FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyQui Jun 23, 2011 7:02 pm

Apresentação & EXTRAS

(Perdoem-me que isto ficou maior do que eu esperava O.O)
Sorry por algum erro e... pela má linguagem xD (eu tentei não por muitos palavrões *apanha*)

Music:


If U Leave ~


Uma noite de Verão quente pelas ruas movimentadas de Seul. Mais calor se fazia sentir dentro da grande arena que acolhia o primeiro concerto do Super Show 3 da banda Super Junior.

Já se tinham passado quase duas horas e o concerto ia agora a metade, mais entusiasmante do que nunca. Os rapazes já tinham cantado alguns dos seus hits mais populares, como “U”, “Don’t Don”, a versão remix da “Sorry Sorry” e algumas outras músicas dos seus álbuns, e agora estavam no ar as performances a solo. Leeteuk, Eunhyuk e Ryeowook já tinham tido as suas performances e agora o público gritava entusiasmado um nome:

- Lee Sungmin~!!

Uma música começou a tocar, abafando o som dos gritos das fãs.

Sungmin estava nervoso. Para além de ser a primeira vez que ia executar aquela performance em palco, também era a primeira vez que um solo seu iria ser tão sexy. Suspirou antes de sair da penumbra e avançar calmamente para o centro do palco, onde quatro raparigas, nas suas respectivas posições, o esperavam.

Um foco de luz incidiu sobre ele, privilegiando ao público ver o rapaz vestido com umas calças pretas, com alguns rasgões e uma camisa preta também, sem mangas. O sorriso amoroso e a expressão fofa, características do seu rosto, davam agora lugar a um olhar intenso e sensual.
Sungmin começou a movimentar-se ao som daquela música, reproduzindo a coreografia ensaiada.

You think I'm so full of it, full of it
But I think I'm just fed up, baby


Os movimentos eram perfeitos. Suaves, delicados e cheios de atitude. Tudo executado na perfeição. Os lábios rosados dele iam-se movendo, sussurrando algumas partes da letra.

Chegou então perto da primeira bailarina. Abraçando a sua cintura fina, ele puxou-a para junto de si e aproximou o rosto do pescoço dela antes de se afastar e passar à próxima rapariga em palco, que rapidamente sentiu a mão forte do moreno deslizar sobre a pele nua da sua coxa. Depois Sungmin puxou-a para si e fitou-a intensamente, balançando ambos os corpos ao som daquela melodia tão agradável.

Foi a vez da terceira rapariga, que mal os holofotes incidiram sobre si, sentiu o corpo do rapaz atrás de si, bem próximo. Ele guiou as suas ancas e ela sentiu a respiração intensa dele junto à orelha. Meros segundos aquele contacto durou, já que ele passou num instante à quarta e última das bailarinas. Sungmin puxou-a pela mão e fê-la ficar junto a si. As mãos pousaram nas ancas dela e os dois rodaram.

Após percorrer cada uma delas, Sungmin voltou à frente do palco, dançando sozinho por alguns segundos, já que as quatro logo caminharam para junto dele. Ele dançou mais uma vez com cada uma delas, antes de as afastar e virar-se de frente para o público. Mordeu o lábio enquanto fazia uma das mãos deslizar-lhe pelo tórax. Essa mesma mão pousou em cima do fecho das calças e ele impulsionou as ancas para a frente, num gesto bastante provocador.

A multidão explodiu em gritos histéricos. E não só.

- Aquele é o nosso Sungminnie? – O líder perguntou, estupefacto com a cena que via através de um ecrã nos bastidores.

- Aquele é o nosso Sungmin! – Heechul disse orgulhoso.

Eunhyuk riu-se, dando um toque no braço de Donghae, que retribuiu o gesto. Apenas eles os dois tinham conhecimento de toda a performance do rapaz em palco já que tinham treinado com ele e dado algumas dicas. Ele quisera fazer surpresa aos restantes.

E tinha tido o efeito desejado. Estavam todos colados à televisão que mostrava Sungmin. Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Donghae e Yesung estavam com sorrisos nos lábios e trocavam comentários acerca da faceta sexy do amigo, Siwon tentava esconder um sorriso malicioso ao ouvir algo que Heechul comentava, Ryeowook estava bastante sério a olhar para a performance do hyung. Ele estava a sair-se bem… Sungmin era deveras sexy e sabia bem como provocar. E, finalmente, Kyuhyun olhava aquilo tudo com uma expressão nula. Ninguém sabia dizer qual era a sua reacção àquelas imagens, mas… ele não parecia ter reacção sequer.

Chegou a altura em que Sungmin tinha uma rapariga nos braços e a sua mão viajou desde a anca até ao peito dela, alisando o tecido da camisa branca que ela usava. O rapaz mordeu o lábio, lançando um olhar malicioso às fãs que reagiram àquele acto com mais gritos ensurdecedores. Sungmin sorriu por dentro, estava a conseguir o efeito que queria.

O que ele não sabia é que também estava a provocar efeitos indesejáveis.

Kyuhyun cerrou os dentes, levantou-se da sua cadeira de rompante e saiu daquela sala. Os membros entreolharam-se, preocupados com a sua súbita saída.

Now if you wanna go
Baby, then I'll let you go


Sungmin continuava no palco, percorrendo sensualmente o corpo de cada uma das raparigas. Quando terminou, foi-se abaixando devagar e pousou um dos joelhos no chão. As suas ancas moveram-se delicadamente para trás e para a frente duas vezes, antes de se levantar novamente e virar as costas ao público.

Ooh
Now if you leave me
You're gonna miss me
And I'm not sayin' that I'll be here waitin'


Na penumbra, logo ali ao lado, Kyuhyun observava de perto os movimentos do hyung.

Sungmin desapertou dois botões da camisa antes de se virar e as raparigas o rodearem. Quatro pares de mãos tocaram no corpo de Sungmin. Nos ombros, no peito agora todo descoberto, nos braços, nas pernas, inclusive uma mão mais atrevida se aventurou um pouco para dentro das calças negras do rapaz. Talvez por acidente ou talvez de propósito.

Depois daquele momento mais aceso, a performance estava a chegar ao fim. Três das raparigas saíram do palco, uma a uma, e depois Sungmin trocou mais um olhar com a última, antes dela se ir embora. O rapaz fez um ar triste e voltou costas ao público pela última vez, caminhando para fora do palco, à medida que a música ia desaparecendo e a arena era cada vez mais preenchida pelos gritos histéricos e maravilhados.

Sungmin sorriu satisfeito. O seu solo estava completo e tinha corrido tudo bem. Enquanto andava em direcção aos bastidores cruzou-se com Kyuhyun. O solo dele era a seguir. Sorriu-lhe fofamente, aproximando-se.

- Boa sorte Kyun-ah! – Disse.

Kyuhyun passou por ele sem dizer uma única palavra. Até o olhar desviou do hyung.

Sungmin seguiu-o com os olhos, estranhando aquilo. Será que estava tudo bem com ele? Preocupou-se. Mas talvez fosse só do nervosismo para a sua performance que ia começar dentro de instantes.

- Wahhh~~ Lee Sungmin-ah! – A voz de Leeteuk soou e ele virou-se para o rapaz que caminhava na sua direcção. Abraçaram-se. – O meu Sungminnie está a ficar tão sexy ~ - O mais velho comentou. – Tens noção que deves ter assassinado uns milhares de fãs hoje?!

- Aish! – Sungmin sorriu envergonhado. – Ficou bom?

- Óptimo! – Elogiou. – O meu Sungminnie já não é criança nenhuma! Agora és um perigo! – O líder comentou, brincalhão, mas depois a sua expressão tornou-se mais séria. – Mas sabes que não precisas de forçar a tua imagem de machão. As fãs gostam de ti pelo que tu és. Pelo Sungmin que é o rei do aegyo. E só por seres fofo não quer dizer que não te vejam como o homem que és…

- Eu sei hyung. Eu só quis mostrar um outro lado de mim… isso não é bom?

- Claro que é! Não estou a dizer o contrário… só te estou a dizer que por causa desta imagem mais masculina que queres mostrar, não te esqueças da tua cuteness.

- Ok hyung.

- Ok. Não te chateio mais. Vai lá beber água e mudar de roupa.

Os dois despediram-se e cada um foi para seu lado. Sungmin entrou nos bastidores para trocar de roupa para as últimas músicas que iam cantar em conjunto antes do final do concerto.

Já passava das duas da manhã quando finalmente os rapazes chegaram a casa, exaustos, mas felizes e satisfeitos por terem cumprido mais um concerto na perfeição. Não estiveram com muitas conversas. Era tarde e precisavam de descansar para o dia seguinte, iam ter outro desgastante concerto. Cada um foi directo para o seu respectivo quarto.

Sungmin e Kyuhyun entraram no espaço que partilhavam desde que o mais novo tinha chegado ao grupo. Sungmin intrigou-se quando o viu tão calado e quieto a arrumar as suas coisas. Também tinha estado assim durante toda a viajem até ali e… talvez também um pouco durante a última parte do concerto. O mais velho lembrou-se da sua atitude desconcentrada na última parte. Kyuhyun apenas cantou o necessário, dançou o necessário, sorriu o necessário. Sem grandes brincadeiras, sem grandes fanservices.

Sungmin deu um passo na direcção dele e pousou a mão sobre o seu ombro.

- O que é que se passa Kyu?

- Não se passa nada. – Kyuhyun respondeu seco, afastando-se rapidamente do seu toque. – Porque é que haveria de se passar alguma coisa?

- Estás estranho.

- É impressão tua! – Kyuhyun andou até ao roupeiro e tirou de lá a t-shirt velha de Shindong que usava para dormir. Começou a despir as suas roupas.

Sungmin aproximou-se.

- Eu conheço-te demasiado bem. Tem de haver alguma coisa para estares assim. – Falou, tentando abraçar o tronco nu do maknae.

Kyuhyun afastou-se novamente, impedindo o outro de tocar-lhe.

- Eu já disse que não é nada! Estou cansado e quero dormir. Dói-me a cabeça. – Disse, indo em direcção à cama.

Sungmin ficou a observar o maknae deitar-se, cobrindo-se completamente com o lençol. Finalmente se deu conta do porquê de ele estar a agir assim. Suspirou, só lhe faltava mesmo aquela agora!

Resolveu que falaria com ele no dia seguinte quando ele estivesse melhor. Trocou também as suas roupas pelo pijama e deitou-se na cama ao lado da do maknae. Antes de apagar a luz, em tom baixo mas ainda audível o suficiente, disse:

- Saranghaeyo Kyun-ah…

**

O dia passou a correr com os preparativos para o concerto daquela noite. Os membros mal tiveram tempo para respirar quanto mais para falar e resolver os seus problemas pendentes.

Sungmin mordeu o lábio numa expressão inquieta antes de subir ao palco. Não conseguira falar com Kyuhyun e este estivera do dia todo com uma expressão fechada.

- Sungmin-sshi, está na hora. – Um assistente alertou e ele apressou-se.

Lá estava outra vez no palco a fazer o seu solo. A provocar as fãs com os seus movimentos sexys. A tocar e ser tocado pelas quatro bailarinas. E parecia que estavam a aproveitar bem aquela brincadeira obscena.

Kyuhyun sentiu o seu sangue ferver enquanto via aquelas imagens de Sungmin. Ele era seu e não gostava nem um pouco daquela intimidade toda com as raparigas. Kyuhyun sabia que não passava de uma performance, mas nem por isso ficava mais descansado.

Aquelas bailarinas estavam claramente a aproveitar-se do seu Sungmin! Isso mesmo, seu! E o maknae mandou todas para o inferno em pensamentos. Até houve uma que teve a coragem de deslizar os dedos para dentro das calças dele! Kyuhyun arregalou os olhos. Ai dela se avançasse um milímetro a mais que fosse! E depois ainda haviam as outras que lhe acariciavam as coxas, os braços e o peito nu. Sungmin tinha uma expressão safada no rosto e até encostou a cabeça para trás. Aquilo era demais!

- Aish! – O maknae bufou, levantando-se. Era ele que devia estar ali a tocar em Sungmin, não elas! (E não que ele quisesse tocar no hyung assim em palco – para infelicidade de algumas fãs – mas nos bastidores ou noutro sítio qualquer.)

O solo de Sungmin acabou e ele saiu do palco, passando pelo mais novo.

- Kyu, tu sabes que… - Sungmin tentou começar mas Kyuhyun afastou-se rapidamente, atirando-lhe um frio “Agora não!”.

**

Chegou um novo dia, livre de concertos. Apesar disso, não havia hipóteses de descanso, eram ensaios todo o dia. “Aperfeiçoar ainda mais o que já é perfeito”.

Alguns membros já tinham ido para casa àquela hora tardia mas ainda havia alguns que ocupavam salas de ensaio da SM Entertainment. Sungmin era um deles. Com o volume da música bastante alto, o rapaz tentava aperfeiçoar alguns dos movimentos da sua dança a solo. O tempo ia passando, mas ele nem se deu conta, tão compenetrado que estava.

Já praticamente toda a gente tinha ido para casa excepto o líder, o maknae e o próprio Sungmin.

Leeteuk estava de saída para o seu programa de rádio, onde Eunhyuk já o esperava para começarem mais uma edição do Sukira. Antes de deixar o edifício da companhia pediu a Kyuhyun que fosse para casa e levasse Sungmin também, já tinham treinado o suficiente e o descanso também era necessário.

Kyuhyun caminhou a passos lentos na direcção da sala onde o hyung estava. Abriu a porta com cuidado e entrou, sem Sungmin sequer se aperceber da sua presença ali. O maknae aproveitou para vê-lo dançar.

Os movimentos de Sungmin estavam realmente perfeitos, ele parecia flutuar graciosamente com a melodia. Kyuhyun reparou então no interessante pormenor de ele estar sem camisa e com o tronco suado. Sungmin deslizou a mão pelos abdominais definidos e pousou-a sobre o fecho das calças. Impulsionou os quadris para a frente, compondo aquele gesto que fez o mais novo contorcer os lábios. Depois Sungmin deixou-se cair de joelhos no chão, protestando irritado qualquer coisa que ele não conseguiu decifrar o que era.

- O Leeteuk hyung mandou-nos ir para casa. – O maknae aproveitou para dizer. – Eu estou à tua espera lá fora. – Preparou-se para sair.

- Cho Kyuhyun! – Sungmin chamou. – Explica-me de uma vez por todas que raios se passa contigo! – Pediu, alterando a voz.

Kyuhyun voltou a fechar a porta e virou-se, caminhando na direcção do outro, que já se tinha posto de pé.

- Precisavas fazer uma coisa tão obscena? – Atirou, amargo. – Ainda perguntas o que se passa? Achas que eu gosto de te ver com aquelas bailarinas? Elas a tocarem-te daquela maneira, uma até pôs a mão dentro das tuas calças que eu vi! – Fez uma pausa e Sungmin rolou os olhos. – E tu pareceste gostar! – Acusou.

- Kyu, é só uma performance para agradar as fãs… - Tentou explicar. – Não tem nada de mal.

- Não tem nada de mal? Então isso quer dizer que se eu quiser também posso atirar-me para cima de qualquer uma que me aparecer à frente?

- Kyu, tu estás a fazer-me uma cena de ciúmes? – O mais velho riu mas logo se reprimiu, notando a fúria no rosto do maknae. Tentou aproximar-se mas ele recuou um passo. – Aigoo… Kyuhyun-ah, não sejas assim. Isto é só trabalho… eu danço com elas e os nossos movimentos são sensuais, mas eu não sinto nada de especial enquanto faço aquilo. Elas não me afectam.

- Não é o que parece! – O maknae continuou.

Sungmin notou como ele era fofo quando ficava com ciúmes de si. Quis sorrir mas era melhor não para não o fazer zangar-se ainda mais.

- Tu tocaste nas mamas de uma delas Min! Foi boa a sensação, foi?

- Aish Kyuhyun, pára com isso. Não me apetece discutir contigo. Isto é trabalho, só e apenas isso.

- Muito bem. Não precisamos de discutir mais! – O maknae disse e deu meia volta, começando a andar na direcção da porta.

Sungmin suspirou.

- Ok! – Gritou. – Eu conto-te a verdade, pronto! Se queres saber em que é que eu penso durante todo aquele tempo, enquanto elas me tocam, eu digo-te!

Kyuhyun parou no mesmo local, permanecendo de costas para ele à espera que continuasse. Sungmin foi avançando devagar na direcção dele.

- Aish Kyuhyun, será que é muito difícil para ti perceber que é em ti que eu penso aquele tempo todo? Que são as tuas mãos que quero sentir por todo o corpo, o teu toque, os teus carinhos? – Sungmin entrelaçou os braços à volta da cintura do maknae, abraçando-o por trás. – É só a ti que eu quero… pabo! – Encostou a cabeça às costas dele.

Kyuhyun permaneceu imóvel e o hyung continuou:

- Não me faças isto. Não quero que te chateies comigo por uma parvoíce, por fanservice. É só a ti que eu quero tocar assim… - As mãos de Sungmin foram deslizando pelo peito do mais novo. – Não precisas de ter ciúmes porque eu sou só teu, não dou o meu coração a mais ninguém. – Disse, lembrando-se das palavras do próprio Kyuhyun durante o programa “Intimate Note”.

O maknae libertou-se do abraço do mais velho de maneira brusca, deixando-o confuso. Virou-se de frente para Sungmin e deteve-se a olhá-lo por algum tempo. Os seus olhos brilhantes transbordavam sinceridade e ele conseguia ver também um pouco de tristeza e medo.

- Não me peças para não ter ciúmes Sungmin! Eu vou sempre ter ciúmes porque tu és perfeito e és meu! Eu não gosto de te ver com mais ninguém. – O mais novo atirou e Sungmin encolheu-se um pouco. – Tu deixas-me doido Lee Sungmin!

Since we're here right now
Instead of just walking out
Let’s work to reach the point I know that we could be


Num ápice Kyuhyun tinha já tomado Sungmin nos seus braços e envolvia os lábios aveludados nos seus, num contacto tão ansiado por ambas as partes. O mais velho não escondeu a surpresa por um “ataque” tão súbito, mas rapidamente se deixou levar naquilo. Ele queria Kyuhyun, queria-o muito. Já há dias que andava a querer contacto com o mais novo, mas por causa dos concertos e dos ciúmes, tinha sido tudo adiado.

Sungmin deixou um gemido escapar dos lábios entre o beijo quando sentiu as mãos de Kyuhyun nas suas costas nuas, alisando a região. Uma delas desceu um pouco mais abaixo e apertou os seus glúteos por cima do tecido das calças.

O maknae afastou-se e levou as mãos ao rosto de Sungmin, uma delas ajeitando uma parte do seu cabelo que lhe caia sobre os olhos.

- Repete. – Kyuhyun pediu, aproximando a boca da orelha do mais baixo. – Repete que é a mim que imaginas naquele palco, a tocar-te. Repete Sungmin, por favor…

Sungmin estremeceu ao ouvir aquela voz tão rouca e tão sensual junto ao seu ouvido. As mãos grandes dele deslizavam-lhe pelas laterais do corpo, puxando-o mais para si. O hyung sorriu.

- É a ti que eu quero sentir Kyu. Quero o teu toque… quero… - Foi interrompido pelos lábios dele a fundir-se nos seus novamente.

Sungmin quebrou o contacto e afastou-se, caminhando até à aparelhagem. Colocou aquela música que usava no solo e começou a efectuar a coreografia. Aproximou-se lentamente do maknae e pegou na sua mão, levando-a até ao seu peito despido. Os dedos de Kyuhyun palparam-lhe a pele quente.

Sungmin virou-se, colando as costas ao peito do maknae. Puxou uma das mãos dele para a sua cintura e depois encostou a cabeça para trás, pousando-a no ombro dele.

- T-toca-me Kyuhyun. – Pediu, quase sussurrando aquilo.

O maknae mordeu o lábio inferior. Inclinou a sua cabeça de modo a que os lábios chegassem ao pescoço do hyung. Uma das mãos subiu-lhe pelas costas nuas e depois foi deslizando pelo seu peito abaixo, tacteando toda a região. A outra mão de Kyuhyun, que o próprio Sungmin tinha colocado na sua cintura, escorregou para dentro das calças pretas e meio largas que ele usava para ensaiar.

Sungmin soltou um ofego quando sentiu os dentes de Kyuhyun se fecharem, prendendo o lóbulo da sua orelha entre eles.

- K-Kyu-hyun-ah… - Chamou trémulo. O desgraçado do maknae estava a tirá-lo do sério depressa demais. Mas quem poderia resistir aos toques de Kyuhyun, à sua respiração pesada junto à sua orelha? Era bom demais!

- Tu provocas demais Min… - O maknae falou. – Só de te ver tão sexy naquele palco e sem poder tocar-te… não sabes o que eu sofri. Pões-me maluco Sungmin!

O mais velho sorriu ao ouvir aquilo. Gostava de saber que as provocações surtiam o efeito desejado.

- Agora podes tocar-me Kyu. E fazer o que quiseres comigo. – O hyung virou-se, lançando um olhar cheio de malícia e desejo ao outro.

Bastou meio segundo até o quadril de Sungmin chocar contra o de Kyuhyun. O mais velho arfou só de sentir um certo volume ser pressionado contra o seu próprio. As mãos do maknae alcançaram o fecho das calças de Sungmin e começaram a desapertá-lo. Logo o hyung sentiu o tecido ser arrastado pelas suas pernas. O pedaço de tecido ficou esquecido no chão enquanto Kyuhyun puxava Sungmin para um canto da sala, onde havia um monte de colchões desarrumados, que serviam para treinar algumas acrobacias.

O mais velho agarrou a barra da camisola de Kyuhyun e puxou o tecido para cima, tentando retirá-lo. Kyuhyun levantou os braços, ajudando à tarefa. Quando o seu peito ficou exposto, o hyung tentou chegar com as suas mãos ávidas ao fecho das calças do maknae, mas este adiantou-se e, com um empurrão vigoroso, empurrou Sungmin para trás, que caiu de costas sobre o aglomerado de colchões.

Logo o corpo de Kyuhyun surgiu sobre o de Sungmin e os seus lábios foram atacados com urgência. O maknae afastou-se quando ficaram sem ar mas logo retomou as carícias ao outro, descendo com leves beijos desde a sua face até ao pescoço, e do pescoço até ao peito. Deteve-se num dos mamilos rosados dele, fazendo movimentos circulares com a língua ali à volta.

- Kyu-hyunn!! – O hyung gritou, quando sentiu os dentes do maknae na sua pele. Kyuhyun levantou a cabeça e lançou-lhe um olhar trocista.

- Não querias que eu te tocasse Sungmin hyung? – Perguntou, antes de retomar a sua tarefa, desta vez com o mamilo esquerdo dele. Aconchegou-se melhor por cima do corpo de Sungmin e, propositadamente, pressionou a sua coxa contra o membro duro dele. Sentiu o corpo abaixo de si se contorcer com o toque e ele arfar, passando-lhe a mão pelo cabelo.

Kyuhyun foi descendo com os lábios, deixando um trilho húmido, até à barra dos boxers que Sungmin (ainda) usava.

- Fo-dasse, ahhh Kyu-hyun~! – O hyung murmurou quando sentiu os lábios do maknae tocando no seu membro, ainda por cima do tecido.

Kyuhyun sorriu, adorava quando Sungmin começava com os palavrões. Aquilo ainda o excitava mais. As suas mãos puxaram então o tecido para baixo e Sungmin ficou completamente exposto à sua frente.

- Toca-me Kyu! - O mais velho pediu, com a respiração alterada e a mente enlouquecida com os carinhos de Kyuhyun.

- Não sei se mereces. – O maknae levantou a cabeça e olhou Sungmin nos olhos. – Tens sido mal comportado hyung. Eu não te devia dar o que queres… - Riu.

- YA! – Sungmin levantou as costas do colchão, olhos arregalados com o que tinha ouvido. – Tu nem penses que… ahhhh~! – Foi interrompido quando sentiu algo húmido tocando na sua parte sensível. Kyuhyun já tinha enterrado a cabeça no meio das suas pernas enquanto ele protestava. As costas de Sungmin caíram novamente sobre o colchão.

O maknae parou o que estava a fazer para olhar para o hyung. Sorriu maliciosamente antes de se afastar. Sungmin abriu os olhos e viu-o a tirar as calças, atirando-as para longe.

- Não vais retribuir Minnie baby? – Kyuhyun perguntou, encostando-se confortavelmente nos colchões, de pernas abertas na direcção do mais velho.

- O quê? E tu não vais acabar…? – Questionou também, olhando para o seu próprio baixo ventre que pedia alívio.

- Eu não quero acabar já com a festa Minnie. – Kyuhyun sorriu-lhe. – Anda cá. Quanto mais depressa te despachares aqui, mais depressa eu trato de ti.

Sungmin cerrou os olhos.

- Tu não prestas Cho Kyuhyun! – Acusou.

- Também te amo baby. – Lançou-lhe um beijinho pelo ar.

Sungmin inspirou o ar com força antes de se levantar e se aproximar do outro. Ficou de joelhos à frente dele e, encarando os seus boxers volumosos, sorriu também.

- Então vamos lá despachar isto de uma vez por todas! – Disse decidido, antes de arrancar os boxers do mais novo com força e se inclinar para chegar com os lábios onde era necessário.

- S-Sungmin-ah! – Todo o corpo de Kyuhyun estremeceu quando sentiu Sungmin abocanhar o máximo de extensão que conseguia. Os dentes dele arranhando a sua pele. A língua massajando-o carinhosamente. As mãos apertando as coxas.

Sungmin sentiu as mãos de Kyuhyun nos seus braços, puxando-o para cima. Os rostos ficaram ao mesmo nível e o maknae beijou com urgência os lábios tentadores de Sungmin, pousando uma mão no seu peito.

Um empurrão forte fez com que Sungmin caísse de costas nos colchões. Kyuhyun surgiu por cima dele, encaixando-se perfeitamente entre as pernas abertas. Aproximou uma das mãos do rosto de Sungmin, encostando um dedo aos lábios dele.

- Chupa Minnie! – Ordenou. E Sungmin obedeceu, humedecendo o dígito indicador do mais novo.

O mesmo dedo foi levado até à entrada do mais velho, que gemeu ao senti-lo dentro de si. Sungmin mordeu o lábio com força, extasiado.

- Deixa-te disso Kyu! Sabes o que eu quero!

Kyuhyun sorriu-lhe maliciosamente. Pegou nas pernas dele e entrelaçou-as à volta da sua cintura. Sungmin afastou as costas do colchão e foi-se aproximando mais dele. Kyuhyun entrou em Sungmin, tentando ter cuidado para não o magoar, embora o seu desejo lhe gritasse para se mover com força.

- Estás bem? – Quis certificar-se.

Sungmin permaneceu quieto por alguns instantes, tentando acostumar-se com o volume do maknae. Kyuhyun inclinou-se para lhe beijar os lábios carinhosamente.

- C-continua Kyu… - Ele pediu, fechando os olhos e encostando a cabeça para trás.

E o maknae assim fez. Foi impulsionando o quadril contra o corpo de Sungmin devagar, aumentando depois a intensidade.

- Mais rápido Kyun-ah! – Ele pediu, abraçando o pescoço do mais novo, e impulsionando-se também contra o membro dele.

- F-fuck Minnie… - O maknae gemeu. – És tão apertado… aish~!

Sungmin corou ao ouvir aquilo.

- E ficas tão lindo todo vermelho. – Kyuhyun continuou.

- Schhh… menos conversa e mais força maknae! Mexe-te! – Ordenou.

Kyuhyun riu, obedecendo prontamente ao seu hyung. Uma das suas mãos desceu até à cintura, dando a atenção necessária ao membro de Sungmin.

- Hum… Kyuuu~! – Sungmin gemeu arrastado, sentindo os movimentos do maknae se intensificarem e ainda os seus dedos compridos e ágeis pressionando alguns pontos-chave. – Omo~~!!

- É o que tu ganhas por seres tão ordinário Lee Sungmin! – Kyuhyun sussurrou-lhe.

- Mmmmm… - O hyung simplesmente gemeu em resposta, atingindo o seu limite. – Ahhh Kyuuuu~! Ah! Então… - Tentou dizer, entre ofegos e faltas de ar. – Então acho que… hum… vou ter de ser… mais… ordinário contigo Kyuhyunnie…

Kyuhyun puxou o hyung com força contra o seu corpo, entrando nele mais uma vez antes de se desfazer também.

- Hum… Sungmin-ahh!! Tu és um pecado. Eu podia passar os dias nisto. – Disse sorridente, abraçando o corpo do mais velho.

Sungmin rolou os olhos, batendo-lhe no braço. – Perv! – Acusou.

Quando o mais velho olhou à volta, fitando a sala de ensaios, um pequeno pormenor chamou a sua atenção.

- Trancaste a porta Kyuhyun?

- Não.

- NÃO?! Não!! – Sungmin arregalou os olhos na direcção do maknae. - Aish, seu irresponsável! Imagina que alguém entra aqui e nos vê assim!!!

- E…? – Kyuhyun mostrou-se bastante despreocupado.

- E…? Kyuhyun tu tens noção do que era se alguém nos visse e…

- Toda a gente te pode ver a tocar naquelas gajas em palco, mas não com teu namorado? Pfff!

Sungmin apenas suspirou. Kyuhyun puxou-o e o seu corpo caiu sobre o dele.

But I have no doubt that we'll work it out


FIM ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptySex Jun 24, 2011 3:02 am

Kyumin é amor. <333
Kyu ciumento, aw XD Mas aish, eu tenho uma foto que o Sungmin está fazendo a parte de colocar a mão "lá" e jogar o quadril para frente e olha, nem parece o rei do aegyo x)
Adorei mesmo ♥ Quero ver uma kangteuk sua logo, vou esperar, sim? XD
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptySex Jun 24, 2011 11:37 pm

OMOOO, estou orgulhosa por mostrar videos pervertidos e ter estes efeitos nas pessoas deste forum! eu sabia que tu ias escrever algo assim e não ia demorar muito! Eu também ando a escrever uma fic de eunhae e kyumin que depois começo a postar assim pervertida muahaha
nós somos tão taradas :O i love it *_*
ai opaaa, aquela cena no ginasio. Eu quero que seja reaaal. eu sabia que havia um motivo para o sungmin andar a ser todo perv ~~
Continua a escrever estas coisas brutaaais que eu morro com este casal *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyDom Jun 26, 2011 7:00 pm

*Respira* *Respira* *Respira*

OOOOMMMMGGGGG Min está prefeito! Está magnifico!

Está uma obra de arte autentica!! E o mais importante está hot! EU QUERO CONTINUAÇÃO!! FAST MIN!

Eu amo o novo e sexy Sungmin mas o cute sungmin não se pode perder!!
Por amor deus continua MIN!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyTer Jun 28, 2011 11:18 pm

Omo ~~
Eu fico very happy em saber que gostaram ^^

KyuMin is love ~ ♥️ and it's my love ~~
O Kyu com ciúmes também é amor ~
E as versões do Min também. Seja sexy ou cute ♥️
E eu vou continuar a escrever coisas com eles Cool I mean, eu já estou a escrever mais coisas com eles ^^

E tenho de pensar num KangTeuk para breve também!
Damn, I'm excited now~!!

Kamsahamnida *hugs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyQui Jun 30, 2011 7:30 pm

kangteuk!!! sim sim sim, please. Tenho tantas saudades desses dois. Esse kangin... O kangin fica bem com todos, é impressionante. ele é tao boss abusador ~~ mas o teuk é aquela base ^^ escreve por favor *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
bysunbeam
Novo Membro
bysunbeam


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brazil

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyTer Jan 15, 2013 4:25 pm

Me registrei no fórum por causa dessa fanfic~ Apenas AMEI ela ;A;
Minnie todo safadinho e um Kyu ciumento, geeente, que perfeito.
Era algo assim que eu imaginei que acontecia depois daquela performance. HAHAHA' ADOREI~!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/bysunbeam
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  EmptyQua Jan 30, 2013 2:13 pm

Whaaa ~ *-*
Que bom que gostaste ^^
Ah! Eu tinha de explorar o universo da performance sexy sexy do Sungminnie Razz
Kyuhyun ciumento é das melhores coisas que existem! Cool

Obrigada por leres :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave    [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: