FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?    [Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?  EmptySex Ago 19, 2011 6:03 pm

[Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?  Evenifisayqmimin

Título: Even If I say It, Would You Believe Me?
Pairings: Kyuhyun + ZhouMi + Sungmin (QMiMin)
Classificação: + 18 (+25!!!)
Género: Yaoi, Romance, Fantasia, AU, Smut
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem, infelizmente, e não pretendo lucrar nada com a fic.
Aviso: Double-shot. A segunda parte não demora~^^

Sinopse:
Porém, o maior choque viria a seguir, quando ele levantou os olhos à procura de Sungmin e encontrou um ruivo de pernas longas, segurando um copo de cristal numa mão e um pequeno fruto vermelho na outra, à sua frente. Sorrindo travesso. ZhouMi.

Notas: (Não pulem esta longa parte!)
Eu não sei o que hei de dizer sobre isto. I'm insane. Truly, madly, deeply...
Eu queria escrever QMiMin. Eu queria escrever uma threesome. Eu comecei a escrever uma mas depois não ficou como eu quis, o plot não me atraía e por isso bloqueei por uns tempos. Até que há uns dias atrás eu disse a mim mesma que tinha de começar a escrever uma história nova, custasse o que custasse!! u.ú
E as ideias malucas começaram quando eu estava a ouvir uma música da Narsha. Eu escrevi esta one-shot sempre a ouvir a "Bbi Ri Bba Bba" e inspirei-me nalgumas coisas do MV que tem umas cenas bué simbólicas e interessantes.
Importante: Esta é a primeira vez que eu escrevo uma threesome de yaoi assim tão... explicita. Mianhae se estiver uma porcaria XD E outra coisa, eu fui tão dirty nalgumas partes, aish... eottokke?!
Se estiver alguma coisa confusa digam, porque aquilo mete fantasia e acontecimentos estranhos pelo meio and I don't know se ficou algo que preste. And yes, eu calo-me já!

A música ao som da qual eu escrevi isto:



Last thing: Se alguém perguntar, me is inocent e não tenho nada a ver com isto *apanha*

LINK: Even If I Say It, Would You Believe Me?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (QMiMin) Even If I Say It, Would You Believe Me?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: