FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptyDom Jul 17, 2011 2:01 pm

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Kangteukbic2

Título: Cry me a river...
Pairings: KangTeuk, menção de EunHae
Classificação: + 13
Género: Yaoi, Romance, Fluffy
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:
- Kangin! – Leeteuk agarrou-lhe o braço. – Mianhae. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei fazer aquela aposta estúpida.

- Não precisas de pedir desculpa. Já está feito, não está? Ganhaste-a, não foi? Podes ficar feliz, correu-te tudo bem. – Respondeu sem olhar para ele.


Notas:
Vocês lembram-se do episódio 2 (Dangerous Friendship) do Mini Drama que eles fizeram em 2006? Acho que toda a gente deve ter visto isso, é épico *-*
Mas para quem não viu ou já não se lembra de muitos pormenores, eu deixo aqui os vídeos da parte que interessa para esta one-shot. As partes do Sapphire Blue Team (Eunhyuk, Donghae, Kangin e Leeteuk).
E porque é que estes vídeos interessam?
Porque a one-shot é como que uma continuação do que aconteceu no mini drama.



(ignorem aqui a parte inicial do evil Kyu a matar o Min --')



O título não tem nada a ver com a história, mas eu sou HORRÍVEL a arranjar títulos para as coisas por isso normalmente roubo um título de uma música que esteja a ouvir XD
"Cry me a river" é o título de uma música do Justin Timberlake. Essa música saiu num album especial que os SuJu lançaram aqui há uns anos (2008 se não me engano) só com músicas americanas, europeias, etc que os membros escolheram/gostam. Esta foi a escolha do Leeteuk. (ele também escolheu a "Public Affair" da Jessica Simpson juntamente com o Kangin e o Yesung XD)

Já agora, fica aqui a música too ~~



As minhas apresentações de fics ficam sempre altos testamentos... tenho de me deixar disto...

LINK: Cry me a river...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 7:05 pm

naaah, apresentações grandes rulam *-*
só vim aqui comentar que estes dramas foram a melhor cena de sempre!! adoro este grupo e a sua cabeçona perversa para inventar uma dangerous friendship como deve ser Razz
e morri a rir com o teu parenteses a dizer para ignorar o evil kyu xDD

vou ler! sempre sonhei com uma continuação daquela cena porque no drama os sentimentos do kangin eram reais por isso obrigadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 8:41 pm

É mesmo! Estes mini dramas vão ficar para sempre como os meus programas favoritos deles (a par do EHB). Tipo, EunHae, KangTeuk, KyuMin e YeWook ali a trocar intimidades e isso tudo ~~ é perfeito! ♥️

SuJu perv é o melhor Cool XD

Fuck yeah, Evil Kyu no seu melhor, frio, safado, filho da mãe *loves*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptySeg Jul 18, 2011 10:17 pm

lool eu li o teu coment do evil kyu e depois desci os olhos para a tua sign com o kyu bue fofi e fiquei bue "como é que é possiveeel?? ele tem duas personalidades xD"
aaai eu amo ehb!! é uma shit que nunca tenham feito mais episodios T-T (rio-me tanto mas tanto com aquilo. pareço uma anormal xD)
É esse e full house e adonis campus *-* (porque para alem de eunhae,kyumin e kangteuk tambem nao me pode faltar sihanchul xD e tudo o que tenha o heechul *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  EmptyTer Jul 19, 2011 12:49 pm

É, ele é uma raposa em pele de cordeiro. Tem de parecer todo fofi e amoroso por fora, mas por dentro é o demónio. É assim que ele dá o golpe em toda a gente XD
Deviam ter feito mais sim! Aquilo era tão divertido, nhai ~ Razz
Ohhh o Full House ~*-* Gostei tanto desse.
Acho que do Adonis Camp não vi tudo ainda *bate-se*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty
MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...    [Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Super Junior] (KangTeuk) - Cry me a river...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: