FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saoriih
Novo Membro
Saoriih


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty
MensagemAssunto: Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?   Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? EmptyTer Ago 02, 2011 8:10 pm

Olá, sou meio novinha aqui, por isso ainda não sei bem trabalhar com 'isto'... Será que alguém me pode dizer como é que eu ponho um avatar/imagem de perfil, porque eu ainda não consegui encontrar 'botãozinho' para pôr .-.
Desde já obrigada :'3
Ir para o topo Ir para baixo
Choi ChanMi
Administradora
Choi ChanMi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30

Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?   Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? EmptyTer Ago 02, 2011 10:03 pm

Entras no teu perfil (está ali em cima na barrinha por baixo da imagem do fórum) e depois clicas onde diz "avatar", fazes escolher ficheiro - salvar e está feito =)
Ir para o topo Ir para baixo
Saoriih
Novo Membro
Saoriih


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?   Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? EmptyTer Ago 02, 2011 10:05 pm

Okay :3 Vou tentar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Saoriih
Novo Membro
Saoriih


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?   Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? EmptyTer Ago 02, 2011 10:11 pm

Obrigada, Adalia Ross, já consegui pôr ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?   Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço para pôr um avatar/imagem de perfil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: Administração :: Ajudas/Fala com a administração-
Ir para: