FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[SNSD/Suju] Tik Tok

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

[SNSD/Suju] Tik Tok Empty
MensagemAssunto: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jun 12, 2011 9:19 pm

Apresentação

[SNSD/Suju] Tik Tok Tiktokq

TIK TOK

Ninguém sabe
Como todos os dias eu te desejo
Sempre que eu te abraço nos bastidores
Meu coração explode

Passará quase um mês desde que o último dia em que estiveram juntos, ela sentia falta dele que estava ocupado com concertos e mais concertos tal como ela que estava ocupada com promoções no Japão. Por vezes uma chamada ou mensagem acalmava ou encurtava a distância, mas uma relação assim não poderia durar pois não era alimentada com carinhos ou simples toques. A culpa não era dele, nem dela mas sim da atrapalhada vida que tinham e da proibição estúpida de namoros por parte dos seus superiores. Todos os programas que tinham juntos era uma escapadinha para se encontrarem e simplesmente se abraçarem escondidos dos olhos de todos. Era o segredo deles.

A rapariga morena entrou nos bastidores com o resto do seu grupo feminino esperando que o concerto dos amigos termina-se para poder felicitá-los, é para isso que os amigos servem certo? Enquanto as amigas falavam entre elas, ela olhava a porta que ligava o palco aos bastidores. Conseguia ouvir as vozes dos amigos despedindo-se dos seus fãs. O coração dela bateu quando os homens dos bastidores abriram as portas para dar passagem para os ídolos.

- Hey! – Um deles correu até ao grupo feminino que abriu um enorme sorriso ao vê-los.

- SNSD está aqui!! – O líder urgiu correndo até elas.

Um moreno saía com a toalha na mão que servia para limpar o rosto suado. A palavra SNSD provocou calafrios na sua espinha e rapidamente o olhar escuro procurou por a rapariga que estava a parte dos outros fitando-o.

Nós cumprimentamo-nos de forma estranha em frente das pessoas
Mas quando viramos costas, eu sou aquele que te conhece melhor

- Parabéns Hae oppa. – Ela simplesmente conseguiu dizer.

- Obrigado Yoona sshi. – Ele fez uma vénia e sorriu afastando-se dela que observou o sorriso fofo e doce dele que escondia o que verdadeiramente significava aquele Obrigado. Yoona juntou-se ao restos dos amigos sem descolar o seu olhar de Donghae que secretamente a olhou e sorriu novamente.

Eu consigo ouvir bem nos meus ouvidos
O que tu dizes com o teu olhar, isso mesmo
O teu desejo por mim, a tua sede
É desta maneira que ficamos maluco um pelo outro

Donghae parou o carro em frente à morada combinada por ela. Não gostou muito do aspecto do motel, mas só de pensar que a teria nos seus braços o primeiro pensamento voou. Olhou em volta procurando o carro dela e encontrou-o pois ela fazia sinais de luz.
Ela saiu do carro enviando-lhe um dos seus sorrisos característicos, aproximou-se de uma das portas dos quartos e abriu-a lentamente fechando-a atrás de si. Depois de se certificar que ninguém se encontrava no parque de estacionamento, Donghae saiu do seu carro e seguiu à porta e bateu.

- Quem é? – Ouviu a doce voz dela.

- Quem achas que é?

- A minha mãe sempre me disse que não devo abrir a porta a estranhos.

- Mas eu não sou um estranho, ou sou? – Ele respondeu ouvindo do outro lado um riso dela. – Abre a porta flor. – Ele pediu docilmente.

Que eu te amo secretamente
Que tu és realmente a minha.

A porta fez um click e abriu-se dando passagem ao rapaz que entrou olhando-a sem conseguir desviar o olhar dela, novamente estava hipnotizado pela beleza tão natural dela.

- Oh és tu oppa? Que bela surpresa. – Ela brincou sorrindo infantilmente.

- Não estavas à minha espera pois não? – Ele juntou-se na brincadeira com um tom irónico enquanto tirava o seu casaco.

- Nunca. – Yoona aproximou-se e abraçou-o.

- Sentiste a minha falta? – Ele perguntou tocando na ferida aberta dela que assentiu ainda abraçado a ele. – Também senti a tua falta Yoona…não sabes o quanto…

Todos os dias deixas-me doido
Eu só te quero a ti, quero-te desta maneira

Ele afastou-a e finalmente saboreou os seus lábios depositando as suas mãos sobre a anca dela. O simples contacto dos dois provocou quase a explosão dos corações que batiam descontroladamente. A falta de carinhos dos dois durante quase um mês tornava este encontro ainda mais excitante. Depois do concerto, Yoona enviou uma mensagem a Donghae a marcar um sítio porque as saudades eram enormes. O sítio havia sido um motel longe de Seul. Sim o motel não tinha bom aspecto mas o que interessava não era o lugar mas a pessoa que cada um via na sua frente.

- O que queres fazer? – Ele perguntou sentando-se na cama e puxando para se sentar no seu colo.

- Huh? – Ela questionou com uma expressão fofa.

- O que queres fazer hoje?

- Jogar às cartas! – Ela brincou. – Que achas que quero fazer? – As mãos dela tocaram no peito dele sentindo o coração dele.

- Fixe! Vamos jogar à pesca! – Donghae urgiu gozando.

- Oh oppa! – Ela amuou levantando-se do colo dele que riu entretido.

- Dá-me a tua mão. – O cantor pediu olhando a mão dela e entrelaçando os dedos nos dela que sorriu. – Senti tanto a tua falta. – Ele repetiu levantando-se e beijando a mão.

Yoona adorava quando ele se tornava lamechas, mas por vezes a lamechice do Donghae era extrema.

- Vem cá. – Ele puxou-a contra os seus lábios.

Vem aqui tik tok tik tok tik tok
Quando eu te vejo tik tok tik tok tik tok
Todo o dia tik tok tik tok tik tok
Meu coração tik tok tik tok tik tok

Ele sentou-se na cama novamente e a morena subiu no colo dele quebrando o beijo e abraçando-o forte que escondeu o rosto no pescoço dela para inspirar o perfume dela.

- Ah oppa isso faz cócegas… - Ela reclamou escondendo o pescoço.

Donghae sorriu e virou-se na cama deitando-a confortavelmente na cama para a beijar novamente e deixar os seus lábios descerem do doce vicio dos lábios femininos até ao pescoço e depois o ombro, mordendo suavemente. Yoona exprimia murmúrios deixando as suas mãos passearem pelo corpo musculado dele.

- Sentia falta d-disto… - Ela murmurou e o rapaz sorriu travesso.

- Sentias falta do meu corpo?

- Do teu toque, dos nossos carinhos, dos teus lábios… - Ela murmurou passando os seus dedos delicados pelos bem desenhados lábios dele.

Donghae baixou-se e beijou-a separando-se somente para lhe tirar a roupa deixando desnuda nos seus olhos. Os lábios dele beijaram o rosto dela e desceram até o final do ventre deixando um rastro de saliva.

Ninguém sabe
Que nos amamos assim todos os dias
Não há ninguém no meu coração a não ser tu

- Oh Donghae… - Ela urgiu quando sentiu os lábios e língua perto da intimidade. – Eu quero…dá-me… - Ela incentivou-o mordendo o lábio inferior e afundado a mão no cabelo negro dele.
Finalmente ele concebeu os desejos dela e deixou a sua língua se envolver na intimidade enquanto dois dedos entravam e saiam dentro dela.

- Oh oppa… - Os cabelos castanhos dela ficaram desorganizados enquanto ela procurava algo para se segurar e controlar as ondas de prazer que o rapaz lhe proporcionava. – Huh…Hae…eu v-vou… - Ela começou tentando fechar as penas que Donghae as segurou continuando o seu trabalho ansioso por ver a imagem dela quando não aguentava mais. – Oppa! – Ela urgiu agarrando o cabelo curto dele desfazendo-se na boca dele que saboreou o liquido.

- Custou? – Ele perguntou lambendo os seus lábios.

- N-não… - Ela disse tentando relaxar e recuperar forças. – M-minha vez? – Ela perguntou desapertando o cinto das calças dele e baixando o boxer negro e estucando o membro nas suas mãos.
Donghae baixou-se e olhou-a nos olhos enquanto a mesma sentia o membro duro e recebia beijos por todo o rosto, beijos mais necessitados a cada segundo que as suas mãos exerciam força sobre o membro.

- Tu és linda Yoona… - Ele disse contra os lábios dela. – Tu és…huh…muito importante para mim… - Ele conseguiu dizer entre suspiros.

Tik, Eu sabia desde o inicio
Tik, Havia algo em ti
Tik, nesse olhar que me enviavas

- Isso… - Ele sussurrou no ouvido dela que sorriu sabendo perfeitamente o que ele gostava, afinal ela era namorada dele sabia os seus pontos fracos e os seus pontos fortes. Ele baixou os seus lábios e mordeu a orelha dela enquanto suspirava contra o pescoço dela e orelha. – P-pára… - Ele pediu mas a rapariga continuou sorrindo maliciosamente. – Ya! – Ele empurrou as mãos dela ofegante. – Q-Queres ac-acabar com a diversão?

Tok, Pelo teu amor
Tok, Eu estou sempre com sede
Tok, Eu continuo a procura-te secretamente

- Pronta? – Donghae perguntou e a mesma abriu as pernas, pronta para o receber.

- Sim.

Ele humedeceu os seus dedos e passou no seu membro para evitar algum desconforto na mais nova que sorriu quando sentiu a pressão na sua entrada. Donghae fechou olhos com força sentindo a sensação fantástica do calor dela que o recebeu e o envolveu.

- huh… - Ele murmurou saboreando o peito dela que arqueou o corpo na direcção dele.

- Donghae…

- Diz flor… - Ele estucava lentamente para a provocar que colocou a mão nos ombros largos e começou a movimentar-se contra o membro de uma forma mais que necessitada.

- Dá-me mais! – Ela urgiu para depois beijar o queixo dele.

- Assim seja. – Ele disse estucando cada vez mais forte enquanto sentia os beijos no seu queixo.

Ela olhou-o acariciando o rosto dele e observando todas as expressões de prazer que ele lhe enviava. O coração de Yoona bateu descontroladamente quando ele sorriu mostrando verdadeiramente os sentimentos que tinha por ela. Ela sabia que embora a vida deles fosse complicada, Yoona era a única mulher que ele queria. O segredo deles era algo complicado. Eles não podiam namorar e por isso o medo de serem descobertos era grande mas os dois amavam-se e o risco tornava-se mínimo quando ela via o sorriso dele e quando ele ouvia a voz dela e a sentia.

- Ahhh… - Ela gemeu sem descolar dos olhos dele.

Tu és a minha única estrela
Ninguém sabe de nada, não te preocupes
Olha nos meus olhos, eu irei te proteger
Eu estou do teu lado, assim desta maneira

Donghae ergueu a perna dela dando-lhe mais acesso e ouvindo mais gemidos de prazer dela que rolou os olhos em puro prazer. Donghae era bastante querido, mas em termos de sexo podia ser um pouco violento.

- AH Donghae! – Ela urgiu segurando-se no pescoço dele. – Oh meu deus! – Ela urgiu com a brutalidade que fazia a cama bater na parede fraca.

- E-estou a fazer bem? – Ele perguntou com um sorriso olhando a rapariga completamente perdida nas sensações que sentia. Só o rosto belo corado, os olhos semi-abertos e a boca aberta para deixar escapar a voz hipnotizante provocavam que o ápice de Donghae chegasse cada vez mais depressa. – Estou? – Ele brincou novamente.

- SIM! – A morena urgiu passando as mãos sobre o seu corpo suado. – hmmpth….

- Tu és linda minha Yoona! – Ele baixou-se e capturou novamente os seus lábios enquanto estucava dentro dela cada mais forte.

É o nosso segredo, é o nosso segredo, é o nosso segredo.
Está a tomar conta de mim

- Eu v-vou…Ah!! – Ela urgiu desfazendo-se pela segunda vez naquela noite.

- Yoona! – Donghae urgiu devido ao sentimento das paredes de Yoona se fecharem e apertarem ainda mais o seu membro. Depois de algumas estucadas retirando o membro aproximou-se rapidamente do rosto de Yoona e desfez-se nos seus lábios. A morena sorriu e saboreou ouvindo um murmúrio pela parte dele que provavelmente gostou da vista.
Os dois deitaram-se na cama fitando nos olhos.

- Sarangheyo Yoona. – Donghae disse limpando os lábios dela.

- Sarangheyo oppa… - Ela disse com um sorriso mas Donghae estranhou o sorriso.

- Não foi bom?

- Não é isso oppa… Agora nunca mais nos voltaremos a ver pois não?

- O que estás a dizer boba? – Ele perguntou mexendo no cabelo dela enquanto a mesma se aconchegava no peito dele.

- Mais tarde ou mais cedo vamos ter de nos separar. – Ela disse tristemente.

- Porquê?

- Se os managers oppas descobrem eu estou morta, se os fãs sabem não vamos ter qualquer privacidade. Ist- - Yoona foi interrompida pelo beijo de Donghae.

Escapa da visão de toda a gente, deixa comigo a parte chata da nossa relação
Nos meus sonhos, eu seguro a tua mão orgulhosamente como toda a gente e passeio
No meu dia atarefado, no meu trabalho, sonhos e tudo o resto são esquecidos
Por o nosso amor fazer tik tok como a mão num relógio que não sabe como parar

- Não penses Yoona. – Ele aconselhou depois do beijo

- Mas…

- Se gostas tanto de mim como gosto de ti todos os obstáculos serão ultrapassados.

- Será?

- Claro flor.

- Quando nos voltaremos a ver então?

- Mais breve que esperas.

- Oh pois! Temos um concerto da SM para a semana! – A morena urgiu feliz.

- Viste? Vai correr tudo bem. – Ele disse sorrindo e levantando o rosto dela envolveu os seus lábios nos dela.

Yoona rolou na cama e ficou por baixo dele aceitando os lábios dele. Depois de um beijo no rosto e no pescoço, Donghae inspirou o odor dela e sorrindo encostou o seu rosto no pescoço dela, adormecendo assim.
Yoona sorriu sentindo a respiração dele no seu pescoço, pegou no braço dele e colocou sobre a sua cintura virando o corpo para ele e olhando o rosto adormecido. Donghae dava-lhe protecção. Ela acariciou o rosto dele e depois de o beijar encostou a cabeça no peito dele, adormecendo.

- Sarangheyo Lee Donghae. – Ela murmurou.

Que eu te amo secretamente
Que tu és realmente a minha.
Todos os dias deixas-me doido
Eu só te quero a ti, quero-te desta maneira

Vem aqui tik tok tik tok tik tok
Quando eu te vejo tik tok tik tok tik tok
Todo o dia tik tok tik tok tik tok
Meu coração tik tok tik tok tik tok

FIM

Gostaram? Comentem please!
Yoonhae!

Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptySeg Jun 13, 2011 12:16 pm

Primeiro que tudo eu adoro a música que serve de banda sonora à one-shot! Os meus 2PM com a minha EunHye ~♥️

Aish, a relação deles é mesmo complicada No Mal se conseguem ver...
Também não percebo tanta implicância e não os deixarem estar juntos, let them be~!
Depois, eu fartei-me de rir com as conversas deles quando o Hae bateu à porta e ela disse que a mãe não queria que falasse com estranhos! Ela é tão engraçada Razz
Só de imaginar o Hae todo fofo a chamar-lhe "flor" até me dá arrepios ~~ so cute *-*
Realmente, acho que deviam ter jogado às cartas, era um muito melhor passatempo xD
OMO ~! Aquilo estava muito fluffy e de repente PUFF~! XD E bem pormenorizado e tudo ~
Omona ~~ why so hot in here? XD
Mas depois fiquei triste quando ela disse que não se voltariam a ver, não pode ser~!
E agora por causa disto eu imaginei o que é que os dois puderam ter andado a fazer este fim de semana em Paris, já que estiveram juntos para o concerto da SMTown.

Podias era fazer uma continuação para nós sabermos se eles se voltaram a encontrar e o que foram fazer desta vez. (eu acho que foi desta vez que jogaram às cartas *apanha*)

I loved it ~~
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptySab Jul 16, 2011 4:25 am

OMOO alguem aqui tem geito para escrever fluffy e lime ao mesmo tempoo~ ehehe Razz
eu amo esta musica! mas nunca tinha visto a letra. é tao lindaaa~
juro que as relações desta malta são bué assim, por isso é que nao duram T-T
eu gosto deste casal, eles ficam tao fofis juntos. Encaixam tanto *-* apesar de também gostar de yoona com o siwon ihih Razz (e com o taec... Cool )
gostei da maneira como a one-shot está escrita e morri com a boca da mintae no final do seu coment xD
é escrever canções e jogar às cartas! para de tornar expressões inocentes em cenas perversas unnie! xDD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jul 17, 2011 2:25 pm

A Miya unnie tem o dom de arranjar sempre as expressões mais inocentes e comuns para nos fazer ficar a pensar em porcaria *i love it* XD
Quero ver qual é a próxima Cool
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok EmptyDom Jul 17, 2011 7:34 pm

Citação :
A Miya unnie tem o dom de arranjar sempre as expressões mais inocentes e comuns para nos fazer ficar a pensar em porcaria *i love it* XD
Quero ver qual é a próxima
Nem imaginas XD e nem esperas muuuuuaahhhhhaaaa

Eu consigo tornar algo inocente em algo perverso porque por incrivel que possa parecer eu era inocente com os meus 14, 15 anos as influências é que me puseram assim bom E depois piorou e culpo Kpop por isso XD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SNSD/Suju] Tik Tok   [SNSD/Suju] Tik Tok Empty

[SNSD/Suju] Tik Tok
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: