FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times... Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...   [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times... EmptyTer Jul 19, 2011 8:56 pm

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times... Sunminsad2

Título: How many times... Can you... Fall in love...?
Pairings: KyuMin como principal e Sungmin metido com quase toda a gente XD
Classificação: + 18
Género: Yaoi, Romance, comédia (?)
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:

- Todos nós sabemos disto, eu pensei que também estavas a par. Nunca estranhaste que todos aceitassem tão facilmente as trocas de parceiro dele, dentro do nosso próprio grupo?

- Vocês são todos malucos… e tão tarados quanto ele! – Kyuhyun acusou e o mais velho fingiu uma expressão magoada. – Deixa cá ver, SÓ dentro do nosso grupo já foi o Kangin, o Yesung, o Heechul, o Siwon, o Eunhyuk, o Hangeng, o Donghae, o Wookie e… até tu hyung!

Notas:

Ok, começando com o testamento: XD E vai ser grande porque eu tenho muita coisa pa explicar ~~ E não ignorem esta parte, jaebal XD

Domingo à noite eu não tinha nada para fazer e então pus-me a ouvir músicas assim à balda Razz
De repente eu tropeço na "How many loves" de uma banda alemã (not sure) chamada Naomi. Eu gosto imenso da música e o ano passado estudei para um teste de história sempre a ouvir a música O.o Mas anyway ~~
Acontece que eu também estava com vontade de escrever qualquer coisa.
E o Sungmin apareceu-me na cabeça como que por magia.
Escrever + Sungmin + how many times, how many times, how many times can you fall in love = esta fic nasceu.

E a fic começa de uma maneira e acaba de outra completamente diferente. Não se admirem se isto parecer duas coisas completamente diferentes XD
E tudo porque eu comecei a ouvir uma coisa lamechas e fiz um final KyuMin cheio de mel *spoiler*

Avisos:
- Isto é +18 mas não há nada explícito ou pormenorizado.
- Há montes de linguagem grosseira, expressões tiradas do arco da velha, expressões ordinárias e esse tipo de coisas *apanha*

AHHH isto foi só um devaneio da minha mente doente! Porque eu adoro o Sungmin armado em slut para cima de toda a gente e... nhaii o final foi o meu love por KyuMin a falar ~~ *-*

Eu depois ponho as músicas no tópico da one-shot ~~

Link: How many times
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: