FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

[Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) Empty
MensagemAssunto: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) EmptySex Jul 08, 2011 10:45 pm

Apresentação

[Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) Abstract0049fcsss

The Biggest Mistake

- Agora qual é a minha fala? – Donghae perguntou olhando o guião.

- É esta hyung. – Siwon ajudou apontando.

Na sala encontravam-se apenas Donghae, Siwon e Eunhyuk que não tirava o olhar do Donghae, sabia as intenções de Siwon e não ia nem por um minuto desviar o olhar. Enquanto olhava Donghae bebia o seu leite de morango.

- Hyukie porque me olhas assim? – Donghae perguntou sorrindo.
Aish aquele sorriso sempre derretia Eunhyuk. «Porra!» Eunhyuk praguejou mentalmente e quase se entalou no leite que bebia. O Donghae conhecia as suas fraquezas.

- Não posso? – Ele desviou o olhar a Siwon que sorriu.

- Hyung és tu agora!

- Oh mianhae Siwonnie. – Donghae disse de maneira fofa que fez o sangue de Eunhyuk ferver.

- Donghae, não vais acabar com isso? - Ele perguntou acabando com o leite.

- Ah Eunhyuk, eu ainda tenho muito que ver. Vai dormir, amanhã falamos.

- Não! Eu espero! – Eunhyuk levantou-se e deitou-se no sofá enquanto os dois estavam na mesa, um ao lado do outro olhavam as falas do novo drama Skip Beat.

Por mais que tentasse aguentar os seus olhos começaram a fechar e o mais velho entrou na terra dos sonhos.

- E agora tu dás um beijo à artista! – Donghae disse apontando no papel.

- Porque estás a apontar isso?

- É para saberes! – Ele disse sorrindo. – Ainda te lembras como se beija Siwonnie? – Donghae provocou inocentemente.

- Ainda dúvidas hyung?

- Claro que duvido! Quando foi a última vez que tiveste com alguém?

- A semana passada.

- Ah sim? Com quem?

- Contigo. – Siwon disse sorrindo e Donghae arregalou os olhos desviando-os para Eunhyuk que dormia profundamente.

- Siwon, eu pensei que tínhamos esquecido isso. – Ele disse sério.

- Desculpa hyung, não te queria deixar triste.

- Eu já me chateei com o Hyukie por causa disso, não me quero chatear novamente.

- Compreendo hyung. – Siwon disse e aproximou-se do rosto de Donghae que arregalou os olhos.

- Que estás a fazer?

- Eu disse que compreendia mas não disse que aceitava. – Os lábios colaram e Donghae arregalou os olhos em pânico. O Eunhyuk estava mesmo ali. Podia acordar a qualquer momento.

- P-pára! – Ele empurrou-o e levantou-se para encontrar Eunhyuk no sofá ainda dormindo.

- Siwon acabou, ok?

- Desculpa. Eu realmente gosto muito de ti.

- Eu também Siwonnie, mas vamos parar com isto ok?

- Hyung… - Siwon levantou-se e aproximou-se do loiro.

- Siwon se gostas tanto de mim respeita-me. – Ele disse e Siwon rapidamente recuou e assentiu. – Ainda bem. Vamos parar por hoje?

- Se assim desejas, por mim tudo bem.

- Vai descansar. – Ele disse e o mais novo assentiu seguindo para o quarto deixando Donghae e Eunhyuk sozinhos. – Desculpa Hyukie…Juro que não voltará a acontecer! – Donghae disse tentando se deitar junto a ele na beira do sofá.

- Donghae…o que estás a fazer…mmhh…eu quero ir para a cama… - Eunhyuk pediu sonolento.

- Mas agora eu estou tão bem aqui Hyukie… - Ele disse abraçando-se ao mais velho.

- mmh Donghae deixa-me ir… - Ele pediu de maneira fofa e como não obteve resposta empurrou o mais novo que caiu no chão. – Até amanhã… - Ele levantou-se e arrastou-se até ao quarto deitando-se em seguida. Passado alguns minutos, a sua cama desceu um pouco e um corpo caiu nas suas costas.

- Hyukie…

- Donghae deixa-me dormir. – Ele mexeu o corpo para tirar o mais novo de cima de si.

- Hyukie. – Donghae deitou-se ao seu lado e olhou o rosto do mais velho. Aproximou-se e beijou as bochechas e depois os lábios de uma maneira doce.

- Donghaaaaeeeee~~ – Eunhyuk urgiu sentindo os lábios do mais novo nos seus, porém respondeu aos beijos.

- Sarangheyo Hyukie… - Ele disse virando-se de costas para o mesmo não ver as lágrimas que caiam.

- Sarangheyo chato. – Ele disse abraçando-o pelas costas.

Donghae assentiu e fechou os olhos tentando não lembrar dos seus envolvimentos com Siwon. Sim, apesar de sempre gostar de Eunhyuk, o Siwon era alguém muito importante para ele. E não seria a primeira vez nem a última que os dois se envolviam. A razão da bebedeira foi um acaso, antes disso Donghae e Siwon já haviam tido algo mais além do que beijos ou toques.

No dia seguinte, Eunhyuk acordou com a voz de Donghae que o chamava em dois e em dois minutos.

- Hyukie levanta-te. – Eunhyuk voltou a ouvir a voz doce do mais novo.

- Só mais um pouco. – Eunhyuk murmurou.

- Desses-te isso antes de eu me vestir e ainda estás na cama. – Donghae disse olhando o mais velho que abriu um olho na sua direcção.

- Aish Donghae não me olhes assim… - Ele murmurou escondendo o rosto no travesseiro para não olhar o rosto doce do mais novo que sorriu entretido.

- Eu tenho de ir tomar o pequeno-almoço, ao contrário de ti tenho responsabilidades.

- YA! – Eunhyuk reprimiu-o mas o ruivo já havia saído do quarto.
Donghae entrou na cozinha e deu os bons dias aos membros presentes que retribuíram. Depois de servir com leite e cereais sentou-se na mesa saboreando-os. Depois de os terminar o manager entrou na cozinha.

- Donghae, Siwon estão prontos para irem para o estudo?

- Acho que sim. – Donghae disse olhando Siwon que assentiu.

- Então vamos. – O manager disse para os mais novos. – Voltarei depois para vir ter com vocês ok?

- Sim, até logo. – Sungmin disse.

- Até logo hyung. – Os dois mais novos retribuíram.

Eles passaram pela sala e Eunhyuk saiu do corredor dos quartos ainda ensonado e a esfregar os olhos.

- Já vão?

- Vai-te vestir Lee Hyukjae! – O manager urgiu.

- Até logo. – Donghae disse e o mais velho sorriu retribuindo e voltando ao quarto para se vestir.

Durante o intervalo de gravações Siwon e Donghae aproveitaram para descansar um pouco.

- Hyung, se fiz algo que te magoei, perdoa-me. – Siwon atirou quebrando o silêncio.

- Siwon não quero falar disso.

- Mas estamos bem?

- Sim. – Ele disse. – Vamos voltar para dentro?

- Hyung espera. – Donghae sentiu um calafrio com o toque repentino no seu pulso de Siwon que abriu um sorriso com a reacção do mais velho. – Eu sou importante para ti, e aliás tu estás confuso, não estás? – Siwon perguntou olhando o olhar de Donghae que o desviou.

- Pára com isto! Pára! Eu não posso fazer isto!

- Mas queres?

- O quê?

- Mesmo sabendo que não podes tu queres fazê-lo não queres?

- Não sei! O Eunhyuk é muito importante para mim Siwonnie…

- E eu?

- Tu também és mas o Eunhyuk é diferente.

- É diferente? Ele não precisa de saber. Se não soube até agora também não é agora que vai descobrir, não é? – Ele disse aproximando-se do mais velho tentando capturar os lábios.

- Siwon vamos voltar? – Donghae desviou-se do mais novo.

- Hyung não resistas… - Siwon disse finalmente conseguindo o que queria.

As mãos de Donghae voaram para a nuca do mais novo para aprofundar o beijo. Novamente ele tinha se derretido nas mãos do mais novo.

Continua....

Sorry é pequeno mas voltarei a postar o mais rápido possível *.*
Espero que gostem *.*
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) EmptySab Jul 09, 2011 12:21 pm

Aish! O Donghae está mesmo num dilema dos diabos! Neutral
Mas também... é o Eunhyuk de um lado e o Siwon de outro... uma escolha difícil~!! (Convenhamos que o Hae é um sortudo do caraças por ter dois homens assim atrás dele!)
Damn o Siwon provoca~~
E o Eunhyuk com sono é super cute *-*
Don't cry Hae oppa~~!!
OMO~~ será que o Siwon não desiste? E agora o Hae vai parar de resistir-lhe? Então... mas... e o Hyukie?
Aish, vai aqui um triângulo ~ quero só ver como isto acaba!

Continua unnie, jaebal ~^^
http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac
MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) EmptySab Jul 09, 2011 2:01 pm

Sorry é grande --"

Leiam com a ouvir a música... é importante que a ouçam.
Quero ver se vos consigo pôr a chorar mmmuuuahhh!
Eu chorei --" mas eu sou muito sentimental XD

PARTE II

Outro concerto havia chegado! Desta vez em Vietname. O grupo todo estava junto novamente, as saudades matavam-se assim nestes concertos.

O grupo divertia-se no palco para o desejo das fãs que gritavam. Donghae e Eunhyuk mostravam um pouco de fan service que as fãs tanto adoravam. No final, o grupo juntou-se e Donghae e Siwon começaram a brincar um com o outro aos olhos dos presentes que não viram com muito bom agrado pois Eunhyuk estava mesmo ao seu lado. Os presentes ao lado dos rapazes não gostaram muito do envolvimento dos dois, principalmente Heechul que olhou-os e depois olhou Eunhyuk que tinha uma expressão fechada e nem sequer mostrava um simples sorriso. O momento pior foi quando Donghae fingiu morder o ombro de Siwon e depois fugiu dele e olhou Eunhyuk com um sorriso, no entanto o último enviou-lhe um olhar ameaçador, o que não acabou com o riso de Donghae. Siwon atrás dele riu e puxou-o para si fazendo as fãs gritar, mas os membros do grupo não viram com bons olhos aquelas atitudes.
Os membros foram para os bastidores e respectivas salas. Siwon e Donghae continuavam com as brincadeiras até Heechul decidir entrevir quando Siwon se afastou.

- Donghae não achas que já chega?

- Huh?

- Não achas que estás a exagerar fazeres essas coisas em frente ao Eunhyuk?

- Qual é o problema hyung? Só estamos a brincar mais nada.

- Sim mas as brincadeiras têm limites Donghae.

- Mas-

- E aliás ele não parece estar com boa cara. – Heechul apontou para Eunhyuk que tirar a sua camisola suada.

- Hyung agora não posso divertir? Tu também não te divertes?

- Mas sei que não estou a magoar as pessoas Donghae. – Heechul disse e o mais novo bufou, o hyung tinha razão. – E devias esconder melhor os casos.

- O quê?

- Todos nós sabemos que andaste envolvido com o Siwon, a sorte ou azar é o Eunhyuk ser tapadinho ou então ele estava destroçado, muito mais do que está agora.

- Tu sabes?

- Donghae se gostas do Hyukjae, deixa-te disso.

- Eu já tentei mas…

- Mas o Siwon tem poder sobre ti? Eu sei o que isso é.

- O que faço hyung?

- Deixa-te disso antes que Eunhyuk descubra.

Donghae olhou Eunhyuk que já tinha roupas confortáveis e depois olhou Siwon que saia da casa de banho também já com roupas confortáveis.

- Vamos hyung? – Siwon perguntou e Donghae olhou Heechul.

- Vai indo Siwon eu tenho de falar com Eunhyuk. – Donghae disse passando pelo mais novo.

- O que disseste-lhe hyung? – Siwon perguntou.

- O que tinha de dizer! Andas muito safado Siwonnie. O Donghae é a tua última aquisição?

- Ciúmes?

- Não. Apenas acho que deviam ter cuidado, o Eunhyuk pode se magoar facilmente.

- As feridas curam-se.

- Mas são dolorosas. - O mais velho atirou.

Entretanto, Donghae chegou perto de Eunhyuk que guardava as coisas no seu saco.

- Ainda estás assim? – Eunhyuk perguntou olhando o mais novo que mostrou uma expressão triste.

- Mianhae.

- Está tudo bem Hae. - Eunhyuk disse desviando o olhar.

- Não está! Eu magoei-te. Eu só me estava a divertir não pensei que ficasses magoado.

- Eu não estou magoado.

- Estás sim! Desculpa Eunhyuk.

- Falamos melhor quando chegarmos hotel, ok?

- Sim.

- Vai-te vestir. – Eunhyuk disse e o mais novo assentiu indo se vestir.

Quando chegaram ao hotel Eunhyuk entrou no seu quarto seguido por Donghae com quem dividia o quarto.

- Estou esgotado. – Eunhyuk disse atirando-se na cama.

- Eu também. – Donghae disse caindo ao lado do outro. – Neh…Eun…Desculpa.

- Eu fiquei magoado Hae porque mesmo quando me viste chateado abris-te um sorriso, porquê?

- Porque me estava a divertir que não percebi que te tinha magoado, desculpa. – Donghae abraçou o mais velho que retribuiu o abraço e rodando na cama ficou sobre ele olhando os olhos do mais novo tentando perceber os verdadeiros sentimentos.

- Hae…tu escondes-me alguma coisa?

- Esco-

- Diz-me a verdade, pela nossa amizade, tu escondes-me alguma coisa?

- N-não hyukie… - Donghae disse não muito convincente.

- Certeza?

- Juro pela nossa amizade, juro por tudo o que temos! – Depois de terminar de falar Donghae sentiu-se a pior pessoa do mundo.

Eunhyuk mordeu o lábio e baixou-se sobre o ruivo beijando deixando os olhos abertos para poder olhar as expressões do mais novo que rapidamente fechou os olhos.

- Sarangheyo Hyukie… - Ele murmurou contra os lábios fofos do outro.

- Sarangheyo. – Eunhyuk rebolou na cama e puxou-o para si.

Os dias passaram e eventualmente Eunhyuk esqueceu aqueles momentos entre o Siwon e Donghae.

- Eunhyuk? Cheguei! – Donghae disse sorrindo como uma criança procurando o mais velho pela casa mas sem sinal.

- Ah hyung só somos nós os dois que estamos aqui, eles tiveram uma gravação. – Siwon disse fechando a porta do apartamento.

“Merda!Merda” Donghae pensou olhando o sorriso de Siwon.

- Hyung já não estávamos há muito tempo juntos pois não? – Siwon disse sorrindo.

Donghae engoliu em seco observando-o se aproximar de si como um predador que acabava de escolher a sua presa.

- Sabes o que mais odeio nestes últimos dias? Ouvir a tua voz durante na noite enquanto chamas por ele. E eu hyung? Quando volto a ouvir a tua voz naquele tom?

- Siwon, eu decidi parar com isto porque eu ficarei com o Eunhyuk. – Ele disse e o mais novo sorriu e lançou-se contra Donghae que quase caiu com o impacto do corpo forte do moreno.

- O que estás a fazer? – Donghae perguntou olhando-o. – Eu já te disse que-

- Hyung eu compreendo mas novamente não aceito e eu sei que ainda tens dúvidas por isso deixa-me te pôr as ideias em ordem… - A boca de Siwon devorou os lábios de Donghae que lhe bateu no peito e empurrou-o com toda a força que tinha.

- CHEGA! Deixa-me em paz! – Donghae correu até ao quarto e bateu com a porta fechando-a.

No momento em que Siwon ia abrir a porta do quarto o resto banda entrou em casa. O mais novo bufou e voltou para o seu quarto. Donghae dentro do mesmo agarrou a almofada de Eunhyuk sentindo o cheiro característico dele. A porta abriu-se e Donghae em pânico urgiu.

- SAI DAQUI! EU NÃO QUERO NADA CONT- - Ele pausou olhando o moreno em choque. – Oh Eunhyuk.

- Está tudo bem? – Ele perguntou aproximando lentamente do ruivo que escondeu o rosto. - O que se passa babe?

- Eu não aguento mais isto Hyukjae.

- O que se passa? Fiz alguma coisa de mal? – Eunhyuk perguntou subindo na cama e sentando-se de frente aos joelhos de Donghae.

- Eu estou farto desta situação!

- O que fiz eu?! Donghae perdoa-me! – Hyukjae sentiu-se em pânico abraçando o corpo do mais novo que o afastou para o encarar.

- Nada…eu fiz tudo…

- Uh? Donghae andas-te outra vez na bebida? - Eunhyuk perguntou sorrindo.

- Não!

- Então o que se passa afinal! Não estou a entender nada! – Eunhyuk urgiu confuso sentando-se um pouco mais longe do ruivo que continuava a abraçar os seus joelhos.

- Eu…eu e o Siwon envolvemo-nos.

- Hae…eu sei mas já te perdoei disso…porque estás a falar nisso outra vez jayiga? – O moreno mostrou um sorriso encantador.

- Não Hyukjae! – Donghae levantou o rosto molhado de lágrimas. – Antes disso e depois disso eu e o Siwon envolvemo-nos nas tuas costas! – As palavras pareciam formar uma espada que furou o coração do amigo na sua frente que sentiu-se ofegante ao ouvir aquelas palavras.

- Envolver? Como assim envolver? - O seu mundo parecia que ia desabar a qualquer momento.

- Desculpa Eunhyuk. – Donghae baixou o rosto para não olhar para os olhos do amigo que ficavam inundados.

- Donghae diz-me que isto é uma brincadeira... – Eunhyuk pediu com um tom sério enquanto encarava o chão e os seus punhos se fechavam.

- Não é.

- Espera! – Eunhyuk encarou-o. - Tu já tinhas feito? – Ele perguntou referindo há primeira noite dele que por vistos não era a 1º noite de Donghae.

- Já. Desculpa.

Eunhyuk levantou-se ofegante e com lágrimas nos olhos arregalados enquanto olhava Donghae que o olhava com um rosto igualmente triste, ele odiava-se por magoar o amigo desta maneira. Donghae levantou-se para tentar acalmar o mais velho que o atirou na cama e subiu para cima dele prendendo as mãos em volta do seu pescoço.

- AHHH DONGHAE! – Ele urgiu tentando esgana-lo.

- Hyukie… - Donghae murmurou segurando as mãos do mais velho que cada vez exercia mais força no pescoço do parceiro. O ruivo tentou respirar mas sem sucesso. – H-Hyukie…

Eunhyuk largou o mais novo e soqueou magoando a sua própria mão. A porta do quarto abriu-se e entrou o maknae escandalizado.

- HYUNG! – Henry agarrou Eunhyuk que olhou Donghae intensamente.

- Eu odeio-te tanto! Desejos que sofras e que ardas no inferno! – Eunhyuk atirou enquanto Henry com a ajuda de Sungmin o puxavam para fora do quarto.

Donghae sentiu sangue escorrer pelo seu lábio mas a dor psicológica era muito mais forte que física, a única coisa que pensava naquele momento era a dor de Eunhyuk. Simplesmente deixou-se deitado sobre a cama pensando no quanto o havia magoado sentindo-se com isso a pior pessoa do mundo.

- Como fui capaz? – Ele murmurou para si ouvindo as vozes exaltadas de Eunhyuk e agora de Siwon.

- Siwon chega! – Zhoumi urgiu puxando Siwon para o quarto.

Eunhyuk ainda repleto de raiva pegou numa jarra de decoração da sala e atirou-a ao chão.

- Eu odeio-o!

- Henry, o Donghae está muito calado, vai vê-lo. – Kyuhyun ordenou enquanto ele e Sungmin tentavam acalmar Eunhyuk.

- Hyung?

Donghae continuava no mesmo sítio.
- Hyung? – Henry chamou agora mais preocupado.

- Como está ele?

- Eventualmente irá ficar bem…

Donghae bufou e levantou-se da cama para sair do quarto.
- Não! – Henry tentou agarrar o mais velho mas o mesmo já tinha saído do quarto.

Eunhyuk vermelho e fora si encarou com o ruivo.
- Como tens a lata de aparecer na minha frente? – Eunhyuk urgiu espantando Donghae que nunca o havia visto assim, nem por aquela rapariga que o havia magoado daquela maneira. – Desaparece da minha vista, antes que te desfaça… - os olhos de Eunhyuk molhados deitaram mais lágrimas.

- Eunhyuk mianhae… - Donghae disse aproximando-se do mais velho.

- Donghae é melhor não. – Sungmin alertou parando o mais novo com uma mão no peito.

- Eu…não sei porque o fiz! Eu errei, eu sei que errei mas perdoa-me.

- Perdoar?! Depois do que fizeste meu filho da mãe?! Raios Donghae! Eu avisei-te o que acontecia, não avisei?!

Donghae assentiu.
- E tu mesmo assim cuspiste nos meus sentimentos e só olhas-te para ti mesmo… Mas sabes que mais Donghae?! Não quero saber porque eu vou fazer o mesmo!

- O quê?

- Vou fazer o que me fizeste, mas tu não vais sentir nada, porque ao contrário de mim tu não sentes nada por mim.

- Não é verdade Hyukjae!! Tu sabes que os meus sentimentos são verdadeiros! – Donghae atirou deitando lágrimas verdadeiras. Só o pensamento de não ouvir ou não sentir a voz do amigo o aterrorizava. – Perdoa-me Eunhyuk, dá-me mais uma oportunidade, só uma por favor.

- Pessoal é melhor falarem amanhã quando estiverem mais calmos. - Sungmin voltou a aconselhar.

- Ouve bem as minhas palavras Lee Donghae. Tu nunca, mas nunca mais me dirijas a palavra, a nossa amizade termina aqui. A partir de agora é Hyukjae sshi. – As palavras que Donghae mais temia foram ditas “ A nossa amizade termina aqui”.

- Não me faças isto. – Ele pediu olhando o moreno abrir a porta do apartamento. – H-Hyukjae!! – Ele urgiu e Eunhyuk respondeu-lhe batendo a porta.

Donghae arregalou os olhos encarando a porta fechada.
- Eu vou atrás dele. – Sungmin respondeu. – Kyuhyun fica com o Donghae.

Kyuhyun rolou os olhos encarando Sungmin que lhe enviou um olhar ameaçador e abriu a porta batendo-a novamente.

- Henry vai fazer um chá. – Kyuhyun pediu.

- Sim hyung.

Donghae deixou o seu corpo escorregar até ao chão ficando de joelhos olhando a porta.
- Eu perdi-o … - Donghae murmurou.

- Drama. – Kyuhyun murmurou olhando o seu hyung no chão em choque.

A porta abriu-se novamente e apareceu o manager com Ryeowook.
- O que aconteceu?! – O manager correr rapidamente pegando em Donghae que estava mais branco que cal sentando-o no sofá.

- Ele e o Eunhyuk discutiram hyung. – Kyuhyun informou voltando ao computador, agora que estava ali o manager Donghae já não ficaria sozinho.

- Donghae hyung como te sentes? – Ryeowook perguntou mas o mais velho nada dizia apenas olhava atentamente a porta na esperança que ela abrisse novamente e que entrasse um Eunhyuk sorridente.

- Está aqui o chã. – Henry disse e com ajuda de Ryeowook os dois deram a bebida quente ao ruivo que rapidamente bebeu tudo.

- Onde está o Eunhyuk? – O manager perguntou.

- Saiu, mas o Sungmin foi atrás dele.

- Aish…Eu vou-lhe ligar. – O manager afastou-se. – E prepara-te menino Donghae porque vais-me contar o que aconteceu.

Os dias passaram e passaram e a relação de Eunhyuk e Donghae estava cada vez mais destroçada…Todas as memórias dos dois pareciam provocar ainda mais raiva em Hyukjae que as tentava apagar da sua mente a cada mês e a cada dia. Voltando para a Coreia para promoções foi um alívio para Eunhyuk que teria mais membros com quem se relacionar e seria mais fácil escapar de Donghae que sempre tentava falar com ele acabando ignorado, mas por outro lado nunca desistia. Estando os dois no mesmo grupo tinham actividades juntos, mas sempre que havia uma escolha dos membros para ir a show que não implicasse a presença do grupo todo Eunhyuk não ia se Donghae fosse. Porém, além dos shows haviam ainda os concertos e aí nenhum deles podia fugir oficialmente porque durante o mesmo não se encontravam no palco e não praticavam fan service algo que as fãs notaram. Muitas comentaram se seria o fim de Eunhae?
Donghae parecia ter-se tornado num obsessivo sempre que Eunhyuk estava perto de si, ele olhava-o durante horas, até Eunhyuk se sentir incomodado e afastar-se. A situação dos dois era cansativa não só para eles como para o resto do grupo que se sentia impotente de não poder ver os dois juntos como antes.

- Donghae já comeste? – Leeteuk perguntou entrando no quarto que dividia com o seu dongsaeng que parecia emagrecer a cada dia.

- Hum? – O mais novo perguntou ensonado enquanto se aconchegava nos cobertores.

- Estás doente? – Leeteuk perguntou.

- Não hyung, só cansado.

- Já comeste? – Leeteuk aproximou-se e sorriu quando viu o que o mais novo tinha perto de si. – Porque estás com a camisola dele?

- Para sentir pelo menos odor dele hyung. – Donghae murmurou agarrando a camisola de Eunhyuk.

- Donghae ah quando vais ultrapassar isto?

- Quando ele voltar a falar comigo… - Donghae respondeu baixando o olhar, Leeteuk bufou e dirigiu-se para a porta.

- Vou-te trazer a comida aqui.

- Hyung! – Donghae chamou e Leeteuk olhou o mais novo em lágrimas. – Eu preciso de um abraço. – Ele pediu sentando na cama.

Leeteuk sendo a boa umma que é rapidamente abriu os braços para o mais novo e o envolveu nos mesmos.

- Teuk hyung! – A porta do quarto abriu-se e apareceu Eunhyuk que olhou a cena com pena, o que ele mais queria naquele momento era abraçar Donghae e parar o choro sofrido do agora moreno novamente. – Oh… - No entanto a expressão preocupada mudou para raiva depois de se lembrar das feridas abertas. – Eu espero na cozinha. – Ele disse severo.

- Não ligues. – Leeteuk disse percebendo que o choro do mais novo se intensificou depois das palavras secas de Eunhyuk.

- O que devo fazer Hyung? – Ele perguntou. – Eu sinto a falta dele…

- Donghae mais tarde ou mais cedo vais ter de ultrapassar isso, não é? Precisas de encontrar alguém novo.

- Mas eu não quero substituir o Eunhyuk…

Do lado da porta Eunhyuk ouvia a conversa dos dois.

- E vais ficar assim a sofrer por ele?

- Eu não consigo fazer isso ao Eunhyuk novamente. Simplesmente não consigo.

- Ele não quer saber Donghae, desculpa ser tão duro contigo mas custa-me ver-te assim, estás quase um esqueleto. – Ele afastou-se do mais novo e beijou-lhe a cabeça. – Descansa, o hyung vai-te buscar comida ok?

- Neh. – Donghae sorriu-lhe.

Eunhyuk fitou o chão e segurou uma lágrima dirigindo-se para cozinha onde iria esperar por Leeteuk. Não iria dar o braço a torcer. Donghae não lhe dizia nada, depois de tudo o que dois passaram, ele havia cuspido nos sentimentos dele. Flash dos tempos de treinos passaram pela mente do dançarino que fechou os olhos tentando afastá-lo de si.

- Eunhyuk? O que me querias? – Leeteuk perguntou acordando-o do seu pensamento.

- Ah hyung era sob-

- Quando vais parar com isto? Quando o enterramos? – Leeteuk disse o que estava preso na sua garganta. – Não te dói vê-lo assim?

- A dor que sinto por ele não supera a que ele me provocou. – Eunhyuk respondeu seco.

- Só espero que isto não acabe com o nosso grupo.

- Claro que não hyung. Eu continuarei profissional e sei que ele também.

- O profissionalismo nem sempre é o mais importante num grupo Hyukjae. Eu não estou a tomar nenhum lado, vocês são crescidinhos e sabem o que fazem mas quando as coisas ficam fora do controle eu sou obrigado a interferir.

- Nada está fora do controle hyung.

- Claro que não Eunhyuk, o Donghae só não come mas está tudo bem, vamos ver se dirás o mesmo quando estivermos no funeral dele. – Leeteuk disse enquanto preparava a comida para o dongsaeng.

- Direi que te digo a ti agora, Eunhae não existe mais, pelo menos pela minha parte eu espero que ele sofra.

Leeteuk olhou as palavras do mais novo e abriu a boca em espanto, não acreditando nas palavras dele.

- Eu vou fazer de conta que não ouvi isso Lee Hyukjae. – Leeteuk disse pegando na comida e seguindo para o quarto onde o mais novo esperava.

- Eunhae chegou ao fim… - Eunhyuk sussurrou sentindo no entanto dor ao ouvir aquelas palavras sair dos seus lábios.

Fim

MIAHNAE!! EU NÃO QUERIA ACABAR COM EUNHAE! *recebe tiros*
Mas tive de fazer para uma continuação que será fantástica! Prometo!
Eu disse que ia ter drama people! Eu chorei só de pensar que isto podia ser verdade e depois a ouvir aquela música triste eu chorei ainda mais Sad
Yeah eu sou uma chorona XD
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) EmptySab Jul 09, 2011 8:05 pm

Estás proibida de pedir desculpas por o capítulo ser grande Miya unnie! EXTRA MEGA SIZE is the best size ~^^

OMO ~OMO ~OMO~~!
Primeiro que tudo essa versão piano da "It's You" é linda *-*
Nhai *-* EOTTOKKE~~~?? These things melt my heart!

Depois... poor Hyukie T.T O Hae foi tão mauzinho quando andava lá a pavonear-se com o Siwon e ainda sorria para ele como se fosse a coisa mais normal do mundo! Bad Hae, you need a punishment! Evil or Very Mad
Desta vez eu acho que o Siwon devia dar ouvidos ao que o Heechul diz. Ele disse coisas acertadas XD
Aish, crap, crap, crap! Agora o Hae contou tudo ao Eun e ele passou-se! Auch, aquilo está mesmo feio entre os dois. OMO, resolvam-se lá meninos que eu não gosto de vos ver chateados! (Miya unnie ~~ um happy ending please ~*-*)
Cho Kyuhyun seu tratante! O mundo está a desabar ali ao lado e o desgraçado só pensa no pc! É Starcraft de certeza! Viciado u.ú Em vez de consolar o Hae, não... aish! *foge dele* [I love you Kyuhyunnie ~<3] *apanha pela randomness*
Fogo, eu confesso que estava com vontade de bater no Hae no início quando ele fez o Eunhyukkie sofrer tanto... mas depois... nhai tadinho do Hae! Quer dizer que ele está tão mal com aquilo tudo que já nem come? HAE~!!! No
Espero bem que o Teukie umma o faça alimentar-se decentemente! Senão como é que vai ter força para tentar reconquistar o coração do Hyukie? E espero que o Eun ultrapasse o ressentimento e veja que o Hae gosta muito dele ^^
OMO unnie-ah, não faças EunHae ficar separado por muito tempo! My heart can't handle this Crying or Very sad
Eunhyuk ♥️ Donghae fighting~!!!

Eu gostei mesmo desta parte de drama. Ficou muito bom ^^
Agora rápido com a próxima ~~ XD
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim

MensagemAssunto: Re: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) EmptySeg Jul 11, 2011 12:14 am

OMOOO. juro que eu li isto no telemovel porque não tinha net e fui meter a it's you desse video que tenho no pc a dar e nem sabia que a tinhas partilhado aqui para se ouvir a ler visto não dar para ver esses ficheiros multimedia no telemovel xD
ai! juro que eu amo bué o siwon por ser um cavalheiro e tal e aqui passei a odia-lo. Que nojo -.-
o hyukie é tão tapadinho -.- a dormir na cara deles! Eu vou matar este siwon! E não desiste do donghae! que raiva, pára de ser cockblocker!
E o estupido do donghae deixasse levar T-T
ai morri quando escreveste a cena no palco como eu vi com eles todos fofis e o heechul a topar a cena toda xDD
o hee é que está certo! Não sabem brincar... É preciso saber brincar para se ser como o heenim :c
O donghae ao inicio irritava-me tanto... Mas depois daquela discussão... Meu deus, eunhae não pode acabar! juro que fiquei com as lagrimas nos olhos. E o estupido do kyu só queria jogar -.-
O eunhyuk também está a ser estupido pah! Ainda não percebeu que o donghae está a morrer com esta situação?? Fogo, já se passaram meses ou o catano e andamos nisto?! Pelo menos tentar perdoar e voltarem a construir a amizade aos poucos. Eu sei que o que o donghae fez foi muitooo feio mas depois de tanto sofrimento... Nem reconheço o eun T-T ele vai matar o donghae e nem está preocupado! Que nojo, pára com isso, não te podes ter esquecido de todos os anos de amizade. Foi só umas fodas, luta pela vossa amizade eunhyuk-shi! :c
Aiii continua isto e por favor não acabes com eunhae definitivamente ou eu nunca vou ultrapassar esta fic e vou sempre viver neste medoo xD
http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)   [Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot) Empty

[Eunhae] The Biggest Mistake (Double-shot)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: