FanFictions Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Super Junior] (YeMin) Fly Away!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog
Cho MinTae


Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

[Super Junior] (YeMin) Fly Away!  Empty
MensagemAssunto: [Super Junior] (YeMin) Fly Away!    [Super Junior] (YeMin) Fly Away!  EmptyQua Jan 18, 2012 3:02 pm

[Super Junior] (YeMin) Fly Away!  Flyawayyemin

Título: Fly Away!
Pairings: YeMin (Yesung x Sungmin)
Classificação: + 18
Género: Yaoi, Drama, Acção
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:

- Eu devia mesmo ter obrigado a tua mãe a dar-te para adopção quando me casei com ela! – O padrasto continuou. – Para quê criar um enteado para ele em vez de me ajudar, só dar mais trabalho ainda? Eu não quero que te dês com delinquentes, ouviste-me? – O homem inclinou-se sobre Sungmin e agarrou-lhe o queixo com força. – Eu não sei o que faça a esta carinha pálida se te apanho a menos de dez metros do tal rapaz!

Notas:
Ora bem, tudo começou no dia em que eu me fui pôr a ouvir OST's e músicas assim mais antigas dos SuJu ~ Esbarrei na música que o Yesung cantou para o “Attack on the Pin-Up Boys”, "Are you ready?" e ouvir isto e a ver algumas fotos do Yeye a minha mente começou a fervilhar e pensei: tenho de escrever uma one-shot com o Yesung! Razz
E depois veio-me à cabeça que nunca tinha escrito nada entre Yesung e Sungmin e para remediar a situação, aqui está esta fic ~
Antes de me calar, deixem-me só contar mais uma coisa *apanha* É até curioso como eu ainda não tinha feito uma cena YeMin porque, na verdade, eles foram o primeiro couple que eu comecei a gostar XD Isto tudo porque na primeira vez que eu pus os olhos num MV dos SuJu fiquei com uma crush pelo Yesung oppa, e dias depois rendi-me ao Sungmin... e por isso achei que devia fazer deles os dois um couple para shippar XD O Kyu só veio depois e com ele a minha paixão enorme por KyuMin que nunca mais me deixou ver mais nada à frente XD
E agora vocês perguntam: "E para que é que isso me interessa Mintae? --' " Well, não interessa para nada, mas apeteceu-me contar esta pequena história da minha vida de ELF XD
Eu calo-me já! XD

Música:


Link: Fly Away!

I hope you like it ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.tumblr.com/
 
[Super Junior] (YeMin) Fly Away!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Super Junior] (YeMin) Fly Away!
» [Super Junior] Remember Me
» [Super Junior] Electricity
» [Super Junior] Mine
» [Super Junior] MINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: