FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (YeWook) - Insomnia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 12:36 am

Apresentação

Song:


[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Tumblrlkrd1yhxtx1qhz8qf

Depois de um dia bastante cansativo, cheio de entrevistas, programas de televisão e rádio, ensaios e mais uma dezena de actividades que ocupavam os rapazes dos Super Junior, estes, mal chegavam ao dorm e se deixavam cair nas camas, rendiam-se a um merecido sono profundo. Todos menos um.

Kim Ryeowook fitava o tecto escuro enquanto ouvia música no seu iPod. Suspirou mais uma vez antes de retirar os fones dos ouvidos e desligar o pequeno aparelho, pousando-o sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama.

Voltou a deitar-se confortavelmente e tapou-se com o edredão azul claro. Antes de fechar os olhos e tentar dormir, olhou mais uma vez para a cama ao lado da sua, separada apenas por alguns passos de distância. O seu roommate dormia profunda e tranquilamente, uma expressão calma na face delicada. A respiração pesada de Yesung era o único som ouvido no quarto escuro.

Ryeowook inspirou o ar com força e voltou a libertá-lo, fechando finalmente os olhos. Esperou pacientemente que o sono viesse, mas nada. Deu uma volta entre os lençóis, ficando de frente para a parede e, consequentemente, de costas voltadas a Yesung. Esperou adormecer mas passados alguns minutos parecia ainda mais desperto do que antes. Não conseguia perceber aquilo… Sentia-se cansado, o seu corpo e mente pediam por descanso mas não conseguia adormecer de maneira nenhuma! Que raios se passava consigo?

Depois de mais algumas voltas na cama acabou por adormecer, já bem dentro da madrugada.

XXX

- Wookie… - Ouviu o seu nome ser chamado ao longe. - Ryeowookie~! – O tom de voz soava cada vez mais próximo dos seus ouvidos à medida em que, com grandes dificuldades, ia despertando. Sentiu uma mão afagando-lhe o cabelo.

- Nee ~ - Ryeowook sussurrou baixinho, enquanto abria os olhos e tentava focar a pessoa que estava inclinada sobre si. Segundos depois reconheceu Leeteuk.

- Bom dia! – O mais velho cumprimentou, vendo os olhos ensonados do dongsaeng abertos na sua direcção. Leeteuk parecia animado. – Quem é que estava responsável pelo pequeno almoço dos hyungs hoje? – Leeteuk perguntou, estreitando os olhos na sua direcção.

Ao ouvir aquelas palavras, Ryeowook levantou-se num pulo, curvando-se diante do líder.

- Desculpa! Peço imensa desculpa hyung… eu… - Foi interrompido.

- Schh calma… - Leeteuk riu da expressão de pânico estampada no rosto fofo do Eternal Maknae. – Eu sei que tiveste dificuldades em adormecer ontem à noite, por isso precisavas de descansar… o Jongwoon tratou do pequeno almoço.

Ryeowook piscou, focando-se no que o hyung tinha acabado de lhe dizer. «Tive dificuldades em adormecer ontem à noite?» Estranhou, como saberia ele que tivera insónias?

- O Yesung comentou comigo que te ouviu às voltas na cama a noite toda… - O mais velho comentou, esclarecendo assim a dúvida dele.

- Ohhh… - Ryeowook assentiu mas logo se mostrou preocupado. – Omo, será que eu incomodei o Jongwoonie hyung? Será que eu não o deixei dormir?

Nesse momento Leeteuk não conseguiu controlar-se e esticou as mãos na sua direcção, apertando-lhe as bochechas.

- Tu és tão cute Ryeowookie ~!! Não te preocupes com o Yesung, ele descansou o suficiente.

O mais novo baixou a cabeça. Leeteuk empurrou-o para trás, fazendo-o sentar-se na cama e sentou-se ao seu lado.

- Algum problema? – Leeteuk perguntou, estranhando o seu dongsaeng. – Aconteceu alguma coisa Wookie? Podes falar comigo…

- Está tudo bem. Obrigado hyung. Foi só uma insónia. – Ryeowook forçou um sorriso. Por mais que ele quisesse desabafar com alguém, tinha vergonha demais para isso.

- Tens a certeza? – Leeteuk não pareceu muito convencido.

- Sim. – Ele assentiu novamente.

- Tudo bem. – Leeteuk resolveu não o forçar a falar mais. Levantou-se e agarrou a mão do mais novo. – Agora anda comer, temos de sair daqui a pouco. – Disse, arrastando-o consigo para a cozinha.

O local era ocupado por Eunhyuk, Donghae e Kyuhyun que conversavam animadamente enquanto comiam. Ryeowook cumprimentou-os e sentou-se ao lado do maknae. Leeteuk serviu-lhe uma chávena de café e colocou à sua frente um prato com torradas. Eunhyuk cortou três pedaços de bolo e estendeu um ao maknae, um a Ryeowook e o outro a Donghae, que logo mordeu um pedaço e empurrou o restante na direcção da boca de Hyukjae.

Ryeowook sorriu enquanto observava aquela cena carinhosa entre os dois. Não evitou sentir um pouco de inveja. Seria tão agradável partilhar momentos como aquele com um certo hyung…

- Teukie hyung, o Yesung hyung já saiu? – Perguntou ao loiro que mexia no seu computador.

- Sim. Saiu cedo com o Sungmin. – Leeteuk respondeu-lhe sem desviar os olhos do ecrã.

Depois de comer Ryeowook trocou-se e finalmente os cinco saíram para os seus compromissos. Foi um dia longo e ele não conseguiu evitar de bocejar durante momentos mais parados e chatos.

XXX

Era bastante tarde. Kyuhyun e Sungmin já estavam enfiados no seu quarto partilhado há pelo menos duas horas. Os membros do dorm do 12º andar também já tinham saído e apenas restavam ali na sala Ryeowook e Eunhyuk. O último já perdido na terra dos sonhos à muito tempo. Ryeowook aproximou-se dele e abanou-o.

- Hyung…hyung! – Chamou e, ao vê-lo abrir os olhos na sua direcção, continuou: - Vai para a cama, lá estás melhor do que aqui…

Eunhyuk levantou-se entre bocejos.

- E tu? Que estás a fazer a pé ainda?

- Eu vou ficar à espera do Yesung hyung… só para o caso de ele chegar e precisar de alguma coisa. – Ryeowook sorriu, sabendo perfeitamente que nunca conseguiria adormecer sem ter o hyung deitado na cama ao lado da sua.

- Nós devemos ter feito algo MESMO bom para merecer um dongsaeng tão dedicado como tu. – O mais velho comentou. – E devemos ter feito algo terrível para ter um maknae tão filho da mãe como o Kyuhyun. – Acrescentou depois.

Ryeowook riu antes de lhe desejar boa noite e ele desaparecer atrás da porta do quarto. Voltou ao sofá, sentando-se.

Algum tempo se passou e Yesung sem chegar. Ryeowook suspirou, cansado. Levantou-se e dirigiu-se ao quarto que partilhava com ele. Vestiu o pijama e deu uma olhadela ao grande aquário que acolhia três tartarugas, pousado ao lado da cabeceira do mais velho.

- O vosso appa está a demorar tanto hoje… - Comentou para os bichinhos. – Mas já não deve demorar.

Ryeowook recuou alguns passos e acabou por sentar-se na beira da cama de Yesung. O colchão era fofo e os lençóis tinham o cheiro dele. Só de ali estar sentiu-se logo mais confortável, relaxado. Bocejou.

Um ruído proveniente da sala captou a sua atenção. Levantou-se e estava prestes a sair do quarto quando foi bloqueado por um corpo a barrar a sua passagem. Ryeowook levantou os olhos, encarando Yesung.

- Wookie! – Ele disse, surpreso de vê-lo ali. – O que é que estás a fazer ainda acordado a uma hora destas?

- Eu… eu estava… hm… chegaste tarde hyung… - Disse, optando por mudar de assunto.

- Os ensaios prolongaram-se agora que o musical está quase a estrear. Estou morto. – Ele disse, contornado o mais novo, entrando no quarto e começando a trocar a roupa pelo pijama. – Ahhh… só quero cair na cama e dormir… - Disse, antes fazer mesmo isso. – Vai dormir também Ryeowook.

- Ne hyung. – Ryeowook obedeceu.

Já passava das 3:30 quando, efectivamente, Ryeowook conseguiu adormecer.

Eram 7:45 quando Sungmin o tirou de um sono profundo.

XXX

Era noite. Os membros do apartamento do 11º andar viam um filme na televisão.

Eunhyuk estava sentado no chão, de pernas cruzadas, e parecia incapaz de tirar os olhos do grande ecrã. Yesung, sentado numa poltrona ali ao lado, parecia não estar minimamente interessado no programa mas mesmo assim continuava no local. Sungmin estava praticamente adormecido no sofá e, como tinha escorregado, estava quase no colo de Kyuhyun. Este olhava para a televisão mas o seu maior interesse era mesmo o hyung deitado no seu colo. E Ryeowook, ao lado o maknae, olhava também para as imagens que passavam no ecrã mas não fazia sequer ideia do que estava a ver.

- Sungmin-ah… - A voz suave do maknae pareceu despertar toda a gente que passou a encará-lo.

- Ne ~ - Sungmin respondeu dengoso num fio de voz.

- É melhor ires para a cama. Lá é mais confortável. Vem, eu ajudo. – Kyuhyun levantou-se e ajudou Sungmin a fazer o mesmo. Abraçou o menor pela cintura e os dois afastaram-se em direcção ao quarto que partilhavam, após desejarem “boa noite” aos restantes.

- Hum… eu também acho que vou andando para o quarto. – Ryeowook disse logo a seguir. – Boa noite. – Disse e levantou-se, deixando a sala.

- Eu também vou. – Yesung manifestou-se.

- Mas agora vão todos? E o filme? – Eunhyuk indignou-se, sendo o único que realmente estava interessado na televisão.

- É tarde Hyuk. Boa noite. – Yesung levantou-se e caminhou em direcção ao quarto.

Eunhyuk ficou sozinho. Uma ideia passou-lhe pela mente. Tirou o telemóvel do bolso rapidamente.

- Não preciso de vocês… - Um sorriso malicioso formou-se-lhe nos lábios. Procurou um nome na lista de contactos e esperou até à pessoa atender. – Hae? Estavas a dormir? ... Não? Boa! Ahm… não queres descer ao 11º andar e ver televisão comigo? … Sim, televisão! Estou a falar a sério. – Riu. – Ok, anda depressa.

Assim que desligou a chamada, levantou-se do chão e pulou para o sofá, onde ficou à espera de Donghae.

XXX

Enquanto isso, no quarto, Ryeowook detinha-se a observar as pequenas tartarugas de Yesung. Como estava de costas para a porta e demasiado distraído não notou a entrada do hyung. Este caminhou lentamente até ele e pousou uma mão no ombro magro do dongsaeng. Ryeowook deu um salto com o susto.

- Oh! Yesung h-hyung…

- Estavas a ver os nossos filhos? – Yesung perguntou.

- Estava. – Ryeowook sorriu com o comentário. Yesung tinha a mania de dizer que as tartarugas eram os filhos dos dois. Ryeowook achava aquilo fofo. – Hyung… eu ainda não cheguei a agradecer-te por teres feito o pequeno-almoço por mim no outro dia…

- Não agradeças Wookie. – Yesung passou a mão pelo bochecha rosada dele, fazendo-a enrubescer ainda mais. – Eu notei que dormiste mal e queria deixar-te descansar por mais um pouco… não custou nada.

- O-obrigado hyung. M-mas… eu não te incomodei? – O mais novo perguntou novamente, olhando para o chão.

- Tu nunca me incomodas Ryeonggu… - Desta vez o mais velho optou por apertar a bochecha de Ryeowook, não resistindo à sua cuteness. Ele sorriu envergonhado quer pelo nome carinhoso quer pela meiguice do toque. – Agora vai dormir, precisas repor o sono destas últimas noites.

Yesung pousou a mão esquerda no peito do mais novo e empurrou-o para trás, fazendo-o cair sobre a cama. Depois puxou-lhe as pernas para dentro dos lençóis e aconchegou o dongsaeng com o edredão quentinho. Afagou-lhe os cabelos sedosos, agora tingidos de castanho bastante claro, e finalmente depositou um beijo na sua testa.

Ryeowook mordeu o lábio, assimilando os últimos acontecimentos.

- Boa noite Wookie-ah ~~ - Yesung cantarolou no melhor tom da sua voz rouca. Afastou-se até à sua cama e deitou-se, apagando o resto das luzes.

Ryeowook fechou os olhos.

Passara quase uma hora desde que os ocupantes daquele quarto se haviam deitado. Enquanto que um dormia profundamente, o outro continuava desperto, fitando a penumbra do espaço escuro à sua volta. Sem se dar bem conta, Ryeowook começou a sussurrar alguns versos de uma música que nos últimos tempos não saía da sua cabeça.

- “Because I can’t sleep, ‘till you’re next to me. No I can’t live without you no more. Oh, I’ll stay up ‘till you’re next to me ~ Feels like insomnia ohh ohh ~~”

Sem ele se aperceber, Yesung remexeu-se, acordando com a sua voz a preencher o quarto.

- “I, I just can’t go to sleep, cause it feels like I’m falling for hyung… It’s getting way too deep, and I know that is love because… -”

Ryeowook parou de cantar assim que sentiu o cobertor mexer-se e o colchão afundar ao seu lado. Olhou rapidamente para o lado e viu Yesung acomodar-se ali junto dele. Queria dizer alguma coisa, perguntar porque estava ele a enfiar-se na sua cama, queria pedir desculpas por tê-lo acordado, nem sabia como tinha começado a cantar tão alto sem se dar conta… Mas não conseguia articular palavra alguma. O seu cérebro estava demasiado ocupado a lidar com o corpo de Jongwoon colado ao seu, o peito dele colado às suas costas, os seus braços fortes rodeando a sua cintura, as pernas dele entrelaçando-se nas suas.

- Comigo aqui ao teu lado… achas que consegues vencer essa insónia, Wookie? – Yesung perguntou com os lábios bem próximos da orelha do mais novo, causando-lhe arrepios por todo o corpo.

Ryeowook estava incapaz de responder o que quer que fosse. Mas achava que não iria conseguir dormir mesmo com a ajuda dele já que ter Yesung colado a si era uma distracção demasiado evidente e um turbilhão de emoções e nervosismo. No entanto Yesung tinha outra arma na manga. Aclareou a voz e depois começou a cantar baixinho, como que a embalá-lo:

- “I just can’t go to sleep, cause it feels like I’m falling for you… It’s getting way too deep, and I know that is love because ~ I can’t sleep ‘till you’re next to me. No I can’t live without you no more. Oh, I’ll stay up ‘till you’re next to me, ‘till this house feels like it did before. Feels like insomnia, oh oh ~ Feels like insomnia oh oh oh oh oh ohh ~"

Assim como o batimento cardíaco de Ryeowook, que ia abrandando, as suas pálpebras iam-se fechando. A voz profunda de Yesung ia-se tornando cada vez mais baixa até formar apenas um leve sussurro ao longe. Ryeowook rendeu-se finalmente a um tão desejado sono. Agora que tinha Yesung ali junto a si podia dormir descansado. Sabia que estava protegido nos braços dele. Era assim que queria adormecer todas as noites.

Fim ~~

Eu também queria um Yesung colado a mim a cantar para eu adormecer, podia ser que acabasse com as minhas insónias também XD
Ou então um Ryeowook para eu abraçar e adormecer naquele mar de cuteness dele *melts*
Fogo, eu não resisto a estes dois! *-*

I hope you like it ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 1:09 am

OMG! morri com estes dois!! que lindo, que lindo, que lindo. ai nem tenho palavras. eu gosto tanto da forma como tu escreves estes gajos, é sempre tão real.
Agora lembrei-me de uma fic que li à tempos sobre insomnia com eunhae mas era smut Cool (imagina um donghae que com insonias fica bem perversozinho e só consegue dormir depois de ter atenção do eun xDD)
no entanto gostei mais desta fofura! este casal é adoravel pah. morro com este ryeowook!
e gostei bastante do pouquinho de kyumin e eunhae ~~
No entanto eu só consegui ler isto com a versão do whessung porque a original odeio e a do ryeo ando farta de a ouvir ultimamente xD
Anyway! adoreiii o final! E tambem quero assim um super junior para me adormecer Cool
escreve mais disto! Agora podes escrever como foi a noite eunhae e kyumin muahaha xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Miyazaki Haruko
Principiante
Miyazaki Haruko


Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP - Brasil.

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 1:18 am

Ai que coisa mais fofa, MinTae *O* *agarra os dois*
Adoro o solo do Ryeowook ^^ Adoro a música, e AIGO!~~ vou começar a cantá-la de madrugada também, quem sabe assim não surge um Yesung para me ajudar a dormir, não? XD
Adorei, quero mais YeWook vindas de você! <33
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 1:24 am

Aww que bom que vocês gostaram ^^

Hum kim... tens de me dizer onde leste essa fic EunHae porque parece bastante interessante Cool
Nhai *-* A fofura do Wook também dá cabo de mim! E o melhor é que ele é assim todo fofo para toda a gente na vida real *-* Só dá vontade de apertá-lo *-*
Eu também gosto bastante da versão do Wheesung *loves him*
Nee, eu também vou cantar a música, pode ser que apareça um Yesung *sonha*
Vou tentar escrever mais YeWook sim ^^

Kamsahamnida *bows*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 2:11 pm

lool isso agora já não sei onde li *pesquisa google a altas horas da manhã*
mas se voltar a encontrar eu mando-te xD
yesung é mesmoo perfect e eu sei que o wookie é mesmo assim, eu morro com a doçura dele principalmente quando os amigos querem discutir e ele bué a acalmar os animos e eles bué "pára com isso, não vês que nós queremos discutir uma vez na vida?!" xDDD mas o kyu também é um fofo atrás das camaras, apesar de evil e chato, ele também é adoravel para os seus hyungs pelo o que eles dizem :3
nhee continua a escrever disto e já agora tenta escrever playing with fire *_* kamshamnida~ *bate palminhas tipo ryeowook* :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptySeg Jul 11, 2011 9:24 pm

Ler cenas assim a altas horas da manhã é o melhor *-* XD
Ok, na boa, não faz mal ^^
Pois é, não há ninguém mais cute do que o Wookie *aperta* E o YeSexy também *agarra* O Kyu é o baby mimado deles :3

Nee, eu vou continuar a escrever porque eu não resisto a estes gajos todos *-*
OMO ~ tenho de actualizar a PWF~!!! Mianhae ~ *vai escrever depois da cuteness das palmas à Wookie*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
HeeMin
Novo Membro
HeeMin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Brazil

[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  EmptyTer maio 01, 2012 9:05 pm

Ownt *-* Adorei a fic MinTae unnie *-* Eu não gostava muito do Wook, adimito, mas depois dessa fic acho que vou passar a shippar esses dois o tempo todo XD

A história está linda mesmo, bem que eu queria um YeSung cantando no meu ouvido pra acabar com as minhas insonias, aquela voz roca dele é maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (YeWook) - Insomnia    [Super Junior] (YeWook) - Insomnia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (YeWook) - Insomnia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: