FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] Electricity

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] Electricity  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] Electricity    [Super Junior] Electricity  EmptyTer Jun 28, 2011 11:39 pm

[Super Junior] Electricity  Darkkyumin

[Super Junior] Electricity  Electricityeunhae

Título: Electricity
Pairings: Kyuhyun x Sungmin (KyuMin) [Main] & EunHae (Eunhyuk x Donghae]
Classificação: + 18
Género: Yaoi, Romance, Comédia, Slash, Lemon,
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento de mentes pervertidas *apanha*
Obs: Double-shot

Sinopse:
Kyuhyun sentiu-se desafiado. Sungmin queria brincar com ele, não era?
Então iam brincar bastante na noite seguinte.



Notas:
Tem de haver sempre uma música por trás das minhas inspirações para a escrita. Neste caso a culpa foi da "Electricity" do novo álbum dos 2PM (que está AWESOME *loves*) Mas a versão remix, que eu até prefiro à versão normal.

Here's (com a letra para vocês verem o significado, que é importante para o ambiente da fic)

Ora, esta música fez-me ficar com vontade de escrever algo perv (novidade--') num ambiente assim nocturno and... that's it XD


LINK: Electricity
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] Electricity
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: