoyeon, não chega o que passamos juntos?

- Eu sei, mas o homem foi muito convincente. – Ela argumentou.

- E eu não sou? Aliás… - Ele levantou-se e pegou na caixa de veludo vermelha. – Toma. – Ele colocou o colar em volta do pescoço dela.

- É diamante puro? – Ela perguntou com os olhos brilhantes.

- Sim. Gostas?

- Adoro, obrigado Hyukjae e desculpa. – Ela envolveu os lábios nos dele.

- E…

- Sarangheyo.

- Assim gosto mais.

- OMA! O Jungo está-me a molhar! – A voz de Hyunah entoou na casa de banho.

- YA! – Eunhyuk urgiu. - Vamos comer. – Ele disse empurrando suavemente as crianças que sorriram.

- Oh appa tenho uma dúvida! – Jungo perguntou sentando-se na mesa.

- Diz. – Eunhyuk disse sentando a menina na cadeira enquanto Hyoyeon os servia.

- Uahu oma! Eu quero um colar assim! – A menina urgiu olhando o colar brilhar.

- É bonito não é? Foi o appa que deu.

- Eu também quero!

- Amanhã vou comprar um só para minha princesa. – Eunhyuk prometeu depositando um beijo no nariz fofo da menina que segurou o rosto do pai e beijou os lábios num beijo fofinho e paternal que derreteu o coração de Hyoyeon que servia Jungo com comida.

- OMA, APPA ouçam-me! – O menino pediu e os pais deram atenção. – De onde vêem os bebés?

Eunhyuk e Hyoyeon rapidamente entalaram-se e entreolharam-se.
- Pois, Eunhyuk de onde vêem os bebés? – Ela perguntou ao marido coçando a cabeça e mordendo o lábio inferior.

- Isso passa a batata quente para mim. – Ele suspirou e olhou o menino. – Bem Jungo o pai põe a semente na mamã e passado 9 meses nasce um menino forte como tu ou uma princesa como a Hyunah.

- Ah! Mas como pões a semente na mamã?

- Humm…pois… - Eunhyuk ficou atrapalhado. – Hyoyeon ajuda. - Ele pediu e a morena também atrapalhada encolheu os ombros.

- Hyunah come devagar. – Hyoyeon alertou a menina que se entalou. - A oma e o appa dão muitos beijinhos não dão?

- Ah e é assim que pões a semente papá? – Jungo perguntou.

- É.

- Oh! Eu vou ter um bebé? – A Hyunah perguntou inocentemente visto que tinha tocado nos lábios do pai. – Mas eu já tenho muitos oma! – Ela disse referindo aos bonecos que tinha.

Hyoyeon deu uma gargalhada juntamente com Eunhyuk.
- Oh princesa, eu sou teu pai, não vais ter nenhum bebé.

- Ainda bem appa! A vida não está fácil e agora os novos postos.

- Novos postos? – Eunhyuk repetiu.

- Impostos Hyunah. – Hyoyeon corrigiu ainda rindo.

- A avó está sempre a dizer que os postos altos.

- Impostos. – Agora foi a vez de Eunhyuk.

- Isso, impostos. – A menina sorriu abertamente.

Depois do jantar Eunhyuk deitou as crianças enquanto Hyoyeon limpava a cozinha.

- Appa canta para nós! – Hyunah pediu.

- O appa não canta bem.

- Então dança! – Jungo pediu.

- Não! Eu quero ouvir o appa a cantar!

Eunhyuk sentou-se ao lado no banco ao lado das camas e começou a cantar a música antiga de Super Junior Song For you.

A menina batia palmas histericamente.
- Oh essa parte é do tio Hae!! – A menina urgiu com um sorriso ouvindo o rap do seu pai.

Hyoyeon entrou no quarto e viu os três a dançar e a cantar.
- Eu pensei que tinha dito que era para dormir. – Ela comentou cruzando os braços.

As crianças deitaram-se e Eunhyuk terminou no refrão. A crianças sorriram e fecharam os olhos recebendo beijos dos pais.

- E nós vamos dormir? – Hyoyeon perguntou fechando a porta.

- Dormir? Achas mesmo que te vou deixar dormir depois do que me fizeste hoje?

- Mas-

- Aish Hyo vais ter de fazer tanto mas tanto para eu esquecer o mal entendido de hoje. - O olhar dele tornou-se tão assustador e negro que assustou Hyoyeon.

- Não faças isso! Estás-me a assustar!

- É essa a ideia amor. – Ele disse puxando-a para o quarto. – Muuuuaaahhhhaaaaaaa durante os próximos dias serás a minha escrava sexual.

- humm…gosto. – Um sorriso atrevido brotou no rosto dela que se envolveu no abraço dele. – Nunca voltarei a desconfiar de ti. Prometo.

- Eu sei. Sarangheyo.

- Sarangheyo.

Os dois beijaram-se e depois de Eunhyuk fechar a porta do quarto deixaram os seus corpos se envolver de várias maneiras, tudo à ordem de Eunhyuk mas Hyoyeon não se importava nem um pouco porque ela realmente era dele e o que mais gostava era realizar os desejos dele.

FIM

Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptySex Jun 10, 2011 5:32 pm

Melting right here ~~

OMO~! Quem foi que fez aquela porcaria de telefonema? u.ú Envenenar a Hyo contra o Eun? YAAA! *corre atrás com o rolo da massa*
Asih, e depois aquele bilhete no casaco... tadinha da Hyo! Se ele andasse mesmo a trai-la eu matava-o!
De uma forma ou de outra, eu até achei aquela discussão por telefone cute XD Nee, é estranho porque ela estava mesmo chateada, mas eu achei fofo *weird*
Awww o Eun todo dono-de-casa dedicado, que amor *-*
Ainda bem que tudo não passou de uma mal entendido e eles se entenderam ~~ *-*
Nhai *-* Os filhos deles são as coisas mais queridas e fofinhas *-*
Aish, porque é que as crianças têm sempre de vir com alguma pergunta matreira, aish XD
Eles não sabiam explicar XD
OMO, a Hyunah é tão fofa. Eu ri com ela e os "postos" XD
Ohhh claro que eles gostam que o pai cante as partes do tio Hae nee (porque é que a minha mente voou logo para EunHae? *-*aish!)
Huuuhh, parece que a Hyo vai ter de dar uma bela compensação pelo stress que causou ao Hyuk durante o dia XD Cool
Nhai eles são mesmo uma família feliz *-*

Mas já acabou? *chora*
Bem que podias escrever mais umas cenas com eles, jaebal Miya unnie *-*
I loved it ~~ *-*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptySab Jul 16, 2011 5:14 am

aaawww that was so cute!
eu quero estas crianças vivas e reais! *-* os pais sao o maximo, mas estes miudos. OMO *-*
ri-me tanto quando a pequena mostrou o dedo do meio xD e a cena dos postos omo xD
e a confusao da traição. txeeei ca ganda cena. é mesmo crise de ciumes de mulher casada xDD eu tirei logo as conclusões todas certas apesar de ter ficado desconfiada com o casaco, mas pensei que alguem se tivesse enganado onde tinha posto o bilhete xD
juro que o eun nao pode ser playboy agora que está casado! Surprised
nada de traições ou eu propria lhe bato com o rolo da massa xD
vá... só com tio Hae muahaha Cool
desculpa hyo, mas sabes que eles são soulmates... x)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptySeg Jul 18, 2011 6:32 pm

Thanks girls <3

Citação :
vá... só com tio Hae muahaha
desculpa hyo, mas sabes que eles são soulmates... x)

Tenho a certeza que a Hyoyeon não se importa! Até deve gostar XD
Qual é a mulher não gosta de Eunhae?!
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life EmptySeg Jul 18, 2011 7:00 pm

lool exacto!
agora lembrei-me do programa em pattaya quando eles os dois dançaram o solo de suju show 3 e acabaram a unir os mindinhos bué fofis e a hyuna das 4minute e a hara das kara(que é tao proxima do donghae...Cool ) pareciam piores que as fãs espalhadas pelo hotel a gravar a cena, todas histericas xDD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] The Married Life   [SNSD/Suju] The Married Life Empty

[SNSD/Suju] The Married Life
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: