FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)

Ir para baixo 
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot) Empty
MensagemAssunto: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot) EmptyDom Jul 03, 2011 10:56 pm

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot) 5448486920110510eunhaeo


Título: I just wanna dance
Pairing: Eunhae
Classificação: + 14
Género: one-shot/slash,yaoi/drama
Autora: Dimanche/Kim
Considerações: A história em questão não é real. Apenas uma ficção. Todas as parecenças com situações reais são pura coincidência.
Sinopse: Baby, I just wanna dance. I don’t really care.
Notas: Bom, eu vou spoilar para aqui mas acontece que estou a escrever uma fic toda perv com super júnior e estava numa cena em que Sungmin estava a tentar compor mas ficava apenas a olhar para a folha em branco sem parar de pensar noutras cenas. Ora eu a escrever isto e a ouvir “who’s that chick” da Rihanna e aconteceu-me o mesmo. Não conseguia parar de pensar numa cena eunhae ao som da minha música e não saía nada para a parte que estava a pensar xD então virei a página e escrevi este à parte que deu para uma one-shot. Não é nada demais mas apeteceu-me partilhar ^^

link da one-shot
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
 
[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: