FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySex Jul 01, 2011 6:59 pm

Apresentação

Please, listen to this ^^


It's Not Goodbye


Donghae fechou os olhos, encostando a cabeça ao batente da porta. Não compreendia aquela agonia que se apoderara de si, não sabia porque se sentia tão triste e tão agoniado sem haver razão para isso. Ou será que havia?

- Donghae… - Uma voz rouca soou perto do seu ouvido, ao mesmo tempo em que uma mão pousava sobre o seu ombro, carinhosamente. – Vais ficar aí?

- Oh! Não hyung… eu vou já… - Respondeu, sorrindo ao mais velho, que retribuiu o gesto antes de se afastar para a sala com algumas caixas de DVD’s nas mãos.

Donghae viu Yesung chegar perto dos outros que já estavam acomodados e prontos para assistir ao filme que ainda teriam de escolher. Shindong e Ryeowook ocupavam o sofá, havendo ainda mais espaço ao seu lado, mas Sungmin e Eunhyuk preferiam a carpete aos pés do sofá. Os dois estavam bastante animados, trocando sorrisos e brincadeiras. Donghae colou os olhos em Eunhyuk, não conseguindo evitar um ligeiro sorriso quando o viu tão feliz. Mas logo o sorriso deu lugar a uma dor aguda no peito, assim que se apercebeu que ele estava feliz… com Sungmin.

Eunhyuk andava demasiado próximo de Sungmin ultimamente. Os dois ou conversavam animadamente, ou iam praticar juntos, ou iam às compras, ou ficavam no dorm a fazer qualquer coisa juntos. E até mesmo nas performances ao vivo, os dois arranjavam maneira de sempre cantarem ao lado um do outro, se abraçarem, andarem de mãos dadas e tudo o mais.

Subitamente, uma memória um tanto ou quanto dolorosa regressou à mente do moreno: dia 20 de Julho de 2010. O grupo teve uma participação especial no programa Yoo Hee Yeol's Sketchbook, onde cantaram alguns dos seus sucessos e apresentaram algumas das novas músicas do ainda recém quarto álbum, “Bonamana”. Durante a música “Good Person”, toda a gente estava a divertir-se em palco quando tudo começou. Primeiro foi Sungmin que colocou o seu microfone na frente de Eunhyuk, durante do seu solo, e depois outros membros fizeram o mesmo, brincando com ele. Inclusive o próprio Donghae participou na brincadeira. Mas logo Eunhyuk afastou o seu microfone com a mão. Com tantos à frente dele, porquê afastar logo Donghae?

Então foi a vez de Sungmin cantar e mal ele começou, Eunhyuk aproximou-se dele, ficando colado ao seu corpo. O seu nariz na orelha de Sungmin, e este a cantar todo sorridente, a sua alegria a ser transmitida pela voz, ainda mais fofa do que o habitual. Os dois trocaram um olhar e começaram a mover-se ao som da música. Depois chegou o solo de Donghae, mas Eunhyuk, que habitualmente fazia aquele tipo de brincadeiras e fanservices com ele, ainda estava demasiado entretido com Sungmin para notar. Donghae continuou a cantar distraidamente até que sentiu uma mão na sua cintura e outro microfone à sua frente. O seu coração disparou, mas a alegria rapidamente se dissipou quando notou a figura loira afastada de si e reconheceu Yesung. Não que ele não gostasse do carinho do hyung… mas não era Eunhyuk e isso bastava para o deixar triste.

- Hey! Donghae hyung! Estás a dormir em pé? – Uma voz mais aguda soou junto de si e ele abriu os olhos, encarando o seu dongsaeng favorito a fitá-lo.

- Desculpa Wookie. Estava só a pensar… - Sorriu ao mais novo.

- Nee, anda sentar-te! O Yesung hyung já ligou a televisão e o filme vai começar. – Ryeowook puxou-o pela mão em direcção ao sofá.

- E que filme é que vamos ver? – Perguntou curioso.

- Não me lembro do título. Foram o Sungmin e o Eunhyuk hyungs que escolheram.

Mais uma vez, o coração de Donghae tremeu, só de ouvir “Sungmin e Eunhyuk”. Ryeowook continuou a puxá-lo e fê-lo sentar no sofá ao seu lado. Ficaram assim: Shindong, Yesung, Ryeowook e Donghae no sofá e os outros dois continuaram no chão.

Eunhyuk puxou uma manta para se tapar e ao hyung ao seu lado, enquanto que Sungmin ajeitava umas almofadas à volta dos dois. Nas suas azáfamas, as mãos dos dois acabaram por se tocar e os dois desviaram os olhos na sua direcção. Eunhyuk sorriu para Sungmin e este baixou os olhos, mordendo o lábio timidamente. Então o loiro agarrou melhor na mão de Sungmin, apertando-a carinhosamente, e levou-a para debaixo do cobertor.

Donghae engoliu em seco, observando os dois.

- Queres pipocas hyung? – Ryeowook ofereceu, mas ele negou com um aceno de cabeça. Mesmo que quisesse comer alguma coisa, a sua garganta estava tão apertada que nada passaria por ali.

- Eu quero Wokkie-ah… - Yesung chamou a atenção de todos ali, quando pediu dengosamente para o dongsaeng o alimentar, abrindo muito a boca na sua direcção.

- P-pára com isso hyung… - Ryeowook pediu, sentindo as bochechas aquecerem. Mesmo assim encheu a mão de pipocas e aproximou-as da boca de Yesung.

- Dá cá, nós também queremos! – Eunhyuk manifestou-se, roubando a tigela do colo do mais novo dali. – Abre a boca Minnie-ah… - Disse baixinho para Sungmin, que atendeu ao seu pedido.

Sungmin retribuiu, alimentando Eunhyuk a seguir. E Eunhyuk voltou a alimentar Sungmin. E Sungmin retribuiu. E mais uma vez. E outra. E os olhos de Donghae já estavam húmidos.

Finalmente uma lágrima escorreu pelo seu rosto bonito quando Eunhyuk abraçou Sungmin e este encostou a cabeça no seu ombro. A mão de Eunhyuk perdeu-se por entre os fios de cabelo escuros do mais velho. Pouco depois eram os lábios dele que pousavam delicadamente na cabeça de Sungmin.

E Donghae não conseguiu aguentar mais assistir à cena. Levantou-se rapidamente e correu para o seu quarto, desculpando-se dizendo que estava cansado e com dor de cabeça, era melhor dormir.

*

Eram 5 da manhã e ele ainda não tinha dormido decentemente. Há várias horas que era assim, quando caía no sono por breves instantes qualquer coisa servia para o despertar novamente, nem que fosse apenas o tic tac ponteiros do relógio de cabeceira. E já desperto, a única coisa em que conseguia pensar era em Eunhyuk e Sungmin. Atrás desses pensamentos vinha a tristeza, o coração a doer e a vontade de chorar.

Donghae levantou-se e procurou algumas roupas. Não valia a pena estar a insistir tentar dormir quando era mais do que óbvio que isso não ia acontecer. Precisava de se distrair com qualquer coisa, não pensar mais naquilo que só o corroía por dentro. Tinha de manter a cabeça ocupada. Vestiu-se com peças confortáveis e pegou na mochila, atirando lá para dentro a carteira, telemóvel, ipod e chaves do carro. Deixou o quarto com cuidado, tentando não fazer algum barulho que acordasse alguém.

Algo no seu interior avisou para que fosse rapidamente em direcção à porta sem olhar para lado nenhum mas, ao passar pela sala, Donghae lançou um olhar rápido ao sofá e então viu aquilo de que mais queria escapar: Eunhyuk e Sungmin. A dormir profundamente, aconchegados um no outro. Ele pôde reparar que a cabeça de Sungmin estava apoiada no peito de Eunhyuk e este tinha o braço por cima do mais velho.

Donghae cerrou os olhos e mordeu o lábio com força, tentando que a dor física o pudesse aliviar da dor interior que sentia. Virou-se e retomou o seu caminho em direcção à porta. Quando saiu, fechou-a com um estrondo atrás de si. Era bom mesmo que os dois acordassem e se dessem conta que tinham sido apanhados.

*

A música que saía dos seus fones estava tão alta que Donghae não conseguia sequer ouvir o som dos seus pés a bater contra o chão de madeira da sala onde praticava para o seu solo do Super Show. Já eram quase nove horas da noite, e ele estava ali desde as seis da manhã.

O seu corpo todo gritava por descanso mas ele jurara a si mesmo que só parava quando desmaiasse de exaustão. E não faltava muito para isso acontecer. De vez em quando perdia o equilíbrio e acabava por tombar mas enquanto lhe restassem forças, levantava-se e continuava como se nada fosse porque as dores físicas eram até mais fáceis de suportar do que as psicológicas. E as dores no corpo faziam-no concentrar-se nelas e não em Eunhyuk, o que era bom, naquele caso.

Aquela ala do edifício estava reservada apenas aos Super Junior, assim como os outros grupos tinham os seus próprios espaços. Por isso não havia muita movimentação e ninguém ainda tinha dado conta que o moreno tinha passado ali o santo dia.

Eunhyuk estivera em programas de variedades o dia todo e àquela altura aproveitava para ir praticar a sua dança por um bocado antes de voltar para casa. Afinal de contas tinha de honrar a sua reputação de “Dancing Machine”. Caminhava distraidamente pelo corredor, quando o som de passos o chamou à atenção. Empurrou a porta de uma das salas de ensaios e então viu algo que o deixou em pânico.

Era Donghae. Donghae estava a dançar mas algo parecia não estar bem. Ele cambaleava e parecia estar a perder as forças e… estavam os joelhos dele a sangrar?

- HAE! – Eunhyuk gritou, entrando de rompante na sala.

O seu grito pareceu assustar o mais novo que, ao tentar virar-se, acabou por tropeçar nos próprios pés. Sem forças para se tentar equilibrar, o corpo frágil do moreno acabou por aterrar em cheio no chão duro.

- DONGHAE! – Eunhyuk gritou horrorizado, correndo na sua direcção. Ajoelhou-se ao seu lado, segurando rapidamente o seu rosto. – Oh meu Deus, Donghae! Que se passou? – Perguntou alarmado.

Donghae deu-se por vencido finalmente e fechou os olhos.

*

- Mianhae Donghae-ah… mianhae… mianhae… - O rapaz de cabelos pretos dizia, passando a mão carinhosamente pelo rosto do dongsaeng adormecido. Tinha estado a repetir aquelas palavras há pelo menos meia hora.

- Sungmin hyung… deixa o Hae descansar. – O maknae aproximou-se e afastou a mão do hyung de Donghae. – Vamos para o quarto. Temos de conversar.

Sungmin engoliu em seco, levantando-se para seguir Kyuhyun para fora do quarto de Donghae. Ao passar pelo loiro, desculpou-se também com ele.
- Mianhae Hyukkie… se eu soubesse que a minha estúpida ideia ia provocar isto… eu nunca…

- Não te preocupes Min-ah. – Eunhyuk sorriu-lhe. – A culpa não é tua.

- Claro que é! Fui eu que provoquei esta confusão toda quando te pedi para me ajudares a fazer ciúmes ao Kyuhyun! Eu usei-te e fiz o Donghae sofrer por uma coisa estúpida! Por coisas que eu devia ter resolvido directamente com o Kyu!

- Não te culpes mais Sungmin… está tudo bem. – Eunhyuk tentou confortá-lo.

- Anda Min… - Kyuhyun chamou-o novamente, estendendo-lhe a mão.

- Mianhae. – Sungmin murmurou novamente, antes de agarrar a mão do maknae e este o puxar para fora do quarto.

Quando ficou sozinho com Donghae, Eunhyuk aproximou-se da cama dele. Pousou a sua mão quente sobre a dele, que estava fria e, com isso, os olhos de Donghae moveram-se. Pouco depois a sua íris completamente aberta fitava o loiro à sua frente.

- Hae… - Ele sorriu. – Como é que tu estás? O que é que te dói? – Perguntou preocupado.

- Estou bem. A única coisa que dói… é aqui dentro hyung. – Donghae pousou a mão sobre o peito, apontando o coração.

- E a culpa é minha, não é? – Suspirou. – Desculpa… eu…

- O que o Sungmin disse há pouco… é verdade? – Donghae perguntou. – V-vocês estavam a fazer ciúmes ao maknae?

- Tu ouviste? – Eunhyuk arregalou os olhos em espanto. – Sim. É verdade… o Min pediu-me ajuda para fazer ciúmes ao Kyu, para ver se ele atinava de vez mas… acho que nos entusiasmamos demais… Aish, mianhae Donghae… magoar-te assim era a última coisa que eu pretendia. O Sungmin também lamenta que isto tenha acabado assim. Nós não pensamos nas consequências… eu devia ter-te contado, explicado e…

- Se é assim porque é que vocês estavam tão juntinhos ontem à noite durante o filme? O Kyu nem estava em casa!

- Porque ele podia chegar a qualquer momento. E foi por isso que ficamos na sala até tarde. Acabamos por adormecer mas… não aconteceu nada entre mim e o Min. Nem nunca vai acontecer Donghae… é de ti que eu gosto.

Donghae afastou a mão do toque do mais velho e fechou os olhos, tentando impedir que as lágrimas já formadas nos seus olhos caíssem.

- Mianhae… - Eunhyuk sussurrou-lhe, ajoelhando-se ao lado da cama. – Mianhae, mianhae, mianhae, mianhae… s-saranghae. – Os seus braços abraçaram o corpo do moreno com força.

- Eu tive tanto medo… - Donghae disse depois de algum tempo de silêncio. Abriu os olhos, encarando o loiro. – Tive tanto medo de nunca mais sentir o teu abraço… os teus carinhos… o teu simples toque Hyukkie…

- Não chores, por favor… - Eunhyuk limpou o rosto do mas novo com o polegar. – Desculpa-me! Eu prometo-te que vou estar sempre aqui ao teu lado.

- Aish! – Donghae fungou. – Acho melhor parares com as desculpas e me beijares agora Lee Hyukjae, antes que eu chore mais! – Tentou rir.

- Amo-te tanto meu Donghae! – Eunhyuk disse antes de colar os lábios nos do moreno. Assim ficaram por algum tempo, até ao loiro decidir aprofundar mais aquele contacto tão desejado. As mãos de Donghae apertaram os braços do outro, puxando-o mais para perto. Para o lugar de onde ele nunca mais devia sair, o seu peito.

Fim ~

Devo dizer que este final ficou diferente do que eu pretendia. A ideia inicial era acabar isto de uma maneira triste para o Hae como acontece no vídeo... mas eu não resisti. Como é que eu ia separar EunHae e KyuMin? Não dá XD Foi melhor assim ~~

Hope you liked it ^^


Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru


Mensagens : 511
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto. Portugal

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySáb Jul 02, 2011 11:14 am

Omo Min! Se gostei? Eu adorei!!

Ai está tão fofinho! Eunhae são tão queridos!!

Adorei o Minnie preocupado com o mais novo...
Adorei! ADOREI!
A própria fic está muito bonita Smile

Eu quero continuações de Eunhae e de Kyumin!!! Eu não tenho tido tempo para as ler por causa do meu forum SNSD mas juro que este fim de semana leio tudo!!

O video está demais mesmo, eu já tinha visto e adorei....
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptyDom Jul 03, 2011 10:13 pm

omooo gostei tantoo. que fofooo!! *-*
tadinho do donghae :O juro que essa cena do eun atirar o micro do donghae para longe tambem me fez confusao apesar de eu ver que foi mais reflexo que outra coisa xDD e é tipo... é o donghae. Posso tratar mal xD~
epa demorou para realizar esta historia entao, mas tenho a dizer que ficou muito bem. A cena do donghae de matar a dançar foi tao wow. fiquei bue alfita e juro que é bué donghae. aposto que ele era capaz de fazer uma cena assim -.-
Ainda bem que no final as coisas se arranjaram ^^ ya, separar os casais base é mesmo muito complicadoo~ xDD
escreve mais coisas destas que eu nao me importo <3
ah e ve se postas a segunda parte da double shot com estes dois casais -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptyDom Jul 03, 2011 11:01 pm

Ainda bem que gostaram ^^

Nee... eu estava a escrever isto e só me apetecia ir abraçar o Hae, tadinho! *-* E eu sei que na vida real ele é super emotivo e isso... nhai ~!
Eu sou uma fraca no que toca a separar os meus casais de eleição. KyuMin, EunHae, YeWook, KangTeuk ~~ Embora eu goste de EunMin ou de KyuWook ou assim, fico sempre com remorsos de os separar e com pena pelo outro que ficou abandonado XD É por isso que os meus casais são quase sempre os mesmos Razz

Quanto à double-shot, ainda vai demorar um bocadinho porque eu bloqueei ali numa parte do Kyuhyun em cima do Sungmin. Mas como eles ainda não se queixaram de estar naquela posição (pergunto-me porquê) eu ainda não arranjei inspiração para continuar. Mas vou tentar continuar XD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptyDom Jul 03, 2011 11:14 pm

ahah acredito que não se tenham cansadoo Cool de qualquer modo eu quero mesmo ler e como tu dizes que se te pressionar-mos é melhor... :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySeg Jul 04, 2011 1:39 pm

Eles gostam de estar assim Cool *apanha dos dois*

Nee, parece que a pressão às vezes funciona bem. Vou já postar o resto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  EmptySeg Jul 04, 2011 9:18 pm

yey! fiquei já maluca,vou já ler Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)    [Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] It's Not Goodbye (one-shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] Electricity (Double-shot)
» [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]
» [Super Junior] The new one? (Double Shot)
» [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]
» [Super junior - Eunhae]Look After You [Double-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: