FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (KyuMin) Masquerade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (KyuMin) Masquerade  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) Masquerade    [Super Junior] (KyuMin) Masquerade  EmptySáb Out 08, 2011 11:55 pm

[Super Junior] (KyuMin) Masquerade  Tumblrlsg729dqnw1qbd8ir


Título: Masquerade
Pairings: KyuMin
Classificação: + 16
Género: Yaoi, Romance, Drama
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:

Um único detalhe manchava o seu rosto angelical e delicado: a ausência de expressão. O seu olhar era tão morto, vazio de qualquer sentimento que chegava a dar arrepios. Os seus lábios grossos e rosados não conseguiam formar um sorriso, mesmo falso que fosse.

Vazio.

A sua máscara estava posta.


Notas:
Annyeong hasseyo, remember me? XD
Enfim, eu estive tanto tempo sem vir postar nada, mal meto cá os pés...tou desactualizada... I don't like this *chora*

Esta one-shot estava a ser escrita à mais ou menos um mês e só hoje é que consegui terminar. Não é grande coisa, é só que eu queria escrever algo com base na música "Masquerade" que o Kyu cantou num dos episódios do Immortal Song 2. Eu amei a performance dele e o estilo rockeiro, e a letra da música é interessante and... anyway, não interessa ~ *apanha*

Watch this, please:


Link: Masquerade
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (KyuMin) Masquerade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (KyuMin) Masquerade
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
» [Super Junior] (KyuMin) - If U Leave
» [Super Junior] (KyuMin&YeWook) It has to be you
» [Super Junior] (KyuMin) - Mianhae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: