FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you    [Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you  EmptySex Ago 26, 2011 11:25 pm

[Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you  Ithastobeyou


Título: It has to be you...
Pairings: KyuMin & YeWook
Classificação: +16
Género: Yaoi, Romance
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem, infelizmente, e não pretendo lucrar nada com a fic.
Aviso: Double-shot.

Sinopse:

- Grupo nº 7: Kim Jongwoon, Lee Sungmin, Kim Ryeowook e Cho Kyuhyun. Tema D.

Kyuhyun estreitou os olhos, analisando a sua situação. Kim Jongwoon, mais conhecido por Yesung (significava “Artista das Cordas Vocais” – as pessoas achavam que ele cantava bem. Kyuhyun nunca tinha ouvido, tinha mais do que fazer, como é óbvio) era um lunático, alienado e que nutria uma estranha obsessão por tartarugas. À parte disso, era um estudante médio e Kyuhyun não tinha muito mais do que se queixar. Kim Ryeowook era um dos seus melhores (e únicos) amigos. Era simpático, amável e trabalhador. E Lee Sungmin… Lee Sungmin era… Quem era mesmo Lee Sungmin?



Notas:
Eu não tenho muito para dizer sobre esta fic. Foi uma coisa super leve, descontraída e cute que me apeteceu escrever... Só porque queria escrever KyuMin e YeWook *-* E vocês sabem que eu ás vezes preciso de um pedaço de lamechice senão não fico bem XD
Isto foi escrito no inicio do mês mas como não ficou assim nada de especial não postei. Mas hoje, como não tinha nada melhor para fazer, decidi vir postar...

O título é inspirado na música "It has to be you" do Yesung *-* Aliás, ele canta isso durante a fic ^^
Por isso oiçam isto e chorem rios XD Eu deixo a versão live para ajudar no processo *-* O nosso Yesung oppa tem mesmo uma voz de sonho *melts*



LINK: It has to be you
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (YeWook) - Insomnia
» [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance
» [Super Junior] (KyuMin) - Mianhae
» [Super Junior] (KyuMin) Masquerade
» [Super Junior] (KyuMin) - Mianhae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: