FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SNSD & SuJu] TAXI - London

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[SNSD & SuJu] TAXI - London Empty
MensagemAssunto: [SNSD & SuJu] TAXI - London   [SNSD & SuJu] TAXI - London EmptyTer Jul 19, 2011 1:22 pm



[SNSD & SuJu] TAXI - London Yoonalondres


A morena olhou ao relógio valioso que ostentava no pulso. Os ponteiros marcavam as 22:44, precisamente, e ela esboçou um leve sorriso enquanto ajeitava o chapéu que, não só ali na cidade de Londres mas também um pouco por todo aquele país era costume todas as mulheres com classe usarem.

- Está tudo menina? – Uma outra jovem aproximou-se dela com um sorriso simpático e perguntou.

- Sim. Obrigada. – Yoona respondeu, pegando nos seus inúmeros sacos de compras.

- Então tenha uma boa noite. Volte sempre.

- Obrigada. – A rapariga agradeceu novamente, dirigindo-se à saída do imponente edifício de arquitectura do século XVII que sediava aquela loja de roupas caríssima. Um segurança formalmente vestido abriu-lhe a porta e ela esboçou-lhe um sorriso.

Assim que acabou de passar pela superfície de vidro, sentiu algo embater contra o seu corpo, fazendo-a desequilibrar-se. Todos os seus sacos caíram ao chão, misturando-se com outros que o rapaz que embateu contra si carregava.

- Desculpe! – O rapaz apressou-se a socorrê-la, ajudando-a a não cair. – Espero não a ter magoado.

- Não, está tudo bem. Não se preocupe. – Yoona sorriu ao seu cúmplice.

Os dois começaram a recolher os sacos de cada um, trocando alguns de propósito. Tudo planeado e executado ao pormenor. O que eles não previam era que já tivessem alguém no seu encalço.

Assim que Yoona, já com os sacos que precisava na mão, começou a descer as escadas, teve uma ligeira sensação de que algo não estava bem. Ao olhar para trás reconheceu um homem na casa dos trinta anos, musculado, que lhe esboçava um sorriso ordinário. Yoona praguejou. Como raios é que aquele desgraçado a tinha descoberto?

Teria de pensar nisso depois. Naquele momento a única coisa a fazer era correr o mais rápido possível. Para ela estava mais complicado, estava de saltos e carregada de sacos. O possante homem estava cada vez mais próximo, ela viu que não teria hipóteses a pé.

Por sorte, um veículo amarelo ali perto estacionado, cativou a sua atenção. A morena reparou que o vidro estava aberto, conseguiria abrir a porta caso esta estivesse fechada. O que acabou por nem acontecer. Assim que ela colocou a mão sobre o puxador, este cedeu normalmente. Yoona sorriu, enfiando os sacos rapidamente para dentro e entrando a seguir. A chave estava na ignição, pronta a fazer o motor ligar-se.

“Isto é muita sorte para uma noite só.” – Ela pensou.

Arrancou a alta velocidade, deixando o seu seguidor para trás, com uma expressão furiosa. Sorriu com maldade, conseguia sempre escapar, de uma maneira ou de outra, daquele patético.

Yoona conduzia normalmente (se for possível chamar normal à sua velocidade absurda e manobras perigosas) pelas ruas de Londres, ainda um pouco confusa com o facto de, naquele país, se conduzir pelo outro lado da estrada. A cada centímetro que ela avançava, era um pouco mais de trânsito que embaraçava. Malditas regras estranhas!

A sua mão bateu com força no volante, accionando, sem ela tencionar, a buzina extremamente alta. A morena assustou-se com aquele barulho, que serviu como uma espécie de preparação para o susto que viria a seguir.

- YA~! - Uma voz masculina, furiosa soou vinda do banco de trás. – Mas que raio é isto? Quem é você e o que pensa que está a fazer com o meu táxi?

O pé da rapariga afundou-se no travão e o carro deslizou uns metros por uma rua estreita de calçada, até se imobilizar num beco.

- Merda! – Ela gritou. – De onde raio é que você apareceu? – Perguntou, virando-se para trás para encarar o rapaz de feições bonitas que a olhava com a expressão fechada.

- Eu é que pergunto isso! Quem é você e o que é que está a fazer com o meu táxi?

- Mas que maldição! – Yoona bateu novamente no volante. – Só me faltava mais esta! Que estava a fazer que não estava no lugar do condutor, como um taxista normal?

- Estava a descansar! E isso não lhe dá o direito de pegar no meu táxi e desatar a conduzir como uma maluca por aí! Sabe conduzir ao menos, sua… irresponsável?

- É claro que sei! Isto aqui é que é muito estranho. Na Coreia as pessoas conduzem pela direita, isto aqui é que é tudo uma confusão! – Ela defendeu-se.

- Coreia? – A voz dele pareceu normalizar um pouco mais.

Os dois tiraram alguns instantes da discussão acesa para se observarem. Até que ele continuou.

- Normalmente as pessoas quando vão para outro país tentam saber alguma coisa sobre as regras dele antes de fazer disparates! – O rapaz voltou ao ataque. – E escusa de dizer que na Coreia se conduz pela direita que eu sei muito bem, eu sou de lá!

Yoona soprou a franja com força, ficando já bastante farta dele.

- Não parece! As pessoas lá não costumam ser tão brutas e mal educadas! – Yoona acusou-o. Desviou os olhos para a placa com a identificação do táxi e do condutor dele. Leu o nome dele em alto. – Choi Siwon… Aish! Rude! Se quer saber eu não preciso da porcaria do seu táxi para nada! – Ela começou a pegar nos sacos e preparou-se para sair da viatura.

- Ainda bem! Já vai tarde! – Siwon saiu do banco de trás, preparado para tomar o seu lugar ao volante mas, no mesmo momento, umas luzes fortes aproximaram-se e uma voz soou de um megafone, ao mesmo tempo em que eram disparados alguns tiros.

- Não tens hipóteses Im Yoona! Estás nas mãos do papá agora! – A voz do mesmo homem que a seguia soou, seguido de uma gargalhada porca.
Mais tiros soaram e valeu a Yoona a rapidez de Siwon que a empurrou para dentro da viatura antes que um dos projécteis a acertasse em cheio. O rapaz rapidamente se sentou ao volante e fez o motor funcionar. Trabalhou habilmente com as mudanças, tirando rapidamente o táxi da posição “encravada” em que Yoona o deixara.

Yoona não podia disfarçar a sua admiração perante a forma tão perfeita que ele executava cada manobra, mesmo a alta velocidade, em ruas estreitas, conduzindo pelo lado contrário ao habitual, tentando não ser atingido pelas balas que o carro que vinha atrás atirava.

- Quer explicar-me porque é que anda este tipo de gente atrás de si? – Ele perguntou, visivelmente calmo, enquanto continuava a tentar despistá-los.

- Não é da sua conta. – Yoona virou a cara para o outro lado.

- Compreendo. Também não deve ser da minha conta andar a protegê-la contra eles, pois não? – Provocou.

- Pff, não preciso da sua protecção!

- Não? – Siwon pisou o travão, abrandando o táxi.

Yoona olhou-o, zangada. Mas sabia que não podia provocá-lo.

- Aish! Acelere essa porcaria! – Berrou. – Aish! Eles andam atrás de mim por causa do que está nestes sacos. E também por coisas passadas.

- E o que é que há dentro desses sacos? – Ele voltou a perguntar.

- Aí também já é querer saber demais! – Ela disse, ríspida.

O rapaz voltou a pisar o travão suavemente. Yoona suspirou, derrotada.

- São jóias da rainha da Inglaterra. – Confessou. – Satisfeito agora, ou quer saber mais alguma coisa?

- Estou satisfeito. – Siwon sorriu visivelmente agradado, o que intrigou a morena ao seu lado. – Muito satisfeito…

- YA! – Ela chamou a sua atenção, enquanto Siwon accionava o sinal de mudança de direcção para a direita. – Mas nem pense que eu lhe vou dar alguma coisa e… - Ela parou o que estava a dizer quando o viu sair da estada e entrar por um caminho estreito, rodeado de árvores. – Para onde está a ir?

Siwon ignorou a pergunta e continuou a conduzir calmamente, já que já tinha despistado os seus perseguidores.

- Ya! Estou a falar consigo! – Yoona protestou, batendo-lhe no braço.

A resposta de Yoona veio a seguir, quando reconheceu ao fundo uma imponente mansão, construída no meio de uma clareira.

- Mas… o q-quê? – Ela sibilou, confusa. Aquela era a mansão onde ia encontrar-se com o comprador das jóias. Mas como é que aquele taxista a levava para ali?

Siwon parou o táxi e saiu, deixando uma Yoona confusa ainda dentro da viatura. Quando ela finalmente saiu, encontrou-o a despir o casaco desportivo, substituindo-o por um preto clássico que condizia com o tecido das calças igualmente negras. O rapaz ainda acrescentou um pequeno laço. Siwon levantou a cabeça e sorriu-lhe.

- Bom trabalho Yoona-sshi. – Siwon tirou da bagageira uma pasta e abriu-a na frente dela, mostrando maços de notas.

- Não é possível… - Ela sibilou. – C-Choi Siwon? – Só aí ela recordou o nome.

- Prazer em conhecê-la.

- Mas…

- Se aceitar tomar uma bebida comigo eu explico-lhe tudo.

Yoona apenas assentiu, deixando-se ser conduzida pelo taxista Londrino/criminoso mais reputado da Ásia para dentro da mansão.

Fim ~

Eu adoro a Yoona criminosa *-* E o Siwon também Cool

Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
kim


Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

[SNSD & SuJu] TAXI - London Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD & SuJu] TAXI - London   [SNSD & SuJu] TAXI - London EmptyQui Jul 21, 2011 6:16 pm

OMO eu gosto tanto deste casal principalmente como mafiosos :O
esta historia foi mesmo à mintae, sempre a surpreender xD
gostei tanto, suspense do principio ao fim e a cena do siwon aparecer do nada e eles a discutirem matou-me xD
quero as outras duas one shots! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimurapd
LaLa
FanFiction Maniac
LaLa


Mensagens : 551
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30

[SNSD & SuJu] TAXI - London Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD & SuJu] TAXI - London   [SNSD & SuJu] TAXI - London EmptySáb Jul 30, 2011 6:53 pm

Uhuhuh pistolas *passando à frente*
Tomar uma bebida na mansão , sim sim ...
Eu ri-me por causa da discussão entre eles os dois .
Uhuhu o Siwon e as mudanças

quero as outras duas one shots! Very Happy [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SNSD & SuJu] TAXI - London Empty
MensagemAssunto: Re: [SNSD & SuJu] TAXI - London   [SNSD & SuJu] TAXI - London Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SNSD & SuJu] TAXI - London
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SNSD & SuJu] TAXI
» [SNSD & SuJu] TAXI ~ New York
» [SuJu & SNSD] Perfect Enemy
» [SNSD/Suju] Tik Tok
» [SNSD/Suju] The Married Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: